#

A praia dos prazeres secretos

771 palavras | 9 |4.50
Por

Este ano, Manuela vai passar as férias de verão na casa de seu tio Marcos, no litoral. Seus pais lhe dão um beijo de despedida quando ela é recebida por seus dois primos, Nicolas e Nicole. Nicolas dá um abraço em Manu, enquanto Nicole se oferece para carregar a mala.
– Vem! – diz Nicole – Primeiro nós vamos almoçar com o papai, e mais tarde eu vou te mostrar uma praia especial!
A ‘praia especial’ é próxima da casa deles, e pertence a um clube muito particular, do qual o tio Marcos é um dos fundadores. É um clube de nudismo, reservado para famílias de mente aberta. Adultos e crianças são livres para se envolver em atividades sexuais na praia, desde que ninguém seja prejudicado. A praia em si é protegida por cercas e guardas de segurança. A maioria dos membros são famílias com filhos, mas também tem alguns homens e mulheres solteiros, que podem ingressar no clube porque os outros membros confiam neles.
Nicole tem a mesma idade de Manu, mas é mais experiente. Ela participa dos jogos sexuais no clube de nudismo desde que era bem novinha.
– Manu, sua mãe e seu pai me pediram para te ensinar sobre sexo, primeiro, você precisa aprender a esfregar os seus dedos assim na sua buceta! É muito bom!
Manu ri:
– Deixa de ser boba Nicole, eu sei fazer isso!
– Tudo bem, mas você já brincou com um pau de verdade? Um pau adulto?
– Uh, bem, na verdade não… – Manu murmura timidamente. Mas a ideia a emociona!
– Então temos que encontrar um homem! Olha, aquele ali parece legal. E ele é um gostosão! Olha!.
O homem está acariciando seu pênis ereto, observando as crianças nuas na praia. As duas garotinhas se aproximam dele.
– Oi, senhor! Eu sou Nicole, e esta é minha prima Manu.
-Oi! Eu sou Jonas. – O homem tem um sorriso bonito. Ele vê como elas não tiram os olhos de seu pau duro.
– Senhor Jonas, minha prima precisa aprender sobre sexo, podemos brincar com seu pau? Por favor?
– Sim senhor- diz Manu, corando graciosamente – Nós podemos? Seremos gentis, prometo! Jonas não consegue acreditar na sua sorte. Como ele poderia dizer não para essas garotinhas adoráveis?
Elas pedem que ele se deite de costas. Nicole segura cuidadosamente aquela enorme ferramenta em sua pequena mão, e, como uma professora, começa a ensinar a prima
– Olha Manu, essa cabeça grande e redonda é a glande. É muito sensível. E essas coisas aqui embaixo são os testículos… Manuela observa e escuta atentamente. Logo, as duas menininhas começam a acariciar aquele pênis duro como pedra. Jonas tem que lutar para não gozar somente com o toque daquelas mãozinhas macias. Ele está tão animado com o que esses dois anjinhos celestiais estão fazendo com ele!
– Senhor – diz Nicole – Minha bucetinha está formigando! Por favor, faz carinho nela com o seu pau. Ela se deita na areia e abre as pernas o máximo que consegue. O homem está ansioso para obedecer. Ele se ajoelha sobre a garotinha e acaricia sua pequena xotinha sem pêlos ainda com sua glande inchada. Logo, a garotinha se contorce e ri de alegria.
– Isso! Passa no meu grelinho! É tão bom! – Sua buceta está muito molhada. Manu olha para aquela cena, fascinada:
– Nossa! – ela diz – Você realmente vai colocar essa coisa enorme na perereca dela? Jonas sorri. – Não minha filha, não se preocupe. Sua prima ainda não agüenta ser penetrada. Ela é muito pequena para isso. Estou apenas fazendo carinho na rachinha dela e isso é muito gostoso para nós dois!
Jonas está suando agora.
– Meninas, estou quase gozando, não consigo segurar por muito mais tempo!
– Oh, por favor, senhor, goza nas nossas bocas! Queremos seu leitinho
– Vocês vão engolir? – Jonas arfa, masturbando-se com força enquanto as duas crianças se ajoelham ansiosamente diante dele, bocas abertas, esperando por seu esperma.
– Sim, nós prometemos! – Nicole implora – por favor, senhor, queremos que goze nas nossas boquinhas! Ela lambe a glande dele com sua pequena língua rosa. Até que ele engasga e começa a ejacular, enormes jorros de esperma branco espesso espirrando direto nos rostinhos felizes delas. As duas meninas gritam de prazer enquanto o esperma escorre pelos cantos das suas boquinhas. Um sonho tornado realidade!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Riana ID:1eq30ts75lf6

    Eu i meu irmão, anda pelados em casa quando nossos pais deixa a gente sozinhos

    • Anonimo ID:40vohk9q8rk

      Nossa queria conhecer vcs pra nós três fazer uma surubinha secreta

    • Riana ID:1dzt8z4m8zo0

      Não sei se meu irmão ia deixar vc está com nos

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Riana, vai descobrindo com o seu maninho… é sempre gostoso fazer com quem a gente gosta !!

    • Riana ID:g6200i8ra

      Rafaela eu dice a ele que tava lendo os contos, e ela mandou eu fala com meninas q já fez com alguém da família ele pediu pra mim perdir conselhos eu acha q vou pedir pra lê fase um telegrama pra mim

  • Responder Papai_Safado ID:40voz00mxia

    Como é que esse conto é categorizado como PreTeen se as idades não são mencionadas? Como saber ao certo?

  • Responder Lobo ID:1d633b4m8yei

    Mano… Se esse paraíso existe de verdade, quero frequentar!

  • Responder Comedor p3rv SP ID:469csta88rd

    Quem dera existisse esse lugar, eu amo ensinar crianças os prazeres do sexo. Amo quando me mandam msg pedindo de novo. Alguem de SP? T3l3 Lobowolf55

    • Anonimo ID:81rcz4jghj

      Tenho certeza que esse conto foi uma tarada que escreveu fico imaginando vc batendo uma siririca e pensando nesse conto me da um tezao em saber que existe mulher safada assim que delicia aproveita linda goza gostoso 😋 uma pena eu não tá aí pra ver vc gozando peladinha bjos até mais