# # #

Vivendo intensamente- aline, eu e a filha da empregada

1936 palavras | 0 |4.29
Por

Nunca imaginei quebela pudesse fazer isso, se transar com uma mulher mais nova. Aquilo era muito excitante de se ver

Ola amigos dos contos eroticos aqui é o nomade que vos escreve, depois de umas semanas de pausa continuarei a relatar minhas histórias. Espero que curtam e não esqueçam de comentar.

Bem estávamos nos preparando para mais uma noitada de muito sexo quando Aline sentiu falta de seus brinquedinhos eroticos.

ALINE: MÔ VC MEXEU AQUI, NÃO ESTOU ACHANDO MEU PLUG?

EU: NÃO, FICA TUDO AI NA CAIXINHA, NÃO ESTÁ?

ALINE: NÃO.

Eu a ajudei a procurar, mais acabamos de constatar que não estava ali.

EU: BRANQUINHA, VC NÃO LEVOU PRA SUA CASA?

ALINE: NÃO, VC SABE QUE NÃO LEVO PQ A LAURA MEXE( LAURA ERA A FILHA DA ALINE)

EU: ENTÃO ALGUÉM MEXEU.

ALINE: HUMMM SÓ PODE TER SIDO A MENINA QUE LIMPA SUA CASA.

EU: A MÃE DELA SEMPRE ARRUMOU MINHAS COISAS E NADA SUMIU, ESSA MENINA COMEÇOU A TRABALHAR ESSA SEMANA E JA SUMIU COISA NOSSA, AMANHÃ EU CONVERSO COM ELA, VOU QUESTIONA-LA.

ALINE: VC NÃO VAI FAZER NADA, DEIXA QUE EU CUIDO DISSO.

EU: HUMM OLHA OQ VAI FAZER, DEIXA PRA LÁ E VEM PRA CAMA VEM.

ALINE: CAMA? EU PERDI TOTALMENTE A VONTADE DE FAZER SEXO BB A GENTE VAI SÓ DORMIR HOJE.

EU: SE TÁ BRINCANDO NÉ, VAI ME DEIXAR NESSA SITUAÇÃO AQUI: nisso mostrei a ela meu caralho que estava bem duro e grosso naquela noite.

ALINE: NÃO ESTOU NÃO BB, DEITA E SE ACALMA.

Foi dificil aquela noite, tentei dormir mais não conseguia, maldita seja Daniela por ter mexido nas coisas da Aline e para piorar eu sentia o cheiro da boceta da minha loira de perto e não podia fazer nada, virava de um lado pro outro tentando achar uma posição agradavel, onde meu pau não se estimulasse mais, foi ai que Aline colocou suas mãos no meu pau e disse:

ALINE: TÁ DIFICIL VIU, ACHO QUE PRA EU DORMIR SOSSEGADA FOI TER QUE DAR UM JEITO NELE ANTES, SÓ NÃO DEMORA PRA GOZAR TÔ COM SONO, VAI SENTA NA CAMA.

Sentei na cama, E logo Aline se colocou na minha frente e acasalhou meu pau em sua quente e sensual boca, ela mamava meu pau como ninguém suas caricias orais se concentravam mais intimamente na minha glande ela fazia tudo que eu gostava, girava a cabeça fazendo meu caralho babar muito, punhetava girando a cabeça para o lado contrário, as vezes ela só punhetava mesmo, mais algo que ala fazia muito bem que eu adorava era mamar minhas bolas ela conseguia colocar tdo na boca enquanto punhetava meu pau, claro que todas esses carinhos me levaram a esporrar fortes jatos na boca da minha loira que engoliu tudo sem deixar cair nada na cama.

ALINE: PRONTO, AGORA VÊ SE DEITA E DORME.

Eu acenei que sim com a cabeça, deitamos de colchinha e logo adormecemos. No outro dia pela manhã quando estavamos nos preparando para ir ao trabalho, a jovem Daniela chegou pra arrumar a casa, Eu a quiz questiona-la logo sobre o acontecido mas Aline fazia não com a cabeça e o sinal de espera com as mãos.

DANIELA: BOM DIA PATRÃO.

EU: BOM DIA.

DANIELA: O SENHOR VAI VIM ALMOÇAR HOJE AQUI NA SUA CASA?

EU: NÃO, HOJE EU ALMOÇO NA ESCOLA MESMO.

DANIELA: BOM DIA D ALINE.

ALINE: BOM DIA MENINA. Falou Aline com cara de desaprovação.

Bem entramos no carro e saimos rumo a escola, tomamos nosso café as 9 horas quando Aline disse que lá pelas 13 horas a gente ia pra casa conversar com a menina, questiona-la. E assim se deu fiz a entrada da tarde deixei algumas orientações pra minha vice e saimos, assim que iamos nos aproximando da minha casa tive que deixar o carro no fim da rua e ir andando não podia parar com o carro na frente de casa pois com certeza o cachorro iria dar sinal, então por isso entramos na ponta dos pés abri sem dar oportunidade do vagabundo nos ouvir notei um silêncio absurdo na casa, mas nem era hora da menina ir ela devia estar trabalhando ainda foi quando ouvimos gemidos vindo do meu quarto abrimos devagar a porta e a visão que eu tive foi uma das mais eroticas da minha vida. Daniela estava de 4 com o plug da Aline atolado no cú ela se masturbava loucamente com o vibrador que era da Aline também enquanto cheirava a cueca onde Aline havia limpado a boca de porra que ela tinha ordenhado de mim na noite anterior. Olhei pra Aline ela estava vermelha e perplexa com as mãos na boca quando eu dei sinal que ia intervir ma siririca da menina, ela olhou pra mim fazendo sinal que ela fosse resolver.

Então ela foi, os acontecimentos que irei relatar aqui são totalmente verdadeiros.

ALINE: HAAA ENTÃO A PUTINHA GOSTA DE SE MASTURBAR USANDO MINHAS COISAS,

DANIELA: AHHH D ALINE, ERRRR DESCULPA NÃO É OQ VC PENSA.

ALINE; NÃO É OQ EU PENSO? PEGO VC NA CAMA DO MEU NAMORADO COM MEU PLUG ATOLADO NO TEU CÚ SUJO, E AINDA POR CIMA CHEIRANDO A CUECA DELE. Nisso Aline se aproximou segurou a menina pelos cabelos fez menção de armar um tapa, eu já ia logo entrar pra segurar sua mão mais para minha surpresa invés de dar um tapa Aline beijou a menina sugando sua lingua.

DANIELA: D ALINE OQ TÁ FAZENDO?

ALINE: FICA QUIETA PUTA, VC QUER SE MASTURBAR COM MINHAS COISAS, EU VOU ME MASTURBAR COM VC AGORA.

Foi ai que Aline tirou sua roupa e beijou a menina da cabeça aos pés ela batia na bundinha durinha da Dani fazendo a menina gemer, chupava seus seios beslicando os bikinhos. Nossa que cena, eu via aquilo e não queria acreditar no que via minha namorada comendo a novinha literalmente.

DANIELA: AINNNN D ALINE, QUE GOSTOSO NUM PARA TÔ QUASE GOZANDO.

ALINE: TÁ QUASE GOZANDO É PUTA, VC JÁ CHUPOU BOCETA NA SUA VIDA?

DANIELA: NÃO, SÓ CHUPEI PAU.

ALINE: AGORA VC VAI APRENDER A CHUPAR BOCETA, Aline então empurrou a menina na cama e colocou sua bocetona na boca da safadinha, ela rebolava e gemia esfregando o grelo na boca da menina era quase um estupro lésbico, e eu sem querer acho que por extinto já punhetava meu pau por fora da calça, Aline rebolava e gemia ela gozava forte na boca da menina.

ALINE: AHHHJ ISSSO TÔ GOZANDO.

Daniela então voltou a ficar sentada na beira da cama com Aline na sua frente ela puvaxa o cabelo da menina fazendo esta ir novamente chupar sua boceta.

ALINE: ENTÃO PUTA GOSTOU DE CHUPAR UMA BOCETA?

DANIELA: HUMMM GOSTEI, MAIS PREFIRO CHUPAR PAU.

ALINE: HUMMM QUER CHUPAR UM PAU MENINA? PEEGUNTOU ALINE?

DANIELA: HUMMM QUERO, nisso Aline me chama me coloca na frente da menina e diz.

ALINE: AQUI TA SEU PAU, CHUPA ELE AGORA NA MINHA FRENTE.

A novinha( Daniela tinha 19 anos) mamava igual uma bezerrinha no meu pau eu mantia minha aparência séria não queria que Aline notasse que eu estava gostando, gemia de forma timida.

ALINE: AHH PUTINHA VAI VC PODE FAZER MELHOR OLHA, nisso Aline se ajoelha ao lado de Daniela w começa a me mamar também logo estava as duas chupando meu pau eu parecia que ia cair o tesão era tanto que me dava tonturas estava quase no meu limite quando Aline para e pede pra eu a comer ali na frente da menina.

ALINE: AINNN AMOR COME MINHA XOTA VEM FUDER SUA LOIRA SAFADA.

Aline chupava a vagina da Daniela, enquanto eu alisei sua bunda posicionando meu caralho na portinha de sua xoxota e antes de eu fazer qualquer movimento ela jogou o rabo para trás fazendo meu pau a penetra-la. Eu comecei a socar devagar sentindo cada espasmo daquela boceta que parecia mastigar meu pau, amigos vou dizer o tesão era tanto que logo eu estava puxando o cabelo da minha loira enquanto socava forte na sua xoxota, hummm delicia e o cheiro que exalava Aline gemia enquanto metia oa dedos na boceta da novinha que dizia…

DANIELA: AINNNNN SAFADA VOU GOZARR ASSIMM SEUS SAFADOS, QUERO ESSE PAU NA MINHA BOCETA TAMBÉM DEIXAVD ALINE MEU PATRÃO MW FUDERRR.

ALINE: HUMM VC QUER QUE ELE FODA VC? TÁ BOM ELE VAI TE FUDER SIM VAI FICA DE 4

Bem a menina ficou de 4, ela ainda estava plugadinha então Aline levantou-se passou lubrificante no meu pau e piscou pra mim dando sinal pra eu enrabar a novinha, tirou o plug e colocou meu pau no lugar, eu só completei a penetração empurrando meu caralho até o fundo do cú quente e macio da minha empregadinha que obvio reclamou de dor.

DANIELA: AINNNNN MEUUU CÚ TÁ DOENDO PARA.

ALINE: UÉ VC NÃO QUERIA FUDER? ENTÃO FICA QUIETA E TOMA PAU NO CÚ PQ É O ÚNICO LUGAR QUE VC VAI GANHAR PAU HOJE SAFADA, VAI AMOR SOCA NESSE CÚ.

Eu socava gostoso naquele rabinho que delírio a novinha como mencionei tinha uma bundinha durinha e magrinha, assim meus 17cm ia bem fundo no cú da menina que ao longo da transa ia se acostumando e relaxando.

DANIELA: AINNNNN DAR A BUNDA DOI MAIS É BOMM, TÔ QUASE GOZANDO, Aline agora siriricava a novinha e eu batia forte o pau no fundo do cú ds novinha e lá mesmo joguei todo meu esperma dando fortes jorradas.

ALINE: HUMMM QUE GOSTOSO TODO MUNDO GOZOU, DANI AGORA VAI SE LIMPAR E VOLTA, AMORNAE LIMPA TAMBÉM QUERO DAR MAIS PRA VC.

Assim que me limpei Aline nem esperou meu pau amolecer venho e já sentou em cima pulando e kikando no caralho que ia fundo na tua bocetona sedenta por pau, Dani só olhava dedilhando sua bocetinha, mais logo ela estava sentada na minha cara e as duas trocavam carícias. Notei que Daniela falou algo no ouvido de Aline que riu e disse sim safadinha.

ALINE: AMOR COME A BOCETINHA DA DANI AGORA, SENÃO ELA MORRE KKK

Coloquei a novinha na posição de franguinha assada, apoiei seus pezinhos no peito e penetrei gostoso aquela moreninha sapeca que ia as nuvens que delicia, de boceta era apertadinha e logo melou todo meu caralho naquela manhãe pela tarde quase toda bombei gostoso nas duas o auge da transa foi quando Aline se colocou de 4 em cima da Dani e eu trocava as bocetas, hora fodia uma e outra outra, e quando gozei as 2 se botaram na minha frente pra receber a minha 2 esporrada do dia, Aline então disse a Dani que essa podia ser nossa amante se quisesse, mais ressaltou que qualquer coisa era só pedir, quando Daniela foi embora naquele dia, eu perguntei a Aline:

AMOR: PQ TUDO ISSO?

ALINE: NÃO GOSTOU DA SURPRESA?

EU: GOSTEI SIM, NÃO ESPERAVA, ACHEI QUE VC FOSSE BATER NELA.

ALINE: EU TAMBÉM PENSEI EM BATER NELA, MAIS QUANDO VI AQUELA BOQUINHA MORENA NÃO RESISTI E A BEIJEI, ENTÃO VELHOS SENTIMENTOS E VONTADES VIERAM A TONA.

Bem amigos espero que curtam o relato, tentei lembrar de tudo que ocorreu no dia, obvio que voltamos a transar os 3 mais algumas vezes e houve outras oportunidades onde eube Daniela transamos sozinhos.

Meu email e [email protected].

Escrevam e não se esqueçam de comentar. Abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos