# # #

Simplesmente Larissa Parte 2

730 palavras | 2 |3.91
Por

O fetiche de Felipe está cada vez nais insano e sua esposa cada vez mais devassa enlouquecendo o padrasto dele.

Joaquim está desregradamente tarado pela nora de sua esposa e o fato de ter colado freneticamente seu pau na bunda dela, além de ter esfregados os peitos dela o deixou ainda mais desnorteado sexualmente.

Já que em nenhum momento a esposa do seu enteado quis sair dos braços dele, a não ser quando a campainha tocou e ela sabia ser a mãe do seu marido e esposa do delinquente que quer meter chifre no enteado.

O libidinoso nem imagina que estar sendo usado pelo casal, pois certamente se soubesse que no sábado à tarde quando roçou sua pica pela primeira vez na bunda da Lariss causou apetite sexual ao Felipe ao ver sua mulher ser pinada pelo padrasto, teria metido o seu cassete na buceta dela naquele mesmo dia e repetido hoje, assim que Dona Helena saiu pra ir à missa.

O safado ao perceber que ela ficou em pé no terraço do quintal se aproxima da parede de vidro da cozinha e põe sua pica pra fora do calção sem saber que está sendo filmado pelo celular do Felipe e quando Larrissa volta a sentar no colo do seu marido, Felipe dar um zoom aproximando a imagem do filme afirmando pra sua esposa:

– Realmente a pica dele é maior que a minha.
Então ele passa a ouvir de Larissa:
“Eu te avisei… Você quer mesmo que eu continue esse jogo? Se bem amor que não tem mais como eu voltar atrás, já que o deixei segurar firmemente minha cintura, esfregar meus peitos e ainda empinei e rocei minha bunda no pau dele”. (risos)

– É tem razão. pois já assistimos juntos a filmagem e meti pica em ti, enquanto tu revias o filme… kkkk

Propositalmente antes de escurecer Felipe traz uma câmera sem fio do seu quarto e acerta posicionamento dela vendo a imagem de sua esposa no terraço e orienta Larissa o melhor local pra câmera flagrar os amassos que ela teria com o padrasto dele, afirmando em seguida que entrará pra conversar com a mãe pra que ela não pegue a esposa dele com o marido dela.

Porém, o tempo será curto de no máximo dez minutos e que ela não acendesse a luz do quintal, pois caso acedesse daria pra que está na cozinha ver a traição dela.

Ao perceber a entrada do Felipe em casa e ouvir ele perguntar pela mãe que estava na sala da frente organizando os livros e cds na estante, Joaquim saiu em disparada pro quintal e Larissa já o esperava por saber que assim que ele visse o Felipe entrar, correria pro quintal a procura dela e se posicionou de costas pra casa como se estivesse apreciando a vista da Lua crescente entre as plantas do terraço da casa deles.

Joaquim já chegou ofegante e tarado passando as mãos na bunda dela e ao perceber que a nora de sua esposa não usava nada por baixo já foi se ajoelhando entre as pernas dela e começou a chupar a buceta da mulher do Felipe deprava amente a câmera registrou todas as feições de excitação do rosto de Larissa que goza ensandecida mente.

Não deixando que caísse nenhuma gota do prazer da esposa do Felipe no chão finalizou sua chuoada no mesmo instante em que o Felipe acendeu a luz da cozinha e foi em direção ao quintal,

Ao mesmo tempo que se Felipe se deslocava ao quintal, Joaquim passava por ele fazendo o sentido contrário, chegando na cozinha apagou a luz e foi pra frente da janela de vidro e freneticamente começa a barer uma punheta olhando pra gostosa e fogosa da Larissa.

Larissa assistia sentada no colo do seu marido todo o devaneio sexual de Joaquim que melou boa parte da parede da cozinha com o seu gozo, sem saber que lentamente ela recebia pica do Felipe que se esbaldava vendo a tara do seu padrasto por sua mulher.

O casal gozou efusivamente… Em seguida Joaquim pega a câmara e discretamente a leva debaixo de sua camisa e de mãos dadas com Larissa vão matreiramente entrando no quarto, mais aí é uma nova aventura e um outro conto.

Espero que gostem

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Burns ID:muiq6p9ql

    Isso tá insano de bom

  • Responder Sweetdaddy ID:8kqtk7zfia

    Bom,adoro contos assim, mulheres que gostam do tema pode chamar no tele @s33wt