# # #

A afilhada greluda – tal mae tal filha

2798 palavras | 10 |4.45
Por

No passado não consegui comer a mãe, mas anos depois comi a filha, que era minha afilhada, por causa das historias que a mãe contou sobre mim

Eu nasci na periferia da Zona sul de São Paulo e na minha adolescência, quando eu tinha 16 anos, mudou-se para a vizinhança uma mulher com duas filhas que veio a falecer dois anos após deixando as duas órfãs; A Helena, que já tinha 18 anos e a Silvinha, que tinha 12 anos!
A silvinha era a cara da mãe, morena jambo de olhos esverdeados e que mais tarde, ao completar 18 anos, virou uma ninfeta linda com bundinha saliente e seios pequenos!
Por serem filhas de Militar das Forças Armadas das antigas, a Pensão passou de mãe pra filha e financeiramente elas não se abalaram tanto, mas por serem duas mulheres sozinhas os garanhões da época faziam de tudo para tirarem uma casquinha da mais velha, a Helena!
Eu, como já tinha 18 anos e trabalhava na feira, tinha a tarde toda disponível e acabei me aproximando das duas e principalmente da Silvinha que já tinha 14 anos e a protegia dos garanhões! Sem maldade nenhuma com ela, fizemos uma bela amizade!!
Porem, eu acabei me casando 4 anos depois entrei para a Polícia, casei e mudei de cidade, indo morar na divisa de outro Estado, retornando ao bairro com mulher e filhos 3 anos depois por motivo de nova transferência da Policia e na primeira oportunidade fui visitar minhas amigas e chegando lá encontrei uma mulher linda, com 21 anos e a cara da mãe, porém, reclusa em casa; Indaguei o por que e a irmã falou que nem ela sabia por que ela se retraiu assim, só sabia que ela começou a namorar e um dia chegou chorando e não lhe disse nada!!
Não demorou muito para eu saber o motivo! O namorado comeu ela e espalhou pra uns amigos dele que ela era hermafrodita!! Apesar de ter passado muitos anos fora eu ainda tinha a confiança dela e consegui fazer com que ela se abrisse e ela me contou que tinha um grelo grande e o namorado viu e achou que fosse um pinto, ai terminou com ela e ainda ficou tirando sarro então ela tinha medo de sair na rua e virar motivo de chacotas.
Nem preciso falar que tirei essa história a limpo e acabei com todo e qualquer comentário sobre, mas fiquei curioso pra ver o tamanho do grelo dela e ela descontraída dizia que não me mostrava por que eu agora era casado e isso não ia prestar, mas nunca escondeu que sentia tezão por mim!
O tempo passou e alguns anos depois, ela acabou conhecendo alguém e casando, engravidando e me deu a filhinha, Silvana, para ser padrinho!! Ela se separou alguns anos depois e o pai sumiu no mundo! Eu, por questão de promoção no trabalho fui novamente transferido e passei os próximos dez anos falando com elas apenas por telefone e vendo poucas fotos da menina, mandada via correios por que ela era avessa a redes sociais, que estava crescendo, agora com 15 anos!
Um dia a mãe me ligou, dizendo que iriam mudar e me passaria o novo endereço depois e como um passe de mágica sumiram! Fiquei preocupado e passei um ano procurando por elas sem sucesso!
Três anos após, eu aposentei e como meu casamento de anos já havia esfriado e minha mulher feito a vida profissional dela na cidade, decidiu ficar e amigavelmente nos separamos e voltei para Sampa!
Um amigo que tem uma casa em um condomínio fechado, em um Município da Grande SP me cedeu a casa para morar com o combinado que eu pagasse o condomínio e IPTU pra ele!
Um dia, uma sexta feira pela manhã, andando pelas ruas ao redor do Condomínio vi uma moça linda sendo hostilizada por um grupo de jovens e fui intervir!! A salvei e como ela estava muito nervosa a levei até em casa para acalma-la então ela me pediu para ligar pra tia, por que eram sozinhas! Enquanto aguardávamos eu não parava de admirar aquela ninfetinha na minha frente, tão sensual, com um vestidinho pouco acima do joelho que me chamava de tio a toda hora e sentada a minha frente tão a vontade que volta e meia eu via sua calcinha branca de renda que ela mal se preocupava em esconder; a vontade que tinha era atacar aquela delicinha e mamar nos peitinhos pequenos e durinhos dela, meter meu pau na sua boca, jogar ela no sofá e fode-la como nunca!
Uma meia hora depois anunciaram da portaria que a tia estava lá! Mandei entrar e qual não foi minha surpresa a tia era a Helena!
Nos abraçamos no portão sorrindo, após a surpresa, sem a Silvana entender nada e quando entramos a tia revelou a ela quem eu era e ela tomou um susto, ficou uns minutos parada, perplexa, depois sorriu, levantou e pulou no meu pescoço!!
Ela: -Padrinho, que coincidência, que saudades eu senti de você! Minha mãe falava tudo de você, falava que você era o único homem que eu podia confiar e que….
Eu: -Hei, calma!! Eu também morri de saudades de você minha florzinha!! Procurei vocês por toda parte!! Que bom encontrar vocês!
A tia, depois de toda euforia, me falou que a irmã sumiu por dois dias e foi encontrada no hospital muito mal, sem documentos e sem celular por ter sido assaltada e que bateram muito nela e alguns dias depois ela morreu e ninguém tinha meu contato!
Depois de tudo explicado ela pediu pra tia para passar uns dias comigo para matar a saudades no que a tia concordou sem pestanejar, pois, a confiança que tia e sobrinha tinham em mim era grande e a mãe sempre falou pra ela de mim!
Fomos até sua casa, que era próximo, pegamos as coisas pessoais dela e fomos pra minha casa!! A primeira coisa que fiz foi mostrar o quarto que ela dormiria, que tinha uma varanda com rede virada para uma mata virgem e depois dei uma chave de casa e um acesso à portaria do condomínio!
Ela, toda feliz, falou: -Nossa padrinho, mau cheguei na sua vida e já ganhei tudo isso!? Obrigada!!
Eu senti ela colar o corpo ao meu, coisa que não fez na frente da tia, meu pau subiu na hora e como estava com calça de moletom ele entrou bem no meio das suas pernas sobre o vestido; ela apertou mais seu corpinho ao meu, ficou na pontinha dos pés e falou no meu ouvido: -Minha mãe falava muito de você!!
Eu sem solta-la do abraço perguntei: -É?? Falava o que!!
Ela: -Coisas!! Rs… depois te conto padrinho!! Preciso de um banho!!
Mostrei a ela onde tinha toalhas, o banheiro e falei: -Vai lá minha flor!! Depois conversamos então! Estou na sala!!
Demorou aproximadamente uma hora até ela descer e quando desceu me pareceu estar diante de uma deusa; Uma mulher linda, morena jambo como a mãe, olhos acastanhados, seios pequenos, do tamanho de dois mamões papaia cobertos apenas com uma camiseta regata que cobria pouco mais que os bicos, um short curtinho e largo que dava pra ver parte da calcinha cor de rosa; A observei descendo as escadas hipnotizado; ela caminhou até o sofá em que eu estava e falou: -Posso me sentar aqui padrinho!?
Eu, voltando a realidade e gaguejando falei: -S-sim!! É..claro…!!
Ela sentou sorrindo, me encarando e percebi que seu olhar parou na minha virilha e só então me dei conta que meu pau estava duro e como eu estava com as pernas esticadas em cima de um puf ele estava marcado pela calça de moletom!!
Me recompus, pedi desculpas e ela com um sorriso meio sacana falou: -De boa padrinho!! Vejo que minha mãe perdeu muito!!
Eu: -Como assim!? Voce me disse que sua mãe te contava tudo sobre mim!! Tudo o que!?
Ela: -Ahhh!… Falava dos papos de vocês!!… Da intimidade que tinham de falar qualquer assunto!!… Inclusive que você era doido pra ver o pintinho dela, kkkkk.
Eu: -Jura que ela te falou até isso!?
Ela: -Sim!! Disse que um monte de vezes te viu… assim…. do jeito que te vi agora… de pinto duro!!… E a vontade que tinha era cair de boca!! kkkkk
Eu: -Meu Deus!! Kkkkk e ela falou por que nunca me mostrou!?
Ela: -Sim! Ela disse que se te mostrasse tinha certeza que você ia querer tocar pra ver crescer e ai não ia prestar e você estava casado né!! Ela tinha muito respeito pela minha madrinha!!
Eu, já com a piroca latejando: -Pior que ela tinha razão!! Eu até hoje penso nisso!! Eu entro em sites na internet, vejo uns, “pintos”, como você disse e fico imaginando como seria o dela!! Tenho essa frustração e vou morrer com ela!! Falei meio sem pensar!!
Ela: -Talvez você não morra né!? Quem sabe!? Rsrsrs
Eu: -É… Quem sabe né!?
Ela: -Mas….. você não quer saber porque eu estava sendo hostilizada hoje mais cedo!?
Eu: -É mesmo!! Rsrsrs. Eu estava tão eufórico em reencontrar minha afilhada assim tão linda que até esqueci das coisas ruins, mas me conta!!
Ela: -Um babaca que saí e ele fez o mesmo que fizeram com minha mãe!!
Eu: -Serio!? Pleno século 21 e isso acontece!?
Ela: -Pois é padrinho!! E o meu é idêntico ao da minha mãe!! E você me salvou como fez com ela!! Rsrsrs
Eu: -Serio!? E pairou um silencio entre nós, até que ela quebrou falando com naturalidade: -Quem diria né!? Algo diferente na gente, que os homens ficam louco pra ver e nos causam tantos problemas por que existe babacas machistas que acham que um grelo grande é um pinto!!
Eu: -Pois é!! E os que não pensam assim doidos pra ver um ao vivo e se deliciar nunca viram!!
Ela: -Padrinho, se quiser posso mudar isso!!
Eu: -Sério mesmo!? Mas você é minha afilhada!! E se eu não aguentar só ver!?
Ela: -Padrinho, olha só!! Minha mãe falou tanto de você que desde a adolescência eu sonhava com você!! Por mim tudo bem!!
Eu: -Você tem certeza Sil!?
Ela, me olhando nos olhos: -Como dois mais dois são quatro!!
Eu, pra ganhar tempo e digerir tudo: -Qual o tamanho dele!?
Ela, pegando minha mão: -Mole da meio dedão seu e duro fica do tamanho do dedão!!
Eu: -nossa!!…. Ascendeu minha curiosidade!!
Ela se levantou na maior naturalidade, baixou o short e falou: -Então vamos matar essa curiosidade!!
Eu fiquei deslumbrado com aquela moreninha de pouco mais que um metro e sessenta só de calcinha na minha frente e com uma protuberância saindo da sua virilha!!
Eu, depois da surpresa: -A julgar pelo tamanho ele está duro!! É lindo!!
Ela: -Sim!! Ficar ao seu lado vendo esse pinto pulsando o tempo todo como acha que me deixou!! Agora entendo minha mãe, só que eu não sou ela e você não está casado!!
Eu: -Posso sentir ele!?
Ela assentiu com a cabeça e eu alisei sua coxa por dentro sentindo a textura macia daquela carne, subindo a mão devagar até tocar no grelo por cima da calcinha! Apalpei ele um pouco, sentindo a respiração dela ficar ofegante e puxei a calcinha para o lado liberando um grelo do tamanho do meu dedo, pouca coisa mais fino; Parecia mais um pequeno pênis com um prepúcio arregaçado com a cabeça pra fora!!
Apertei ele levemente, acariciando com os dedos polegar e indicador fazendo a gemer alto e falar quase chorando: -Ainnnnhh padrinho que caricia gostosa!! Eu sou uma gozadeira sabia!! Se continuar com isso eu gozo no seu dedo rapidinho!!
Eu: -É!? Quero ver isso!! Vem cá!!
Tirei a calcinha dela, sentei-a no sofá com uma perna sobre o braço, ajoelhei na frente dela, e então pude ter uma visão melhor, acoplado daquele grelo enorme, de uma bocetinha linda, pequena e com grandes lábios carnudos que escondiam totalmente os pequenos e o grelo duro pulsava fazendo a bocetinha abrir e fechar; Pressionei levemente a ponta do grelo dela com o dedão e enfiei de vagar o dedo anelar dentro da bocetinha dela, sentindo ela piscar forte no meu dedo, agindo pelo instinto abocanhei o grelo dela chupando ele com gosto!
Ela deu um grito, segurou minha cabeça e se contorcendo toda, esfregando descontroladamente a boceta na minha boca começou a gemer: -Aiiiiiiieeeee!! Padrinhooooooo!!! Que issooooo!!! Que delicia issooo!!! Ninguém nunca me chupou assiiiimmmmmaaaiiiiinnnnnhhh!! Isssoo!!! Issooo!!! Issoooooooo!!! Eu vou gozar padrinho!!! Aiiieeeee!!! Eu te avisei… eu avisei que eu era gozadeira!! Olha o que você fez comigo Padrinhooooooo!! Eu too gozando!! Ai caralhooooooooooo!!!!
E retesou o corpo estremecendo toda, soltando o liquido abundante do seu gozo na minha boca até amolecer largada no sofá!!
Eu subi o corpo encaixando entre suas pernas, beijando seu pescoço, rosto, orelhas, fazendo carinhos em sua nuca e cabelos levemente e roçando minha pica em sua bocetinha, até que ela se recuperasse e pedisse: -Padrinho, me come!! Enfia essa piroca em mim!! Por favor, eu preciso sentir o senhor me comendo!!
Eu fui enfiando a pica na bocetinha dela devagar, sentindo cada milímetro das paredes dela piscando no pau a cada enfiada e ela gemendo e chorando a cada avanço que meu pau dava boceta adentro; quando estava com metade da piroca dentro dela comecei a fazer um movimento de entra e sai, tirando ele até a entrada da bocetinha e enfiando quase até a metade novamente e ela falava gemendo: -Uiiii!! Uiiii que delícia padrinho!!… Assim!!…. Gostoso!!…. Piroca grossa e quente essa!!… enfia!!… enfia!!… enfia!!… enfia tudo!!…. Quero me sentir rasgada padrinhooooooo!!
Eu então, lentamente, mas sem parar enfiei o resto da pica dentro dela, parei uns segundos para ficar sentindo as mordidas que sua bocetinha dava em meu pau, tirei até a cabeça e dei duas socadas fortes dentro dela que alto e falou gemendo: -Aiii padrinho que socada gostosa!! Aiiinnnnnhh!! Assim eu gozo de novo nesse cacete gostoso!!
Eu: -então goza minha flor!! Goza piscando no cacete do padrinho!!
Ela: -Aí delícia… vou gozar mesmo!!… vou gozar gostoso!! Vou molhar seu pau todo padrinho!! Quer!?… quer que eu goze!? Quer sentir meu mel!?
Eu: -Quero!! Goza gostoso na minha pica!! Faz essa bocetinha morder ele assim!!
Eu estava abraçado sobre ela, de joelhos no chão e ela com o quadril na pontinha do sofá, entrelaçou as pernas nas minhas costas e sincronizou seus movimentos com os meus num papai e mamãe e comecei a socar num entra e sai gostoso dentro dela; ela aumentou a respiração, retesou o corpo deu um gemido longo tremendo o corpo todo por uns longos segundos relaxou um pouco e falou: -Ai caralho gozei!!
Eu fui parando as socadas devagar, mas ela falou: -Não para não padrinho!! Goza tudo dentro de mim!! Mete forte até gozar!! Quero sentir seu leitinho dentro de mim!!
E enquanto eu socava ela me fazia carinho na nuca, beijava meu pescoço e falava em meu ouvido: -Isso!!.. Enfia esse caraio gostoso!!… Mete!!… mete tudo!!… Me dá porra vai!?… Eu não aguentei muito tempo e anunciei meu gozo, ela me segurou pelos ombros, forçou o quadril no meu e colou nossas pélvis falando e rebolando a cada estocada minha: -Goza!!… goza!!…. goza!!…. goza gostosoooooo!!….
Eu senti meu pau inchar e derramei jatos de esperma dentro dela ficando parado, sentindo aquela pressão que a xotinha apertada dela fazia no meu pau até que saiu num “ploft” e ela continuou abraçada a mim, com as pernas nas minhas costas me prendendo e falou: -Fica aqui padrinho!! Fica assim comigo, mata minhas saudades do senhor!!
Eu: -Menina, menina!! Você vai acabar me fazendo se apaixonar por você!!
Ela: -Eu já sou apaixonada pelo senhor desde meus 12 anos!! Por causa do que minha mãe falava eu já bati siririca só com suas fotos padrinho!! E me apertou forte contra seu corpinho!!
Eu: -Nossa!! Serio mesmo!! Que delícia ouvir isso minha flor!!
Ficamos ali, assim, mais uns minutos e decidimos subir pelados e tomarmos um banho na minha suíte!!
Como ficou meio longo por causa da nossa história que tive que contar então farei a continuação com menos delongas e mais sexo!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadinha ID:on93x7dk0a

    Tenho uma buceta muito apetitosa
    Se quiser CV me chama no meu tel:
    Anna s

    • Daniel come buceta ID:6styj3f742

      Seu telegram não tá dando certo me chama lá vc vai adorar @daniellrss

  • Responder @cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Boa estória, interessante..

  • Responder Curtidor ID:1eokwzau13p0

    Quero a continuação muito bom
    Parabéns

  • Responder Nonato ID:enmtbrbhl

    Kkkkchato

  • Responder Anônimo ID:5pbaat9rb0i

    Eu tive a sorte de comer a comadre e a filha também com a ajuda da mãe

    • Curioso ID:w73hy499

      Conta e deixa o título aqui.

  • Responder observador ID:41ii0ywo49i

    muito bom, curti hein.. queria ter visto esse grelao.. queria uma mulher assim..

    • Maria Aparecida ID:funxvfyv4

      O meu é enorme

    • Safadinho ID:81rqf7x6ij

      Mostra pra mim, Aparecida