# # # #

Educação Sentimental Capítulo 04

2237 palavras | 3 |4.00
Por

Show de Lulu Santos termina com o jovem Tiago fazendo sexo á três com dois irmãos gêmeos

Tiago me confronta em defesa de Renan, mas eu o ignoro, Tiago diz que Renan está prejudicado no colégio por minha culpa

_”Foda-se eu não tenho culpa de ele ter vindo me provocar e aliás fala pro teu amiguinho que é bom não tentar me humilhar novamente se não ele vai ver só, vocês não sabem com quem estão mexendo”

_” Você pode se dar muito mal se continuar assim”.

_”Eu não tenho medo de você!”

Na escola não se falava em outra coisa que não fosse o Show do Lulu Santos na Boate Mamute no próximo fim de semana, meu interesse no show não era apenas no Lulu que aliás é um cantor que eu adoro mas também na possibilidade de ver o Tiago na festa, eu sei que eu acho o Tiago insuportável, mas não posso negar: ele é tão lindinho…e também é claro todas as inhas amigas estariam presentes no evento.

Os dias seguem, Tiago continua fazendo de tudo pra chamar atenção do nosso professor Luís, e eu continuo cada dia mais e mais com ele em pé-de-guerra, mas…estranhamente de noite eu sonho em ele e chego á ficar excitado e molhado, minha cabeça está confusa, na aula de educação física nós dois disputamos uma corrida, e eu estava ganhando até que derrapo e caí. Porém, a queda foi uma artimanha de Renan, que jogou areia no chão onde eu ia passar para que eu caísse e Diego vencesse. Alan, que viu tudo, interfere na celebração da vitória de Diego e conta toda a verdade. Nós dois brigamos e trocamos tapas o professor Luís nos chama pra sala dele.

_”Tiveram sorte de ter sido eu que vi toda essa baixaria e não o diretor, se não seria expulsão na certa”

Enquanto o professor dá bronca, Tiago permanece com cara de deboche e provoca o professor que ficou visivelmente sem graça e isso me deixou ainda mais com raiva dele, levamos bilhetinho azul pra casa.

_”Mas o que é isso? eu não posso estar excitado com o meu próprio aluno, isso é loucura, eu sei que ele é maior de idade mas se descobrem eu perderia meu emprego, o que eu faço?!”

Quando saímos da sala de Luís, ele ficou sozinho, estava suando transtornado ele se dirigiu ao banheiro, lavou o rosto e seu pau estava duro e latejando, havia feito uma manchinha na sua calça

fora da sala do professor eu e Tiago tentamos fazer as pazes:

-“Desculpa ter mandado o Renan jogar areia onde você iria passar”

-“Desculpa por eu ter chitado… vc sabe”

Enquanto isso eu cheguei em casa e levei o maior sermão do meu pai:

_”Você acha que eu estou pagando essa escola cara pra você arranjar briga moleque?”

_”A culpa foi dele”

_”Não interessa de quem foi a culpa, á partir de hoje você está de castigo!!!”

Sozinho em casa, eu ligo pras meninas (nos anos 80 era telefone fixo mesmo, não tinha celular rs) enquanto me preparo para dormir, Beta, Isabela, Paula e Natália comentam o que aconteceu, com Isabela demonstrando revolta pela postura de Renan, e Beta apoiando-o. Natália chama Renan de covarde, e Isabela se pergunta o que Tiago não seria capaz de fazer comigo, afirmando que ele também está envolvido, mas Paula defende Tiago. Depois da conversa desligamos e fui dormir mas não conseguia de jeito nenhum, toda hora eu acordava pensando no Tiago, como ele era sexy, aquela boquinha de morango, aquela pele branquinha, aquele cabelinho castanho arrepiado e o que eram aqueles músculos…gente…até o piercing dele eu achava fofo, aquela carinha de bebê, porquê ele tinha que ser tão mau? meti a mão por dentro do calção do pijama e comecei a alisar meu pau que já estava duro, tirei a roupa, fiquei nu, não resisti, começo á me masturbar.

Enquanto isso Luís que era um homem solitário tenta ler um livro e se distrair mas seu pensamento sempre se desviava para o Tiago, ele resolve sair pra beber com um amigo. *(No Barzinho da esquina está tocando “Só Pra o Vento – Ritchie)

_”Cara eu tenho uma coisa pra te falar, eu acho que tô gostando de um dos meus alunos”

_”O quê?! como assim?! conta essa história direito”

_”O moleque é rebelde, agressivo…mas não dá pra negar que é bem gato, e agora ele deu pra me provocar acredita?”

_”E você?”

_”Não vou negar que se ele não fosse meu aluno eu pegava”

_”E o menino é maior de idade?”

_”Tem 18 anos”

_”Então vai em frente pega ele, se ele é de maior e também quer não vejo problema nenhum, aliás se forem discretos ninguém ficará sabendo”

_”Acho que não, eu sou super reservado, se alguém descobre vai ser um escândalo”

_”Então o jeito é esquecer…eu sei que você não teria coragem de ficar com seu aluno do jeito que você é certinho hahahaha”

Enquanto isso, noite afora Daniel estava gozando no banheiro pensando no Tiago lhe comendo e com dois dedos enfiados dentro do rabo. Depois de gozar, o garoto toma um longo banho e veste o pijama novamente me olhando no espelho pensa: “Quer saber? eu gosto dele e dane-se, chegou á hora de assumir isso pra mim mesmo, eu vou fazer de tudo para conquista-lo”

No dia seguinte….era um sábado e Lulu Santos e banda faziam uma temporada de shows de divulgação do LP Tudo Azul na danceteria Mamute, na Tijuca, uma boate muito popular da cidade e toda a minha turma iria estar lá. Tive que insistir MUITO pro meu pai deixar eu ir, ele não cedia de jeito nenhum á noite vendo minha tristeza ele acabou deixando, eu realmente adorava a mamute ONDE ANTES ERA UM ANTIGO E ENORME CINEMA NA TIJUCA, O CINEMA III (NO FUNDO DE UMA GALERIA, NA CONDE DE BONFIM, POUCO DEPOIS DA PRAÇA SAENZ PENA, EM DIREÇÃO AO CENTRO), FUNCIONOU ESTA CASA POR UM BREVE TEMPO, QUE ABRIGOU ALGUNS DOS MELHORES SHOWS DE BANDAS NEW WAVE DOS 80S QUE VI. COMO AS PAULISTANAS RPM, TOKYO E METRO (PROMOVIDAS PELA CBS, ATUAL SONY), E TBM LOBÃO E PARALAMAS DO SUCESSO, ENTRE OUTROS. O QUE CHAMAVA A ATENÇÃO ERA A QUALIDADE DE LUZ E SOM, BEM ACIMA DA MEDIA DE LUGARES MAMBEMBES QUE TINHAMOS POR AQUI

Planos gerais da festa: Convidados chegando sob flashes dos fotógrafos. Vozerio, muita movimentação, muitos convidados, clima chique, noite elegante. Os shows de Lulu na danceteria Mamute começavam cedo. Para a garotada poder ir. Então você via, na plateia de uma mesma boate, garotinhas new wave de 13 anos, surfistas de 19 e hippies maconheiros de 35 cantando coisas como “tudo azul / todo mundo nu”.

Ao fundo eu vejo Tiago, sério, duro mas charmoso, elegante, bonito.

Durante toda a festa tratei de segui-lo como um gato persegue o rato, não sabia exatamente bem o porquê eu não conseguia relaxar de modo algum, apenas agia por instinto e tentava afasta-lo de todos que ele se aproximava, ouvi quando o Diego comenta com Renan que estava afim do Alan e que “Hoje ele não escapa”, minutos depois vi os dois conversando num canto da festa e mais do que depressa me dirigi até eles interrompendo a conversa:

-“Diego, sua mãe pediu pra eu dizer que se você chegar bêbado em casa hoje ás 2 da manhã e vomitar no banheiro, ela vai esfregar sua cara naquela merda toda”

-“QUAL É A SUA HEIN GAROTO?! VÊ SE ARRUMA UM MACHO E ME ERRA, mas claro não tem como arranjar macho, sendo feio desse jeito né? hahahaha”

Inicia-se uma confusão entre eu e Diego, Alan mais do que depressa sai de perto de nós.

Depois conversando com Renan, Diego diz que acha que eu fiz de propósito pois o loirinho “já estava no papo”. Morrendo de raiva ele sai com Renan pra continuar sua caça, enquanto eu, permaneço na pista de dança dançando com minhas amigas, quando um grandão homofóbico me confronta me chamando de viadinho e tudo quanto é nome, inicia-se uma confusão no meio da pista. Estranhamente Renan e Diego me defendem, Diego entra em luta com o bandido e acaba jogando cerveja nos olhos dele, nós três fugimos para fora da boate. Já longe do local eu agradeço á Diego por ter me defendido:

-“Obrigado por ter me defendido, se eu continuasse lá eu não sei o que seria de mim”

-“Imagina, eu faria isso por qualquer um”

logo em seguida eles resolvem encerrar a noite em algum lugar do interesse deles e perguntam se eu tenho carona para voltar pra casa, eu falo que não , nessa hora por sorte (ou azar) passa um táxi, eles chamam e o taxi me leva.

Quando estou dentro do carro começo á chorar em silêncio, lembrando de ele dizendo que eu era feio, o motorista percebe e diz:

-“Já sei…o rapaz tá chorando porquê brigou com o namoradinho acertei? nesses anos todos de profissão já vi muito dessa cena”

-“Não moço ele não é meu namorado…quem dera fosse”

E assim minha noite se encerrou…fui pra casa.

Mas a noite de Tiago estava apenas começando ele continuava perseguindo Alan como um lobo perseguia o cordeirinho e isso desperta uma risível cena de ciúme com o irmão dele o também loirinho Alex, Tiago se diverte ainda mais com a cena e imagina como deve ser delicioso comer dois cus ao mesmo tempo, sem perder mais tempo ele leva os dois garotos para casa deles, devem fazer silêncio para não acordar os pais dos moleques, mas a casa era imensa, eles eram do Leblon riquinhos e filhinhos de papai

Chegando no quarto a pegação foi geral, Tiago foi tomar um banho e quando saiu dá de cara com a seguinte cena: Os gêmeos masturbando o pinto um do outro e imediatamente Tiago fica de pau duro vendo aquela cena e sente que precisa fazer algo, já nu e molhadinho do banho ele dá o pau duro para os dois chuparem e eles ficam ali dividindo a rola de Tiago, babando nela, enquanto um chupava o saco o outro caprichava no pau e esse rodízio seguiu por muito tempo.

Depois ficaram um de um lado e outro do outro passando as bocas no caralho de Tiago que estava desesperado de tesão com aquela situação e aquela cena excitante, botou os rapazes de quatro, meteu primeiramente a rola na bunda do Alan, o mais gostoso enquanto colocava os dedos no cuzinho de Alex, mas não demorou muito e logo ele estava comendo o Alex também enquanto socava os dedos no rabo de Alan.

Mas Tiago queria mais e mais então ele pensou como seria bom induzir os dois á transarem entre si e começou á sugerir que um desse pro outro, eles não queriam, mas estavam tão possessos de tesão que aceitaram enquanto Alex dava pro próprio irmão, chupava Tiago. Depois foi a vez de Alan, ele era mais certinho e reclamava que não queria fazer aquilo, mas o Tiago ameaçou ir embora então para não acabar com aquele momento de êxtase acabou cedendo e enquanto chupava a rola de Alex tinha a bunda lambida por Tiago, aquilo o fez ficar completamente louco, ele nunca tinha experimentado uma coisa tão gostosa na vida: uma língua quente, macia lambendo-lhe as pregas e explorando cada orifício seu como se fosse um bebedouro, a boca de Tiago além de tudo era quente pra caramba que o fez gozar sem sequer tocar no pau caindo desfalecido na cama.

Com esse a sensação era de “dever cumprido” mas ainda faltava fazer Alex gozar, Tiago catou ele em franguinho assado na beira da cama e rebolava gostoso enquanto enfiava a pica na bundinha do menino, Alex estava delirando com tudo aquilo, não só de sentir a pica quente que havia sido babada pelo irmão invadindo seu rabo com vontade, como também em ver Tiago metendo e rebolando enquanto enfiava seu cadete todinho até o talo na sua bunda. Alex ficou louco de vez quando viu o irmão e Tiago trocarem um beijaço de língua, acabou por gozar também.

Mas Tiago ainda não havia gozado então cansado, deitou na cama, foi quando Alan e Alex começaram á lamber a bunda dele, Tiago pensa em relutar mas se deixou levar pra ver até onde iria a coragem deles, as lambidas levaram Tiago á um gozo monumental.

Tiago encerrou a noite fazendo os dois de putinha fazendo eles lamberem os pés dele, cada dedinho e a solinha branquinha do Tiago, em seguida subiram com as bocas pelas suas pernas, lambiam a barriga e o peito.

CONTINUA…

NA FOTO: BOATE MAMUTE…ANOS 80

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:fuoopxyzi

    Amigo esse capítulo tá igual ao anterior

    • DaniMacena ID:81rd51eqrd

      Aqui na contos cnn são duas partes diferentes, lá na casa dos contos a ordem está diferente dessa

  • Responder [email protected] ID:fuoopxyzi

    Amigo esse capítulo tá repetindo com 03