# #

Minha esposa foi estrupada por tentáculos. Real

1265 palavras | 3 |4.00
Por

Essa história e real e vou contar como a mente da minhas esposa fez ela ser estrupada por tentáculos.

Blz me chamo felipe e oq vou contar aqui aconteceu a cerca de dois anos, recentemente eu e minha esposa se interessamos por contos eróticos e então ela pediu para que trouxesse sua história aqui pode parece maluquice oq vou contar mais aconteceu, ela foi brutalmente estrupada por tentáculos.
Vou conta um pouco sobre nós, nós dois temos 25 anos se conhecemos na escola e namoramos desde os 16 anos trabalhamos e estudamos desde jovens para poder temos a vida que sonhamos em ter, aos 18 anos compramos um terreno e começamos a construir nossa casa do jeito que nós queríamos, aos 20 a casa ficou pronta e fomos morar juntos, nós somos de família conservadora, então não somos muito de sair ou de fazer outras coisa eu trabalho ganho bem e ela tem uma loja no centro da cidade, então vivemos bem e planejamos tudo.
Vou fala um pouco sobre aparência dela não parece ter 25 anos ela tem jeito de menininha, ela e branca odeia pegar sol, cabelos pretos olhos verdes claro, magra, 1 metrô e 70 de altura, peitos médios cintura fina e bumbum grande, buceta com os pelinhos bem baixinhos, buceta branca e bem rosinha.
Como disse nos somos de família bem conservadora, então não inventamos muito na hora do sexo, e nada de mais fazemos tudo bem tradicional e sempre conversamos sobre novas coisas e sobre fazer novas coisas e sempre vamos com calma.
Agora irei contar oq vcs querem sabe como ela foi brutalmente estrupada por tentáculos, e difícil de acreditar eu não acreditei no início nem a polícia nem os médicos mais vamos lá, tudo aconteceu a pouco mais de dois anos, era uma sexta feira normal estávamos em casa de boa e já era tarde mais de meia noite estávamos deitado no quarto assistindo filmes quando recebo uma ligação do meu chefe falando que tinha dado b.o na empresa e precisa que eu fosse lá resolver, nós estávamos assistindo filme de terror e tinha um monstro com tentáculos, então comecei a me arrumar tranquei toda a casa deixei ela no quarto e fui para empresa, sai de casa era uma da manhã e cheguei às três. Nossa casa e bem segura tem cerca elétrica e câmera por toda parte, para alguém entra e muito difícil quase impossível, então cheguei em casa guardei o carro e fui entrando quando subo e chego no quarto e abro a porta vejo ela no meio da cama a cama estava sem lençol sem coberto sem nada estava tudo no chão a roupa que ela usava apenas um pijama estava rasga no chão, eu fiquei paralisado por alguns segundos e então me aproximei ela estava toda arranhada e machucada toda roxa e com sangue em algumas partes do corpo bunda buceta e boca então eu chamo ela começo a chamar ela depois de alguns minutos ela acorda, ela começa a chorar e pedir desculpas, que tudo era culpa dela, oq começa a passar pela minha cabeça e que ela chamou alguém enquanto eu estava fora então já começo a ficar meio doido e fico mais doido quando ela começa a falar, que foi brutalmente estrupada pelos tentáculos, eu fico paro e olhando para ela então, levo ela para o banheiro e ligo o chuveiro e volta para o quarto e começo a olhar vou até a cama e cheiro o sangue que estava misturado com xixi e algo mais próximo do gozo dela, então deduzi que aquele sangue misturado com gozo era dela e saiu dela. Vou até o escritório onde fica o computador que tem acesso as câmeras, fico lá dou uma acelerada e nada ninguém entrou e saiu de casa além de mim, volto ao banheiro tiro ela e levo ela para sala, e falo para ela me fala oq aconteceu realmente.

Emily – eu estava vendo tv assistindo o filme que nós estávamos vendo e peguei no sono, depois de um tempo eu acordo e sinto algo na minha bunda, pensei que fosse vc, mandei continuar pq estava gostoso, então passou para minha buceta e estava muito gostoso eu gemia bem baixinho, e quando eu me viro vejo vários tentáculos fico assustada e os tentáculos vem para cima de mim puxam o coberto e o lençol da cama, me seguram forte pelos braços e pernas rasgam meu pijama, eu peso para eles pararem e não fazerem isso, então começam a alisar minha buceta e meus peitos e tampam minha boca, depois de alguns minutos nisso dois tentáculos então na minha buceta eu sinto eles chegarem no meu útero, outros tentáculos ficam massageando meus peitos e outros três entram na minha boca eu não podia fazer nada, outros começam a me arranhar e a me bater forte principalmente na minha bunda depois de mais de 10 minutos nessa tortura eles gozam em mim todinha eu fico sem forças e caída na cama achando que tudo isso tinha acabado eles me viram de costas e começam a alisar minha bunda abrem bem ela eu tento pedir para eles não fazerem isso pq eu nunca tinha dado atrás mais eles não me ouvem e vão com tudo e uma dor muito grande dois tentáculos de uma vez na minha bunda e outros começam a entrar na minha boca e na minha buceta e fica assim por mais 10 minutos uma eternidade. Depois de tudo isso eles vão embora e eu desmaio e acordo com vc me chamando.

Esse foi o relado dela para mim eu fico sem acreditar e falo para ela que não acredito ela fica mal e triste então chamo a polícia que não acredito e levamos ela ao médico para fazer exames, a polícia começa a desconfiar de mim e voltam a minha casa para ver as filmagens da câmera e tudo aquilo que relatei eles viram algumas câmera capitam som e dá pra ouvir ela gritando, gritando no momento em que eu não estava em casa. Os médicos fazem os primeiros exames de cabeça em máquinas específicas, e outra médica me chama na sala particular onde ela estava pra fazer exames nela ela fica pelada e vejo as marca pelo seu corpo. A médica faz várias perguntas e vários exames nela. Depois de mais de 10 horas no hospital.
A médica chama a gente e os policiais uma feminina e outro masculino, nos quatro entramos na sala lá já tem a médica e outro médico que fez exames nela na parte do cérebro. Os médicos chegaram a conclusão de que ela foi brutalmente estrupada por ela mesmo, sua mente criou tudo aquilo e seu corpo fez tudo aquilo, ela mesmo se arranhou ela mesmo enfiou vários dedos na buceta e na bunda na boca, ela se machucou todinha inconscientemente dormindo, nos exames feito no cérebro foi detectado que já parte ondem acontece os sonhos estava muito agitado e fora do comum.

Pra não ficar muito longo mais tarde trago a parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JR Caldas ID:1del0u2khzge

    @ Felipe gomes
    Mas que estória maluca é essa? É difícil acreditar nisso. Já que a casa é tão segura e não entrou e nem saiu ninguém, a não ser o marido, como que isso aconteceu? Se falasse que teria cido alguém que a tivesse adentrado a residência, seria mais conveniente acreditar, ou não? Fiquei ká pensando comigo e noto a dificuldade de acreditar nessa estória, a não ser que seja uma ficção maluca.

  • Responder Lord ID:1e0tvqwxk7vs

    Cada louco que aparece aqui

  • Responder Tropy ID:1dwxbrr0elcu

    Que delicia de conto, continue