# # #

Lipe – A primeira vez (parte 2/3)

794 palavras | 4 |4.55
Por

Continuação 2/3 do conto anterior. Tem relação, e por isso devem ler !

E eu explodindo de tesão, me deito novamente para ele dar inicio ao exame. Ele começou a olhar algumas pintas de nascença que eu tinha ao longo do meu corpo, duas abaixo da costela e uma na parte interior da minha coxa, perto do meu pintinho, que nesse momento voltou a crescer e ficar duro, ele não perdeu tempo, e se abaixou para ver a pinta melhor, e claro tirar uma casquinha da situação, relando algumas vezes, meio sem querer nele, e eu não me aguentando. Até que ele pediu para eu virar de costas para analisar a parte de tras do meu corpo,

Dr Otavio: Por favor, Lipe, fique de bruços para eu poder ver suas costas.
Eu: Sim, doutor – falei quase perdendo o ar.

Virei de costas e fiquei exposta para aquele médico que estava louco para me comer, mas era também muito profissional. Nesse momento ele começou a apalpar outras pintas que eu tinha nas costas e foi descendo em direção a minha bundinha, eu fazia gemidinhos baixos quando ele alisava minha pele em busca de manchas, ao ponto que ele chegou no meu bumbum e o abriu com as duas mãos, juro que não esperava por aquilo.

Dr Otavio: Lipe, preciso ver tudo, inclusive manchas que podem aparecer do lado do seu ânus, tudo bem?
Lipe Tudo bem, doutor ! Pode fazer o que você quiser, você que manda – falei quase não me aguentando de tanto tesão, com aquele homem forte, abrindo minha bundinha com suas mãos grandes e olhando diretamente meu cuzinho, que por sinal, estava lisinho e não parava de piscar, lógico, chamando uma rola para dentro dele. Foi quando ele disse:

Dr Otavio: Lipe, preciso fazer um exame mais a fundo aqui !
Eu: Sim, doutor, sou sua – Não sei o o porque eu disse isso, porém foi a melhor coisa que eu fiz.

Quando disse, ele abaixou sua cabeça de forma violenta e foi diretamente colando a língua no meu cuzinho, e começou a me lamber com vontade. Não esperava por aquilo, eu dei um gemido tão alto, e tão gostoso, que pessoas lá fora deviam ter ouvido, nem liguei.

Eu: aaaaiww meus deus Dr, que delicia, chupa, vaaaai !!!
Dr Otavio: Não era isso que você queria sua putinha, eu te saquei no momento que você entrou por aquele porta. Hoje você vai ser minha !
Eu: Sou seu primeiro Dr?
Dr Otavio: Claro que não, minha rola já comeu vários outros, mas nunca um tão gostoso como você, até parece o corpo da minha filha, de tão linda que você é.

Explodi de tesão ao saber que ele já tinha comido vários outros na clínica dele, e que eu era linda, nunca ninguem tinha me reconhecido dessa forma, e confesso que a sensãção de ser desejada, é maravilhosa, me senti uma garota linda, naquele momento, e beeem puta para falar a verdade.

Eu: Dr, mas e as janelas, alguem pode ver você me comendo – falei com a voz embargada, pois ele não parava de me lamber.

Queria saber sua reação pois eu estava adorando o sentimento de alguem me olhar por aquelas janelas, ou abrir a porta, que estava estranhamente destrancada.

Ele nem respondeu continuou a lamber com força, parecia que queria me penetrar com sua língua, o que seria ótimo, por sinal. Mas ao ponto que ele me lambia, eu comecei a me inclinar de tanto tesão, forçando minha bundinha na cara dele e levantava minhas pernas para cima. Ali eu me entreguei, era o momento de dar para um macho e sentir a sensação de sentar em uma rola bem gostosa.

Foi quando ele saiu do meu cuzinho e foi para os meus o pézinhos feminios que já estavam no ar, ele os agarrou e começou a lamber as solas, lambendo desde o calcanhar até os dedos, parecia um picolé, lambeu um e depois o outro.

Dr Otavio: Que pézinhos lindos – Lipe, você é uma putinha, e muito gostosa, puta que pariu.
Eu não conseguia falar nada, só gemia. Vendo aquele macho me lambendo toda, como se eu fosse algo de comer, ops, eu era rsrs.

Foi quando eu levanto um pouco minha cabeça, e olho para a janela a direita, e vejo um homem olhando para gente da sacada do outro prédio. Me subiu um fogo naquele momento, em pensar que eu estava naquela situação e alguem estava vendo. Não falei nada para o Dr Otavio e continuei gemendo de tesão…

Continua?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus ID:5c8ng9g8k

    Continua logo nao aguento meu tesao nesse conto

  • Responder Gauchinh@ ID:g61v9i78k

    Meu primeiro homem foi um médico, mas ele me comia no apto dele e não no consultório, e eu fui muito bem comido, tanto que até hoje eu adoro ser a fêmea na cama !! Sou a gauchinha de Porto Alegre que adora sentar na rola !!

  • Responder Vantuil OB ID:g3iq8dphk

    Vai viajar em outro site

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    vai virar putinha do medico e do vizinho do predio