# #

Dia dos namorados na casa de Swing

942 palavras | 6 |4.12
Por

Vou contar pra vocês como foi o meu dia dos namorados na casa de Swing

Para quem ainda não me conhece, eu me chamo Mily(fictício), atualmente tenho 26 anos, tenho 1,56 de altura, sou loira de olhos castanhos, peito médio e bunda grande.

Ontem dia namorados foi maravilhoso, namoro a 2 anos e decidimos comemorar de uma forma diferente! Eu e meu namorado temos um “relacionamento aberto” e decidimos ir comemorar o dia dos namorados em uma casa de Swing.

Chegamos lá por volta de 23:00 horas. vimos vários casais batendo papo, outros na pista de dança e sentamos em uma mesa.

Certo momento um casal começa nos observar e meu namorado se aproxima e chama pra nossa mesa. Casal muito simpático, aceita e então ficamos conversando. Trocamos experiencias, bebemos umas que não pode faltar.

Após um tempo papeando, fomos em direção ao quarto reservado. Batemos um papo até que eu comecei a beijar e a acariciar meu namorado e o casal fez a mesma coisa.

Já mais a vontade iniciamos jogos de provocações até todos ficarem nus e excitados, meu namorado pergunta se eles aceitam troca de casal, meu namorado me olha, eu aceno que sim, olho para a esposa do outro homem que também ascena com a cabeça em sinal de sim.

Então, começamos a brincar um com o namorado da outra. Tudo que uma fazia a outra imitava, comecei a beijar o namorado da outra menina e ela fez ou mesmo com o meu namorado. Depois sentei no colo no namorado dela e comecei a beijar ainda mais ele e ela fazia a mesma coisa.

A menina então começou a chupar meu namorado e eu não pude deixar ela ganhar. Comecei a chupar aquele homem como uma vagabunda sedenta por leite e fiz o melhor boquete de todos.

Após alguns minutos, eles gozaram em nossas bocas, nos deliciamos com leitinho e fomos nós limpar. Enquanto estávamos se limpando, paguei aquele menina pelos cabelos, comecei a beijar ela, apertando os peitos delas, depois chupei os peitos dela e ficou por isso mesmo.

Voltamos para a pista de dança, o casal agradeceu a experiência e eu e meu namorado ainda bêbados falamos.

-Precisamos transar.

Percebi que le olhava uma novinha, e então resolvi ir até ela e dizer se ela topava a 3. Ela disse que sim porque estava sozinha e queria se divertir.

Apresentei ela ao meu namorado, o nome dela era Raquel, 23 anos, tinha pele morena , cabelo enrolado e lábios rosados , seios médios e durinhos, médio bumbum durinho rsrs e aproximadamente 1,60 de altura.

Fomos pra uma outra sala reservada, pedi para meu namorado sentar na cama e eu e Raquel começamos a chupar meu namorado juntas.

Íamos revezando quem chupava, depois demos um beijo com o Pau dele no meio e ficamos assim por alguns minutos.

Depois levanto, peço para meu namorado comer aquele putinha safada e fico somente observando enquanto bebia e me masturbava vendo ele comer ela com toda brutalidade que só ele tem.

Após um tempo que ele estava comendo ela, ela me chama pra participar, eu sem nem exitar vou kkkk.

Eu e ela nos beijamos, chupamos o peito uma da outra, enquanto meu marido se recuperava da gozada, estávamos deixando uma a outra excitada. Ela então me deita na cama, começa A me chupar, meu namorado se excita com tudo que estava acontecendo, se levanta, vem pra perto de mim e coloca seu pau e minha boca.

Estava com uma gostosa me chupando e um namorado com aquele pau delicioso na minha boca. Estava me sentindo uma vadia mas estava amando aquilo tudo.

Meu namorado então tira o Pau da minha boca e vai até a Raquel novamente e começa a fuder aquela menina de novo, enquanto ela me chupava e entao ela e ele goza.

Tomamos um banho nos 3 juntos. Nos arrumamos, ela me deu outro beijo e disse que foi muito bom e saímos.

Eu queria ter a experiência de ficar em uma cabine e fazer o maior número de homens gozar. Então pedi para o meu namorado e lá fui eu.

O primeiro que colocou o Pau na cabine, tinha um pau pequeno de uns 13cm, mas era bem bonitinho e então comecei a chupar ele sem parar. Não demorou nem 3 minutos e ele gozou.

O segundo já era de um negão, tinha entorno de uns 19cm e chupei ele até engasgar e parecia que ele nunca iria gozar. Foi quando descido apelar.

Coloquei uma camisinha no pau dele, fui passando todo aquele pau na minha buceta bem devagar, e rebolando como uma cadela eu comecei a quicar sem parar, e logo ele gozou. Senti aquele pau latejando dentro de mim e gozei junto.

O terceiro ele não tinha um cheiro muito bom, então não chupei ele. Só bati uma punheta pra ele e logo eu saí da cabine pois já estava satisfeita com tudo aquilo

Depois voltei para salão onde estava meu namorado, não encontrei kkkk pois ele foi para k reservado com outra garota. Depois ele chegou, fomos curtir a pista de dança e por volta das 6 horas da manhã, fomos para casa e hoje transamos logo depois de acordar e agora estou aqui relatando para vocês.

Espero que tenham gostado. Deixem os comentários de vocês aqui. Tenho mais contos publicados no site e espero ver os comentários de vocês lá também. Sempre respondo todo mundo. Espero poder te responder também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Danilo ID:1e0vs2ar7u1l

    Seus contos são todos ótimos, parabéns. Continue seus detalhando cada vez mais suas aventuras. Você tem mais sobre se exibir, como no conto anterior?

    • Mily236 ID:1co3wf21dgjd

      Tenho sim neném, vou postar aqui para você, espero que goste

  • Responder [email protected] ID:2d5b6epqz6x

    Gostei

    • Mily236 ID:1dxpg9upj3xp

      Obrigada neném, fico feliz que tenha gostado ❤

  • Responder NovinhoDaZSSP ID:1cv2fac4dgz5

    Que conto maravilhoso. Sempre me surpreendendo com seus contos. Está de parabéns 🤤🤤

    • Mily236 ID:1dxpg9upj3xp

      Fico feliz que tenha gostado ❤