#

Poucos paus conseguem entrar no meu cu! Veja o motivo aqui na foto

565 palavras | 0 |5.00
Por

Meu marido não tem pau para foder meu CU! Quando éramos namorados até dava, mas com o tempo minha bunda cresceu MUITO MESMO e pau para chegar ao meu CU é difícil demais de encontrar. E o pior é que sou viciada em sexo anal, desde muito jovem. O corno até enfia consolos e outras coisas, mas é diferente de pica de verdade.
O bom é que ele sabe disso e é um maridinho compreensivo e manso. Então me deixa dar a bunda a outros amigos. E faço amizade pelo meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com mas o foa é que a MAIORIA dos caras tem pauzinhos de no máximo 18 Cm e me escreve. Chega na hora… MAL A CABEÇA ENCOSTA NO CU, que fica no fundo dessas carnes. É foda! Querem bunda e mentem para isso. Então agora só marco com os que tem perfil lá, com fotos e vídeos pessoais. Menos de 22 centímetros mal passa a cabeça. Por isso adoro foder com JR Recife, Priapus e o amigo Africano que sempre aparecem nos vídeos fodendo o CU de Selma e suas amigas.
Ontem foi com o JR Recife aqui na reforma de nossa casa de praia, em Tamandaré. Passamos a manhã na praia, sob sol quente e muito calor. Os machos olhavam minha bunda enorme ́, com biquíni fio dental todo dentro. Minha bunda fica bem suada mesmo, como podem ver. Entramos e tiramos a roupa com JR, pois o corno nessas horas só preta mesmo para fazer os vídeos e fotos. Vejo essa pica enorme, dura e grossa e fico feliz: ESSA ENTRA NO MEU CU! E COMO ENTROU!
No meio dos entulhos mesmo apoio-me numa caixa d’água, JR abaixa atrás de mim, abre bem minha bunda e mete a cara dentro. Estava super quente e suada, para ele sentir o cheiro forte e lamber lá dentro. Depois coloca a pica aí no meio do reguinho. Só quando metade da pica desapareceu no reguinho senti a cabeça encostar no ânus. Grossa demais, vai dilatando e abrindo caminho. Doía, mas eu estava feliz em matar a saudade de meu cu por um caralho de verdade. Gemi e aguentei o máximo que ele conseguiu colocar, pois uma parte ficou de fora do cu, no meio do caminho. Abro a bunda para sentir o máximo lá dentro e ele começa a socar forte, arrombando meu cuzinho como poucas vezes senti. O pau entrava e saía e gozei duas vezes antes dele, como podem ver. Na hora de gozar, ele crava o máximo, para que o esperma jorre todo dentro de meu intestino. Como foi gostoso!
Fico esperançosa para que novos amigo com paus REALMENTE grandes apareçam, para nossos vídeos, fotos e contos.
Se quiser agora MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, entre em www.bit.ly/selmalinks e se delicie!

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #consolo #butt #dick #voyeur

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos