#

Esposa, minha prostituta particular

706 palavras | 4 |3.71
Por

Neste conto irei narrar a historia de como transformei minha esposa em prostituta. Eu me chamo Marcelo tenho 48 anos, diretor em uma multinacional, 1,92m de altura, 19cm de pica e minha esposa Yasmin 28 anos, magra com peitos e bunda medios, bem gostosinha, não faz nada. Antes que venham falar ela realmente não faz nada, já que temos funcionarias em casa para poder executar o serviço.

Nos conhecemos em um grupo de viagem para os Estados Unidos e foi amor a primeira vista. Começamos a namorar e 2 anos nos casamos, ela tinha acabado de se formar na faculdade e não quis trabalhar e como eu recebo um bom salario, consigo manter uma vida de luxo para mim e para ela. Talvez eu a tenha acostumado mal, mas no inicio sempre fazia as suas vontades e ela sempre realizava os meus desejos e vontades, claro que estou falando do sexo. Com o tempo nosso relacionamento foi esfriando e mal mal dormíamos no mesmo quarto até que resolvi tomar uma decisão que mudou completamente o relacionamento.

Um belo dia chegou uma notificação de compra realizada, já que deixava um cartão adicional meu com Yasmin, e fiquei puto. Ela havia comprado mais de 10 mil reais em uma loja e pensei se ela quer gastar ela tem que retribuir isso de alguma forma, entender que dinheiro tinha valor, então bloqueei essa via adicional do cartão. Foi quando ela tentou fazer uma nova compra e foi recusada, ai disse que quando chegasse em casa iriamos conversar. Chegando em casa ela já veio para cima de mim, me xingando e brigando comigo, então falei para ela que se ela quisesse manter tal vida ela iria precisar mercer, ou seja, teria que trabalhar, porém ela questionou que não tinha experiencia e que seria difícil de conseguir um emprego, dai eu falei quem que pediu para você arrumar um emprego. Ela ficou sem entender, então falei para ela que buceta também ganha dinheiro e na hora deu para ver a cara de raiva que ela ficou quando eu disse isso e eu me aproximei dela e comecei a agarrar e passar a minha mão em seu corpo e ela tentando se livrar.

Então me afastei e falei para ela se virar então que eu não iria liberar mais dinheiro para ela. Ela me pediu calma e começou a me questionar como eu tinha coragem e eu dei as costa e sai e ela veio atrás de mim e mesmo a contra gosto aceitou, então falei para ela me apresentar então uma tabela com seus preços e fomos dormir. No outro dia cedo, era sábado então não trabalhava, e logo no café da manhã eu já a questionei e ela me apresentou uma lista e imediatamente eu ri e falei que aquilo devia ser uma piada e então fui para cima dela e comecei a lhe beijar e ela tentando resistir, então a peguei pelo cabelo e braço e a arrastei até nosso quarto e voltei a beijar ela, comecei pela boca, pescoço e fui descendo. Me livrei de suas roupas e comecei a chupar sua bucetinha, mas ela tentava se livrar de mim, então parti para o finalmente sem preliminares mesmo e me posicionei no meio das suas pernas e penetrei sua bucetinha e meti muito lá dentro e ela estava com dores e chorando, até que gozei lá no fundo. Me levantei, peguei 500 reais na minha carteira e joguei em cima dela, sai do quarto e fui caminhar.

Quando voltei, ela já estava na cozinha preparando nosso almoço e quando entrei notei o medo em seu olhar, então falei para ela que a partir de hoje se ela quisesse isso seria o valor que iria lhe dar para cada metida que a gente desse e se não quisesse, ela que se virasse para arrumar dinheiro. Depois disso ela acabou aceitando as condições e a gente fazia sexo sempre quando eu queria e do jeito que eu queria, estou até pensando em aumentar o valor para ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gringo real. ID:z34qpcdk0j

    Diretor de multinacional e com esse português mal escrito. Conheceu a mulher em grupo de viagem para OS ESTADOS UNIDOS (só pobre viaja para os Estados Unidos, rico de verdade viaja para as Maldivas, Bali, e etc). E aí vem os dois metros de altura e pau de 50 centímetros… tá legal. Deve ser um desses escravos pilotos de Uber que vive em uma dessas favelas piada internacional de Santa Catarina ou outro estado que gosta de se humilhar e mamar meu ovo de Americano e que vive no mundo de fantasia do Zap.

  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:8effb9rk0j

    QUE BUESTA !!

  • Responder Grisalho ID:1d2rubkcel22

    Tente pagar 400 e deve ir diminuindo …para ela entender que não deveria pagar nada pois ela é esposa… Não se paga por sexo com esposa… Não diretamente

    • Cigano ID:1dkqegjtnkyi

      Cara sua história NÃO TEM SENTINDO NENHUM!!!