# # # #

Ursinhos Carinhosos – Parte 4: Banho pra Aula de Reforço

2164 palavras | 4 |4.00
Por

Depois da aula fomos pra Casa do Professor de informática, pai do Lucas tomar um banho antes da aula de reforço na casa do avô. #ursos #novinho #banho

Aquela tarde estava sendo muito diferente, eu ja tinha chupado três rolas diferentes, com 9 aninhos apenas. Tava sendo o máximo, a mistura de medo com o tesão e a sensação de que tava fazendo coisas erradas mas a aprovação de professores que eram exemplo de homens pra mim estava gerando misto de emoções, hoje com 25 anos eu entendo. Mas naquele dia eu só tava embarcando. O Lucas meu melhor amigo tava curtindo então eu também ia curtir.

Como tinha ficado combinado no intervalo la no laboratório de informática quando estávamos chupando o pai do Lucas, o professor Igor. Iríamos pra casa do seu Pai, avô do Lucas, termos uma “aulinha de reforço” kkkk

Depois da aula de Ciências, que ja tínhamos sido objeto de estudo dos meninos e do professor, eu e Lucas saímos e pelos corredores pudemos ver alguns alunos comentando, principalmente alguns alunos mais velhos, passamos pelo Ronaldo e o Roger que tínhamos nos iniciado e pude ouvir um comentário: Amanhã tem mais kkk. Na hora não deu pra saber quem era. Mas eu sabia que ia topar kkkkkk

Quando saímos pelo portão, demos de cara com o Vigia, a gente sabia que ele tinha um video nosso com os sobrinhos dele o Roger e o Ronaldo no banheiro e que tinha passado pro professor de ciências, mas eu queria saber o que ele queria da gente e o que ele ia fazer com esse vídeo e como ele tinha filmado a gente se não tinha mais ninguém lá além de nós quatro. Ele olhou pra nós com uma cara sacana e foi nos acompanhando com os olhos.

Fui até o carro do meu pai com o Lucas pedir pra ir na casa do pai dele pra termos um reforço de informática. Meu pai conhecia do pai do Lucas. Pois éramos amigos a algum tempo na escola, e sempre o Lucas ia na minha casa. Mas eu nunca tinha ido na casa do Lucas (mas a gente ia pra casa do avô dele). Meu pai tava no carro só de bermuda e sem camisa, ele tem um corpo bonito, uma barriguinha de cerveja e com poucos pelos, mais na região do umbigo descendo, mas nunca tinha visto ele pelado, mas aquela tarde tava me fazendo só pensar nele, como deveria ser ele pelado.

Eu – Pai, posso ir na casa do pai do Lucas ter umas aulas extras de informática?
Meu Pai – mas pra que essas aulas?
Eu – pra gente entender melhor a matéria.
Lucas – seu Paulo, o meu pai vai ensinar um pouco mais sobre o computador. A gente ta com muita dúvida e dizem que no futuro vai ser tudo pelo computador.
Meu Pai – eu também to precisando de umas aulinhas. Mas eu hoje eu não posso. Vai la. E como vc volta pra casa?
Lucas – Meu pai leva ele de carro.
Meu Pai – ta bom então.
Eu – obrigado Pai.

Meu pai ter deixado eu ir me deu um alívio mas também bateu um medinho. O que me esperava?

Voltamos pra dentro da escola. Pra nossa surpresa o vigia estava nos vigiando (kkk) a conversa toda. Passamos por ele novamente. Mas parecia que ele sabia o que ia acontecer. Fomos direto pro laboratório de informática encontrar com o Pai do Lucas. Chegando lá o nosso professor de ciências com quem tínhamos acabado de ter uma aulinha mais saliente sai de dentro do laboratório.

Professor – oi meninos, querem outra aula?
Lucas – queremos kkkk
Eu – kkkkk

Ele parecia com pressa, não deu muita atenção. Quando entramos no laboratório encontramos o Pai do Lucas, o professor de informática Igor abotoando a camisa com alguns pelos pra fora. Algo tinha rolado entre os professores naqueles 10 min entre o término da aula e a nossa conversa com meu pai.

Igor – oi meninos , tudo bem com vocês? Como foi a aula de ciências?
Lucas – muito boa pai. A melhor aula de ciências de todas.
Eu – muito legal mesmo.
Igor – huuum. No caminho você me conta. Bora pro carro?
Lucas – bora

Saímos, passamos pela escola toda de novo. Tinha muita gente nos olhando (homens e meninos mais velhos). Eu só pensava no tal video e nos meus pais.

Chegando no portão, o vigia.

Vigia – até amanhã seu Igor.
Igor – até amanhã. Ah obrigado pelo video.
Vigia – nada

Será??? Será que era o mesmo video que ele ja tinha passado pro professor de ciências? Será que ele passou pro pai do Lucas? Passamos retos, chegamos no carro do professor, entramos, fomos no banco de trás. O professor Igor também entrou e Saímos.

Igor – meninos, eu vou passar em casa pra tomar um banho antes de ir no meu Pai, acho que vocês também tão precisando de um banho né?
Lucas – sim pai, to fedido
Eu – principalmente que teve aula de Educação Física kkkkkk

A gente tava muito suado, tivemos aula de educação física, banheirão com o Roger e Ronaldo, mamadeira no laboratório de informática e aula de ciências paupáveis com direito a mais mamadeira.

Igor – e ai meninos , me conta sobre a aula de ciências.
Lucas – então pai, o professor foi falar sobre Sistema Reprodutor e pu, como que é Charles ?
Eu – Puberdade
Lucas – isso, puberdade.
Igor – ah sim e ai?
Lucas – ai que no final da aula ele liberou as meninas e continuou a aula com os meninos, perguntou quem ja tinha algum pelo no corpo. Ai falei que eu e o Charles tinha
Igor – e ai?

Eu ja podia notar um volume na calça do professor Igor.

Lucas – ai ele chamou na frente e perguntou se a gente podia mostrar. Ai mostramos.
Igor – serio? Vocês mostraram o pinto de vocês pra turma?
Eu – sim, morri de vergonha.
Igor – mas vergonha de que menino, não tinha só menino na sala?
Eu – sim
Igor – então, no exército todo mundo toma banho junto, ja vai se preparando.
Eu – o senhor serviu o exército?
Igor – sim, depois eu conto a vocês kkk

Ele devia ter sido o putinho do quartel.

Lucas – ai ele foi explicando pra turma as coisas e unsando a gente de modelo.
Igor – ah ta . Só isso?
Lucas – não, ai ele quis mostrar pra turma as diferenças do nosso corpo pro dele, ele é bem peludão né pai?
Igor – ele é, mais que eu.
Lucas – é, ai ele mostrou também o leite dele. Tirou na hora pai, foi muito legal.
Igor – sério? Interessante, e vocês?
Lucas – mostramos também. (Leiam o conto anterior)
Igor – meninos, chegamos. Bora tomar um banho rápido?
Eu – bora.

Descemos do carro, entramos na casa do Lucas, Lucas ja foi tirando a roupa e jogando no sofá.

Igor – meninos, vão pro banheiro, eu vou pegar nossa roupa, Charles, vou pegar uma roupa do Lucas pra vc.
Charles – ta bom mas a gente vai tomar banho juntos?
Igor – sim, pra adiantar.

Lucas ja tirou a roupa toda na sala mesmo, ficou pelado na minha frente e do pai e foi logo pro banheiro. Eu mais timido segui.

Lucas – tira a roupa Charles, o papai ta com pressa.

Eu tirei a roupa, e logo o professor chegou ja peladão. Nossa que homem lindo. Ele tinha pelos das pernas a cabeça. Uns pelos ja grisalhos, a piroca dele estava meia bomba já, com a cabeça brilhando.

Igor – vamos pro box?
Lucas – bora.

Lucas me puxou com a mão pro box e seu pai veio atrás.

Entramos no chuveiro, aquela água quentinha era tudo que eu queria. Mas pra minha surpresa tinha dois chuveiros no box. Eu e Lucas ficamos em um e o professor ficou no outro. Fiquei de frente pra ele. Aquele corpo peludo molhado cheio de sabonete tava me deixando em delírio.
Ele pegava no pau e ensaboava com uma vontade, aquelas bolas grandes e peludas cheia de sabão. Eu tava com água na boca. Eu e Lucas estávamos tão juntos que nossos pintos peludinhos estavam toda hora se encostando. De repente o professor ficou de costas (de propósito) ficou com a aquela bunda peluda na minha direção, ele abriu as nádegas dele e ensaboou o cu dele, foi a primeira vez que vi um cu de macho na minha frente (fiquei tão encantado que viciei kkk) de repente o sabonete dele caiu, e ele agachou pra pegar, nossa, o cu dele abertinho na reta minha e do filho. Lucas não perdeu tempo. Tratou de dar uma dedada no pai:

Lucas – ta querendo dar pai? Kkkkkkk
Igor – kkkkk meu sabonete caiu kkkk mas se quiser adiantar kkkk
Lucas – eu acho que quem ta querendo é o Charles, o piru dele ta durão kkkk e paradinho te olhando. Nem se limpou direito.
Igor – é verdade Charles?
Eu – o que? (Fiquei nervoso)
Igor – você quer enfiar seu pauzinho no meu cu?
Lucas – quer, ele quer. Vai bobo, come o papai.
Igor – deixa comigo filho.

Igor ficou de quartro no box, de costas pra mim, Lucas me ajudou a colocar meu pau na bunda do pai e o pai me empurrou pra parede do box me empurrando com o corpo molhado. Meu pauzinho entrou muito fácil no cu dele (arrombado + pau pequeno) e quase não foi fundo, basicamente só a cabecinha, mas eu sentia um tesao fenomenal. Mas quem guiou o sexo foi o Igor. Ele rebolava no meu pau e me imprensava com bunda na parede, aquele sabão nos nossos corpos ajudava no robolado dele. Eu segurei nas ancas peludas dele e fui rebolando junto. E o filho Lucas só na punheta vendo o pai dando pro amiguinho. É estranho, o mais provável era que ele me comesse, mas ele quis me dar. Aqueles pelos do cu dele no meu pau só melhou aquela sensação. Fiquei imaginando meu pai naquela posição. Lucas não satisfeito sentou no chão do box e começou a masturbar o pau do pai enquanto o pai era fodido por mim. Era uma sensação tão boa que eu n me segurei, logo gozei. Mas minha porra era tão rala que o professor nem sentiu, ele continuou rebolando. Eu fui ao êxtase. E o filho safado batendo a punheta pro pai. Eu aproveitei que ja tinha gozado mas ainda tava com pau duro no cu do Igor que e deitei parcialmente nas costas peludas do pai do Lucas e fui passando a mão na barriga e peitoral peludo dele, aquela água quentinha escorrendo no corpo dele. Ele começou a gemer, o filho sabia a masturbar o pai. Eu continuava preso na parede com a bunda peluda dele no meu pau. E de repente um urro. O professor tinha gozado com meu pau no seu cu e o pau na mão do filho. Ele me soltou e pude ver sua porra grossa no chão do box. O Igor sentou no chão do lado do filho, se virou pra mim e pro filho disse:

Igor – vocês são uma delícia. Vem cá!

Demos um abraço nele, o pau dele tava enorme ainda encostava no chão. Ele deu um selinho no filho e logo me deu um beijão na boca. Nossa que delícia aquele beijo. Eu nem sabia beijar direito ainda, mas ele soube conduzir, ele me abraçou junto com lucas e fez como na hora do intervalo, tratou de enfiar o dedo no nosso cuzinho, mas dessa vez foi mais fundo, nosso, que tesao. E de repente senti um gosma quente caindo em mim, era o Lucas que tinha gozado em mim e no pai. Nessa hora o igor parou, olhou e disse:

Igor – gozou filho?
Lucas – gozei, você e Charles são muito gostosos. Eu te amo pai.
Igor – também amo vocês filho, amo vc também Charles, vocês quando crescerem vão ser muito safados. Agora vamos terminar esse banho, quero apresentar meu pai a você Charles. Seu avô ta com saudade de você Lucas.

Terminamos o banho, nos secamos, meus olhos não saia do professor, colocamos a roupa (todos sem cueca) e fomos pro carro.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Espero que agora Charles perca esse cabaço do cu la no sitio

    • Alex ID:h5i1num9i

      Sim, já tá demorando isso. Se enrolar mais fica chato.

  • Responder Bacellar ID:1cwwg434mgbj

    Delicioso! Estou acompanhando!

  • Responder Novinho Peludo ID:1ehy4voald2p

    Parte 5 *