#

Por que os machos gostam tanto do cheiro de minha bunda e cu suados? Você explica?

247 palavras | 7 |5.00
Por

Já falei aqui que realmente não entendo esse fascínio dos machos pelo cheiro natural de minha bunda, suada e quente. como uma pessoa pode gostar de cheiro de CU? E isso ganhou fama em todo o Brasil e acabei me acostumando.E o mais foda é que TODOS… Eu disse TODOS!
Esse vocês já viram em outros vídeos e fotos meus. É o entregador de água aqui do bairro. Ele já sabe que quando vem me entregar água, vai ganhar minha bunda de presente e ele adora demais.
Mas sempre filmo e ele nem imagina.Sempre quer fider meu rabo na cama, mas falo que gosto aqui mesmo, em pé e na sala. Ele não sabe que meu marido é corno manso e nem imagina que meu site www.selmaclub.com existe e ele sempre está em fotos e vídeos.
Nesse dia o cheiro de minha bunda tava forte e até pensei que ele não ia cheirar muito, mas contra a lógica, oc ara disse que foi o dia mais cheiroso e lambeu com vontade.
Alguém aqui pode escrever abaixo e explicar por que gostam tanto do cheiro de minha bunda e ânus?
Antes eu tinha até vergonha de oferecer minha bunda fedida para os machos cheirarem, mas hoje me excit, pois todos falam que é cheiro de cu, mas sendo do MEU CU fica diferente e gostoso. Isso é apenas uma das coisas que não entendi ainda. Será que algué emplica?

Amostra-Selma-Cheirada-2023-07-19-18-08-58-634-0300Amostra-Selma-Cheirada-2023-07-19-18-08-58-634-0300-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:b9rm2qojb5p

    Sinceramente nada mais sexy e gostoso do que uma bunda, seja de mulher ou homem. Uma beça bunda redonda e empinada chama atenção e desperta o tesão, ainda mais quando abrimos as duas bandas de uma bundinha e temos a visão de um cuzinho apertadinho. Realmente dar umas mordidinhas e umas lambidas não faz mail nenhum, e o mais gostoso é o cheiro de cuzinho, e se estiver suado mais gostoso ainda, é um cheiro de tesão, sexo, cheiro que encanta, e cair de boca melhor ainda, um cuzinho realmente encanta e seduz. Já comi alguns, más o que realmente mais gosto e de dar, sentir um macho seduzido pela minha bunda (apesar da idade tenho um bumbum quase que de menina), e quando vou a caça, exponho o melhor de mim, meu rabo, vestido com uma calcinha fio dental, não a macho que resista. Nada mais gostoso do que ficar de 4 e ser enrabado, mas o bom mesmo são as preliminares, amo levar umas mordidinhas nas bandas do meu bumbum, para depois umas boas dedadas sentir o macho lamber e chupar meu cuzinho, nossa, fico tesudo, subo as paredes, rebolando meu rabo na boca do macho.

  • Responder Cheiradordebunda ID:7xbysxspqm

    Como você nao entende, nós que curtimos também não entendemos, é um tesao fora do comum… amu cheiro de bunda suja… me excita muito

  • Responder @babinovinha telegram ID:13quc73rwm4r

    Tenho um amigo q ama cheirar meu cu depois da academia hehe tesão

    • Jr ID:1ehp3lb0s3ml

      Isso e uma dlc ainda mais depois de meter adoro enfiar nariz ficar cheirando o cu

    • Vanessa ID:1cngnusuelvj

      Meu amigo tbm, já chego botando o meu cu na dele para ele cheirar

    • Cone rosado ID:1ck8sdc56pbr

      Eu amo tbm cheira lamber eu amaria cheira o seu tbm bjsss amei

  • Responder Marcos ID:5jyb6nkb7b6

    Porra nem todos ! Eu gosto e de um cuzinho limpinho e cheiroso. Porque antes de comer ele eu gosto de chupar bem até a companheira pedir pra ser penetrada. Um cuzinho não pode ser penetrado antes de levar uma boa chupada.