# #

Dani: Presente de aniversário para a esposa

1681 palavras | 4 |4.71
Por

Depois da festinha em casa, as coisas saíram do controle e minha esposa ganhou mais de uma rola, acabou sendo um presente de aniversário

Era um sábado quente de verão, Dani estava de aniversário, completando 22 aninhos. Combinamos de fazer um churrasco em casa com os amigos mais próximos e alguns parentes, mas nada de muito especial.

Já havíamos nos provocado bastante durante o dia lembrando das nossas proezas como o dia em que ela foi parar no motel com um amigo do sexlog, e o dia que ela deu para um estranho no nosso carro… Então conforme a noite ia chegando e junto com ela os convidados, Dani e eu estávamos num clima mais “quente”.

Ela usava um short cinza mescla folgado, e top branco que deixava seus belos seios em evidência e barriguinha de fora. Cabelo amarrado tipo “rabo de cavalo”, Dani estava muito alegre (um pouco por causa da bebida já) sorria e se divertia com todos. A noite se mostrava muito alegre e festiva na nossa casa, dançamos na cozinha tanto ela comigo ou com nossos amigos, e eu também dançava com as amigas e primas da Dani. Aos poucos foram ficando somente os mais chegados, a parentada foi toda embora.

Na nossa sala de estar, ficaram apenas dois amigos meu de longa data sendo eles: Tiago, que serviu quartel comigo há sete anos atrás e Anderson que me conhecia há mais de 10 anos. Ambos já sabiam de muitos segredos meus, já confessei muita coisa a eles mas ainda não imaginavam que já fui capaz de “emprestar” minha esposa para alguém.

Enquanto a música alta rolava, a gente ria e falava asneiras, percebi que Dani estava um pouco solta demais, já tinha bebido bastante e ficava dançando mais sensualmente, tocou um sertanejo e ela puxou Tiago que estava sentado na poltrona da sala para dançar, Anderson e eu estávamos no sofá e somente olhamos. Ela fazia questão de ficar bem colada no Tiago e girava bastante, como ele é mais alto, cerca de 1,90 ela se pendurava nele e isso fazia com que sua bunda ficasse empinada, com aquele short cinza ficava bem saliente, redondinha… Vi Anderson olhando para a bunda dela nesse momento e se disfarçou, rimos e logo depois ela sentou no sofá como se estivesse cansada, com as pernas abertas e tomou um longo gole da minha cerveja e me beijou demoradamente…

Papo vai e papo vem, a gente ficava falando das coisas do passado, dos segredos uns dos outros e começaram a falação das putarias nossas. Até aí tudo bem, mas só para variar, quando chegou a vez de Dani falar, embalada pelo álcool na cabeça, ela começou a falar de quando perdeu a virgindade, falou como chupou um pau pela primeira vez… E tudo era falado com muitos detalhes, quanto mais a safadinha falava, mais os meninos ficavam imóveis, em silêncio… Dani no centro do sofá, eu do lado direito dela, Anderson do lado esquerdo e na frente dela estava o Tiago sentado na poltrona. Minha esposa levanta para alcançar a cerveja para o Tiago e ao voltar para o lugar, desequilibrou e caiu no colo do Anderson, rapidamente saiu e pediu desculpas rindo e colocando a culpa na bebida, todos riram da situação até que …

– O que é uma sentadinha dessas perto do que já aconteceu né amor? – disse ela com cara de quem sabe que falou de mais

– O que? Como assim? – pediu Tiago

– Nada, essa mulher bebeu muito mesmo! – desconversei

Dani vai para o banheiro, eu vou atrás:

– Tá doida amor? – eu disse

– desculpa amor, me empolguei… É que estou cheia de pensamentos durante o dia todo e acho que me passei

– Tudo bem

Aí dei um beijão nela, que já começou a me amassar, alisar… Estava com luto tesão pelo jeito! Acabei entrando nessa vibe e cochichei no ouvido dela:

– Vamos aproveitar mais a noite? Te dou carta branca!

Ela não falou nada, apenas apertou meu pau por cima da bermuda e me deu uma lambida na boca. Voltamos par as sala. Chegando lá já vejo os safados se conversando ao pé do ouvido… Encostei a porta da sala, desliguei a metade das luzes e Dani foi trocar as músicas. Colocou um funk e já começou a rebolar a raba na nossa frente, literalmente sentamos e apreciamos. O short ia subindo e ela puxava pra baixo desatolando, já dava para ver o volume crescendo na bermuda do Anderson… Vendo quilo incentivei ele a dançar com ela, como ele sabia muito bem fazer com as novinhas nos bailes, empurrei até ele levantar e interagir com ela. Enquanto isso fui pegar mais cerveja, quando volto lá estava ela com as mãos nos joelhos, rebolando na frente dele, raspando no pau dele…. Cheguei na frente dela e fui aproximando, forçando ela a se encostar mais nele, até que formou um sanduíche, nos beijamos enquanto Dani se esfrega no safado do meu amigo… Olho para Tiago que parecia estar vendo um fantasma, e digo para participar:

– Vem no meu lugar, tenho que ir fazer xixi!

E sai, demorei uns cinco minutos no banheiro e fiquei pensando o que ia me esperar quando voltasse… Não teria mais volta, minha esposa poderia estar entregue nas mãos de meus amigos, e isso poderia mudar muita coisa, pois antes era tudo segredo nosso… E agora eles poderiam até me difamar por aí e me chamar de corno…. Respirei fundo e fui lá, o tesão era maior que o medo…

Lá estavam Dani e Tiago abraçados em pé, aos beijos, ela rebolando devagar e atrás dela sentado no sofá estava Anderson, com o pau duro dentro do calção, massageando e olhando eles. Sentei na poltrona e peguei uma cerveja para olhar tudo de camarote, Dani sorrindo fala que está cansada e vai sentar… Senta bem no colo do Anderson com sua rola dura! Que já aproveita e começa a alisar as pernas dela, os peitos… Tiago não querendo ficar pra trás se aproxima do seu rosto e passa a mão nos eu cabelo amarrado, pega firme e aproxima de sua cintura:

– Calor né? – diz Dani

Rapidamente Tiago arranca sua camisa preta e mostra seu abdome, Dani passa a língua e começa a morder o pau dele por cima da bermuda jeans. Nessa hora meu pau já está doendo de tão duro…
Tiago abre o zíper e mostra sua rola, grossa, bem maior que a minha, devia ter mais de 20cm. A putinha deu um gritinho de felicidade e já pegou firme e levou até sua boca.
Anderson já passava a mão pelas frestas laterais de seu short que era folgado, chegando até sua buceta mas queria mais e mandou ela levantar para tirar o shorts, nesse meio tempo Anderson já tirou sua rola pra fora, um pouquinho menor que a do Tiago, mas bem grossa também.
Dani voltou a sentar só que peladinha… Se dividia entre tentar agarrar e chupar Tiago, e tentar fazer a rola do Anderson entrar na sua xoxotinha apertada… Entrava um pouco, e ela gemia, rebolava e chupava aquela tora enquanto Tiago a guiava com a mão no seu cabelo…
Quando ela aguentou toda a rola do Anderson dentro dela, relaxou um pouco, abrindo as perninhas, e se escorou para trás, Tiago subiu no sofá e procurou sua boca de novo e já colocou ela pra mamar … Dani saboreava aquele pau, e eu olhando ela com outra rola atolada na buceta, repartindo bem ao meio de tão grossa que era. Me lembrei de um desejo que ela tinha comigo, que era ser penetrada na buceta enquanto eu chupava seu clitóris ao mesmo tempo… Na época eu dizia que não faria, pois parecia meio gay, colocar minha boca tão próxima de outra pica…
Mas vendo aquilo tudo acontecer na minha sala, ela tão gostosa e aproveitando muito toda aquela putaria, tomei um gole de cerveja, criei coragem e me aproximei, ela rebolava devagar na rola do Anderson, como se fosse uma massagem, cheguei bem perto e colei minha língua encima da xota dela, e fui baixando aos poucos,… Dani já começou a gemer mais alto… Senti a pontinha do clitóris dela bem durinho, e chupei com vontade… Molhei bem e fazia a sucção como ela gosta, mas o filho da puta do Anderson começou a acelerar, segurou ela pela cintura e forçava ela a subir e descer no pau. Dani já começou a gozar, eu continuei, ele suspendeu um pouco ela acima e começou a socar de baixo pra cima, com força as vezes a rola dele raspava na minha boca, mas nem liguei… Estava hipnotizado com os espasmos de tesão de minha mulher, ela já nem chupava mais o Tiago, apenas agarrava o pau dele e gemia, gritava!
Aí o pior aconteceu, Anderson começa a gozar, escapa o pau de dentro dela e joga um jato de porra na minha boca, mas ela bota pra dentro e ele despeja o restante dentro dela…

Sem perder tempo Tiago cheio de impaciência joga ela de quatro no sofá, e mete a rola sem dó. Dani da um grito que parecia que o pau havia atravessado ela, mas não para, manda ele continuar.Eu já me posiciono na frente dela e dou meu pau pra ela chupar, mas antes de engolir ela fala:

– Tá gostando amor? Olha tua putinha dando para teus amigos! Vou gozar pra eles amor!!

Eu só meti meu pau na boca dela e dei dois tapas na sua cara, gozei na garganta dela! Que delícia ver a cara do meu amor me encarando levando ferro de outro!

Aí Anderson e eu apenas observamos Tiago socar nela até gozar no fundo se sua bocetinha, que já estava alargada nessas alturas!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Loiraputinha ID:8d5ucyh8rj

    Delicia de história 😍

  • Responder Comedor2020 ID:830zlcg0d1

    Me empresta essa vagabunda

    • Casaltaradosg ID:830zlcg0d1

      Claro🤩

  • Responder Putão punheteiro ID:830y6px7zj

    Presentão kkk

    Telegram @dcktigger