# # # #

Disvirginando o canal anal da minha linda e gostosa cunhada!

1159 palavras | 1 |4.28
Por

Danielle é uma linda mulher de 38 anos de idade, estatura média, seios médios e muito firmes, olhos azuis, cabelos loiros até a altura do seu malhado e duro bumbum, todo empinado, coxas grossas e uma boca maravilhosamente atraente como podem ver na foto abaixo, do tipo que parece estar implorando pela cabeça de um bom e grosso cacete, bem cabeçudo, para beijar, lamber e chupar. Tipo da loira que todo homem que poder saborear. Ela é casada com o irmão da minha esposa, mas, em razão de determinadas dificuldades financeiras a relação conjugal de ambos, se abalou, esfriou, quase acabou! Não faz muito tempo ela me passou uma mensagem me dizendo que precisava conversar de forma privada comigo. Eu disse que sim!

Como o marido dela, meu cunhado, é representante comercial de algumas marcas de calçados para o litoral norte do Estado de São Paulo, e vive viajando; combinamos de nos encontrar em sua cidade mesma. Como tenho serviços de reformas, revitalizações e construções de imóveis, por todo litoral norte do Estado de São Paulo, para mim, ficaria muito fácil. Eu sempre tive muita vontade de comer a Danielle, desde que ela começou a namorar o meu cunhado, irmão da minha esposa. Ele sempre foi um cara trabalhador, correto e dedicado a ela, Danielle e a sua linda filha. Ele sempre foi do tipo respeitador com a própria família, muito religioso (católico), do tipo conservador e que sempre morreu de ciumes da própria esposa, a Danielle. No dia combinado eu fui!

Eu já fui peparado para o crime. Tomei meu banho, me sequei. Falei para a minha esposa Ennoly, que teria que ir em três cidades e que talvez só retornasse tarde da noite ou no dia seguinte. Depois de fazer o meu café da manhã, sempre a base de sucos cítricos, tomar meu “Cialis” e o meu café, peguei minha bolsa de viagens com roupas, produtos de higiene, me desodorizei, me perfumei e sai na minha camionete Ranger Preta com Dourado. Em menos de uma hora, já estava na entrada da cidade dela e liguei avisando. Ela me disse: “Estou em um quiosque junto a praia tal, de regatinha e shortinho jeans e sandálias de se amarrar nas pernas, óculos e boné!” Quando a vi, ela estava um tesão de mulher loira bronzeada. Desci e a abracei!

A abracei e a apertei contra o meu corpo e ela colou o corpo por completo ao meu. Sentamos nas cadeiras junto a uma mesa do quiosque, pedimos sucos e ela me fez um relato completo das crises e dificuldades financeiras que vinha vivendo com o marido, meu cunhado. Ela me disse que para manter a qualidade de vida da filha, estava disposta a qualquer coisa. Pedi que ela ficasse em pé, ela ficou. Passei a mãos nas suas coxas deliciosas, cobertas com uma camada de pelos descoloridos, acariciei sua bunda, apertei, ela respirou fundo e falou me olhando com cara de mulher tesuda e faminta; “Aí atrás, nunca entrou língua ou dedo. Há trinta e oito anos, virgem, intocado!” A fiz se sentar no meu colo, acariciei seus seios, ela respirou fundo novamente!

Perguntei se ela estava disposta a tudo realmente e ela me respondeu, me olhando nos olhos e me tocando com os tesudos lábios, nos meus: “Com vofcê eu sempre tive vontade porquê a Ennoly (minha esposa) sempre me falou que você era dotado no tamanho e principalmente no diâmetro!” Acariciando aquela deliciosa bunda, a apertei com força e voltei a perguntar: “Está disposta a tudo mesmo?” Colocando um hall’s na boca, ela deu uma chupada no hall’s, me segurou pelo rosto e me beijou a boca, me enfiando a sua língua serpenteando na minha boca e chupando com força minha língua, voltou a adir: “Me ajude, você pode, e te darei o que quiser, como você quiser!” A chamei para irmos em um motel na rodovia, ela topou. Entramos na camionete, reclinou o banco e saímos.

Quando entramos no motel, essa minha cunhada se revelou uma puta maravilhosa e deliciosa! Ela pediu uma musica, eu coloquei o dial da rádio FM, e estava tocando o funk das cachorras e ela começou a dançar, rebolar, abaixar e requebrar muito gostoso. Em seguida ela me tirou o sapatênis, minha bermuda, eu tirei a camiseta, com ela me tirando a minha cueca. Ela tirou minha cueca, segurou meu pau, o esfregou no rosto, o lambeu e o colocou na boca, chupando com força, com vontade, com muita gula, ao mesmo tempo que tirava o seu shortinho jeans, a blusa com alcinha, sua minúscula calcinha fio dental, subiu na cama e passou a me chupar como se estivesse me fodendo com a boca, que puta tesuda a minha cunhada. Ela enfiava todo meu pau na boca!

Gente, eu tenho 24 centímetros de pau bem grosso, ela enfiava todo meu cacete na boca, até a garganta, se babava toda e ainda lambia as minhas bolas, acariciando a entrada do meu cu, que mulher safada. Depois de me chupar muito, por uns trinta minutos, ela subiu em cima e engoliu com a boceta o meu pau, que entrou rasgando e dilacerando as suas entranhas e ao som do ritmo do funk, ela passou a me cavalgar, mexendo e remexendo muito, subindo, descendo e rebolando! Ela me cavalgou por uns quarenta minutos, gozou duas vezes, gritei pra ela mijar, ela gozava e mijava, aí a fiz me cavalgar de costas e fui enfiando dois dedos no seu, minha cunhada, urrava de tesão! A ergui, tirei meu pau da sua boceta, dei mais uma boa laceado no seu cu, passei “KY” na cabeça do meu pau e na entrada apertada do seu cu e a puxei.

Ela berrou, urrou de dor com a cabeça do meu pau arrombando a entrada do seu rabo, ela me pediu já chorando pra mim parar e foi aí que eu a puxei! Senti a cabeça do meu pau arrebentar as suas pregas, a sua musculatura anal, que é o seu esfincter. Ela estava impressionada com o tamanho e a grossura do meu pau e a minha performance. Dessa forma, só paramos para almoçar no próprio motel, descansamos e lá pelas três horas voltamos a meter novamente. Metemos até as oito da noite e no dia seguinte, a peguei lá pelas nove da manhã e fomos direto pro motel. Metemos três dias seguidos e desde então a tenho ajudado a cada 15 dias financeiramente. Ela se tornou na minha segunda esposa e o meu cunhado nem sonha, nem em sonho! OBS: Mulheres podem escrever para trocas de ideias, mas enviem fotos tesudas e safadas para o meu e-mail: [email protected]

Loira-Cunhada-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    CU virgem levou ROLA-GROSSA uma vez, vai querer outra, outra, outra. Depois de bem ARROMBADINHA ATRÁS, objetivo muda…quanto maior o CACETÃO, melhor a PUTARIA!!! Já bem VAGABUNDA – LARGUINHA ATRÁS, próxima meta DP anal, DOIS MACHOS NO CU!!!! “TOME VAGABUNDA!!!!!!!”