# # # #

Final de semana no sítio do meu avô Parte2

1062 palavras | 8 |4.57
Por

Continuando…

Depois de uma noite de amor, acordamos pela manhã com um dos funcionários chamando meu avô, houve um problema e ele precisou sair e disse que iria demorar, pediu pra eu ficar avontade que quando voltasse iria me recompensar…

Fiquei triste porque não imaginava ficar sozinha, ainda mais depois do que fizemos á noite. Mas tudo bem, fiquei aguardando ele…

Na hora do almoço eu estava lá fora pegando um sol, vi que vinha um carro que entrega a comida dos funcionários, dois dos funcionários pegaram a comida e ficaram me olhando, e eu olhando pra eles, então ele entraram no quarto deles , e com isso eu entrei em casa pra comer alguma coisa, almocei, liguei a TV e acabei pegando no sono…

Acordei com meu avô me ligando e nisso já estava anoitecendo, ele disse que não era pra eu esperar acordada porque ele ia chegar quase que pela manhã. Me pediu mil desculpas, então eu passei o sábado sozinha.

Tomei banho e sai pra andar um pouco pelo sítio, já era noite e não tinha ninguém lá fora além de mim e os animais, avistei um dos cavalos do meu avô, lindo, bem cuidado, todo marrom…

Só que o cavalo estava com a rola dura, toda pra fora, era enorme, sempre admirei zoo, mas com cavalo nunca tinha pensado, como ele é mancinho cheguei perto e comecei a alisar ele, peguei na rola dele e comecei a tocar punheta nele, senti que ele estava gostando.

Eu olhei para um lado e pro outro, não vi ninguém, então comecei a mamar ele, aquela rola grande e grossa mal dava pra enfiar na minha boca, mas ele gozou na minha boca, não consegui engoli tudo, mais tomei boa parte.

Adorei a experiência e comecei a caminhar pra casa, com a boca cheia de gala de cavalo, pensando que poderia ser a gala do meu avô…

Quando coloquei a mão na porta o João (funcionário do meu avô) chamou e me surpreendeu dizendo que viu tudo.

Eu comecei a chorar e a pedir por favor não conta pro meu avô. Ele disse que não contaria se eu fizesse com ele o mesmo que eu fiz com o cavalo.

Com medo dele contar pro meu avô eu aceitei, ele me levou pro quarto dele e quando cheguei lá tinha outro funcionário (Antônio) esperando que eu mamase ele também. E lembrei que era eles que estavam me olhando na hora do almoço.

Fiquei apavorada, os dois tiraram as roupas e tiraram as minhas também, começaram a me alisar e falando:

– Fica calma, não vamos te fazer nenhum mal, estamos morando e trabalhando aqui por muito tempo sem ter contato com nenhuma mulher.

– Acabamos nos acostumando a comer o cu um do outro pra nos satisfazer, mas quando vimos você mamando o cavalo achamos que seria uma oportunidade de comer uma buceta hoje.

E eu parada olhando pra rola deles que era tipo a do meu avô, uns 20cm só que o do João tinha um cabeção que fiquei assustada.

Então eles me colocaram de 4, o Antônio deitou pra eu chupar sua rola, o João começou a passar a língua no meu cuzinho, aquilo tava tão gostoso que fiquei com o cu piscando.

– Aí Antônio, o cu dela tá pedindo pica!

– Então soca nesse cu dela, aproveita.

Quando o João começou a forçar pra entrar aquela cabeçona no meu cu eu gritei, o Antônio tapou minha boca enquanto pedia pro João enfiar até o talo.

– Vai João, arregaça com o cu dela, igual vc faz com o meu.

Enquanto João socava no meu cu, o Antônio forçava o pau na minha garganta pra eu não gritar. Nisso eu vomitei no pau dele.

Com o pau do Antônio sujo de vômito ele falou que ia meter na minha buceta, se posicionaram de uma forma que dava pro Antônio meter na minha buceta e o João continuar socando no meu cu, fiquei lá no meio deles.

Eles socaram muito no meu cu e na minha buceta que eu não estava mais aguentando, mas mesmo assim eu tava com muito tesão. Eles param de me fuder e levantaram.

Começaram a se beijar e a pegar no pau um do outro, com isso o João abaixou e começou a chupar a rola do Antônio, João virou o Antônio de costas, em pé mesmo, abriu bem a bunda dele e começou a lamber, deixou o cu dele bem babado, levantou pegou a rola e socou bem forte no cu do Antônio que rebolava e gemia igual uma cadela.

O Antônio abriu minhas pernas (eu estava deitada na cama) e começou a sugar meu grelo enquanto estava com a bunda arrebitada com o João comendo o cu dele.

Nisso eu gozei muito gostoso com o Antônio sugando meu grelo, ele pediu pra eu me levantar e enfiou o pau no meu cu, éramos um trenzinho…

João saiu do cu do Antônio, passou um pano e mandou eu mamar, mamei com nojo mas ele forçava minha cabeça.

E Antônio lá, acabando com meu cuzinho.

João gozou na minha boca e me fez engolir, Antônio gozou no meu cu tirou a rola e ficou lambendo a gala dele que escorria do meu cu.

Ficaram admirando meu cu todo arrombado por um tempo e depois pediram pra eu ir embora antes que meu avô chegasse…

Eles disseram que não falaria nada pro meu avô se eu fosse lá dar pra eles de vez em quando…

Corri pra casa, tomei um banho e fui deitar, eu estava morta, nunca dei tanto…

Acordei com meu avô me chamando, pra dizer que já havia chegado, não tinha passado nem uma hora que eu tinha me deitado. Depois que ele tomou banho, me chamou pra deitar com ele na cama de casal que ele dorme com minha vó….

Ainda tem mais, aguardem a parte 3. Um beijo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @observador ID:g3iw16rzj

    que delicia !!

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Que bom que gostou @observador

  • Responder Pretinha noinha ID:6stwykeoib

    Ai caralho. Assim voce me deixa louquinha. Adoraria fazer uma suruba. Eu Voce. Mais 10 machos pauzudos. Imagina uma PRETINHA COM UM BUCETAO . E OUTRA COM UMA BUCETINHA. LINDA VOCE NAO IMAGINA AS LOUCURAS QUE JA FIZ. LINDA BEIJOS .E UMA CHUPADA NESSA SUA BUCETONA TODA ESPORRADA. AMO UMA BUCETA VAZANDO PORRA.

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      10 caras ia arrombar a gente sem dó. Conta pra gente suas experiências pretinha noinha, queremos muito ler mais sobre vc.

    • Roberto ID:5pbartudqra

      Vem Pretinha noinha!

  • Responder Pretinha noinha ID:6stwykeoib

    EITA PRETINHA BUCETUDA .CARALHO DESSE JEITO VOCE ME MATA DE TESAO SUA SAFADA. MEU SONHO CHUPAR UMA PRETINHA CHEIA DE GALA DE OUTRO MACHO . NO PROXIMO CONTO SDI LEMBRA DE MIM SUA BUCETUDA SAFADA.

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Com certeza pretinha gostosa noinha. Vem chupar meu bucetão, a sua deve ser uma delícia.

    • Sexogang ID:1co7mkvjfpza

      Dá vontade de chupar as duas, só até tremer as pernas. Depois é pau até encher de porra e ver uma lambendo a outra… 🔥🍌👌🔥💦💦💦💦💦