#

A minha timidez atiçou a curiosidade do comedor de viado

729 palavras | 1 |3.86

Nos meus 13 anos vivia em uma cidade pequena aonde todos se conheciam,e mudou um garoto dos seus 16 anos perto de casa e por ser muito tímido ele começou a me olhar diferente..

A minha vida era pacata e sempre em todas as brincadeiras ficava na minha,e nunca dava minha opinião e o pessoal normalmente nunca ligava para mim e me via sempre discriminado,e sozinho com meus pensamentos.
Quando o Valter mudou perto de casa as coisas foram mudando um pouco e notei que sempre ele me olhava e logo do nada veio conversar comigo e queria saber o que pensava.
Aos poucos fui me deixando levar pela sua conversa e fui me soltando,e em uma noite estávamos na praça sentados quando surgiu uma conversa aonde se perguntava como era o caso de um viado,e o pessoal cada um na sua ,mas o Valter foi falando que aonde morava tinha conhecido um viado,e tinha gostado de comer seu cu,pois ele não reclamava,e começou a buscar indícios de viados enrustidos e para sua surpresa comeu varios e na verdade adorava iniciar um viado e poder comer seu cu a vontade.
Nesta a turma toda empolgada pedia para ele contar mais e ele todo orgulhoso foi contando que na escola tinha um garoto sempre sozinho,e aos poucos foi se encostando,e começou a elogiar sua bunda,suas coxas e ele sem falar nada o incentiva a prosseguir,e o convidou a ir a sua casa para estudar,e ao chegar o levou ao quarto e se colocou atrás dele e foi o encochando,e ele submisso e comentou que todos se deixam levar,e abaixou seu short e foi com jeito o colocando de bunda arrebitada e foi com seu pinto duro roçando,e logo ele rebolava,suspirava e estava na minha e fui empurrando e o pinto foi fundo e ele começou a comer com vontade,e o novo viado todo feliz em ser enrabado.
Voltei para casa com minha mente a mil,e não conseguia dormir,e durante vários dias algo me incomodando,e na sexta feira a conversa era sobre o comedor de viado Valter e notei as coisas meio amarradas,
Na hora de ir embora ele se achegou a mim e queria saber como estava,e como seria o fim de semana e fui dizendo que a turma gostava de ir a lagoa,e ficarmos juntos e ele foi conosco e nosso costume era de nadar pelado e pude ver seu pinto,lindo,grosso,e uma cabeça redonda,e ele por sua vez comia minha bunda com seus olhos.
A água estava gostosa e as brincadeiras se sucediam,e do nada ele se colocou atrás de mim e senti sua mão me acariciar na bunda por baixo da água,a reação foi imediata e ele se assustou mas sorriu e senti que ele foi atrás de outro.
Mas na volta da lagoa ele se encostou em mim e pediu desculpas e na verdade tinha gostado mas fui pego de surpresa,mas queria sentir seu toque de novo.
Fomos andando devagar e logo o pessoal foi se distanciando,e ele se encostou e sua mão foi alisando a minha bunda,e me vi deixando e ele logo me levou de lado do caminho,e foi me encochando,e sua mão entrou pelo short e senti seu dedo tocando meu cu.
Fui ao delírio e ele percebendo a minha entrega desceu meu short,e logo senti seu pinto duro roçando meu rego,e todo entregue me fez ajoelhar e protegi meus joelhos com meu short e ele se colocou atrás e logo seu pinto foi pressionando e a cabeça entrou,e logo ele foi com tudo e sorrindo dizia que viado gostoso,cu virgem,cheio de pregas e metia me fazendo sentir o prazer de dar o cu para o macho que nos inicia.
Ele todo realizado não me dava descanso e metia me deixando todo dolorido,mas curtia a minha primeira foda.
Voltei para casa todo dolorido,meu cu ardia,mas sentia que era o meu destino,e estava doido para me entregar de novo.
Mas o macho experiente sabe nos levar na boa e me deixou dias o comendo com os olhos,e quando ele me convidou a ir na lagoa sem pensar fui e logo de 4 recebia seu pinto com gosto e todo submisso ao meu macho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 29 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Todandocu ID:1dozr3mkk8lx

    na primeira vez foi assim tb,neguinho foi devagar eu dbrucus e ainda abrir a bunda pr facilitar ele só teve q deitar em cima d mim e pincelar seu Pinto Preto qdo vi sentir já tava tudo dentro até o talo,neguinho me comeu durante 20 min egozou dentro