#

Peguei seu Antônio fodendo minha esposa Paula

1413 palavras | 14 |4.62
Por

Sou casado com a Paula já está fazendo uns 20 anos, tenho 45 e ela 40. Ela sempre se cuida muito bem, vai a academia duas vezes na semana. Eu devido a muito trabalho não gosto muito de academia.

Nossa relação é ótima, temos dois filhos lindos adolescentes. Na cama já fizemos de tudo entre quatro paredes. Porém, depois dos filhos quase agente não tem tempo pra nós dois.

Quando as férias das crianças chegaram planejamos ficar juntos mais tempo para curtir um ao outro. Mandamos eles para a casa da vovó, minha mãe. Seria 15 dias só para nós.

O que agente não contava, aconteceu. Depois de um temporal na minha cidade, o telhado da edícula caiu por inteiro. Era dois cômodos que fica nos fundos da nossa casa, onde as crianças costumam estudar.

Chamei um pedreiro muito bom, segundo a indicação. No outro dia bem cedo seu Antônio chegou em casa para concertar o telhado.

Seu Antônio é um homem moreno forte e alto, tem pelo menos uns 50 anos. Usava uma blusa, uma calça jeans e um tênis velho. Fez o orçamento, pediu que comprasse o material que no outro dia começaria o trabalho.

Fiz como me pediu, no outro dia ele chegou bem cedo e começou a trabalhar. Ele era muito gente boa, gostava de conversar tinha um sutaque baiano e contava histórias engraçadas.

Minha esposa gostava de ouvir suas histórias de quando ele morava na Bahia. Ela dizia que ainda iria conhecer as praias de Salvador.

Ele então, comentou dizendo assim: a senhora vai fazer muito sucesso na praia de Salvador, a senhora tem um corpo muito bonito dona Paula, a senhora é branquinha e os olhares com certeza se voltariam para sua direção, principalmente se a senhora tiver usando um biquíni.

A Paula sorrindo dizia: nada disso seu Antônio, na Bahia tem mulheres mais lindas do que eu. Concordei com ele e disse que realmente minha esposa era linda e sensual.

Foi aí que percebi que seu Antônio gostava de admirar minha esposa, não tirava o olhar do corpo dela..

Como o serviço duraria 4 dias, e já tinha passado 2, no terceiro dia era uma sexta feira, disse que sairia para resolver um negócio, mas que já voltaria.

Uma hora depois, chegando em casa procurei Paula, não a vendo fui até a cozinha e pela janela de vidro que dava para o quintal vi que seu Antônio com uma mangueira na mão se lavava enquanto minha esposa parada encostada na parede segurava uma toalha na mão.

Era normal final do dia ele jogar água na cabeça e nos pés para ir embora. Porém, naquele dia percebi alguma coisa diferente.

Ele ainda de bermuda e sandália nos pés jogava água no corpo e na cabeça, não dava pra ouvir o que falavam. Olhando para minha esposa vi quando deu alguma coisa pra ele e voltando a mesma posição de antes.

Seu Antônio pegou um sabonete da mão dela e começou a passar nas mãos e no rosto, quando de repente, ele pediu para ela segurar a mangueira enquanto ensaboava as mãos.

Ele sorrindo falou alguma coisa pra ela, que fez com que olhasse na direção da porta da cozinha pra ver se eu não tinha chegado ainda.

Onde eu estava conseguia ver os dois, porém, eles não me viam. Eles não imaginavam que eu poderia tá vendo tudo. Seu Antônio tava muito a vontade na frente de minha mulher com aquele sabonete nas mãos.

Não demorou muito percebi a maldade de seu Antônio, vi colocando as duas mãos dentro da bermuda com jestos de quem lavava a rola.

Minha esposa não virou o rosto dela em sinal que não queria ver, pelo contrário ainda se aproximava mais e apontando a mangueira na direção dele.

Pensei, que porra é essa, não tava entendendo nada, não sabia explicar se ficava com raiva ou com tesão ao ver minha mulher jogando água enquanto seu Antônio lavava a pica, se continuar desse jeito, esse baiano filho da puta vai colocar a rola pra fora e mostrar a pica preta pra minha mulher.

Parecia que o filho de uma égua lia meus pensamentos, deixando cair a bermuda no chão ficando pelado, segurava firme com as duas mãos aquele membro grande, grosso e duro como uma rocha na direção dela.

Minha esposa ficou nervosa, olhava na direção da cozinha pra ver se eu não estava ali. O que será que tá passando nessa sua cabeça, não tava acreditando naquilo que estava vendo. Minha esposa tá com vontade de pegar na rola do seu Antônio.

Ele massageava sua pica enquanto minha esposa jogava água no seu corpo admirando sua rola grossa e dura. Ela fez o que eu mais temia, jogou a mangueira no chão e se aproximando dele sentindo a potência daquela pica na mão. Seu Antônio segurando ela pelos braços tacou um beijo na boca enquanto ela massageava seu membro grosso e grande.

Não acreditava no que estava vendo, minha esposa massageava com as duas mãos a pica do seu Antônio. Ela perdeu completamente o medo de eu aparecer a qualquer momento.

Seu Antônio fez um gesto indicando que queria que ela chupasse sua rola. Então, ela falou alguma coisa pra ele, se afastou e veio na minha direção. Acredito que pra ter certeza de que eu não estava ali.

Praticamente saí correndo no corredor que dava para os quartos, entrei no meu quarto eali fiquei pelo menos 5 minutos. Depois, voltando devagarinho pra não ser visto, minha esposa peladinha com as mãos segurando a parede da casa dos fundos e seu Antônio atrás dela socava forte a pica na sua buceta, arrancando gritinhos e gemidos de prazer..

Minha esposa não perdeu tempo, queria sentir aquela rola todinha dentro dela. Seu Antônio apertava seus seios enquanto bombava fundo seu membro duro na buceta dela.

Seu Antônio não parava de socar forte, não cansava de foder minha mulher. Eu vendo ela naquela posição, levando pica, me deu uma vontade de participar da brincadeira. Mas fiquei sem jeito.

Já tinha passado uns 20 minutos com seu Antônio grudado atrás dela, num movimento frenético sem parar. Ela olhava pra trás pra ver a cara de seu Antônio se deliciando ao fodê-la daquele jeito, falando alguma coisa que não dava para entender. Porém, quando seu Antônio segurou firme os quadris de Paula e aumentar a velocidade das estocadas, fazendo ela dá gemidos de tesão, foi que eu percebi que ela tava gozando gostoso com seu Antônio metendo fundo na sua buceta.

Não demorou muito seu Antônio anunciou que estava gozando dentro dela, deve ter enchido de porra sua buceta. A filha da puta não usou camisinha. Rapaz, quando seu Antônio tirou a rola da buceta dela, aquela pica realmente era muito grande e grossa, muito maior que a minha.

Minha esposa saindo catando a roupa e vindo, saí novamente na direção do meu quarto. Não demorou muito ouço a voz de seu Antônio dizendo que amanhã voltaria para terminar o serviço.

Só não sabia que serviço estaria se referindo.

Fiquei mais 5 minutos no quarto e saindo encontro minha esposa rindo sozinha na cozinha. Perguntei o que aconteceu pra tá sorrindo desse jeito?

Ela disse de um jeito que me surpreendeu: você lembra das fantasias que você gosta, de querer ver outro homem me fodendo? Pois é, acabei de gozar gostoso na rola de seu Antônio, fazia muito tempo que queria ser fodida desse jeito, você não imagina o tamanho da rola do seu Antônio, é muito grande e grossa, ele me arregaçou, tô com a bucetinha todinha assada, ele gozou dentro da minha buceta e vai ter mais amanhã, se você quiser pode olhar.

Não sabia se contava que tinha visto tudo, ou aguardava o que iria acontecer amanhã.

Quando o sábado chegou não imaginava …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 93 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JAIR ID:1ewo98htzzam

    GOSTARIA DE VER MINHA MULHER FAZER O MESMO

  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Delícia de conto! Sou louco pra ver minha esposa fodendo com um Sacana roludo e depois eu limpar os dois. [email protected]

  • Responder Comedor de Esposas ID:46kq0ortd9d

    Tesão de conto !!!! Adoro Comer Mulher Casada , se for Evangélica da Buceta Peluda…Melhor ainda, com ou sem a presença do Corno. As mais ” recatadas” são as mais safadas também . Espero que a segunda parte quando você escrever….. Seja tão boa quanto essa primeira . Você casada que quer Sexo Forte, ser tratada feito puta entre 4 paredes entra em contato comigo [email protected] E Não se esqueça de colocar que foi aqui nesse conto que viu meu contato ok

  • Responder Bro ID:1dgfpo46fqp4

    Faltou beber o
    Leitinho da buceta

  • Responder Moreno ID:2rf7yok6p0a

    Tudo belo tesão

  • Responder Moreno ID:2rf7yok6p0a

    Bom conto

  • Responder Lúcio ID:1e4nsri0ekem

    @ JB
    Mulher casada e discreta amigo, sempre surpreende seu marido, ele deixando ou não, aceitando ou não, gostando ou não, e se ela der a outro a primeira vez, abre-se as portas e janelas, devido elas terem as facilidades e tempo para fazer, inclusive, não deixa rastros. Trabalho em um frigorifico sabe, onde toda semana semana saio com uma casada, levo ela para a minha casa (moro sozinho). A gente sai do serviço exatamente às duas horas da manhã e o marido nem se preocupa em ir buscar a mesma, porque umas vezes ela trabalhou até mais tarde e foi para a casa dela de ônibus e com isso, o marido acredita que a mesma sai do serviço às cinco e meia da manhã e pega o ônibus para ir embora chegando na casa dela já o dia clareando. Ela vai para a minha de boa, tranquilamente e na cama a gente se entende bem.

  • Responder Luciano ID:mn1ngbgzxyv

    Maravilha de conto, sou pedreiro e também já comi duas casadas safadas enquanto os maridos trabalhavam, uma era coroa de 50 anos muito gostosa e puta na cama, a outra só 21 aninhos, evangélica cheia de foguinho na bucetinha, o marido só queria saber de igreja e não dava o que ela gostava que era rola, passei três semanas dando rola pra safadinha, pena que a obra acabou e eu tive que ir embora.

  • Responder Baianinho ID:1dqzjj0wgut2

    Baiano sabe comer casada

  • Responder Kabel Bastos ID:on9667lqrc

    Muito bom seu conto! Só faço uma observação:1* O nome senhora tem quer ser com a primeira leitura maiúscula { Senhora} pois a mulher é casada , então é um pronome de tratamento}.

  • Responder maximiliano ID:1cr6us3nxpyu

    porra queria uma mulher assim ,ate ja tive mas separamos

  • Responder Ledacryz ID:1dai091oij

    Delicia queria um assim

  • Responder Chupar bucetinha ID:1e7f97qfzy7e

    Maravilhoso top l