# #

incestuosa

2535 palavras | 6 |4.00
Por

relacionamento filial entre mãe filhas e mante já que o marido no aceita trança com as filhas ela procura um macho para comer as filhas

Autor: Mamãe Incestuosa
Temas: , Incesto

Começo minha história contando um pouco sobre o ambiente doméstico onde cresci. Meus pais eram muito safados e não faziam muita questão de ter privacidade na hora do sexo. Frequentemente esqueciam de fechar a porta do quarto, na pressa de foder. Eu e meu irmão mais velho prestávamos atenção quietinhos, na porta do quarto deles. Víamos nossos pais fazendo de tudo, eles nunca nos chamavam para participar, o que nos deixava frustrados. O tesão batia forte e o jeito era brincar com meu irmão. A gente se chupava, eu esfregava o pinto dele na minha xereca e no meu bumbum. Ele começou a ejacular e foi quando senti o gosto de sêmen pela primeira vez. Quase todos os dias eu comia o gozo do maninho, era delicioso.

Desde pequena eu já lia os contos eróticos que meu pai comprava. Meu irmão preferia ver as fotos de mulheres nuas. Também tivemos experiências com meninos e meninas da vizinhança, geralmente na nossa casa pois era grande e nossos pais nos deixavam à vontade. Nossas sacanagens duraram até que ele entrou para a Aeronáutica e por lá ficou durante quase 5 anos. Ao voltar, anunciou à família que iria casar-se e viver em outro estado. Quando meu irmão nos visitava, sempre dávamos um jeito de ficarmos a sós para matar a saudade dos velhos tempos.

O tempo passou e aos 20 anos me casei com um homem muito gentil e carinhoso. Tivemos duas lindas filhas, cujos nomes vou mudar por motivos óbvios: hoje Isadora tem 18 anos e Marlene tem 20. Isadora é morena de cabelos cacheados e Marlene tem pele clarinha e cabelos lisos como eu. Desde os primeiros anos eu fui mais carinhosa do que as mães normalmente são:
Conhecendo meu marido, sei que ele jamais concordaria com uma sugestão assim, por isso mantive esses desejos ocultos durante vários anos. Como eu poderia revelar ao meu marido, homem de convicções familiares firmes, que sua esposa tem fantasias sexuais com as filhas ? Minhas fantasias não realizadas só fizeram meu desejo pelas garotas aumentar ainda mais. Passei a fazer oral nelas quase todos os dias. Eu lhes ensinava que não podiam contar nada a ninguém, muito menos para o papai, senão ele ficaria muito bravo. Embora ainda estivessem na faculdade, já entendiam que deveriam ficar de boca fechada. Isadora era mais receptiva aos meus carinhos e me procurava para brincar de lamber sempre que estávamos sozinhas. Eu estimulava as garotas a conhecerem seus próprios corpos, a tocarem uma na outra, lamberem suas bucetas delas foi bem divertida, mas eu sentia falta de um homem junto, o que tornaria tudo muito mais excitante. Eu me tocava e gozava forte imaginando que eu e esse homem ensinaríamos minhas filhas a punhetar, lamber e chupar um pau até que esporrasse. E depois eu mostraria às garotas como é gostoso comer porra quentinha.
Meu marido sempre trabalhou o dia todo e só chega depois das 19h, por isso eu não me preocupava. -lo, enquanto imaginava ele brincando de sacanagem com minhas garotas. Se meu marido gostasse de incesto, eu não precisaria traí-lo, mas como não era o caso eu precisava arrumar um macho fora de casa. Durante os quatro primeiros meses, nos encontramos cada vez num motel diferente, sempre enquanto meu marido estava no trabalho. Depois passei a me entregar a domicílio. As escapadas eram muito gostosas e durante o sexo eu inventava que havia uma adolescente junto, só para ver se ele gostava. Geraldo adorava minhas fantasias e eu cada vez mais mostrava minha ousadia,Um dia tive uma conversa com ele, parecida com essa:
– Gato, quero te contar uma coisa. Eu tenho duas filhas, de 18 e 20 anos.
– É mesmo? Devem ser tão bonitas quanto você.
– Olha aqui umas fotos delas. E são bem safadinhas, essas fantasias que eu tenho são com elas.
– Tá falando sério? Você fantasia sexo com as tuas filhas?
– Sim, eu já chupo desde pequenas, enfio dedo nos cuzinhos e elas adoram.
– Caramba, eu pensava que tudo aquilo era só fantasia.
– Sabe o Rodrigo? Sempre que ele vai lá em casa, nós quatro ficamos de sacanagem no quarto das meninas.
– Ah, moleque sortudo! Então foi por isso que ele veio com aquele papo de meninas novinhas.
– Estou te contando isso porque eu quero você participando com a gente. Quer ser sortudo também?
– É claro que eu quero. Se elas forem safadinhas do jeito que você diz, vai ser fantástico.
– Quero confiar em você para te entregar minhas meninas. Quem come quieto, come sempre.
– Gata, eu não perderia essa chance por nada. Você pode trazer as garotas aqui em casa a hora que quiser.

Então marcamos um dia para eu levar minhas garotas conhecer o novo tio. Eu não contei o nome dele para as garotas, queria que isso permanecesse um mistério para elas. Falei para minhas filhas que deveriam tratá-lo sempre como “senhor”. Eu queria que houvesse um certo distanciamento, que ele fosse um estranho. Não queria que meu amante fosse amiguinho das minhas garotas: minha fantasia era que ele fosse o tarado que usaria minhas garotas para se satisfazer, com meu consentimento e supervisão. Elas teriam experiência de transar com um desconhecido, seriam transformadas em verdadeiras putas. Por isso, determinei que Geraldo usaria uma máscara durante todo o tempo em que estivéssemos juntos, para que elas não o reconhecessem caso o vissem na rua e que também disfarçasse a voz, falasse sempre sussurrando. Isso daria um clima ainda maior de mistério para elas, porque começariam a fazer sexo com alguém que não conheciam e não faziam ideia de quem fosse (até hoje não sabem). Na primeira vez em que levei minhas garotas à casa do meu amante, ele nos esperava só de cueca. Me mandou tirar as roupas das garotas e enquanto as despia, eu fui conversando com elas para deixá-las à vontade:
– Marlen e Isadora , escutem a mamãe. Eu trouxe vocês duas para brincarem com esse moço.
– Mas mãe, ele é coroa. Qual o nome dele? Por que ele tá de máscara?
– O que é que tem? Eu também sou velha. Ele é o ”coroa”, não precisam saber o nome dele.
– O pinto dele deve ser enorme!
– Vocês já sabem brincar com pinto, já fizeram tanta coisa com o Rodrigo seu primo.
– E, mas o dele é pequeno.
– Agora está na hora de vocês duas conhecerem um pinto grande. Eu sou a mãe de vocês e sei o que é melhor.

Eu permaneci vestida e sentada no sofá, admirando o que se seguiu. Geraldo deitou-se no chão e chamou Marlene para perto de si. Sussurrando, ele mandou que ela abrisse as pernas. Geraldo chupou minha filha mais velha por um bom tempo, ela gemia e se contorcia como uma gatinha. Depois mandou que Isadora ficasse no lugar da irmã e a chupou também. Quando se satisfez de chupar bucetudas, deu ordem para que as duas baixassem sua cueca e o chupassem. De início elas se recusaram; Geraldo olhou para mim e eu briguei com elas. Com voz firme, eu disse que elas precisavam fazer o que moço mandasse. Falei que eu era a mãe delas e que elas tinham que me obedecer. Sem alternativa, minhas garotas provaram pica de homem pela primeira vez. Elas lamberam e chuparam muito bem, já tinham experiência com o primo. O pau do cara era bem maior e mais grosso, mas isso era uma vantagem: havia mais carne para saborear. Eu também as orientava, dizendo para lamberem o saco, respirarem fundo com o rosto enfiado na virilha e outras safadezas. Minha xereca latejava de tesão. Tanto eu quanto Geraldo queríamos ver as duas levando pica, primeiro nos cuzinhos. Deixei por conta da sorte: peguei uma moeda e tirei no cara e coroa para ver quem seria enrabada primeiro. A moeda escolheu a mais nova para levar pau na bunda.

Peguei lubrificante e lambuzei bem o cuzinho da Marlene. Enfiei um dedo, depois dois bem lá no fundo para que o pau do Geraldo deslizasse sem grande dificuldade. Ela estava um pouco nervosa e a irmã também, porque sabia que seria a próxima. Coloquei minha filha de quatro em cima da cama e chamei o “moço” para perto dela. Punhetei o cacetão do meu amante, chupei a cabeça daquela rola linda e pisquei para ele, mandei beijinhos e apontei o pauzão para o bumbum da minha filha. Fazer aquilo me deu arrepios de tesão: eu mesma fiz o contato, segurando o caralho do meu amante com uma mão e o bumbum da minha filha com a outra. Ele foi empurrando a pica até que a cabeça entrou. Marlene gemia e eu lhe dizia para respirar fundo e aguentar, que logo ficaria gostoso. Isadora também falava palavras de incentivo para a irmãzinha, enquanto acariciava seus cabelos. O “moço” segurou minha garota pelos quadris e começou a fodê-la devagar, fazendo um vaivém em ritmo lento. Ele dizia que Marlene era uma puta gostosa, fazia elogios à beleza dela e me agradecia por ter lhe dado aquele presente. Geraldo foi aos poucos acelerando os movimentos e aprofundando as estocadas. Em pouco tempo, quase metade do caralho estava dentro da bundinha da minha puta. Isadora vibrava e aplaudia a coragem da irmã, que aguentava gemendo, mas sem reclamar. Geraldo a fodia com abandono, não se preocupava com Marlene, ele queria tirar o máximo proveito daquele cuzinho apertado.

Perguntei a Marlene se ela estava gostando e ela balançou a cabeça afirmativamente. Eu disse para ele aproveitar a bundinha da minha garota e meter o pau, porque a puta estava formada. Raquel se empolgou:
– Vai moço, mete mais fundo. Não consegue enfiar tudo?
– Não dá, o bumbum dela é muito apertado.
– Quando for a minha vez, eu quero que você enfie tudo, tá?
– Pode deixar, putinha. Vou fazer meu pau sumir todinho dentro da tua bunda.
– Isadora, vem aqui que eu vou preparar o teu cuzinho. Assim o cacete dele vai entrar bem fácil.
– Mamãe, você acha que eu consigo aguentar o pau dele todo?
– Você é minha puta mais velha, tem que aguentar. Não vai querer envergonhar a mamãe, né?
– Não. Eu vou conseguir, você vai ver. Se a Marlene aguentou até a metade, eu vou aguentar tudo.
Gozei várias vezes me tocando por cima das roupas, enquanto assistia meu amante comendo o cuzinho da mais nova. Geraldo gemeu muito alto e avisou que estava quase gozando, queria esporrar no rosto dela. Tirou o pau de dentro, eu ajudei a virar minha lindinha e ele jorrou esperma sobre o rosto dela. Eu e Isadora ficamos em êxtase, admirando o rosto todo lambuzado da Marlene. As três putas começaram a lamber toda aquela porra, que para mim era um sabor já conhecido mas para elas era diferente. Só haviam provado o sêmen do Rodrigo e ainda assim, em pouco volume. Aquilo sim era uma esporrada de verdade. Eu pegava um bocado de gosma com os dedos e colocava nas bocas das minhas garotas. Chupavam meus dedos e sorriam, bem safadas.

Quando terminamos de nos alimentar, o “moço” estava pronto para a segunda puta, que tinha um desafio a cumprir.
– Vem ser fodida, putinha. O moço aqui vai arrombar esse teu buraco.
– Que moço safado, né Isadorl? Você é muito sortuda, eu queria ser você.
– Vai devagar, moço. Eu quero que entre tudo, mas vai devagar.
– Puta de verdade aguenta pau do jeito que vier. Se prepara que o meu caralho vai te arregaçar.
– Você consegue, garota. Só doeu no começo, depois parou e ficou gostoso.
– Aproveita, safado. Pode foder a bunda dela sem pena, ela vai gostar.
– Deixa comigo. Depois de hoje, ela vai querer rodízio de pirocas na bunda.
Fiquei imaginando a cena: minha menina de 18 anos sendo usada e abusada por vários tarados, uns 3 ou 4 se revezando enquanto ela se esforçava para satisfazer a todos. E comigo ao lado dela, incentivando o tempo todo, a irmã mais nova também, pois não ia querer ficar de fora. Anotei mentalmente essa fantasia para o futuro. Geraldo apontou a cabeça do pau para o cuzinho da Isadora e foi empurrando. Ela cerrou os dentes e gemeu alto, mas não reclamou. O pau do tarado foi entrando, pouco a pouco no rabo dela. A cada pedacinho de pica que sumia, Marlene aplaudia e vibrava, dando parabéns à irmã. Ele começou o vaivém devagar e foi aumentando a velocidade e a força das metidas. Segurou os cabelos da Isadora e disse que o corpo dela pertencia a ele, que ele podia fazer o que quisesse com ela. Ele mandava que sua puta rebolasse e ela obedecia, estava adorando mesmo pertencer a um macho. Durante a foda, ele perguntava se ela estava gostando, se queria que ele parasse e minha filha dizia para não parar, que estava amando. Eu estava com uma mão enfiada dentro da calcinha, me masturbando furiosamente. Gozei mais uma vez, depois peguei Marlene e comecei a chupar sua boceta enquanto o macho fazia um lindo estrago no cu da mais velha. Ele não tinha pena, metia como se estivesse fodendo uma puta de rua. Segurava Isadora pelos quadris e mandava ver mesmo, castigando a bunda dela. No rosto de Raquel era evidente que ela estava gozando com toda aquela sacanagem. Geraldo meteu o pau quase todo dentro da bunda da isadora, eu e Marlene ficamos bobas. Ele falou que ia gozar, eu disse que enchesse o rabo da minha filha de porra e assim ele fez. Gemeu muito alto e despejou um monte de sêmen no cuzinho dela. Quando tirou de dentro, o pau ainda cuspia sêmen, que nós aproveitamos para saborear.

xereca da irmã. Ela se aproximou de Raquel e as duas ficaram se beijando, enquanto Geraldo fodia sem parar e eu gozava como louca. Foram vários minutos de foda; quando sentia que estava próximo de gozar, ele parava, dava um tempo e depois continuava. Quando não deu mais para segurar, ele atendeu ao pedido da Raquel, gozando sobre seu rosto. Ela abriu a boca, tentando comer o que podia. Marina e eu fomos ajudar a limpar seu rosto com nossas línguas. Geraldo desabou sobre a cama, completamente exausto da maratona. Peguei as meninas e fomos tomar banho, eu também estava precisando. Essa primeira vez aconteceu há 4 anos, hoje as estão bem mais experientes e safadas.

Nós quatro fodemos com frequência e algumas vezes Rodrigo também participa. Coitado do meu marido, não faz ideia da diversão que ele perde.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mamaesafada ID:2qm4h2oik

    Adoro me chama no insta casadinhareserva12 amo incesto

  • Responder AfricanoMandinka26cm ID:1cy4tbrrpti2

    Tenho muito tesão em dominar uma família.. foder as filhinhas e a mamãe… Meu telgram @AfricanoMandinka

  • Responder Cigano ID:1dkqegjtnkyi

    Caralho, vcs são de onde?
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Ruth.. Raquel ??
    Conto respostado ??

    • Luiza ID:81rf705499

      É sim, esse conto já foi postado

  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    Isso é putaria, tem de ser, mãe levando as putinhas pra serem comidas,