# #

A Empregada 3 – Virou nossa filha

464 palavras | 7 |4.49
Por

O resto da semana foi safadeza todos os dias, comprei camisinha pra estreiar a bucetinha e a bundinha de Carlinha. Minha esposa desconfiada falou para eu pedir para Carlinha ficar até mais tarde que queria falar com ela. O que aconteceu nesse dia não sei, ainda, mas na sexta feira eu já estava de olho fundo de tanto sexo com a menina durante o dia e com minha esposa a noite. Nesse dia Carlinha não foi lavar mais o banheiro, não deixou eu comer sua bundinha na pia. Eu perguntei se minha esposa tinha ameaçado ela ou alguma coisa parecida. Calinha só disse: não se preocupe seu Moraes, o senhor só está precisando um pouco de descanso.

Não outra semana, não tive nenum ato libidinoso com Carlinha, já com minha esposa foram duas noites das mais pervertidas possíveis. Meu pau chegou a ficar esfolado quando brincávamos de rodeio, eu cravava meu pau na sua bundona e ela ficava pinoteando tentando tirar ele de seu cu. A gente não colocava a mão, eu deitava por cima dela e tentava enrabar e sua função era não deixar, mas ela acabava deixando e depois fingia que não queria e pinoteava.

Findando aquele mez, dona Célia sondou a gente sobre a possibilidade dela se aposentar pois queria se dedicar mais tempo com seus dos netos, filhos de sua filha solteira que trabalhava como enfermeira em plantão, o que dificultava cuidar de seus filhos pequenos. Então concedemos o mês de aviso prévio para dona Célia e ficamos em contado com Carlinha. Minha esposa então propôs em trazer Carlinha pra morar com a gente, como na qualidade de filha adotiva com guarda e tudo, para que ela tivesse direitos nos nossos planos educacionais e de saúde.

Entramos em contato com a mãe de Carlinha, ela aceitou, mas apenas dando a guarda de sua filha. Para comemorarmos fizemos uma viagem para o Jalapão, numa época de baixa temporada. A minha preocupação era minha esposa aceitar a notícia de que Carlinha já tinha sido minha putinha. Não sabia como dizer a minha esposa e nem como ela reagiria. Mas ficou tudo numa boa, logo na primeira noite deitamos nós três numa mesma cama. Em menos de meia hora Carlinha já chupava minhas bolas e a buceta de minha esposa enquanto eu enrabava minha mulher que tem um bundão macio e o cu mais guloso que já conheci. Carlinha, nossa filha dorme na nossa cama e gosta de dormir chupando os peitos de minha esposa ou fazendo do meu pau sua chupeta, vai fazer o que; só resta deixar a menina chupar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 72 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0b

    Esse conto é uma delícia mas vc não cotinuou com os detalhes espero que no próximo conte muito mais detalhes

  • Responder Luis Comedor ID:1cyhuxdfoqcg

    Putz !!! Estava uma delicia os dois primeiros contos, nesse acho que ficou com vontade de terminar logo. Perdeu aquela pegada gostosa que estava acontecendo. Más tenho certeza que ira recuperar o conto na próxima parte !!!!

  • Responder Anônimo ID:g3iue0eqj

    Estava bom até você ligar o turbo e não ter mais desenvolvimento e detalhes, o problema começou no primeiro conto alias

  • Responder Anônimo ID:3yny8ueq49k

    Cntinua logo cn

  • Responder Dick Vigarista ID:7124opxrzm

    A idéia do conto é boa, mas o desenrolar foi péssimo

    • Não vem ao caso ID:1derhpc74g2t

      Nunca vi tanta mentira junta.

    • Was ID:w733vl0h

      Verdade