#

Nosso Louco Amor – Capítulo 19 (PENÚLTIMO CAPÍTULO)

949 palavras | 2 |4.00
Por

Daniel, Pedro e o pequeno Julinho finalmente conseguem morar juntos, mas será que os problemas de Daniel realmente acabaram?

como o dinheiro estava entrando tanto na agência como no trabalho de vigilante de Pedro, nós conseguimos alugar uma casinha para morarmos com nosso filho Julinho, sua mãe biológica vira e mexe vinha visitar o menino mas ainda não havia encontrado estabilidade para cuidar dele em tempo integral e sabia que conosco ele teria a melhor educação pois eu não abria mão de que Júlio estudasse na melhor escola, eu estava há dois anos exatamente com Pedro porém com as despesas do aluguel e a comida, a situação ficou um tanto apertada então tivemos que optar entre luz ou água, como na nossa casa não tinha água eu e Julinho iamos todos os dias encher garrafas com água e baldes para usarmos dentro de casa, mas apesar de alguns problemas financeiros o que não faltava era muito amor e companheirismo entre eu e Pedro e de tarde quando o Júlio estava no colégio eu e Pedro aproveitávamos e fazíamos a festa esta foi uma dessas tardes:

Abracei-o, comecei a beijá-lo.
Pedro correspondeu ao meu beijo e, ato contínuo, deslizou suas mãos em direção a minha bunda. Tiramos nossas roupas rapidamente. Sua rola era um pouco maior que a minha, uns 18cm, e muito bonita. Ele me abraçou por trás e enquanto suas mãos alisavam todo o meu corpo

Já no quarto, mandei-o deitar de costas e comecei um novo boquete. Depois de alguns minutos, comecei a subir pelas suas pernas, até posicionar minha bunda em cima de sua rola. Passei lubrificante e apontei aquele pauzão na entrada do meu cu. Fui rebolando lentamente esperando meu esfíncter relaxar, até que senti a cabeça entrar Comecei a rebolar um pouco mais rápido. A cada rebolada, sentia que entrava mais e mais. Até que senti seus pentelhos roçando em minha bunda.

Fiquei um tempão rebolando naquela rola enorme que tinha sumido totalmente dentro de mim.

Depois de um tempo cavalgando meu garanhão, fiquei de quatro na beira da cama. Pedro se posicionou por trás de mim e enterrou seu caralho de uma só vez, me fazendo gemer de tesão.

Ele socava cada vez mais rápido enquanto eu me masturbava. Quando senti que ele ia gozar, apressei minha masturbação para gozar junto. Meu cu “mordia” aquele pauzão com uma velocidade incrível. Comecei a gritar:

– Ai, caralho. Eu vou gozar !!! Eu vou gozar !!! Eu tô gozaaaaaaandooooo !!!!

Era uma sensação maravilhosa gozar com uma rola de jumento enterrada no rabo. Pedro gozou junto comigo, mas continuou engatado, bombando levemente. Quando ele tirou seu pau, senti sua porra escorrendo elas minhas pernas.

Depois de um breve descanso e um demorado banho voltei a dar pra ele em várias posições, Depois de um tempo nessa sacanagem, voltamos a nos beijar abraçadinhos. Ele por cima de mim, foi descendo e se colocou entre minhas pernas, me chupando o saco e laceando meu cu com os dedos.

Depois de um tempo, ele foi subindo até sua boca encontrar a minha. Minhas pernas entrelaçadas em suas costas, abriam caminho para que seu caralho duríssimo encontrasse o meu cu todo melado de saliva.
Com uma das mãos ele apontou seu falo e foi empurrando lentamente. Quando a cabeça entrou, dei um gemido de prazer, que ele abafou colocando sua língua em minha boca. Ele me beijava enquanto movimentava sua pélvis me invadindo lentamente. Não demorou muito para que eu sentisse todo o meu reto invadido. Comecei a estimulá-lo, extravasando toda a minha excitação:

– Vem, Gato. Me fode gostoso!!! Me fode, vai!!!

Ele começou a meter mais rápido. Eu estava quase gozando com meu pau pressionado entre nossas pélvis. Para a brincadeira não acabar logo, pedi para ficar por cima, onde pude cavalgar aquele mastro maravilhoso, no meu ritmo. Suas mãos seguravam as minhas enquanto eu rebolava em cima daquele macho gostoso. Pedro, em êxtase, repetia:

– Rebola, Dani. rebola gostoso na minha pica!!!

Comecei a rebolar cada vez mais rápido. Aquele pau entrando e saindo do meu cu me fazia subir pelas paredes. Nossas respirações cada vez mais aceleradas, anunciavam o clímax. Comecei a me masturbar rebolando gostoso. Entre urros e gemidos de prazer, gozamos juntos. Nunca tinha gozado tão gostoso na minha vida.

Ainda fiquei rebolando lentamente, pois não queria que aquele momento acabasse. Depois disso, ainda ficamos nos beijando por um bom tempo.

Mas á noite eu recebi uma notícia que me caiu como um baque, era meu pai ele entra em minha casa, me surpreendi com sua visita mas já pressentindo que algo de ruim havia acontecido pois ele nunca me visitou, eu é que fazia visitas esporádicas á casa dele para saber de notícias, além do amis Júlio era amiguinho do meu irmãozinho menor, quando meu pai entra na minha casa ele estava estranho e me conta que minha mãe estava muito doente e precisava de doação de sangue, no mesmo instante eu fiquei muito desesperado, minha mãe podia receber sangue de qualquer pessoa, mas meu pai por já ter mais de 50 anos não poderia doar, eu doei, Pedro doou sangue para ela também na manhã do dia seguinte aconteceram as doações pois tínhamos que ficar em jejum para poder fazer, mas ao visitar a minha mãe no hospital naquela manhã é que eu tive a dimensão do que a doença dela realmente era…

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Acho wue sua vida esta entrando no ritmo formou sua familia vai da tudo certo, fica com Pedro ele é um macho bom para vc

    • DaniMacena ID:81rd51eqrd

      Luiz me passa por favor alguma rede social tua como zap ou instagram ou twitter, assim cada vez que tiver conto novo eu te aviso pode ser?