# # #

Fui mamado pela travesti no banheiro da academia

404 palavras | 2 |4.44
Por

O conto n vai ser mt grande mas vou tentar colocar os detalhes
Para contexto, tenho 18 anos, sou alto(1.90), branco e meio gordinho parrudo.
Na academia q eu frequento tem uma travesti q notei a algumas semanas, morena, alta, cabelos longos e pretos, bumbum redondinho, corpo bem malhado. Nesse final de semana encontrei o perfil dela no facebook e no badoo e ontem resolvi mandar msg. Falei q tinha visto ela no badoo e na academia e a achei interessante e bonita. Fomos trocando mensagens e falamos sobre varias coisas até vir um assunto sexual, ela é versatil e curte dar e comer, mas prefere dar. Acabou q trocamos nudes, e meus amigos, que rabão gostoso, lisinho, com 2 tatuagem, um cuzinho delicioso, me apaixonei na hora. Conversa vem, conversa vai, resolvemos se encontrar hj cedinho(cerca de 6:20 da manha). Nos encontramos e trocamos uns amassos na rua msm, ela deu a ideia de ir pra academia e irmos juntos no banheiro e brincarmos um pouco la, ja q nesse horário quase n tem ngm e o banheiro é meio afastado. Fomos, chegamos la ela entrou no banheiro e fui logo atrás dela, mas com um tempo pra se caso alguem me visse n desse ideia q eu tava com ela, ela entrou na cabine do banheiro e sentou no sanitário eu fui e fiquei de pé na frente dela e tranquei a porta, ela abaixou minha bermuda e começou a acariciar meu pau e logo botou na boca, que sensação gostosa, aqueles lábios no meu pau, indo pra frente e pra trás. Ela me mamou gostoso até eu ficar bem duro e com o pau melado de baba, ela levantou e virou de costas pra mim, pegou meu pau e tentou colocar no cuzinho dela, mas como a cabine do banheiro é mt pequena n dava pra ela se inclinar para meu pau entrar bem no cuzinho dela, mas deu pelo menos para entrar a cabeça, e que cuzinho apertado hein.
Ela voltou a mamar e ficou uns 10 minutos até eu gozar na boquinha dela. Depois disso nos limpamos e saimos um depois do outro, mas com um intervalo de tempo para ngm desconfiar se cas alguém visse.
O conto foi esse, pretendo me encontrar mais com ela, se caso rolar algo eu posto aqui novamente. Comentem o que vcs acharam e se eu devo postar mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Branquin ID:1clo45xdxp5i

    Tenta tirar uma foto do ato e mostra para a gente.. claro que com a permissão dela.. sem mostrar o rosto

    • Novinho urso ID:fi0at6tm2

      ela curte gravar e tals, vou ver se da proxima vez ela deixa eu tirar ft e posto a ft com detalhes doq rolou