# # #

Minha sobrinha safadinha

1334 palavras | 10 |4.49
Por

Tenho uma sobrinha muito safadinha, e desde que a conheci ela sempre foi muito saída.
Aninha sempre foi grande para a sua idade, e quando a conheci aos 09 anos ela tinha corpo de 11, com uma bundinha saliente e peitinhos nascendo formando duas bolinhas que marcavam a roupa.
Devido ao seu comportamento, meus cunhados ficavam de olho nela para não sair pra rua fazendo besteira, e eu ouvia tudo na maior naturalidade, e com o passar do tempo Aninha ficou cada vez mais próxima a mim, e por ser o mais novo tio eu era o centro das atenções dos sobrinhos.
lembro um final de semana na casa de uma cunhada, onde fizemos churrasco que durou quase o dia com o povo bebendo, se divertindo enquanto as crianças brincavam na piscina. Como eu estava na vibe do bom moço, não bebi tanto quanto os demais e com isso sobrou pra mim no final da tarde ficar com as crianças na piscina.
Nesse dia Aninha usava um biquini amarelo que molhado marcava bem a sua bucetinha e estava um pouco pequeno pra ela e toda hora entrada no rego da bunda.
Fiquei com as crianças na piscina até que me pediram pra jogar cada um deles pra cima e cair na água, e começamos a brincadeira até que chegou a vez da minha sobrinha. Aninha me pediu que a erguesse de costas e com isso coloquei uma mão perto do pescoço e outra mão perto da bunda, e a joguei na agua. Quando foi pra repetir ela falou baixinho que eu apoiasse a mão na bunda dela para não cair, e assim eu fiz, e naquela hora, segurando minha sobrinha com o biquini socado na bunda, minha mão naquela bundinha novinha, meu pau quase explodiu de tesão, e logo joguei ela na agua novamente.
Logo os meninos saíram e ficamos somente eu e ela na agua enquanto o povo assistia TV e outros dormiam sem visão da piscina. Novamente ergui Aninha com a mão na bunda dela, e dessa vez fui mais ousado colocando a mão de forma que meu dedo ficasse perto da bucetinha dela, e ela claro sentiu e gostou. Joguei ela na água e quando fui erguer novamente ela me olha e diz “coloca mais o dedo”. Eu entendi na hora que ela queria sentir meu dedo na bucetinha dela, e atendi o pedido. Agora sem pudor ou medo, quando a ergui já encaixei a mão de forma que meus dedos tocavam e apertavam aquela bucetinha. Quase gozei só de tocar, e para ajudar ela começou a se mexer, esfregando a buceta na minha mão, e como não tinha muito tempo eu a joguei na agua novamente, e assim foi por mais algumas vezes.
Na ultima vez que a peguei, quando fui segurar ela passou a mão no meu pau tentando apertar, mas foi muito rápido. Rápido mais o suficiente para ela sentir que estava duro e me olhou com a cara mais safada que já vi. Aproveitei a oportunidade e nesse momento consegui enfiar meus dedos dentro do biquini dela e fiquei esfregando na bucetinha dela, toda quente e babada. Ao sentir a buceta dela toda meladinha não resisti e gozei dentro da sunga deixando ela cair na água, e precisei sair correndo da piscina para não acontecer de alguém chegar e me ver daquele jeito.
Ao sair do banheiro já arrumado, fui avisado que todos haviam ido embora e ficou pra mim a função de levar Aninha pra casa. Meu tormento estava recomeçando. Ao entrar no carro Aninha sentou no banco da frente e assim que comecei a andar ela colocou os pés no bando e abriu as pernas, e pude perceber ela alisando a bucetinha ali do meu lado, e logo vem a pergunta:
Aninha: tio, porque você colocou a mão dentro do meu biquini?
Eu: achei que você estava gostando de brincar assim?
Aninha: eu gostei, mas minha mãe sempre fala que ninguém pode colocar a mão na minha pepeca.
Eu: Aninha, tem que ser nosso segredo. Se você gosta do tio, não pode contar pra ninguém. Se seus pais souberem eles vão brigar muito comigo.
Aninha: pode deixar que eu não conto … eu gostei, senti uma coisinha gostosa quando você colocou o dedo.
Eu: eu sei, sua pepeca estava com babinha.
Aninha: ela fica assim sempre que eu brinco com ela, mas hoje só você brincou e ela ficou assim.
Eu: é assim mesmo. Ela gostou do meu dedo.
Aninha: tio, eu não vou falar para ninguém, mas eu quero que você brinque de novo com a minha pepeca pra ela ficar com babinha.
Eu: não sei como vamos fazer, mas vamos dar um jeito.
Alguns dias se passaram e eu evitava ficar sozinho com a Aninha por ela ser muito atirada, e pensando numa maneira de como iria aproveitar da situação novamente, e para isso o mundo conspirou a favor.
Um dia de semana precisei ir na casa da cunhada a pedido da sogra, e por ser dia de semana só estavam na casa minha sobrinha e a empregada, e assim que cheguei empregada me pediu para entrar, e me minha sobrinha já correu me abraçar fazendo festa. Disfarcei minha alegria e logo Aninha ficou de costas para mim, encostada no meu corpo quando de repente ela começa a fazer movimentos suaves forçando a bunda no meu pau enquanto eu conversava com a empregada.
Ela ficava batendo a bunda de leve em mim até sentir que meu pau estava duro, e quando ele estava bem duro ela se chegou para trás forçando muito a bunda em mim, e para sair daquela situação pedi a empregada que pegasse os documentos que fui buscar, e assim que ela saiu eu corri para o banheiro gozar. Gozei sem colocar a mão no meu pau. Somente o contato da bundinha dela foi o suficiente.
Fiquei no banheiro tempo suficiente para gozar, me limpara e o pau baixar, e quando saí minha sobrinha tinha entrado no banho pois tinha aula logo mais, e o mais estranho foi quando estava indo embora a empregada me falou assim …”essa menina não tem jeito mesmo”. Fiz de desentendido e fui embora.
Passados mais alguns dias eu precisei passar na casa de uma cunhada por volta das 20:00 e para minha surpresa Aninha estava lá, e ficou muito feliz em me ver. Logo que eu entrei ela pegou o telefone e ligou para a mãe dela dizendo que não precisa ir busca-la porque eu a levaria embora pois era meu caminho, e claro a mãe dela aceitou.
Entramos no carro e logo ela começou a falar do dia na casa dela, que a pepeca tinha ficado com babinha, mas eu não tinha colocado a mão, e que também que ela queria ver meu pau e saber porque ele ficava duro daquele jeito. Nesse momento perdi o bom censo e parei numa parte escura da rua. Olhei pra Aninha e disse que mostrava meu pau pra ela mas queria passar a mão na bucetinha dela, e ela aceitou. Tirei meu pau pra fora da bermuda e mostrei pra ela. Enquanto ela olhava fixamente eu pedi pra ela abrir as pernas, ergui o vestido dela e puxei a calcinha pro lado …que delícia sentir aquela bucetinha novinha, toda babada na minha mão. Fiquei acariciando toda ela e pude sentir o grelinho dela durinho, e quando passava por ele ela dava gemidinhos. Eu queria fazer de tudo ali, mas não podia. Então falei pra ela que ia dar um jeito pra gente brincar bem gostoso, e ela claro, aceitou.

Mas isso somente na segunda parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Eu não sou flor que se cheire, mas sou um jardim que se aprecia
    Enquanto os homens contam aventuras que nunca tiveram, nós as mulheres tivemos aventuras que nunca iremos contar.
    Já pensou em colocar essa mesma história na visão da Aninha? se interessar, posso ajudar

    • Nomade ID:41ihvhgbv9i

      Seria legal.

    • Professor Safado ID:e506ykhb7jy

      Nunca pensei nisso nao., Mas parece interessante.

    • N Ramos ID:1ekrt1vc12na

      A verdade é essa, pois as mulheres são mais reservadas e mantém seu rosário de segredos na imaginação dos homens, mas adoraria conhecer alguns de seus segredos

    • Bola/SP ID:1dwq83ji8y3o

      Vc bem q podia me contar seus segredos né qual seu teleg?? Para me contar tudo

    • M. Morenno ID:5pbartudk0k

      Verdade! Concordo com suas palavras. Mas homens também têm aventuras que não irão contar…

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Bem contado.
    Obrigadinha

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Ele poderia ter gozado nas coxas dela né ? Eu teria feito [email protected]

  • Responder Eduardo99 ID:y4i69xk6p2d

    Legal! Muito bom o conto! Que venha a continuação!

  • Responder Tarado por novinhas ID:e3hyoprcctx

    Adorei seu conto parabéns continue