# #

Minha primeira fêmea Dog alemão

519 palavras | 102 |4.42
Por

O dia em que uma cadela gozou no meu pau

Sou mineiro, essa relato ocorreu quando tinha uns 17 anos, e ocorreu outras vezes até meus 27 anos (hoje), mas vou focar nessa primeira experiência. Naquela época eu batia umas 3 ou 4 por dia p saciar a vontade. Comecei a reparar q sempre q ficava sozinho na sala p bater uma a cadela do meu pai chegava e cheirava minha virilha. Uma mestiça de Pastor Alemão, porte médio p grande. Como ela sempre chegava cheirando meu saco, deixei ela lamber e fui criando interage em fazê-lo minha fêmea. No dia q dormi sozinho, foi a oportunidade perfeita. Ela estava no cio, sujava a casa toda de sangue, eu via a buceta dela, rosa e grande, parecia um morango carnudo. Ela chegava a esfregar em mim. Fiquei pelado como sempre no sofa e deixei ela vir. Passei cuspe no dedo e fui massageando com carinho, me surpreendi pois já estava bem melada. A buceta dela tava tão linda, quando percebi q ela estava agitada com a brincadeira, chegava a me morder, entendi q estava me pedindo gala. Ali estávamos virando um casal de Pastor Alemão, ela de tanto me provocar com aquela buceta pingando pela casa, finalmente chamou minha atenção. Fiquei de joelho, de uma forma que meu pau estava na altura exata dela de 4. Comecei a pincelar, mesmo estando no cio e bem inchada, era difícil enfiar, mas tínhamos a noite toda. Coloquei a cabeça com uma mão e com a outra ia estimulando minha fêmea. Consegui colocar a cabeça da minha vara p dentro, parecia q ia arrebentar ela, mas ela aguentou e foi ajeitando meu pau dentro dela. Fui dando umas bombadas, quanto mais eu bombava mais ela apertava. Com uns 2 minutos consegui enfiar tudo. Foi mágico sentir os meus pelos do saco enrolando nos pelos dela. Eu estava REPRODUZINDO com minha fêmea. Passou uns 5 minutos de metecao funda, ela começou a me apertar, eu não sabia q isso acontecia, assustei, mas não puxei, quis deixar ela a vontade, eu era o macho reprodutor dela, não ia deixar minha fêmea na mão. Ela apertou a ponto de eu sentir dor, mas tava tão gostoso q não segurei, gozei p caralho. Ela não me soltava e como ela tava prendendo meu pau ele não amolecia, me tornei um cachorro macho, preso na minha fêmea. Percebi q ela ainda contraia a buceta, então continuei massageando com o dedo e meu pau preso nela. Tive outra surpresa, ela começou a ficar agitada, balançando o rabo, quando o pau começou a sair ela MIJOU em mim, mas não tinha cheiro de mijo, acho q estimulei tanto ela q gozou no meu pau. O chão ficou todo molhado. Eu bati punheta depois pensando naquilo, eu engatado na minha fêmea. Isso ocorreu outras vezes e até deixei ela engravidar de outro cachorro, só p eu ter o prazer de dar filhos a ela. Mas isso vou deixar para outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

102 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    No sábado e domingo eu não vou pra lida aí o bicho pega bom demais e fuder é a melhor coisa que eu faço ainda mais com duas cadelas no cio fica tudo maravilhoso e nos dois foram mais de dez fodas eu me revezei legal foram gozadas de tirar o fôlego, o cio da Nina está indo embora e agora a outra vira lata pra grande vai pagar o Pato ela vai levar minha pica o dia inteiro durante todo o cio nem que eu me acabo.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    O cio da Nina continua quente pegando fogo e continua levando pica na buceta gostosa de 2 a 3 vezes ao dia a receita mais fácil de seguir e sem contra indicação, hoje amanheci com todo meu juízo na cabeça da minha pica numa fudelanca danada sem fim quanto mais melhor, e pra minha alegria a minha outra cadela vira lata de porte grande amanheceu lambendo a bucetinha e em pouco mais de 3 dias eu vou devorar e aproveitar todo o cio e deixar a Nina descansar até o próximo cio e mais uma entra na mira da cabeça da minha pica cabecuda quero me acabar na buceta da Nega minha cadela preta bucetuda daqui a uns 3 dias quero atolar meus 22cm cabecuda até o talo e esguichar toda minha gala bem dentro da boquinha do útero,até breve seus tarados em buceta de cadelas.

    • Casualbh1 ID:1dv92h2q7usj

      Os relatos do fim de semana devem estar quentes 😈😈😈🥵

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Eu também faço as cadelas gozar gostoso com minha picona toda atolada até no pé, as cadelas goza gostoso e faz o macho gozar gostoso também as vezes ela goza duas vezes antes que eu e ela vira o zoim e tranca meu pau e me faz gozar gostoso dentro da buceta e encher o útero dela de muita gala quente as vezes eu fico parado só dando pequenas estocadas até uns cinco minutos até chegar o gozo e quando chega são várias esguichadas num acasalamento perfeito de um macho sedento por buceta de cadela no cio.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Hoje sábado dia de fazer feira levantei cedo pra ir pra feira levar algumas verduras pra vender levo quiabo,gilo e berinjela e comprar algumas outras verduras e logo cedo levei a Nina pro quarto de fuder e dei aquela enrabada por trás numa foda rapidinha botando meus 22cm tudo até o talo e gozar gostoso dentro da buceta só com os ovos de fora e foram várias esguichadas bem dentro na boquinha do útero e ficamos trelado alguns minutos e foi uma gozada maravilhosa vendo a buceta dela com os beicinho esticados abraçando toda minha pica é uma sensação maravilhosa pra mim que gosto muito de meter em buceta de cadelas pois sou muito viciado desde meus 13 anos e até hoje minha tara aumenta cada dia mais e mais numa fudelanca danada sem fim.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Hoje pra minha alegria é aliviar minha tara de fuder logo cedo já dei aquela foda gostosa foi meu café da manhã farto de buceta, levantei igual um touro de pau duro e aquela vontade de fuder e gozar gostoso dentro da buceta inchada da Nina sempre já deixo um lenço umedecido e faço uma breve limpeza antes de botar minha pica pra trabalhar e que trabalho gostoso é fuder e gozar dentro de uma buceta maravilhosa e dar várias esguichadas de muita gala quente dentro do útero da Nina que também gozou junto junto comigo e ficamos trelados por alguns minutos até amolecer minha pica e fui tirando bem devagar até sair a cabeça cada foda minha é um acasalamento perfeito entre um macho e uma fêmea ambos sedentos pra fuder e gozar gostoso.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Hoje pra minha felicidade nasceram os filhotes da Diana o último nasceu por volta de 2 horas da madrugada e tive a felicidade de ajudar ela do primeiro até o último a nascer estou feliz porque me sinto o pai de cada um são 2 fêmeas e 3 machos e já estão todos mamando e com a barriga cheia de leite da mamãe, na hora do parto fiz compressão na barriga e em poucos minutos todos nasceram fiz uma caminha bem quente pra aquecer todos,o incrível é que já nascem procurando o peito pra mamar e com certeza em breve vai estar bem grande e correndo pra todo lado, enquanto eu e a Nina continuamos juntos em um namoro firme e com muita fudelanca sem parar ontem tive que sair e foram somente duas fodas maravilhosa e hoje logo cedo já dei aquela foda gostosa e foram várias esguichadas bem no fundo do útero e ficamos trelado alguns minutos até amolecer minha pica.

    • Casualbh1 ID:1eu3nlymud0n

      A primeira vez q uma gozou no meu pau eu me assustei, pq tava metendo e engatado, quando tirei o pau veio junto um líquido como se ela tivesse mijado no meu pau, mas não era urina, era mais viscoso. Ela ficou louca e eu também, a partir daí q fiquei viciado em bct de cadela.

  • Responder Casualbh1 ID:1e6ibcfcucu5

    Atualização mais q excitante. Hoje 04/03 as 00:40, novamente achei um cara no app de pegação oferecendo uma cadela, buceta enorme, Pitbull, diferente da do meu vizinho essa é caramelo com branca, bucetao rosado. Estou mantendo contato com dono e devo me encontrar com ele nos próximos dias para ele me conhecer e ver se aceita eu ir na casa dele comer ela. Esta no cio, pelo q ele falou a 5 dias. Esse cara já me chamou antes mas fiquei com medo, porém dessa vez estou completamente tomado pelo tesão.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Em meados de dezembro a Bel entrou no cio no final a Diana lá pelo dia 25 de janeiro a Maria Bonita e em 21 de fevereiro a Nina em pouco mais de 4 meses foram 4 cadelas no cio pra eu fuder, a uma semana a Nina e nos próximos dias já tem outras duas na fila pra eu fuder gostoso, gasto muito com ração e compro muito retalhos de carne em açougue mas recebo em troca muito prazer pois tenho o que mais gosto amor e carinho de minhas amigas e o melhor buceta inchada o tempo todo e revezo o ano inteiro sem passar nenhum dia sem fuder gostoso, a diana na próxima semana vai dar cria a barriga tá enorme e a buceta dela tá bastante dilatada ela tá sendo tratada como uma princesa e eu estou muito ansioso pra saber quantas fêmeas vai nascer pra daqui alguns meses virar minha amante também e eu vou comer o cabacinho de cada uma com muito tezao tenho 7 lindas fêmeas e das 7 5 eu tive o prazer de comer o cabaço de cada uma duas já vinheram com a buceta sem o cabacinho, é maravilhoso fuder uma bucetinha virgem e saber que foi você o primeiro macho da cadela uma sensações maravilhosa ver meus 22cm atolado até o talo e fazer minha parceira gozar gostoso junto comigo pela primeira vez.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Casualbh1 não é a minha Nina porque não postei nenhuma foto nem vídeo com ela aliás nenhuma de minhas cadelas tem fotos em nenhum site, minha cadela Nina está no cio eu estou me acabando nas fodas maravilhosa.

    • Casualbh1 ID:1du54qsb4gwb

      Conta como foi a de hoje e ontem 😈😈😈 gosto de ler seus relatos antes de meter

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Ontem foi maravilhoso como sempre logo de manhã já dei minha foda preferida pois adoro fuder quando o dia amanhece dei uma foda maravilhosa naquela buceta inchada minha pica adora buceta bem inchada e grande porque buceta pequena não entra nem a cabeça da minha pica devido o tamanho porisso tenho só cadelas bucetuda e por maior que seja minha tora de pica entra rasgando tudo de tão apertado ,hoje logo cedo já dei aquela foda básica maravilhosa pra começar o sábado gozado minha Nina também virou o zoim numa gozada maravilhosa porque eu faço minha parceira gozar gostoso junto comigo em todas as fodas, porque eu fico parado e deixo a cadela fazer o serviço também e as minhas cadelas já são adestrada pra fuder gostoso, adoro gozar e ficar trelado alguns minutos até sair a última gota de minha gala quente dentro da buceta e minha pica fica atolada até o pé só com os ovos de fora e como agradecimento ainda ganhei uma limpeza de língua pra me deixar mais tarado pra fuder mais tarde hoje o dia promete muito acho que vai ser umas 3 ou mais fodas porque estamos no augio do cio e eu quanto mais gozo mais tenho vontade de meter minha pica na buceta e a Nina não sai do meu pé tá querendo minha pica sacada na buceta o tempo todo fiz ela gozar umas sete horas e agora já está querendo pica na buceta novamente eu me acabo fudendo mas não dou trégua estou seco magro de tanto fuder tô com os olhos fundo de tanto virar o zoi de tanto gozar gostoso e quanto mais melhor é cada dia meus ovos produz mais gala pra despejar dentro do útero de minhas cadelas e cada dia que passa eu tenho mais vontade de gozar e fuder várias vezes por dia.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      A Nina já está na metade do cio e eu já estou de olho na Nega a outra vira lata de porte grande uma cadela fogosa por pica e o cio dela dura muitos dias além das outras em média 26 dias de muita fudelanca e pregação o macho pra dar conta dela tem que honrar o nome de macho por que ela tem um fogo na buceta por pica grande e cabecuda ela não fica satisfeita só com 2 ou 3 fodas sempre quer mais e o cara tem que fuder com ela até o pau não levantar mais e é de todas a que tem a buceta mais funda e mais folgada e minha pica agradece, mas um detalhe quando ela vai gozar tranca meu pau e ficamos trelados por alguns minutos até acabar a última gota de gala da minha pica, minhas fodas com ela dura em média uns 15 minutos e gozamos juntos num acasalamento perfeito são várias esguichadas bem dentro do útero e ela sabe fazer tudo direitinho como eu gosto eu só meto na buceta gostosa dela por trás de quatro igual o macho da espécie eu sinto que a foda ficar bem mais gostosa e a sensação de ver minha pica entrando e saindo numa visão maravilhosa vendo meus 22cm cabecuda até o talo dentro da buceta inchada e eu só com os ovos de fora.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Com a Nina foi e tá sendo maravilhoso desde o primeiro dia do cio, A Nina é uma tentação uma amante especial e sabe direitinho fazer qualquer macho feliz tem uma buceta maravilhosa e apertadinha da boquinha até no útero e eu tô metendo minha pica até o talo numa explosão de grandes fodas é cada gozada mais gostosa que a outra numa fudelanca danada sem parar e quanto mais eu meto minha pica e gozo mais aumenta minha vontade de fuder buceta inchada, pra mim não tem nada mais lindo que ver minha pica todinha dentro de uma bucetinha apertada abarcando toda minha pica e os beicinho esticados adorando abraçar minha picona de 22cm e cabecuda dentro e quando vem a vontade de gozar despejar minha gala quente dentro da buceta inchada e esguichar várias vezes até sair a última gota e eu fico saciado por algumas horas e por incrível que pareça eu não acabo a vontade de fuder sempre quero mais e mais, meus ovos se transformou em uma verdadeira fábrica de gala parece que quanto mais eu solto gala mais a produção aumenta, hoje logo cedo já acordei com a pica dura numa vontade danada de fuder e não tinha outro jeito dei uma foda gostosa e ao gozar fiquei trelado alguns minutos até amolecer minha pica e em seguida ganhei uma surra de língua e minha amada deixou tudo limpo pronto pra próxima foda logo mais, Abarriga da Diana tá cada dia maior e os filhotes estão mexendo muito em breve terei muitos filhotes pra cuidar, até breve seus tarados em buceta de cadelas.

    • Casualbh1 ID:1evaids8lbu1

      Queria te contar a situação q estou passando agora. Trabalho de home office (em casa) e já trepei com a cadela do vizinho no primeiro cio dela. É um conto q tenho com uma Pit Bull. Cruzamos algumas vezes naquele cio, acho q tem uns 5 ou 6 meses. Essa semana quando ela veio na minha casa e estava sozinho consegui chupar a bucetinha dela e senti um gosto diferente, tipo de ferrugem, como se ele tivesse começando a entrar no cio. Hoje acho q ela já entrou, mas meu vizinho tá prendendo ela p não pegar Cria na rua. Tô aqui no meu quarto trabalhando e ela uivando na casa dele, chego a ficar inquieto com isso, ela qr cruzar, eu quero cruzar, mas não podemos. Tô louco p ela fugir e vir me dar de novo

    • Casualbh1 ID:1evaids8lbu1

      Tem uma nina, não sei se é a mesma, q eu sou apaixonado, faria de tudo e iria a qualqr lugar cruzar com ela. Tem vídeo dela prendendo o cara, q me deixa maluco

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Hoje faz 51 dias que eu inxertei Diana e exatamente 60 dias que ela entrou no cio nas minhas contas ela vai parir co 62 ou menos dias estou ansioso pra ver quantos filhotes eu consegui fazer nela porque eu sou o pai eu engravidei ela numa foda especial fiz a inseminação com o macho da espécie e em seguida dei uma foda muito gostosa e consegui gozar duas vezes de pica dura sem tirar o pau de dentro me lembro que a Diana estava no augio do cio e a temperatura da bucetinha dela tava 39 graus o ideal pra fazer a introdução do espermatozoide no útero pra gerar a fecundação e a fêmea ficar inxertada e exatamente naquele dia eu consegui gozar dentro do útero enfiando nada menos que 22cm de pica até dentro do útero foi uma das gozadas mais gostosa da minha vida à sensação que eu estava fudendo mesmo pra embuchar aquela fêmea e foi o que aconteceu e foi a foda mais espetacular da minha vida que eu consegui engravidar uma cadela e estou ansioso pra saber quantas fêmeas vai nascer pra daqui alguns meses eu comer o cabacinho de cada uma e elas se tornar minhas amantes, o cio da Maria Bonita se foi agora tá com três dias que a Nina entrou no cio e estou num namoro firme com ela ontem foram três fodas e três gozadas de pica cabecuda atolada até o talo e despejei muita gala quente dentro do útero foram várias esguichadas num acasalamento perfeito ficamos trelados alguns minutos depois de ter gozado devido eu ter a cabecona grande e na hora de gozar ela dobra de tamanho e como ela enche todo o canal da buceta a cabeça fica presa com o corpo todo preso e eu fico vendo minha picona toda dentro e os beicinho abarcando meu cacete, é rara as vezes que a cadela não goza junto comigo pois gosto de fazer a foda ficar bem bom pros dois e deixar minha parceira satisfeita e assim mesmo fora do cio ela vai te aceitar por que a cadela não esquece do homem que fez ela gozar gostoso, já peguei a Nina hoje sem contar na foda maravilhosa ontem a noite fiquei fudendo até bem tarde .

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Todas as minhas cadelas já são apegadas a mim de uma maneira diferente é como se eu fosse uma espécie de namorado mas eu também sou elas são pra minhas esposas afinal só tranzo com elas já faz 24 anos que não tranzo com nenhuma mulher e ontem foi uma noite muito agradável com a Nina foi muita apegacao namoramos muito ela é muito especial pra mim me fez eu sentir um verdadeiro macho e como eu falei no outro relato que ela estava com a buceta inchada no começo e a noite eu fui fazendo muito carinho e massagem enfiando meus dedos com bastante cuspe até eu sentir que era a hora de começar a fuder botei a cabeça entrou com dificuldade devido eu ter a cabecona muito grande e devido ser o primeiro dia a buceta ainda estava um pouco apertada, fui no banheiro e peguei creme pra cabelos e lubrifiqei bem a entrada e de primeira a cabecona entrou e com um vai e vem maravilhoso minha pica foi entrando e sumindo tudo até encostar os ovos e não sobrou nada de fora e fiquei dando pequenas estocadas e veio a vontade de gozar e chamei a buceta dela com vontade dei várias esguichadas no capricho e fiquei trelado alguns minutos e meu pau não amoleceu e em alguns minutos parti pra uma segunda foda dando estocadas e minha pica entrou tudo até o útero quando ela me prendeu com todas as paredes da buceta e em menos de um minuto gozamos juntos quando ela se tremeu toda e deu uma gemida e eu mais uma gozada maravilhosa enchi o útero mais gala que a primeira e fiquei trelado mais de dez minutos curtindo a quinturinha da bucetinha apertada com minha tora de pica cabecuda dentro e quando saiu a Nina me lambeu todinho virou e se lambeu toda minha gala quente que escorria de sua bucetinha, hoje bem cedo já dei outra foda rápida e de primeira minhas pica entrou tudo mas bastante apertada devido minha pica ser muito grossa e ter a cabeça grande, ontem a noite eu senti que também estou no cio de macho duas gozadas de pica dentro e hoje já levantei com uma vontade incontrolável de fuder novamente .

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    E a barriguinha da Diana tá ficando grande e eu estou feliz porque eu sou o pai, no dia da inseminação eu injetei o esperma do cachorro e em seguida eu dei uma foda gostosa no mesmo momento e enchi o útero dela com minha gala quente bem na boquinha com minha pica atolada até o talo foram várias esguichadas e fiquei trelado uns dez minutos e minha pica não amolecida e parti pra mas uma linda foda e ficamos fudendo por uma meia hora até que consegui gozar novamente e mais uma grande quantidade de gala eu injetei dentro do útero num acasalamento perfeito, o incrível é que a Diana tá num apego comigo fora do comum e eu muito feliz por ter inxertado uma cadela e a gestação de uma cadela dura em média dois meses e pouco e assim tão logo eu descubro quantos filhotes vai nascer fêmeas pra num futuro próximo eu comer o cabacinho de cada uma, a buceta dela tá enorme e hoje cedo dei uma dedada na buceta e tá bem larga e melada como se fosse buceta de cadela no cio, falando da Maria Bonita já fudemos logo cedo eu gosto muito de fuder de manhã assim que voltei da caminhada rotineira, botei meus 22cm cabecuda pra dentro da buceta inchada e de primeira entrou rasgando tudo até o talo e logo em seguida ela me trancou e eu fiquei parado e ela fez o serviço direitinho e gozamos juntos enchendo a buceta da minha amada com minha gala quente dentro do útero e ficamos trelado por alguns minutos até amolecer minha pica, tomei um bom banho e fui cuidar dos outros dar comida e tudo mais, pretendo ficar fudendo com a Maria Bonita até outra cadela entrar no cio, meu corpo sente necessidade de fuder todos os dias em outro cio já fodi com ela por uns 40 dias de boa sempre apertadinha mas mesmo assim eu consigo botar meus 22cm, é a vantagem de ter cadela de porte grande pois mesmo fora do cio da pra fuder gostoso todos os dias, antes da Diana parir eu vou fuder com ela também pois cadela prenha é muito gostoso, a temos atrás quando eu tinha só 2 cadelas eu fodia muito é quente dentro da buceta.

    • Casualbh1 ID:1e97y033gtsc

      Quando a cadela tá no cio ela fica muito apegada ao macho humano, se ele tratar ela bem, aí que se apega mesmo. Delicia vc engatado 10 minutos nela enquanto os seus espermas e os do cachorro correm dentro dela atrás do óvulo, como seu pau foi o q ficou grudado com certeza ela acredita q vc é o pai.

    • Casualbh1 ID:1e97y033gtsc

      O foda é vc viciar em engravidar elas, pq deve dar um poder de macho acompanhar a gravidez e o parto

    • Casualbh1 ID:1e97y033gtsc

      Delicia, deve tá carnuda. A Pitbull do meu vizinho sumiu. Não aparece mais na minha janela, nem vejo na rua. Acho q ela entrou no cio e ele tá com medo de deixar ela vir ou já tá comendo ela, ele é gay, sei q não vai comer a buceta dela, mas pode estar entregando ela p outro macho. Como já comi ela duas vezes sinto q ela tá no cio de novo. Só esperando ela escapar e vir aqui para eu escrever

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Eu tenho um faro apurado e sinto de longe uma cadela no cio apartir de hoje tenho outra cadela labradora entrando no cio ontem a noite senti uma grande atração por uma das minhas cadelas e a Nina amanheceu balançando o rabo pra mim e lambeu a buceta já bem carnuda fiz um carinho e empurrei minha pica nela primeiro entrou a cabeça com muita dificuldade e aos poucos fui metendo e entrando centímetros por centímetros até eu gozar só com uns 10 cm dentro não deu pra entrar mais estava muito apertada a bucetinha não consegui botar tudo até no talo mas a próxima foda ao meio dia promete talvez eu consiga botar tudo caso contrário a noite eu vou gozar com minha pica atolada até o pé e esguichar toda minha gala na boquinha do útero dela agora a Maria Bonita vai descansar foram 34 dias de fodas intensas desde o dia que comecei a fuder com ela fiz a buceta dela crescer tocando punheta na buceta dela uns 4 dias sem parar ,agora fiz o mesmo com a Nina desde terça feira que não dei sossego na buceta tando massagem e enfiando os dedos até que hoje chegou o tão esperado dia de penetrar na buceta gostosa dela vai ser um cio intenso e vou despejar muita gala quente dentro da buceta dela isso mesmo eu gosto muito de fuder e gozar gostoso dentro e aproveitar o máximo o cio da cadela e é claro que vou fazer ela gozar gostoso junto comigo e a primeira gozada dela vai ser hoje a noite porque talvez ao meio-dia não dá devido ao serviço em excesso essa semana na colheita do arroz, mas a noite ela não me escapa pois a cada começo de cio eu também entro no cio e o meu juízo desce pra cabeça da minha pica que só pensa em fuder o tempo todo e hoje à noite quero ficar trelado pelo menos 30 minutos até gozar umas duas vezes de pica atolada vai ser maravilhoso.

    • Casualbh1 ID:gzcyvedopqb

      Como foi com a nina?

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Pois é faz exatamente 24 dias que eu estou num namoro firme com Maria Bonita e a buceta dela tá enorme e nem dá sinal que o cio está chegando ao fim e pensa que bucetinha apertada gostosa, acho que devido eu não dar trégua numa fudelanca danada as vezes até 3 fodas por dia a buceta dela não desincha mais, também uma tora de pica com 22cm cabecuda e grossa não tem buceta frouxa, quando vou gozar eu arrocho tudo até no pé e sinto minha pica entrando dentro do útero e assim eu aproveito ao máximo a gozada e fico trelado esguichando minha gala até a última gota, minhas cadelas são todas de pelos curtos não gosto de cadela peluda, hoje logo cedo já fiz minha caminhada de rotina e ao chegar já estava de pau duro e não tinha jeito a não ser fuder gostoso em mais uma gozada maravilhosa porque pra mim a melhor foda é de manhã uma foda de uns dez minutos minha pica tava tão grossa no pé que pensei que ia rasgar a buceta da Maria Bonita, a Maria Bonita é uma cadela vira lata de porte grande já peguei ela adulta na rodoviária da cidade e já conhecia ela pois já tinha dado uma foda rapidinho só com a cabeça da minha pica dentro foi praticamente uma punheta e passado uns 25 dias fui na cidade e passando por lá novamente vi ela e vi que um cachorro de porte pequeno tava tentando montar nela EUA começo de noite fui na lanchonete comprei um salgado e atraí ela e passei a corda no pescoço e coloquei ela no carro e levei ela pra casa e logo que eu cheguei dei um banho no capricho e parti pra cima da buceta inchada empurrei meus 22cm cabecuda até o talo na primeira penetrada e viramos amante e ela já está no quinto cio ,ela é de todas a cadela que tem o cio mais longo pois dura uns vinte dias e a buceta na desinchar enquanto eu não paro de fuder ela e dessa vez não vai ser diferente vou fuder essa buceta até outra cadela entrar no cio o que não deve demorar pois uma das labradora está na fase de entrar no próximo cio as vezes antes do cio de uma acabar já tem outra com a buceta inchad

  • Responder Luckyguy ID:1cwumbv0mga1

    Continue com seus relatos também sou seu fã, quando estou trepando também lembro das sua palavras principalmente a parte que fala que só fica com os ovos de fora, gozo gostoso lembrando disso tem um casal de labradores preto mas não deixo o macho pegar ela só eu , eu deixo ele amarrado e meto a vara na minha fêmea na frente dele ele fica olhando pulando e latindo como se tivesse com raiva eu fico trepado nela olhando pra ele e gozo gostoso empurrando fundo até o talo,pra mim não tem sensação melhor , tenho outra frase que carrego comigo ,se as cadelas de rua no cio não tem descanso é um saindo e outro entrando e elas não reclaman então pq eu deveria ter dó? É rola toda hora pelo menos umas três seguidas e só o tempo de tomar alguma coisa e fazer um lanche e pau na buceta de novo , enfim vou só um relato por favor continue com seus contos e não para de nós agraciar

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Fique tranquilo que não vou parar de postar relatos sobre minhas fodas com minhas amantes caninas, tenho sete cadelas só exclusivamente pra eu fuder o ano todo e as vezes tem mais de uma no cio pra eu fuder só não aconteceu ainda ter três mas no futuro é provável que isso venha acontecer, no mês passado a Diana tava no cio e do nada a Maria Bonita entrou também e como eu fiz inseminação na Diana eu passei a fuder só com a Maria Bonita, tenho 4 lindas labradora a mãe e 3 filhas todas de porte grande e todas fui eu quem comi o cabacinho delas a mãe só cruzou com macho da espécie uma única vez e a Diana já peguei adulta a outra vira lata peguei ela também na rua ainda virgem começando a ficar com a buceta inchada e eu comi o cabacinho dela uma delícia,num futuro bem próximo vou ter um critério pra reprodução pra comércio e venda e pretendo ter só dá raça labradora e só vou colocar as fêmeas a venda depois do primeiro cio quando eu comer o cabacinho de cada uma, sou viciado em buceta de cadelas desde meus 13 anos e pra mim é a buceta mais gostosa que existe já faz quase 24 anos que minha vida sexual é praticamente com cadelas no cio, bom demais fuder em cadelas a buceta é bem apertadinha e buceta apertadinha eu gozo mais gostoso e outro detalhe gosto de fuder somente na posição de quatro, sou alto 1.82 peso 70 kg peito peludo barbudo e bigodudo um lindo par de ovos grande e o melhor é que tenho uma pica linda de 22cm e cabecuda bem grossa que entra rasgando tudo na buceta e despejar toda a gala dentro do útero de uma cadela num acasalamento perfeito.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      O bom dos relatos é que incentiva uma foda gostosa onde o pensamento vai longe e também fico feliz em saber que alguém gosta e curte meus momentos de prazer e posso dizer que na vida sexual eu sou feliz e posso dizer que 90% da felicidade de um homem está relacionado a vida sexual pois comigo não há estress de forma alguma pensa em um homem tranquilo cheio de vida e com muita saúde, minhas cadelas além de comer ração se alimenta de muita comida caseira sempre faço um banquete e comer bem é essencial pra felicidade dos pets, banho comida e vacina é essencial pra saúde de todas ,vou parar de postar relatos por uma semana e pouco amanhã começo a colheita da pequena plantação de arroz muito trabalho e é bem cansativo e em poucos dias volto com os relatos, mas vou continuar fudendo todos os dias sem dar trégua na buceta gostosa da Maria Bonita senão fica muito apertada e minha pica não entra nem a cabeça.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    E muito bom ter um lugar privado onde vc possa ter liberdade pra criar e fuder em suas cadelas sem minguem por perto minha privacidade é total pra ir na minha casa só com horário marcado pois é tudo cercado a área onde moro é toda gradeada com tela de aço e minha casa fica bem na área central do terreno e a cachorrada vive soltas, não tenho cachorro macho minha cofapp está grávida por inseminação e estou bem animado pra ficar com as fêmeas só pra ter o prazer de comer o cabaço e fazer elas minhas princesas ou melhor amantes, hoje já troquei o óleo numa foda gostosa bem cedo num acasalamento perfeito foram várias esguichadas bem dentro na boquinha do útero da Maria Bonita fiquei trelado alguns minutos até liberar a última gota de gala dentro e ao saí de dentro ainda ganhei de brinde um banho de língua e ela deixou tudo limpo e eu me sentindo saciado de tanto prazer e minha amada também virou o zoim isso mesmo ela gozou junto comigo num acasalamento perfeito.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Casualbh1 lhe prometo que em tempo bem próximo vou publicar alguns contos de minhas aventuras de fodas em cadelas, é que eu moro em uma chácara e tem muitos afazeres ando muito ocupado pra dar conta de tantos serviços faço plantações de feijão arroz milho e outras coisas pra tirar meu sustento e o único tempinho que me sobra que eu me viro pra fuder em minhas princesas que são 7 sempre tem uma no cio pra saciar minha vontade de fuder as bucetinha de cada uma ,tenho BEL, NEGA ,DIANA ,MARIA BONITA, PEROLA, CARAMELO E A PERIGOSA ,MAS MEU XODO SÃO DUAS A BEL E A DIANA A BEL UMA LABRADORA E A DIANA UMA COFAPP SÃO A PAIXÃO DE MINHA VIDA A DIANA PORQUE MINHA VIDA SEXUAL AOS 13 ANOS FOI EM UMA DA MESMA RACA E A BEL FOI PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA QUANDO COMPREI ELA ERA VIRGEM E EM ALGUNS DIAS ELA ENTROU NO PRIMEIRO CIO E EU TIVE O PRAZER DE COMER O CABAÇO DELA AOS 8 MESES DE VIDA HOJE ELA É MINHA AMANTE E SOGRA TENHO MAIS 3 LINDAS FILHAS DELA TODAS NO TERCEIRO CIO E MAIS DUAS VIRA LATA DE PORTE GRANDE E TODAS ELAS TEM BUCETAS MARAVILHOSA, ATUALMENTE A MARIA BONITA TA NO CIO E EU ESTOU ME ACABANDO DE TANTO FUDER A BUCETA DELA QUE AGUENTA MEUS 22CM CABECUDA E BEM GROSSA EU ATOLO TUDO E DEIXO SÓ OS OVOS DE FORA NUM ACASALAMENTO PERFEITO, EU SOU UM MACHO SEDENTO TARADO POR BUCETA DE CADELA NO CIO.

    • Casualbh1 ID:1czk045acche

      Sou um fã seu, e também tenho um sítio aqui em Minas Gerais, mas ainda não construí. Sou louco p fazer igual a vc 🐕‍🦺🐕‍🦺🐕‍🦺🐕‍🦺🐕‍🦺🐕‍🦺🐕‍🦺🐕‍🦺

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Agora tô sem tempo tenho que cuidar da chácara nessa época de chuva tem muito serviço na semana passada foi a colheita do feijão de corda e essa semana estou fazendo a colheita do arroz muito trabalho só eu pra fazer todo serviço, mas sobra um tempinho pra fuder todos os dias estou preparando as ideias pra fazer um conto bem legal já tenho alguns rascunhos e em breve vou publicar uns 4 .

    • Casualbh1 ID:1czk045acche

      Poxa, eu me acabo na punheta. As vezes venho ler um conto seu enquanto estou engatado em uma fêmea, da um tesão da porra.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Hoje resolvi mudar de cadela dei uma foda gostosa na Diama que está inxertada a 5 semanas a buceta dela tá enorme e bem apetitosa logo cedo passei a mão na buceta inchada e ela levantou o rabo e comecei a fazer carinho e ela aceitou minha pica nessa hora já estava dura e fui pincelando e coloquei bastante cuspe na entrada e a cabeça da minha pica foi entrando em pouco tempo eu tava tudo dentro e em poucos vai e vem eu já estava esguichando minha gala quente dentro da buceta quente não quis forçar pra não machucar, mas foi uma gozada maravilhosa na buceta de uma cadela prenha na hora do almoço foi a vez de enfiar o dedo na buceta de cada uma das cadelas pra ver qual vai entrar no cio e pra minha surpresa a labradora mãe a Nina tá com a buceta pegando fogo e com certeza vai ser a próxima a entrar no cio e já estou ansioso pra começar a fuder a buceta gostosa, agora a tarde vi ela lamber a buceta e minha pica já deu sinal de vida em 4 ou 5 dias a buceta dela vai começar a ficar inchada e eu começo a fuder gostoso por que no começo do cio minha tezao fica a mil e meu juízo desce pra cabeça da minha pica, tem também a outra vira lata que em pouco tempo vai entrar no cio e eu vou me acabar fudendo em minhas amantes caninas e a Maria Bonita vai descansar por uns 3 meses até o próximo cio mas essa semana eu vou torar ela na cabeça da minha pica no mínimo 2 vezes por dia.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Hoje fiz uma ultrassom na Diana e deu pra ver uma ninhada de 5 filhotes ontem completou 28 dias desde a inseminação e está tudo bem com a gestação e eu feliz por ter inxertado uma cadela ,minha gala foi misturada com o semem de um macho da espécie e deu certo agora é só aguardar ela dar cria, quero ajudar ela a dar a luz aos filhotes e torcer pra da tudo certo e torcer pra vim algumas fêmeas pra no futuro eu comer o cabaço de cada uma e fazer elas minhas amantes, ao longo da gestação vou informar a vcs tudo que rolar até mesmo se rolar umas fodas porque buceta de cadela prenha e tão gostoso quanto cadela no cio, até breve.

    • Casualbh1 ID:1dbsnfmvuby4

      @NickSilva delícia seus relatos. Queria acompanhar mais vc, se tiver algum conto me manda o título p eu te acompanhar. Sempre q eu começo a comer uma buceta canina lembro de vc e do Sexogang. Tô a um mês sem meter numa cadela, mas a do vizinho tá começando a dar sinal de cio. Tô doido p ela entrar p eu vir relaxar mais um conto gostoso p vcs.

    • Casualbh1 ID:1ew2a8etqziu

      Nick, escreve um conto completo sobre ela e sua foda. Queria muito acompanhar

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      A Diana tá cada dia mais linda a barriga tá bem grande e daqui a duas semanas já tá pronta pra dá cria vai completar 60 dias é o tempo que dura em média a gravidez de uma cadela e meu maior interesse agora é saber quantas fêmeas vem vou ficar com as fêmeas e esperar a idade do primeiro cio pra eu comer o cabacinho de cada uma e fazer elas minhas putinha, agora o cio da Maria Bonita se foi mas a Nina desde ontem começou a levar pica dura ontem foram duas fodas e agora pelos próximos dias vou sacar minha vontade de fuder gostoso a buceta dela hoje amanheceu do tamanho ideal pra acomodar meus 22cm cabecuda até o talo já dei uma foda gostosa hoje e estou com muita vontade de fuder de novo entrei no cio de macho também e a Nina não saiu do meu pé onde eu vou ela vai atrás com certeza querendo fuder comigo e pensa numa buceta que tá bonita e grandona, desde ontem que meu juízo desceu pra cabeça da minha pica só estou com o sentido em fuder a todos os momentos uma sensação maravilhosa de pica dura e tempo todo e quero me acabar na buceta gostosa dela até o fim do cio.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Oi hoje eu e a Maria Bonita estamos em um namoro firme e numa fudelanca danada já foram duas fodas maravilhosa cada uma mais gostosa que a outra, ficamos 3 dias sem fuder pra fazer um exame de PSA e assim que voltei da coleta de sangue a minha namorada tava mais animada pra fuder do que eu e foi uma foda demorada com minha pica atolada até o pé só com os ovos de fora e quando vei a vontade de gozar foram várias esguichadas bem no fundo da buceta e fizemos um acasalamento perfeito onde fiquei trelado alguns minutos até amolecer meu pau e liberar a cabeça de cogumelo isso mesmo quando eu gozo a cabeça da minha pica fica enorme e não consigo tirar de dentro da buceta e fico com meus 22cm atolada e enquanto tiver uma gota de gala pra sair ela não amolece e eu amo essa situação em poder gozar e despejar tudo dentro bem na boquinha do útero e curtir o melhor da foda que é gozar dentro.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Passando pra falar pra vocês que levantei cedo pra minha caminhada das 5h as 6 horas e chegando perto perto do portão já com o sentido e a vontade de fuder com a Maria Bonita, levei ela pra fazer caminhada e a todo momento eu passava a mão na bucetinha inchada e com o pensamento só em dar uma foda gostosa e ao chegar em casa fiquei pelado e já de pau duro parti pra cima da buceta inchada e já passei bastante cuspe na cabeça da minha pica e na boquinha da buceta e apontando na entrada ea cabecuda entrou e foi sumindo tudo buraco a dentro e quando dei por mim só tava com os ovos de fora num acasalamento perfeito e não demorou muito eu já despejei várias esguichadas dentro do útero inundando tudo com muita gala quente e quando tava quase gozando a danada me prendeu e soltou aquele fluido quente em todo canal da buceta e gozamos juntos e ficamos trelados por alguns minutos até amolecer minha pica e eu fui saindo aos poucos até meus 22cm cabecuda sair por completo e ainda ganhei de recompensa as lambidas com a língua maravilhosa que me deixou limpinho e satisfeito com a foda maravilhosa que acabei de da naquela buceta insaciável e sedenta por pica grande e cabecuda isso mesmo a cabeça da minha pica dobra de tamanho na hora de gozar e fica igual um cogumelo 🍄 porisso que eu fico trelado enganchado igual um cachorro me sentindo um reprodutor de minha amada, e com a certeza que cumpri o meu papel de macho tarado por buceta 100% de cadela no cio a melhor buceta a mais gostosa é sempre apertadinha e buceta apertadinha me faz gozar gostoso.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Você que tem uma cadela em casa de porte de qualquer tamanho e quando ela entra no cio e você não fode com ela durante o cio não sabe o que está perdendo, pois saiba que a cadela no cio tem a buceta mais gostosa que buceta de mulher e vc basta gozar uma vez dentro da buceta da cadela pra viciar pra sempre, eu sou viciado desde meus 13 anos a minha primeira gozada dentro de uma buceta foi justamente dentro da bucetinha de uma cadela bace essa tipo cofap salsicha, hoje eu tenho uma bace e já fodi 2 cios dela e a danada tem uma buceta maravilhosa que comporta meus 22cm atolado até o pé, agora ela tá inxertada e outra vira lata de porte grande tá me servindo todos os dias a Maria Bonita tem uma bucetinha apertada e maravilhosa pra gozar gostoso e hoje foram 2 lindas gozadas com várias esguichadas bem dentro do útero num acasalamento perfeito entre um homem e uma cadela no cio, tenho atualmente 7 cadelas 4 labradora uma bace e 2 vira lata de porte grande o bom é que nunca fico sem cadela no cio pra fuder e saciar a vontade de fuder e gozar gostoso dentro da buceta todos os dias o ano inteiro.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Pois é o cio da Diana ficou muito frio ela está num enjoou danado não quer saber de mais nada só dormir devido a barriga cheia e começar a crescer,como eu falei a outra de nome Maria bonita hoje já amanheceu com a buceta inchada e já ganhou pica Pois eu já estava a 6 dias só gozando na boquinha da buceta ontem a noite eu botei a cabeça entrou uns 3 cm mesmo assim eu gozei gostoso, hoje logo cedo já acordei de pau duro e chamei a Maria Bonita e ela vei toda faceira toda feliz abanando o rabo já sabia o que ela ia ganhar e assim o meus 22cm cabecuda já estava com a cabeça arregacada só passei bastante cuspe mire na entrada e assim que entrou a cabeça o restante foi sumindo e em poucas estocadas eu estava completamente dentro da buceta inchada e já não aguentei mais nada só a vontade de gozar e encher a buceta da minha amada com minha gala quente e foram várias esguichadas bem dentro na boquinha do útero e ficamos trelado alguns minutos até amolecer minha pica e fui tirando aos poucos até sair por completo e satisfeito com o corpo e a mente leve agora só a noite pra dar outra foda maravilhosa pra dormir relaxado.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Como eu falei na semana passada eu fiz uma inseminação com minha cadela cofapp e deu certo hoje faz 8 dias que injetei o esperma do cachorro e em seguida empurrei minha pica e ejaculei varias esguichadas bem no fundo do útero e misturou a gala de 2 machos e hoje pra minha alegria os óvulos fecundação e minha cadela está grávida e útero tá cheio de filhotes e o melhor é que eu sou o pai eu inxertei minha cadela esposa, ela vai pensar que eu sou o pai dos filhos, o veterinário me aconselhou a não fuder mais pra não machucar e correr risco de abortar devido eu ter a pica muito grande e contrair o útero, pra minha sorte já tem outra cadela lambendo a bucetinha e hoje mesmo eu vou estimular a buceta dela inchar vai ser muitas dedadas e lá pela noite eu vou conseguir botar a cabeça dentro e no mais tardar em 2 ou 3 dias vou poder fuder gostoso e empurrar até o talo meus 22cm cabecuda e toma lhe pica na bucetinha apertada por uns 25 dias ou mais ,ontem eu não fodi na Diana hoje tou numa tara danada pra fuder e a Maria bonita vai me fazer gozar gostoso já tentei botar a cabeça dentro mas não teve jeito nenhum tá muito apertada a bucetinha agora a pouco eu já enfiei 2 dedos e quando colocar os 3 e afrochar eu boto a cabeça e daí em diante vai ser só alegria o resto no vai e vem em pouco tempo já tá tudo dentro e é só gozar gostoso e encher a bucetinha apertada de muita gala quente, até breve seus tarados em buceta de cadela.

    • Casualbh1 ID:1dbsnfmvuby4

      Amigo vc conseguiu fazer o sonho de todo macho, engravidar uma cadela. Isso mesmo, já fiz isso uma vez e não tem nada melhor do q vc acompanhar a gravidez como se vc fosse o pai, pq na cabeça dela vc é mesmo o pai dos filhotes

    • Casualbh1 ID:1ew2a8etqziu

      Lembro de ler um comentário em q vc disse a ela está a no cio, delicia demais. Tem mais alguma no cio ai??? Meu sonho um dia trocar ideia com vc

    • Casualbh1 ID:1ew2a8etqziu

      O seu veterinário sabe das suas aventuras com ela??? Legal, difícil ter esse contato. Mas a cadelinha da minha irmã quando foi para o veterinário ficou uma semana devido a um mal estar, voltou e toda hora a eu vou brincar com ela ela lambe a buceta, é um sinal q só com curte sabe. Então imagino q deve rolar muito no meio

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Bom dia Casualbh1na verdade eu não gosto muito de escrever contos prefiro escrever relatos de minhas fodas diárias acho bem mais excitante meus relatos em relação sexual com minhas cadelas é constantes fica bem mais fácil de relatar e é atual é um conto as vezes são bem mais atrasados e chega a passar um ou mais anos e eu gosto de relatar no ato do acontecimento assim que acontecer, hoje por exemplo eu levantei bem cedo e já com a pica dura igual uma vara dei uma foda gostosa antes de começar o trabalho danado e recebendo prazer numa gozada maravilhosa porque não tem nada melhor que buceta logo cedo pra deixar o dia bem leve e sem estresse hoje o dia inteiro vai ser bom cansativo mas a noite não vou deixar de da aquela foda gostosa com a Maria Bonita, o cio dela tá indo embora mas a buceta continua enorme não vou dar trégua até quando outra entrar no cio nos próximos dias.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Até meados do ano passado eu não curtia chupar buceta de cadelas mas pensando bem só eu quem fode com elas até que começou umas e outras de vez em quando até que começou com mais frequência e não é que o negócio é gostoso estimula o sexo a ficar bem mais gostoso, sempre antes de chupar faço uma higiene na buceta pra ficar bem limpinha e depois da chupada toma lhe pica, gosto de passar bastante cuspe na entrada da buceta pra facilitar a penetracao e de primeira a minha pica atola até o talo deixando só meus ovao de fora, meu saco é enorme e meus ovos fica bem pendurados, tenho 22cm de pica e bem cabecuda bastante grossa a cabeça da minha pica fica enorme na hora que eu vou gozar porisso que eu fico trelado enganchado igual um cachorro pra sair da buceta tem que esperar amolecer um pouco pra desprender de dentro da buceta, pica grande e grossa cabecuda e buceta apertadinha não dá erro é gozada gostosa na certa, sou grandão tudo em mim é grande tenho 1:80 de altura 70kg sou bigodudo barbudo peito peludo pernas grossa e bem cabecuda também não sou careca kkkk me acho gostoso mas sou viciado em buceta de cadelas não gosto de comer C…meu negócio é fuder buceta e gosto muito de cadelas de porte grande porque de porte médio pra pequeno porte só entra a cabeça e eu gosto muito de fuder e atolar minha pica até o talo e sentir minha pica entra tudo até no útero e depositar minha gala quente dentro numa reprodução perfeita e dar várias esguichadas numa foda perfeita e gostosa, até breve seus tarados em buceta de cadelas.

    • Casualbh1 ID:1ew2a8etqziu

      Eu amo chupar buceta canina, lógico. Tudo limpo e higienizado. Uma coisa q percebi, chupar estimula muito as q não estão no cio a entrar, cachorro macho também faz isso, as investidas acabam incentivando elas

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Amigo Monolito as uma cadela com uns 5 pra 6 meses já vem o primeiro cio e eu sou viciado em fuder buceta virgem e comer cabaço não tem perdão porque a tezao fala mais forte, uma cadela minha da raça labradora com 5 meses entrou no cio e foi um dos cabaço mais gostoso que já comia outras foram normais entre 7 e 8 meses ,comer cabaço é a melhor sensação pra um homem viciado em fuder buceta de cadela primeiro entra a cabeça e aos poucos a cabeça vai abrindo caminho e quando agente nem percebe já está tudo dentro da buceta e na primeira foda o macho tem a obrigação de fazer a cadela gozar gostoso junto e nas próximas vezes é muito importante assim a cadela vai sentir muito amor pelo macho que tirou sua virgindade assim como as mulheres nunca vai esquecer da primeira gozada, a cadela de um vizinho meu foi eu quem comi o cabacinho dela fiz ela gozar comigo quase todo o primeiro cio e pode crer onde eu estiver ela corre pra me cheirar e fica toda feliz é como se tivesse me falando que eu fui seu primeiro macho e já falei pro vizinho no próximo cio leva ela pra passar uma semana comigo e ele já concordou e vai ser maravilhoso fuder novamente, esse ano com com certeza vai ser maravilhoso eu pretendo fuder todos os dias, estou relatando e minha pica está igual uma tora de dura não penso em fazer nada só em fuder ,ainda bem que minha chácara é bem pequena e tem pouco serviço ao redor e só pasto, até breve seus tarados em buceta de cadelas.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Fuder em uma cadela no cio é maravilhoso e gozar é a finalidade da foda despejar muita gala quente dentro da buceta mas cadela fora do cio também é muito gostoso pra o homem talvez nem tanto gostoso pra cadela e é muito difícil fazer uma cadela gozar fora do cio, porisso é importante ter mais de uma cadela assim o cara não fica muito tempo sem buceta, eu não tenho mulher tenho relação sexual somente com as minhas amantes caninas atualmente são 7 4 labradora 2 vira latas todas elas são de porte grande e uma cofapp que por sinal está no cio desde sexta feira estou numa verdadeira lua de mel estou me acabando pra dar conta de fuder todas as vezes que a Diana me procura só hoje já penetrei umas 5 vezes eu consegui gozar duas vezes ela eu fiz gozar todas as vezes que eu penetrei na buceta que tá parecendo uma flor de tanto levar 22cm cabecuda e grossa até o talo acabei de gozar junto com ela tomei um banho e a danada está por perto me observando onde eu vou ela está atrás de mim dizem que as raças mais viciadas em fuder com um homem é a pitbul e a cofapp eu nunca comi pitbul agora a salsicha foi minha primeira cadela perdi minha virgindade com uma aos 13 anos agora depois de muitos anos ganhei essa de presente ela tem 3 anos e comigo é o segundo cio mas com o seu antigo dono ela já levava pica a muito tempo, vou arrumar um macho da mesma raça pra inxertar ela e vou ficar com as fêmeas pra virar todas minhas patas,estou prevendo que antes da Diana acabar o cio já tem a nega uma vira lata de porte grande da buceta enorme qu vira uma maçã vermelha, pelo jeito ainda vai ter mais foda pois meu pau a todo momento da sinal que quer entrar na bucetinha apertada mesmo que não gozo mas vou satisfazer a minha amada eta cadela tarada e sedenta por pica grande e grossa eu nem que me acabo mas foda pra satisfazer minhas amadas não nego, até breve seus tarados em buceta de cadela no cio.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Olha mano buceta de cadela de qualquer jeito eu gosto mesmo porque não fico sem fuder mais que 3 dias eu fico pirado de vontade de gozar, porisso eu tenho várias cadelas e assim eu tenho sempre uma no cio pra me saciar, agora vou te falar uma coisa buceta de cadela no cio é uma tentação aqueles beicinho esticados pedindo pica me deixa louco e só pensar em empurrar meus 22cm cabecuda até o talo eu perco todo meu juízo desce todo pra cabeça de baixo e só em pensar que eu consigo botar tudo até no pé e ainda esguichar minha gala quente dentro do útero num acasalamento perfeito e desfrutar da bucetinha apertada pra satisfazer minhas taras de fuder em buceta de cadelas no cio, aqui bem perto da minha chácara conheço alguns que cria cadelas só pra prática de sexo eu já faço isso a 23 anos desde que comprei essa moradia, hoje já tenho sete cadelas e as vezes trago algumas pra traçar, não pretendo mais ter relação sexual com mulheres pois minha preferência é por bucetinha apertada porque bucetinha apertada eu gozo gostoso e posso fuder quantas vezes quiser e elas não reclamam de nada.

    • Casualbh1 ID:1dbsnfmvuby4

      Imagina como eu estou? Tô a mais de um mês sem relação com uma fêmea canina, a pit do meu vizinho tá com a buceta começando a descer, mas ainda não liberou p mim de novo. Só ano passado

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Acho que a próxima cadela a entrar no cio é a cofapp a uns 15 dias apliquei umas vítimas pra apressar o cio e desde ontem a noite ela está no meu pé sentei no sofá pra assistir o bbb e ela veio e deitou no meu colo e de vez em quando ela dava uma lambida na buceta é o sinal que o cio vai chegar em poucos dias e com certeza ela vai ser fodida como nunca foi antes o macho aqui não nega fogo e tenho plena consciência que sou um grande fudedor em cadelas a outra cadela tem o cio bem curto dura apenas uns 15 dias e fica fria devido a idade pois a bel vai fazer 10 anos e esse já é o 16 cio mesmo assim eu sinto que ela goza gostoso comigo e na hora H ela se contorce toda e solta muito fluído no canal inundando tudo é me fazendo gozar gostoso dentro da buceta inchada, eu não vou desprezar ela por nada porque ela é a mãe das outras que são minhas amantes, a cofapp vou chupar a buceta dela é fazer ela gozar gostoso com minha língua e depois incarcar minha pica e encher a buceta dela de muita gala quente e matar a saudade eterna da minha primeira cadela quando eu tinha 13 anos a minha primeira gozada dentro de uma buceta foi justamente dentro da bucetinha apertada minha pica tinha uns 15 cm e se desenvolveu fudendo com essa cadela cofapp e aos 18 anos minha pica chegou aos 22cm e cabecuda e de lá pra cá já foram centenas de cadelas e já perdi a conta de quantas cadelas eu comi o cabacinho, afinal um viciado em buceta de cadela merece de vez em quando fuder um cabaço a sensação de ser o primeiro macho de uma cadela é maravilhoso, atualmente tenho 7 cadelas e de todas tem 4 que o único macho que elas conhecem sou eu e amo muito a buceta e tenho muito ciúme delas e amo muito como se fosse minhas esposas e são lindas labradora e bem tratada e quando está no cio dorme e fica comigo dentro de casa e as vezes dormimos abracadinhos igual marido e mulher, até breve seus tarados em buceta de cadelas.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Bom dia pra vocês do site hoje logo cedo como de costume fui direto pro canil e como de costume fazer aquele teste pra ver qual buceta tá ficando inchada e como eu falei que a Diana estava lambendo a bucetinha tudo como eu já estava esperando a buceta dela amanheceu bem mais carnuda que o normal peguei ela já levei pra dentro de casa e logo mais vou dar aquele banho cheiroso porque hoje ela vai dormir juntinho comigo no meu quarto e vai ter foda muito gostosa tentei penetrar mas só entrou a cabeça e acabei gozando na Bel a outra que eu acolhi a uns dias na rua se foi embora mas com o bucetao arregacada dos meus 22cm tive que goza na buceta da Bel mas apartir de hoje e nas propróximas semanas vai ter muita foda com a cofapp assim que ela tomar um banho vou dar aquela chupada na buceta gostosa dela e hoje não vou dar sossego pra ela vou dedar a buceta o dia inteiro pra alargar e ficar fácil pra penetrar e hoje tem a noite promete no começo da noite vou em um aniversário e quando voltar aí sim a festa vai começar pra valer desde cedo trouxe ela pra dentro de casa e todos os passos que eu dou ela está atrás de mim com certeza ela tá me chamando pra fuder gostoso, o que eu falei antes faça a cadela gozar todas as vezes que você fuder a buceta dela que vai ficar viciada e quer gozar gostoso também assim como o macho quer gozar a fêmea também tá no cio e merece também o macho satisfazer ela também, hoje a noite com certeza ela vai gozar gostoso com meus 22cm atolado até o talo e eu vou lhe proporcionar uma foda maravilhosa deixar o útero dela cheio de muita gala quente e ficar trelado alguns minutos e se meu pau dar sinal que quer mais aí sim vai ser outra foda bem demorada e hoje quero dormir abracadinho com ela e amanhã logo cedo já acordo com vontade de fuder novamente e o pau vai entrar gostoso, hoje de manhã eu botei só a cabeça entre os beicinho esticados e pensa numa buceta quente pegando fogo minha pica não entrou os beicinho esticados abraçando só a glande .

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    A sencassao mais gostosa do mundo na hora de fuder a buceta da cadela é quando eu boto a cabeça numa buceta bem inchada e fico olhando a buceta ir engolindo toda minha pica e eu vou empurrando tudo até topar na boquinha do útero e saber que logo na primeira gozada eu despejo toda minha gala dentro do órgão reprodutor e também fazer minha parceira gozar gostoso junto comigo com minha pica jorrando várias esguichadas de muita gala quente, estou muito viciado em chupar bucetinha inchada é delicioso e a vontade de fuder fica triplicada e a cadela parece que goza mais gostoso e quando é a primeira vez da cadela virgem a sensação de ser o primeiro macho dela é maravilhosa, eu já perdi a conta de quantas cadelas virgem eu comi o cabaço e cada vez que eu tiro o cabaço é uma sensação maravilhosa e diferente, eu tenho atualmente sete cadelas e cada uma tem a buceta mais gostosa que a outra, além das minhas cadelas amantes de vez em quando eu trago alguma de rua para variar ontem eu acolhi uma bem novinha no primeiro cio e a buceta dela hoje tá parecendo uma flor tá linda e maravilhosa já enchi a buceta dela de muita gala quente 4 vezes botando meus 22cm cabecuda até o talo e logo mais vamos fuder novamente mais antes vai ser mais uma chupada na bucetinha inchada e apertadinha minha pica entra arrochada da cabeça até no pé devido ser muito grossa e só uso o lubrificante natural só cuspe, esse começo de ano tá sendo maravilhoso tenho uma de minhas cadelas no cio e acolhi uma ontem e dessa vez vou empreenhar as duas e encher o útero delas de filhotes, até breve seus tarados em buceta de cadelas.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Olá Monolito se a cadela e de porte grande vc pode apressar o cio a cadela virgem pode entrar no primeiro cio por volta dos seis meses de idade nas casas onde vende remédios veterinário tem umas vitaminas para antecipar o cio ,uma cadela minha com 5 meses eu levei e o rapaz aplicou nela a vitamina e num prazo de 15 dias a buceta começou a ficar grande e em menos de 30 dias entrou no cio pra minha felicidade e aos 6 meses lá estava eu comendo o cabacinho gostoso dela agora a poucos dias eu levei a minha cofapp e aplicou a vitaminas e em 15 dias ela entrou no cio também a cofapp teve o fim do último cio a 2 meses e pouco agora já estou fudendo gostoso de novo, procure seu veterinário de confiança e ele vai resolver isso pra você, um abraço e come esse cabacinho logo.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Eu tenho 22cm de pica cabecuda e grossa e buceta mesmo de cadela de porte grande fica bastante apertada e as vezes entra rasgando tudo nas primeiras socadas e eu fico doido de tezao, quando eu fico sem fuder 3 ou 4 dias minha pica fica doida pra entrar em qualquer buraco qualquer buceta mas não sou chegado em sexo anal só em galinhas porque a buceta é junto galinha tem uma buceta maravilhosa e a melhor hora pra fuder é na hora que ela botar ovo o canal da buceta fica todo aberto e dá pra botar a pica atolada até o talo e é bem apertadinha e lubrificada, em todas as minhas fodas gosto de gozar dentro e encher de gala pois o melhor é esguichar bem no fundo e a foda é satisfatória, tenho sete cadelas e atualmente tem duas no cio uma labradora e outra vira lata as duas de porte grande a vira lata é especial uma cadela preta ela tranca minha pica todas as vezes que eu vou fuder com ela uma cadela tarada que goza comigo todas as vezes e fico trelado com minha picona toda dentro e pensa numa cadela que faz o serviço direitinho e gostoso a buceta e enorme mas minha pica entra coladinha devido o tamanho e grossura, minha pica tem 22cm e a cabeça enorme e torta pra cima e um detalhe na hora que estou gozando a cabeça fica enorme porisso fica presa no fundo da buceta e assim possibilita que até a última gota de gala fica dentro num acasalamento perfeito e satisfatório, outro detalhe que eu gosto de fuder em cadelas na posição de quatro e a cadela se sente mais a vontade e possibilidade de gozar juntos é maior, hoje logo cedo já dei aquela foda gostosa e mais uma vez depositei minha gala quente dentro da buceta inchada da minha amada.

  • Responder Curioso por zoo ID:1dak09849i

    Eu Kero comer uma cadela…mas não tenho uma tô pensando em ter

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Estou preparando um conto sobre o dia que gozei pela primeira vez dentro da buceta de uma cadela e perdi minha virgindade.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Hoje logo cedo fui na feira comprar algumas verduras e antes de sair já dei uma foda maravilhosa e gozei várias esguichadas bom demais, no caminho de longe vi uns cachorros atrás de uma cadela adentrar no mato entrei numa estrada há de chão e ali bem perto um cachorro enorme já devorava a cadela de porte médio e em pouco tempo questão de minuto já estava os dois grudadas voltei no carro peguei uma cordinha e passei no pescoço da cadela e fiquei esperando o cachorro desgrudar e já de pica dura em alguns minutos se soltaram e eu não perdi tempo fiz um carinho e ela se lambeu a buceta inchada que estava enorme eu agarrei pela cintura e pincele a cabeça da minha pica bem na entrada e minha pica foi deslisando pra dentro e em poucas estocadas a buceta já tinha engolido toda minha pica e fiz vários vai e vem e em seguida veio meu gozo com uma grande quantidade de gala e eu despejei várias esguichadas bem no fundo da buceta e fiquei trelado alguns minutos até amolecer e fui tirando aos poucos até sair a cabeça limpei levantei a calça e fui pra feira feliz por ter dado mais foda maravilhosa e como é gostoso uma foda inesperada e ficar satisfeito, na volta não vi mais minha amada se tivesse encontrado teria levado pra dar mais umas fodas gostosa.

    • Casualbh1 ID:8i242s0wkl3

      @Nicksilva, pegar cadela de 4 é a melhor coisa q tem, pq é a posição q um cachorro a pegaria. Eu amo pegar cadela, socar na buceta até galar minha fêmea

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Minhas cadelas já estão bem acostumada e posso fuder com qualquer uma mesmo fora do cio o mais difícil é entrar a cabeça geralmente eu uso bastante cuspe é o melhor lubrificante é natural e a buceta fica bem mais gostosa tenho 6cadelas grandes e uma cofapp que por sinal está no cio e eu estou fudendo de boa a danada é bem apertadinha mesmo assim eu boto meus 22cm cabecuda até o talo e faço ela gozar junto comigo já faz uma semana que eu tô tirando o atraso são várias fodas pra aproveitar ao máximo ,e pensa em uma cadela fogosa mesmo porque seu antigo dono fodia com ela mesmo fora do cio mas a pica dele é pequena e fina só 13cm ,ele teve que mudar pra são Paulo não dava pra levar e eu me dei bem pois com 12 dias ela já entrou no cio e no primeiro dia que eu vi ela lamber a buceta ela levou minha pica e eu de primeira já fui socando tudo dentro e foi uma gozada maravilhosa enchi a buceta de muita gala quente foram várias esguichadas bem no fundo do útero e ficamos trelados meu pau ficou meio bambo e não deu outra endureceu e parti pra outra foda que durou mais de 30 minutos e uma segunda gozada maravilhosa enchi novamente a buceta inchada, meu sonho era engravidar uma cadela mas não há possibilidade mas com certeza eu faço um acasalamento perfeito e deixo minha parceira satisfeita pois em todas as vezes que cruzamos eu faço questão de fazer ela gozar também junto comigo, assim a cadela se apega com o macho e aceita fuder mesmo fora do cio, até breve seus tarados em buceta de cadela.

    • Casualbh1 ID:bbbo4jv3cjy

      Delícia. Se eu tivesse carro seria um comedor aqui na cidade. 😈

    • Casualbh1 ID:bbbo4jv3cjy

      @Nicksilva vc já teve cadela grávida? Acho q a cadela q eu tô pegando do vizinho tá grávida, tá com os peitos muito cheios, porém continua me procurando.

    • Manolito ID:7bteij7044

      Olá @Nick Silva, esse primeiro sinal de a cadela começar a lamber a buceta, já é o início do cio, são aqueles primeiros dias que sangra muito? Você costuma meter em suas cadelas já nessa fase, em que lambem a buceta, nos primeiros dias de sangramento? Nesses primeiros dias, elas te deixam montar numa boa?
      Afinal, há um mês atrás consegui adotar uma cadela, na época com 3 meses, agora já com 4 meses.
      Inspirado nos teus relatos, pretendo comer o cabaço dela no primeiro cio, assim como vc o fez com as 3 crias de tua cadela. Essa minha é de raça médio pra grande, perdigueiro, as cadelas dessa raça costumam ter a buceta bem carnuda e grande, estou aqui na expectativa de ela entrar no 1° cio, qdo completar os 8….9 meses de idade.

  • Responder Dog de SP ID:gqbjxtghi

    Tesão. Adoraria fazer um sexo animal desses com uma fêmea bem fogosa. Quem for de SP e tiver que queira dividir é conversar sobre, chama no telegram @DogdeSP

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Adorei o seu conto gosto de cabra macho que gosta de buceta igual eu,hoje já botei minha pica na buceta gostosa da minha cadela que está no cio e foi uma gozada maravilhosa enchi o útero dela com minha gala quente foram várias esguichadas e fiquei trelado alguns minutos até amolecer e fui tirando aos poucos até sair a cabeça de meus 22cm cabecuda.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Casualidade,respondendo a sua pergunta já fodi em cadela prenha sim e é muito gostoso da pra fuder até o dia que nascer os filhotes ,a buceta vira uma bucetonafica igual no cio e eu a pouco tempo fodi minha cadela pois deixei ela pegar cria e comi ela na alta pariu 2 machos e 3 fêmeas e as mocinhas eu comi o cabaço das 3 e viraram minhas amantes e uma delas eu vendi depois que eu comi o cabaço e uma delas já está prestes a entrar no segundo cio, ao todo tenho aqui em minha chácara 7 cadelas 4 labradora 2 vira lata e todas elas são de porte grande e último tenho uma salsicha que está na segunda semana do cio e eu estou me acabando na buceta gostosa dela boto meus 22cm atolado até o talo e os beicinho fica esticados abraçando minha pica a cabeça entra rasgando tudo fazendo caminho até encostar meus ovose alcançar o fundo da buceta e encher o útero dela com minha gala quente e quando eu gozo junto com ela nos ficamos trelados alguns minutos porque a cabeça da minha pica vira um chapéu na hora de gozar pensa numa sensação maravilhosa em comer uma cadela cofapp sem pressa, aqui eu moro só com minhas cadelas tenho 2 porquinhas 1 cabrita e uma vaquinha e bastante galinha todas as fêmeas eu já meti minha pica até em algumas galinha eu já fodi mas minha tezao mesmo é buceta apertada de cadelas eu fico doido quando vejo uma de minhas cadelas lamber a buceta é o primeiro sinal que o cio está chegando e minha pica já fica toda assanhada querendo imediatamente , acorda querendo entrar na buceta quente e atolar até o talo ,minha cofapp já está com a buceta inchada cheia de minha gala logo cedo já dei aquela foda básica maravilhosa e gozamos juntos e eu faço minhas cadelas gozar junto comigo em todas as vezes por que assim a cadela se apega cada vez mais ao homem e sempre ela vai aceitar eu fuder mesmo fora do cio, mas aqui não falta cadela no cio antes mesmo do cio de uma acabar já tem outra com a buceta inchada esse ano não fiquei nem um dia sem fuder por falta de buceta .

    • Casualbh1 ID:bbbo4jv3cjy

      @Nicksilva delícia. A Pitbull do meu primo, como contei no outro relato, tem me procurado mesmo grávida. Ela vem na porta da minha casa, quando me vê já lamber a buceta. Acho isso até estranho, achei q ela só lambida no cio, pq sente o sangue pingando. Essa semana ela vai ficar sozinha comigo, não sei se eu tento algo. Ela tá no início, sem barrigão, só buceta carnuda e peito ficando cheio. Mas ela tá me procurando muito. Acostumei ela a lamber minha porra desde cedo, não sei se viciei ela.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Dog de SP arrumar cadela pra fuder é a coisa mais fácil, uma dica é procurar na rodoviária da sua cidade ou nos terminais de ônibus lá tem bastante cadela de rua basta levar petiscos de carne elas adora e fica bem dócil de atrair para um lugar seguro pra uma boa foda e encher a buceta dela de muita gala quente, aqui na rodoviária da,minha cidade umas ou muitas a escolher todas bucetuda no ponto pra empurrar a pica.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Pra te falar a verdade eu não tenho vontade de fazer sexo anal minha tara mesmo é fuder buceta é mil vezes melhor a sensação em fuder buceta é gostoso demais, hoje eu já dei aquela gozada maravilhosa na minha cadela Maria Bonita ela tá no augio do cio tá daquele jeito que eu mais gosto e porisso estou tirando proveito é cada foda mais gostosa que a outra e minha vontade é de fuder o dia inteiro sem parar estou de olhos fundo de tanto fuder, amanhã será outro dia de muitas fodas gostosa.

  • Responder Dog x ID:r7bi2gm1

    Tenho MT vontade, já chupei a buceta da minha

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      Já chupei a buceta de 3 cadelas mas confesso que minha tara é mesmo meter o pau até ela gozar!

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Pois é eu sou diferente nunca gostei de botar minha língua em nenhum tipo de buceta o máximo que eu faço dá uns beijinhos por fora e adoro que a cadela me lambe meu desejo incontrolável é botar minha pica na buceta gostosa e socar tudo e gozar gostoso dentro, eu vejo nos vídeos os caras na hora de gozar tira o pau de dentro da buceta e goza fora desperdício total da foda porque agente fode pra gozar e na hora H toca punheta ,eu aproveito a foda do começo até o fim de pica atolada até o pé só com os ovos de fora gosto de esguichar minha gala quente dentro do útero e ficar trelado alguns minutos até sair a última gota e só tiro meu pau quando ele amolecer e assim eu aproveito a foda 100%,ontem foram 2 lindas fodas de manhã e a noite a foda da noite foi maravilhosa enchi a buceta de minha amada e fiquei trelado numa foda maravilhosa onde durou uns 30 minutos de pica dura dentro fiz minha puta gozar gostoso com minha picona toda dentro rasgando tudo e quando senti que ela já ia gozar fiquei parado dando pequenas estocadas e deixei ela fazer o serviço e de repente ela começou a soltar um fluido e senti ela massageando minha pica toda e veio a vontade de gozar e gozamos juntos num acasalamento perfeito e eu me senti como tivesse inxertado e enchido o útero dela com minha gala quente, e cada vez mais eu tenho vontade de fuder me parece que o cio da cadela passa pra cabeça de minha pica porque é o dia todo só com vontade de fuder, sou forte 1:80 de altura 70kg bigodudo barbudo e peito peludo e uma pica grande de 22cm e cabecuda impinada pra cima e o melhor fica dura igual uma vara e entra gostoso na buceta basta um pouco de cuspe na cabeça e na entrada da buceta e lá vai ela entrando e abrindo caminho pra mais uma gozada perfeita e foi o que eu já fiz hoje bem cedo assim que cheguei da caminhada, minha rotina é caminhar cuidar da pequena chácara e inchar a buceta de minhas cadelas de pica recheada de muita gala, até breve seus tarados em buceta de cadelas.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Pois é eu não gostava até alguns meses atrás mas comecei a dar umas lambidas na buceta da minha cadela que tava prestes a entrar no cio e aquilo foi me deixando viciado e comecei a lamber com poucos dias já tava chupando antes da cadela entrar no cio ,hoje adoro chupar uma buceta quando está começando a inchar eu chupo e em seguida empurro meus 22cm cabecuda e entra até o talo e esguichar minha gala quente dentro do útero é maravilhoso.

  • Responder Alex casado ID:8h7mpk34g3p

    Será teu pai comia?

    • Casualbh1 ID:yci0jo6ld17

      Acho q não. A buceta dela é muito apertada e eu saberia se ele pegasse ela. O macho aqui de casa sou só eu.

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      Então @Casualbh1 e @Alwx casado, meu vizinho pega a dele toda semana. Eu espio da minha casa e vejo. Quando cuido da casa dele as vezes final de semana eu também meto nela e ela sempre é bem apertada. A diferença básica é que, cadela que só leva pau no cio, a primeira é difícil de meter. Mais de 5minutos às vezes mas é muito bom. Cadela acostumada é apertadinha sim mas é rápido para meter. A cadela desse vizinho é mistura com pastor alemão e outra raça e é enorme! Eu de joelhos não alcanço a buceta. Gosto dela porque até eu gozar ela já t m lambuzado tudo e muito e gosto de fazer de ladinho com ela.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Eu também já fui casado e larguei minha mulher por causa de uma cadela uma linda poodle 🐩 de porte médio ela só era apertadinha na boquinha da buceta o difícil era entrar a cabeça e em poucas bombadas o resto entrava tudo ia rasgando tudo até ela engolir todos meus 22cm e ninguém pode dizer que não há coisa mais gostosa que buceta apertadinha as gozadas são maravilhosas, eu sou viciado e tarado por buceta de cadela prefiro mil vezes a buceta de uma cadela é sempre apertadinha e buceta apertada faz o homem gozar bem mais gostoso e essa semana eu tô comendo a buceta de uma cadela cofapp essa que o povo chama de salsicha e pensa numa cadela bucetuda que minha pica entra arrochada e vou despejar minha gala lá dentro do útero com meus 22cm atolado até o pé, minha pica além de medir 22cm é bem cabecuda e grossa e quando está dura vira uma vara empinada e entra fácil em buceta quando está no cio, o cara que me deu a cadela cofapp me disse que minha pica não ia entrar na bucetinha apertada da cadela ou engano com 2 dias que ela começou inchar a buceta eu estava com minha picona todinha dentro no primeiro dia minha pica abriu o caminho pra ir despejar minha gala dentro do útero e esguichar o máximo que posso soltar, hoje logo cedo já dei aquela foda básica maravilhosa e fiquei trelado alguns minutos e uma visão maravilhosa de ter vido minha pica enterrada só com os ovos de fora e o melhor de tudo foi gozar junto com minha cadelinha gostosa da buceta preta ter a sensação de ver os beicinho abarcando meu pau e logo mais à noite eu vou fazer ela gozar novamente e tenho certeza que vamos gozar juntos e eu vou inundar a buceta dela com minha gala quente, e ainda tem muitos dias pra frente hoje faz 8 dias que ela começou a levar pica no toba e o cio de uma cadela dura de 20 a 25 dias e eu quero aproveitar o máximo que eu puder e já tem outra cadela que está prestes a entrar no cio também e assim eu não fico sem buceta pra fuder gostoso todo dia, até breve seus tarados em buceta.

  • Responder Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

    @Cadualbh1, cara que conto gostoso 😋
    Eu pelo menos fiquei com pau muito duro aqui..
    Cadela no cio realmente é muito fdp! A coitada fica tão louca da vontade que dá pra qualquer coisa! Um minuto que o cara está com pau dentro dela ela já está louca e se o cara não ficar socando ela endoida! Interessante que ela sabe quando o cara goza dentro dela pois muda o comportamento tipo um instante de ecstasy. Ela sabe quando o leite está sendo posto dentro…

    • Casualbh1 ID:1dgivme75ko5

      Eu confesso que não contei muitos detalhes. Para ser sincero contei um relato real para ver os comentários. É bom saber q outras pessoas fazem. Não tem mais cadela comigo, somente o filhote dessa fêmea, que hoje tem 10 anos, e não curto comer macho. Quero muito voltar a ter experiência com cadela em casa. Imagina a minha surpresa quando engatou. Eu não sabia q cadela também prendia, pelo q eu via na internet eu achava que o engate/grudada era do pau do cachorro inchando dentro da buceta, mas quando eu tentei tirar e não saiu, me surpreendi, no primeiro minuto fiquei com medo de não soltar e alguém me pegar no flagra, mas depois minha mente foi tomada por vários pensamentos. Nunca me senti tão reprodutor como naquele momento, só pensava em encher ela de filhote meu. Doeu muito, pq quando eu gozei, ela apertava tanto que o esperma teve dificuldade de passar pelo meu pau. Não foi tão fácil como eu disse no conto, eu mirei umas 4 ou 5 vezes antes de acertar o buraco certo. Eu sempre pegava ela mirando na pontinha da buceta, depois acho q ela mesma foi direcionando para cima e para dentro, fiquei com medo de ir para cima e acertar o cu dela. Me senti muito culpado, mas quando ela me prendeu, ali eu vi que estávamos cruzando, não era eu abusando dela, era um macho e uma fêmea. Depois que a gente cruzou ela ficava doida p me lamber. Levei ela p roça onde a gente ia ter mais privacidade. Lá tinha 3 cachorros doidos com ela. Queria que ela tivesse a experiência completa de se reproduzir. Então cruzei com ela novamente, depois escolhi um macho, um de pequeno porte, deixei ele montar mas não deixei ele engatar. Eu meio q segurei o pau dele, deixando ele fuder minha mão mas montado nela, ele nem se quer penetrou. E ela ensinando a buceta para ele, que era menor q ela, ela já me conhecia, sabia que eu chegava fundo nela e eu era o reprodutor. Minha mão ficou toda melada de gala do outro cachorro, ele já tava com pau inchado, mas mesmo assim era um palito perto do meu.

    • Casualbh1 ID:1dgivme75ko5

      😈💦💦💦

    • Casualbh1 ID:1dgivme75ko5

      Depois que consegui ficar com a mão cheia de porra do outro cachorro sem deixar ele tocar na minha menina, era hora de cruzar com ela de novo. Ela já conhecia minha vara. É impressionante como a buceta dela estava me chamando p meter, pulsando, deu muita vontade de chupar, mas cheia de sangue do cio, fiquei com receio. Comecei a dedar ela, deixar ela bem lubrificada com a minha mão cheia de sêmen de outro cachorro. Depois que ela tava toda babada, comecei a bater punheta e deixar meu pau também lubrificado com a porra do outro cachorro. Comecei a cutucar minha fêmea. Eu me lembro do barulho como se fosse agora, aquele barulho de melado, era meu pau entrando na buceta. Só que agora tinha algo diferente na nossa foda, ela geraria uma ninhada de lindos filhotes. Na época eu estudava biologia, sabia que o espermatozoide consegue sobreviver até 7 dias dentro da fêmea, próximo do útero. Então essa foda foi a mais intensa e funda, sentia meu pau tocando na parede do útero. Quando gozei pude sentir o meu esperma se misturando com esperma do outro cachorro. Ela me prendeu, senti também a buceta da minha fêmea puxando o líquido todo p dentro. Meti nela durante todo o cio, foi mágico. Parei de comer mulher e cuzinho de homem, só para dar atenção a MINHA fêmea. Ela engravidou, durante toda a gestação fiquei do lado dela, quando ela pariu eu ajudei um por um. Uma linda ninhada de 7. Hoje não faço mais isso, tenho vontade de fazer só quando morar sozinho. A gestação maltrata muito uma cadela. Quero ter uma fêmea de novo, mas ainda não sei se adoto, se pego na rua. Mas preciso de uma fêmea. @sexogang Obrigado pelo comentário, sou um grande leitor seu e seus contos me encorajaram a contar o meu (tenho outros, mas a medida que eu for pegando mais confiança com o site eu conto)

    • Casualbh1 ID:1dgivme75ko5

      @sexogang uma dúvida. As cadelas que tu pega na rua, como vc faz? Pq aqui na minha cidade elas são muito ariscas. Me lembro quando eu trabalhava em uma empresa de transporte público, sempre aparecia cadela na porta da empresa com a buceta machucada, muito machucada mesmo. Hoje eu sei que isso é macho abusando delas. Eu não curto machucar, eu quero cruzar, quero q eu goze e ela também. É difícil trazer cadela para casa, pq fico com medo de me apegar e depois não ter coragem de devolver para rua.

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      Nossa, legal @Cadualbh1, gostei do seu relato.
      Cara, a maioria das cadelas de rua não vai dar gostoso para o cara! Eu diria que cerca de metade dá. Dessa metade 1/3 é que o cara vai querer levar pra casa! É o tipo de fêmea que o cara sabe que têm que ser de camisinha mas o cara vai sem de tão boas que são! Eu diria para adotar de rua mas não tem como não se importar. Eu estou hoje com 7 porque fizeram tão gostoso 😋 que tive que ficar mas não pude devolver para a rua… Também não machuco nem judio delas. Apenas mato a vontade delas (e a minha certamente)!
      Se estiver com receio com cadela de tua, use camisinha!

  • Responder Salamander777 ID:1daiay1oij

    Sempre quiz tem zoo mas moro com. Muita gentetiver alguém de Suzano ou perto que me ajudem [email protected]

    • guita ID:10ybky6xhydy

      meu sonho tbm nunca fiz moro em guarulhos

    • Amigosafado ID:1dt764lquboa

      Nossa é maravilhoso, eu já tive mais agora não tenho mais, e a melhor transa…

    • Sexogang ID:pinmac0qyjg

      @Amigosafado, o única cadela que pego fora do cio é a do meu vizinho porque ela é porte grande e ele transa direto com ela. Quando ele viaja pede para eu cuidar da casa e dar comida para as cadelas e é claro que à noite eu também faço sexo com uma delas! Ela comporta super bem meu pau e fica beeem molhadinha. Sei que ela gosta porque fica paradinha levando ferro! Nem precisa segurar na cintura dela! Ela também fica apertando o pau mas no cio a cadela fica muito mais quente e buceta vaza mel. A vibe no cio é realmente uma doideira. No cio o pau da gente dói de tanto tesão… o sexo é ótimo mas cadela no cio o sexo é excelente!!!

  • Responder Dênis ID:8h7mpk34g3p

    Se ela deixou fácil na primeira. Alguém deve ja ta comendo antes que vc.

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      O @Dênis têm razão… Mesmo cadela porte médio é uma trabalheira para meter nelas a 1° vez no cio. Já faço sexo com cadela no cio há um tempo mas cada cio a primeira foda é sempre bem difícil meter a primeira vez e geralmente usamos gel lubrificante K.Y em abundância! Às vezes pego cadela de rua no cio e daí não tem jeito, é na base do cuspe e ficar estimulando ela até vazar. Às vezes tem que puxar a pele (prepúcio) e recobrir a cabeça do pau (glande), encaixar e daí ficar brincando até atolar os bagos! Quando atola os 19cm até o eixo eu costumo ficar assim e apenas esfregar por uns minutos. É certeiro que ela vai molhar e muito. A vara do cara fica ensopado que é uma delícia! Em geral, se entrou fácil algum cara ou cachorro já teve o prazer de pegar antes neste mesmo cio!

    • Casualbh1 ID:riuia9cvhnb

      Deixei alguns cachorros da roça pegarem ela nos dois primeiros cios. Deixei engatar, mas não deixava pegar cria. Eu já reparava nela e brincava as vezes, mas com o dedo. Isso aconteceu no terceiro cio. Fiquei com tanto tesao q nem me impirtei com a buceta melando a casa toda.

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      Então @Casualbh1, devo concordar com o @Dênis! Mesmo cadela que já pariu, cada cio é tudo novo. Por mais que tenha criado antes, no próximo cio não é muito fácil meter não! Pelo menos 19cm bem grosso é com muito lubrificante e bastante perseverança! Tem cadela que vaza uma gosma que o pau banha e goza não tem jeito. O bom é que não amolece a vara então é só continuar…

  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jqrk

    Faz o conto dela grávida de outro cachorro rsrs tesão

    • Casualbh1 ID:riuia9cvhnb

      Vou contar com detalhes depois, mas deixei um cachorro pegar ela, depois continuei metendo até o cio acabar. Meti tanto q provavelmente ela deve achar que os filhotes são meus. Isso mesmo q eu queria q ela pensasse. Ajudei na hora de parir e no primeiro cio depois da gravidez ela tava muito boa, macia. Hoje ela já tem 10 anos, os cios estão ficando mais raros. Preciso de uma nova fêmea, ainda não tenho coragem de pegar na rua.

    • @FemboyRec ID:g62l2jqrk

      Delícia rsrs

    • Sexogang ID:pinmac0qyjg

      Hum, não sabia que com o tempo a frequência dos cuis diminuu @Casualbh1. As minhas são todas bem mais novas então ainda estão em pleno vapor reprodutivo!

    • Casualbh1 ID:1e480i33s2se

      Amigo @Sexogang minha cadela tem 14 anos. Esse conto meu foi quando ela era mais nova. Hoje eu só brinco com ela, mas meter eu não meto. Eu gosto de reproduzir com ela, mas o ciclo de reprodução dela está acabando. Então como ela não vai sentir prazer, eu não faço. Ela teve muitos filhotes, meu erro foi não ter pego uma fêmea. Porém meu vizinho (que é meu primo) está com uma labradora novinha 😈 fico olhando ela da janela, vendo aquela bucetinha. Tô louco p ela entrar no cio p tentar atrair ela p minha casa quando ele não estiver.

    • Casualbh1 ID:1e480i33s2se

      Tem 10 anos que ela está comigo, mas chuto que ela tem uns 14 anos, pois já está perdendo dentes, mais cansada. Por isso não cruzo mais com ela. Tô de olho na cadela do meu primo

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Cara pode crê meu maior sonho é engravidar uma cadela tô fudendo com cadela a muitos anos mas nunca consegui imbuchar uma tô na expectativa que um dia vou inxertar uma e ela vai parir uma ninhada de filhotes lindos parecidos com o papai Nick aí serei o reprodutor mais feliz do mundo pois me sinto um cachorrao que só gosto de fuder com cadelas, meus 22cm cabecuda despeja muita gala dentro do útero mas não tem jeito os espermatozoides não fecunda, a última gravidez de uma cadela minha eu tratei ela como se fosse meus filhos na minha mente eu tinha inxertado ela mas o verdadeiro pai era um lindo labrador e botou 5 filhotes no útero dela 2 macho e 3 fêmeas e agora as fêmeas virou minhas putinha gostosa e eu comi o cabacinho delas bom demais e elas já estão prestes a entrar no segundo cio e vou me dar bem novamente.