# #

Sou amante da minha amiga lésbica!

991 palavras | 7 |4.24
Por

Tive a oportunidade de comer Lara, minha amiga lésbica, foi tão bom que decidimos continuar nos encontrando!

Eu sou Gilson e partilho com vocês como discobri uma forma de ajudar mulheres sedentas. A alguns meses atrás uma garota veio trabalhar num dos setores da empresa onde trabalho, o nome dela é Lara, 1,68, 65 kg, cabelos abaixo do ombro e castanho escuro, seios médios, coxas firmes e bunda redondinha, é uma falsa magra, muito camarada e corria o boato de que ela era lésbica, nunca vi ela com outra garota. Passou um tempo e ela foi embora da Empresa. Na semana passada a encontrei e conversando me disse que estava em crise financeira e me pediu que a ajudasse com uma conta de luz. Para minha surpresa me fez uma proposta.
– Se tu me ajudar eu saio contigo!
– Sério?
– claro, mas tem que me dar o valor?
Botei ela no carro e fomos para o motel. No caminho me disse que estava apavorada, por isso fez a proposta, que estava casada e nunca saiu com um homem. Chegamos no motel e ela muito encabulada, então abracei ela e fui aos poucos seduzindo, e ela se deixando levar. A beijei na boca e ela correspondeu, tirei sua blusa, soutien e nós dois em pé passei a beijar o pescoço, os seios e mordiscava e chupava seus mamilos fazendo-a gemer de tesão. Lara me apertava contra seu peito se deliciando com as carícias, logo começou a abrir minha camisa e passou a beijar meu peito e com a pontinha da língua deslizava pelo meu abdômen, abriu minha calça baixando-a juntamente com minha cueca, meu pau saltou quase batendo no seu rosto, e voltou a beijar meus lábios. Virei ela de costas para mim, beijando-a comecei a tirar sua bermuda e calcinha, ela já totalmente nua, acariciei seus seios enquanto encaixava meu pau entre suas coxas, Lara fechando suas pernas pressionava meu pênis e estimulava um vai e vem, meu pau deslizava entre os lábios vaginais e coxas roliças. Aquele jogo de sedução já estava quase me levando a gozar, então a coloquei sentada na cama e aproximei meu caralho para ela chupar.
– Tu quer que te chupe?
– Chupa gostoso!
– Eu nunca chupei antes!
– Teu marido não gosta de sexo oral?
– Eu não te falei que sou casada com uma mulher?
– Não! Você só disse que é casada!
– Vou ver se consigo dar uma chupada como tu gosta!
Lara fazia de forma que me arrepiada todo o meu corpo de tão gostoso, chupava a cabeça do meu pau pressionando com os lábios e língua, engolia até a metade, depois voltava apertando com seus lábios.
– Você chupa maravilhosamente!
– Eu estou adorando me deliciar com teu pênis!
Ela realmente sabia como envolver um homem. Minha curiosidade estava aguçada, imaginando como seria comer aquela bucetinha nunca penetrada por um pênis, apenas por acessórios para o prazer. Pedi para que a Lara levantasse, me deitei de barriga para cima e disse para ela vir colocar sua buceta na minha boca, ajoelhando-se sobre meu rosto, Lara abria seus grandes lábios, passei a lamber toda sua vagina e introduzida minha língua constatando como era apertadinha, meu tesão aumentava cada vez que eu chupava seu grelinho e Lara gemia em delírio, conforme ela rebolava eu apenas mantinha minha língua dentro dela, com todo o seu peso sobre minha boca, a ponta do meu nariz pressionava seu clitóris levando-a a loucura, até que senti seu líquido escorrer no meu rosto e Lara cair ao meu lado embriagada de prazer!. Me posicionando entre suas pernas lambia seus mamilos e beijava seu pescoço enquanto meu pau tocava na entradinha da buceta. Cheia de tesão Lara elevou as pernas para o ar e aproveitei para começar a penetrá-la, senti resistência pois era bem apertada, dei uma forçadinha.
– Aaii! Devagar! Teu pau é grosso e está me doendo!
Voltei a lamber aquela grutinha e coloquei bastante saliva por toda a extensão, pincelei com meu pau deixando-o lubrificado e voltei a penetrá-la aos poucos. Lara ofegante rebolava e assim foi aos poucos sua vagina engolindo meu pau, eu já havia colocado a metade, quando ela respirou fundo e pediu:
-Tira! Tá doendo!
Mantive meu pau dentro dela e beijava sua boca tocando sua língua enquanto minha mão acariciava os seios rígidos.
– Huum! Tá passando a dor e está tão gostoso!
Com o sinal verde comecei um vai e vem, entrando gradativamente e logo senti minhas bolas baterem no cuzinho dela. Com suas mãos na minha bunda, Lara me puxava contra sua vagina.
– Iiissooo! Me come! Me foder mais!
Aumentei a velocidade dos movimentos e de vez enquando eu fazia o vai e vem só na entradinha da buceta dela, dava uma estocada fundo e voltava para entrada. Lara passou a arranhar minhas costas.
– Aaah! Que delícia como você me come! Mais! Quero mais!
Lara me segurou forte e se contraiu toda num orgasmo múltiplo, ao sentir seus músculos vaginais comprimindo meu pênis também gozei com vários jatos naquela bucetinha apertada.
Curioso, perguntei para ela como era a relação delas, se ela usava consolo ou algo parecido.
– Sim eu uso para penetrar minha esposa! Porque?
– É que você é tão apertadinha!
– Ela me chupa! Mas nunca me penetrou!
– Tu sente vontade?
– Tinha curiosidade! Por isso te pedi para nós sair! Confio em ti, não conta para ninguém que saímos!
– Vamos sair novamente Lara?
– Eu gostei muito! Se você quiser podemos nos ver sempre! Mas de modo discreto!
Quatro dias depois nós saímos novamente, e pude comer um cuzinho virgem! Mas é assunto para outra oportunidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge ID:xgn2r741

    No caso ai ela gostou e pegou na sua bunda, ela só pode ser bissexual, porque lésbica gosta do que você gosta meu amigo.

  • Responder SS ID:4adftspyb0i

    Lésbica é falta de rola. Arromba essas puta

  • Responder Bidongo ID:h5i27z49a

    Já comi 5 lésbicas, duas são irmãs e engravidei e tenho um filho com a mais velha de 25 anos.
    Lésbicas também gostam de transar com homens. O problema é que a maioria se intimida com uma machuda e tem medo de chegar junto e botar pra cima. Já peguei o jeito e trato as lésbicas como se elas fossem heterossexuais. Teve uma que tive de insistir muito, até ela resolver me dar, mas depois que rolou a primeira vez tivemos um caso por quase três anos.

  • Responder emi ID:funxj2khl

    não entendi ??? se ela é lésbica, como transou com vc? se esse conto é fictício, saiba que inventou muito mal. LÉSBICA não é só uma palavra, tem um significado! e significa uma mulher que sente atração APENAS por mulheres, logo uma mulher lésbica nunca transaria com um homem! estou cansada desses doentes achando que lésbicas só existem pra satisfazer seus fetiches nojentos, e as invalidando desse jeito. que nojo!

    • O eclético ID:8ciplmlv9c

      Maneira de falar. Há muitas pessoas que se consideram homossexuais mas que são bissexuais na verdade. Quando eu era novo, sai com uma menina que se dizia lésbica. Eu mesmo perguntei que então ela era bi na verdade. Mas ela afirmava que era lésbica, mesmo gostando de sair com rapazes de vezes quando. Mas que, para namorar, só gostava de meninas.

    • Gilson ID:gqatuw0qm

      Temos hoje muitas meninas que se descobrem com meninas e passam a gostar! Porém, como a própria Lara me falou, sempre fica um dúvida, como seria transe c olm um homem? Teria diferença no prazer com um pedisse borracha e um de verdade?

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn2wqrc

    bem contado e curtinho