# #

Esposa curtindo uma sessão de cinema

310 palavras | 2 |2.67
Por

Ela estava em casa numa boa e viu na tv que passava um filme no cenema e de nada foi tomar um banho,colocou um vestido solto que moldava seu corpo e uma sandália baixa e..

Estacionou no reservado no shopping e foi numa boa toda feliz direto a sala de cinema e ao entrar foi se sentar no meio da sala e logo tirou a sandália e ficou bem a vontade.
Nem bem o filme começou ouviu uma voz gostosa posso me sentar garota e ela o encarando sorriu e concordou numa boa.
Ele tinha pipoca e logo se viu comendo a pipoca do rapaz,que na penumbra parecia ser bonito e logo sentiu a mão dele acariciando as suas coxas sobre o vestido,e ela na dela e logo ele desceu sua mão e foi colocando por baixo do vestido e foi acariciar a sua boceta,e levou um susto pois a esposa solitária tinha ido sem calcinha e seios livres e logo ela sentiu seu dedo acariciando sua boceta e ela para ajudar abriu as pernas e ele ergueu o vestido e se abaixou e sua língua tocando na boceta e ela se viu gozando gostoso.
De imediato ele tirou a rola para fora e ela toda inchada,dura foi sugada pela linda boca da esposa solitária e ele se viu curtindo e respiração a mim e ela sorrindo bebeu toda porra do gozo e sorriu toda faceira para o garoto.
Como a rola estava dura ela se foi colocando arqueada e dando chance para ser penetrada e logo sentia a rola comendo sua boceta,e logo acelerando e ela pedia que gostoso ser comida por um gato e ele todo feliz acelerava e depois de um tempo ele gozou gostoso dentro dela.
Antes do filme acalmar saiu sozinha e foi se dirigindo ao carro ,mas sentiu ser seguida e era o macho ansioso em comer a linda esposa de novo e ela sorrindo deu seu cartão e disse vou esperar seu telefonema gostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Indio77 ID:g3j1no4v1

    Que conto ruim sem nexo e sem contexto ?

  • Responder Anônimo ID:8d5ui0qhrd

    História muito acelerada na minha opinião, sem contexto e com personagens sem desenvolvimento e carisma