# # #

Festinha

386 palavras | 2 |3.94
Por

Sai com dois amigos héteros e sabotei a bebida deles

Nesse conto eu vou chamar de Gabriel,tenho 23 anos,moreno claro,180 de altura. Tenho dois amigos: O Renato e o Diogo,ambos tem 25 anos e são branquelos.

Sempre tive tesão neles,mas os dois namoravam e eram héteros,sabendo disso,nunca tinha tentado nada,até então hahaha

Me chamaram pra ir num bar novo aqui da cidade e eu fui,tava sem nada pra fazer. Fui bebendo e ficando cada vez mais sem filtro,já tava encarando eles sem nem disfarçar e eles fazendo vista grossa. Dançamos bastante,eles pegaram umas meninas lá,mas não passou de beijo. Cansados,sentaram e eu me ofereci pra comprar bebida…nisso,eu vejo um amigo meu que sempre tá por aí vendendo umas droguinhas de leve,veio um plano perfeito e eu acabei comprando um Boa Noite cinderela hahaha. Coloquei no copo do Renato,ia dar mancada se os dois fossem dopados. O Diogo nunca gostou de demorar muito em festa,logo foi embora e eu achei ruim? Hahahaha pelo contrário!

Esperei o tempo de ele já ter ido e 20 minutos depois chamei um Uber,levei o Renato junto. Logo que chegamos em casa,ele tava apagado já,fui logo beijando aquela boca e lembrando das vezes que ele falou mal dos gays,que ele tinha nojo… E vê-lo ali,todo pra mim,me atiçou mais ainda!!! Lambi cada parte daquele corpo parrudo,beijei ele por inteiro e chupei o cuzinho… Abri a boca dele com força e soquei o pau dentro,que delícia!!!! Aquele puto tava finalmente tendo o que merecia e tendo que ser meu viadinho,meu deposito e se tornando um viadinho (pois mais que ele não soubesse). Meti de uma só vez e ele abriu rapidamente os olhos,tentou me empurrar,mas eu estava no controle ali e deixei claro quem era o macho

Enforquei ele,cuspi na boca e na cara…espalhei com a mão e amarrei ele na cama,com uma cueca na boca. Meti até encher ele de porra,saiu sangue…fezes e meu esperma. Não resisti e fiz ele limpar meu pau com a boca

Deixei ele amarrado e fui tomar um banho,estava temporariamente satisfeito…mas,e se eu conseguisse manter ele por mais tempo?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Poczinha ID:1ejm5aouelwc

    Conto de centavos

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98k

    caralhoooo continua essa perfeição, mete a mão no cuzinho dele