# #

Minha sobrinha, acabou acontecendo..

402 palavras | 17 |3.02

Primeiramente quero dizer que sou viúvo, tenho 48 anos.. Me chamo Thiago.
Serei bem breve.
Há dois dias atrás fiquei cuidando da minha sobrinha de 9 anos que tem paralisia da cintura pra baixo, ela só se locomove em cadeira de rodas.
Eu sempre tive desejo de transar com uma menina novinha, mas nunca tinha tido a chance de tentar.
Com minha sobrinha rolou..
Eu não imaginária isso acontecendo com ela, só que do jeito que as coisas aconteceram eu fui pego de surpresa.
Eu dormi com ela sozinho na casa dela, enquanto sua mãe teve que fazer uma viagenzinha, foi apenas uma noite com ela.

Eu não consegui ficar em sã consciência , durante a madrugada eu passei a mão corpinho dela enquanto ela dormia.
Como já esperado minha sobrinha acordou, justo no momento que eu apertava o bumbumzinho dela.
Bem assustada ela acordou…
Tio o que o senhor tá fazendo.
Eu perdi todo o controle.. Mesmo ela tentando me impedir eu tirei sua roupinha, deixando-a toda pelada, tirei minha roupa também, como ela não mexia as pernas foi bem fácil, depois de um tempo ela acabou cedendo, ficou quieta sem demonstrar muita reação, com ela de bruços pratiquei um anal maravilhoso que deve ter durado 20 minutos.
Atolei e desatolei meu pau várias vezes do cuzinho dela, eu amei ver como ela gemia quando estava recebendo as estocadas.
Seu cuzinho apertado de menina tragou meu pau o tempo todo, em certos momentos as pregas do cuzinho dela deslizava no meu pau, era lindo de ver, surreal não consigo descrever tamanha lindeza era a cena.
Gozei dentro do cuzinho da minha priminha com paralisia, eu não esperava q isso seria capaz de acontecer, até o momento de fato ter acontecido.
Sinto que vai rolar outras chances, ainda quero muito tirar a virgindade dela.
Sei que ela vai manter tudo em sigilo, o medo fala mais alto de contar e acabar ” apanhando” da mãe.
Uma coisa eu deixo claro aqui, não foi forçado, pouco depois que eu comecei a forçar a barra, ela cedeu, tanto que não reclamou ou mandou eu parar, só falava que tava doendo de vez quando, mas isso é normal na primeira vez sempre dói.
Mais algumas fodas eu garanto que faço seu cuzinho se adaptar e ficar relaxadinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,02 de 62 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jão ID:8d5us596ib

    Tua casa vai cair ainda, arrombado

  • Responder Sergio ID:8d5zuenv9b

    é prima ou sobrinha , tem algo neste conto que não esta certo

  • Responder SR. Observador ID:8d5qa58b0j

    Engraçado que aqui no site, todos procuram contos que envolvem menores,pequenos (as), agora porque nesse conto o cara diz ser uma menina com paralisia, todos o criticam. Não sejam hipócritas se a menina do conto ñ tivesse qualquer deficiência muitos punheteros do inferno estariam com as mãos calejadas, de tanta punheta e pior,desejariam estar no lugar do cara.

    • jorge ferreira ID:bf9dadkgqi

      Observador não é porque a menina tem paralisia as criticas são porque o cara alem de mentir não sabe se a menina e sobrinha ou prima, quanto a foder uma paralitica não vejo problema elas tambem merece ser feliz e ter prazer o importante e achar quem quer faze-la feliz e praticar sexo com ela e com muito carinho rerspeitando seu limite, ja peguei uma menina paralitica e ela gostava, levava ela na psina fazia ela boiar levava ao banheiro e depois que adquiri a confiança da familia comecei a brincar com ela na cama, no safa e por fim acabei comendo sua bocetinha e estourando seu cabacinho mais ela guardou segredo e por fim passei a ser seu namorado com consentimento da familia levava ao shopim, ao cinema e depois ao motel e até ja dormimos junto, todo mundo merece ser feliz e tem o direito de gozar e fazer sexo não é porque tem uma deficiencia que não possa sentir prazer afinal e mulher como qualquer menina normal, temos é que elogiar o cara que se propoe a fazer uma menina deficiente a ter e sentir prazer em viver mesmo sendo diferente das outras

  • Responder Mr.M ID:40vocs55v99

    Primeiro era sobrinha e depois virou prima kkkk
    Acho que tá fumando maconha estragada kkkk
    Acorda doido, tem tantas mulher doida para fazer sexo por aí é vc querendo uma garota de 9 anos e ainda DEFICIENTE FISICA, toma cuidado que se vc cair na cadeia A HISTÓRIA VAI SE TORNAR REAL COM VOCÊ

  • Responder Carlos Alberto ID:gqbzosm9c

    Filho da puta mentiroso tu falou que era tua sobrinha depois disse que era tua priminha paralítica vagabundo merece morrer safado

  • Responder Maria Rosa ID:1cyk02sayuo0

    Você é um escroto de merda.
    Tomara que te peguem no flagra qdo estiver com ela…arregassem suas pregas, e quebrem todos os seus dentes, aí sim, vc vai ficar “adaptado” para levar e chupar “toneladas” de rola.
    Eu sou cadeirante, sei o que é ser abusada em todos os sentidos, e não ter como reagir e nem com quem contar.
    Escatológico dos infernos.

    • Susi ID:1cnyb6ripuk9

      Não sou cadeirante, mas me doeu. Espero que esteja bem.

    • Unmasker ID:g3jmh2b0d

      Maria Rosa: no pseudoconto fica muito claro que o cara está inventando estorinha fake, é nítido quando fala dela gemendo no anal, por exemplo. Interessante que aqui no cnn contos é que cada um pode contra atacar, é democrático o destino que vc pode dar para os contos. Vc poderia, por exemplo, escrever um conto colocando o mesmo pseudônimo e mesmo título (parte 2), onde a menina ou a mãe dela iniciariam uma “doce vingança” da forma como vc imaginou, a mãe pagaria e vinha tipo dois africanos tipo “CongoBoy25cm” ou “Nigériakid30cm” e amarrariam o cara, arrancando os dentes, cortariam os braços e pernas cirurgicamente ou cauterizando, depois o cara viraria sexual doll. Pronto eis um revenge tale de respeito “D

  • Responder er ID:g61we0eqj

    ele fala sobrinha depois prima. e vcs acreditam é

  • Responder Unmasker ID:g3jmh2fii

    O cara vem falar de conto com paralítica e vem dizer que a menina acordou por ele pegar na bunda dela e que gemia no anal. Wtf isso cara não sabe nem inventar estorinha, deve tá bebendo catarro com corona vírus só pode 😀

    • Susi ID:1cnyb6ripuk9

      ??????

  • Responder Flavinha ID:8ef2ikuv9d

    Doente…

  • Responder 123 ID:gsu5ler40

    Ridículo

  • Responder Observador ID:1d8dj78iqzlo

    Não foi forçado o caralho seu desgraçado. VC é filho da puta, é isso que vc é.

  • Responder Eletrônico ID:h5hn7tehj

    Sem comentários

    • Lafd ID:11oqih5hgf4h

      Filho de uma puta