# #

Namorada ou puta

1075 palavras | 2 |3.67
Por

Olá sou o Fernando tenho atualmente 53 anos, sou branco, cabelos loiros escuros e olhos azuis, tenho 1,73m e peso 78kg. Venho de uma familia extremamente rica, meu pai foi um dos maiores empresarios no Brasil e construiu um imperio empresarial. Irei contar quando eu tornei minha esposa, na época namorada, submissa a mim. Minha esposa chama Helena tem 48 anos, é morena, cabelos pretos e olhos castanhos, tem 1,52m de altura e pesa 52kg, seus peitos são medios e um pouco caídos e sua bunda pequena mas bem definida, a considero muito em forma ainda apesar dos 5 filhos que tivemos.

Em julho de 1993 tinha recém terminado um relacionamento e queria curtir então fui até uma festa da faculdade e lá conheci Helena, um linda garota e com quem achei que me daria bem, porem após horas de festa nem beijar ela deixou que eu a beijasse. Após a festa não tive mais noticias dela e então um dia na faculdade me deparo com essa mesma garota e fui me dirigindo até ela e ao me aproximar notei que estava chorando, então perguntei o que era e ela falou que tinha sido demitida e que iria ter que voltar para sua cidade pois não tinha dinheiro para pagar seu aluguel e seus pais não podiam ajudar ela. Então tentei consolar ela, já com segundas intenções, e comecei a elogiar ela e falar que rapidamente ela iria achar outro emprego e coisa do tipo. Então peguei seu número e começamos a trocar mensagens diariamente e ela cada dia mais decidida a desistir.

Então uns 2 meses depois, Helena havia sumido e já não falava mais em desistir quando a encontrava e achei que tinha arrumado outro emprego. Até que um dia eu estava na seca desde o fim do meu namoro resolvi olhar os anuncios de puta no catalogo do jornal e achei um de uma garota com nome de Maria, tinha 18 anos e estava vendendo sua virgindade, então liguei e marquei um dia para poder encontrar com ela. Escolhi um restaurante muito luxuoso e fui para lá e fiquei no aguardo por Maria, quando vejo entrar pela porta Helena e se direcionar a mesa em que eu estava, quando ela me viu se desesperou e queria imediatamente sair do restaurante, então fui atrás e fiz ela sentar na mesa. Ela estava muito nervosa e fomos conversando e ela me falou que essa tinha sido a única alternativa que havia encontrado para que não desistisse e ficamos conversando por horas.

Certo momento Helena quis ir embora e então eu a questionei se ela não iria cumprir o combinado, já que eu havia contratado ela e iria comprar sua virgindade e seu rosto imediatamente corou de vergonha e ela falou que se soubesse que era eu nem teria marcado e tals. Então eu ofereci para ela o quíntuplo do valor que ela havia pedido inicial, o que iria representar algo próximo a uns 50 mil atualmente, e então ela concordou pelo dinheiro, mesmo que não quisesse comigo, mas estava desesperada pelo dinheiro. Então paguei a conta e peguei em sua mão e a conduzi até meu carro e fomos para o meu apartamento. Durante o caminho fui conversando e passando minha mão por suas pernas para ver se o nervosismo diminuiu, mas nada adiantava.

Chegando no meu apartamento já agarrei ela por tras e fui beijando seu pescoço e passando minha mão por seus peitos e buceta por cima da roupa e a conduzindo para o quarto. Chegando lá a virei de frente e fui beijando ela e caminhando em direção a cama, até que deitamos e continuei beijando ela e ela estava começando a se soltar. Então comecei a tirar sua roupa até que ficasse totalmente pela e fui mamando em seus peitos, uma delicia por sinal, e descendo até chegar na sua bucetinha e comecei a chupar ela e não demorou muito e ela gozou. Então nesse momento tirei minha roupa e mandei que ela chupasse meu pau, ela meio sem jeito por ser sua primeira vez começou a me chupar e eu ia conduzindo sua cabeça e mostrando como ela deveria fazer e depois de um tempo ela pegou o jeito até que gozei em sua boca, ela fez menção de tirar para cuspir, então a segurei por tras e coloquei meu pau lá no fundo forçando ela engolir. Então após fui tomar um banho e logo em seguida Helena apareceu no banheiro e tomamos um banho junto com muitos beijos.

Quando saímos do banheiro, já fui indo para cima de Helena que estava de costas para mim e a coloquei na cama e deitei por cima dela e já com meu pau duro, direcionei ele para sua buceta e comecei a empurrar, era muito apertada, e ela começou a sentir dor, mas estava ali para que concluísse o ato, então fui empurrando até que encontrou seu himen e então fiquei um tempo parado e depois comecei a penetrar devagar aumentando o ritmo levemente, até que enfiei tudo de uma vez e rompeu seu himen, na hora Helena começou a chorar e tentar sair debaixo de mim, porem eu a impedi e comecei a penetrar e fui indo lentamente até que ela se acostumasse. Rapidamente ela já estava gemendo, apesar de ainda sentir um pouco de dor, e começou a gozar e foi tão forte que seu corpo começou a ter espasmos e em seguida eu também gozei bem no fundo de sua bucetinha. Sai de cima dela e deitei ao seu lado e comecei a beijar e fazer carinhos em seu cabelo. Logo fui tomar outro banho e quando me levando, vejo o estrago que foi feito, o lençol da cama tinha uma enorme poça de sangue e então a levei para o banho também e a ajudei a se limpar.

Após esse dia, Helena se tornou minha putinha particular porém sem o compromisso de namorarmos. Eu pagava suas contas e ela transava comigo, porém se negava a dar seu cuzinho, que no futuro eu acabei comendo ele também, mas ai já é outra historia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Difícil de acreditar ID:dloxfs9zj

    Mensagem em 1993?

    • Snack ID:44odpuykfii

      Código morse kkkk