# # # #

Descobertas com a minha irmãzinha, e com a filha da vizinha – parte 2

1693 palavras | 2 |4.52
Por

Depois daquele dia as brincadeiras com minha irmã ficaram mais difíceis pois quase não ficávamos sozinhos. Minha irmã me contou como foi que ela deixou escapar as nossas brincadeiras pra Fabiana. Disse que estavam trocando de roupa na casa da Fabiana depois do banho e minha irmã disse que ela tinha a bucetinha bonitinha e que eu gostaria de ver, e foi nesse momento que minha irmã falou que eu já tinha a visto a bucetinha dela e que a gente brincava de se esfregar pelado.
Nesse período em que nada acontecia, sempre que encontrava com a Fabiana na rua ou ela ia em casa era nítida a vontade dela de brincar novamente, e algumas vezes rolava uma passada de mão entre a gente, mas de forma rápida.
Passadas umas três semanas, minha mãe precisou sair novamente e me deixou em casa com a minha irmã, e como ela já sabia da saída da minha mãe deixou combinado com a Fabiana para ir em casa, e tão logo minha mãe saiu Fabiana apareceu lá. Ela usava um vestido de alça fácil de tirar e vestir, se precisasse vestir rápido, e para meu espanto, já estava sem calcinha.
Fechamos toda a casa e já tiramos a roupa. Fabiana tomou a frente e disse que queria começar a brincadeira já pulando neo meu colo e trançando as pernas em mim. Pude sentir a bucetinha dela esfregando no meu pau já toda babada e ela esfregava de um jeito diferente dessa vez …era mais intenso e minha irmã percebendo isso ficou atrás dela segurando a bundinha dela e ajudando a se esfregar em mim, acelerando cada vez mais, até que Fabiana começa a tremer no meu colo e tenta segurar meu pescoço, mas era tanto tesão que ela ficou toda mole e se não fosse minha irmã atrás dela, ela teria caído no chão.
Quando tirei ela do colo, percebi que eu estava todo molhado e o chão também e nós achamos que ela tinha feito xixi. Mais tarde fui entender que ela tinha tido seu primeiro orgasmo e teve um squirt …sim é isso mesmo. Claro que a gente não tinha ideia do que era isso.
Assim que a Fabiana voltou a normal minha irmã teve que bater uma punheta pra mim porque meu pau tinha amolecido com o susto, mas foi coisa rápida. Logo minha irmã estava no meu colo também se esfregando igual a amiga tinha feito porque ela não podia fazer menos, e quanto mais minha irmã se esfregava no meu pau mais tesão dava nos dois e logo a Fabiana começa a segurar a bunda da minha irmã e também começa a esfregar os peitinhos da minha irmã, e logo minha irmã teve um orgasmo intenso que tremia o corpo todo e ela perdeu suas forças iguala a amiga, mas ela não teve um squirt e ficou chateada porque não tinha conseguido fazer xixi em mim.
Enquanto minha irmã se recuperava a Fabiana ficou alisando meu pau, batendo uma bem de leve pra mim e falou que da outra vez ela gostou quando ficou de quatro e eu esfreguei o pau na buceta nela, e mesmo doendo um pouco quando gozei ela achou muito gostoso. Na verdade, meu pau quase entrou na buceta dela naquele dia, e então ela se colocou de quatro e me pediu pra começar a esfregar.
Eu segurava meu pau e ia esfregando e logo senti ela empurrando o corpo em direção ao meu pau, e começou a segurar meu pau na entrada da buceta e empurrar mais o corpo e eu por instinto segurei na cintura dela e comecei a puxar ela pra mim, e logo senti a buceta dela bem babada, muito melada mesmo, e uma pressão na cabeça do meu pau que era diferente e muito gostosa, e alguns minutos depois senti a pressão aumentar e a Fabiana deu um gemidinho de dor mas não parou de empurrar o corpo em minha direção. Enquanto ela fazia isso, minha irmã já recuperada começou a alisar os peitinhos da Fabiana enquanto ela gemia no meu pau. Aquilo me deu um tesão imenso. meu pau dentro da buceta da Fabiana e minha irmã alisando os peitinhos, alternando com os dela e da Fabiana …não aguentei e gozei forte, parecia que pau ia explodir de tanto tesão porque mesmo gozando a menina não parava de se mexer. Podia ver metade do meu pau dentro da bucetinha dela, agora não mais virgem, e quando terminei de gozar soltei meu peso em cima dela fazendo meu pau terminar de entrar. Nunca tive um pau grande, mas ele sempre foi grosso.
Nesse momento acabei caindo com ela no sofá e meu pau saiu da bucetinha dela, e junto saiu muita porra com sangue, o que deixou minha irmã assustada e rapidamente pegou minha cueca e limpou pra Fabiana não ver.
Ficamos assim mais alguns minutos, os três pelados na sala, trocando carinho. Eu alisava os peitinhos das duas, as bundinhas e elas também ficavam se tocando nos peitinhos até que a Fabiana foi a banheiro com a minha irmã pra se lavar e em seguida foi embora.
Minha irmã ficou impressionada com o sangue e disse que no banho ela lavou a bucetinha da Fabiana só pra ela não ver o sangue. Como ainda tinha tempo falei pra minha irmã pra gente continuar com a brincadeira, mas ela disse que estava com medo do meu pau entrar nela e sair sangue, então eu disse a ela que a gente podia brincar de esfregar no colo e que eu ia ensinar uma coisa diferente pra ela, e claro ela topou na hora.
Nesse momento meu pau já estava duro novamente e eu falei pra minha irmã sentar no meu colo. Fiquei sentado no sofá e minha irmã sentou de frente pra mim, em cima do meu pau. Ela esfregava a bucetinha em toda a extensão do meu pau e eu ajudava segurando a bundinha dela, e com ela de frente sentada eu comecei a chupar os peitinhos dela. Foi uma delícia sentir os peitinhos da minha irmã na boca com ela praticamente cavalgando no meu pau. Quanto mais eu chupava mais ela se esfregava em mim até que ela gozou de novo e ficou toda molinha no meu colo e assim que ela se recuperou disse pra ela ficar de joelhos na minha frente e abrir a boca.
Minha irmã estava na minha frente com a boquinha aberta e eu comecei a bater uma punheta forte pra gozar logo, e assim que comecei a gozar foram dois jatos na boca dela e os outros foram nos peitinhos e no rosto.
Ela ficou assustada de início, mas quando viu minha felicidade naquilo ela ficou de boa e acabou engolindo a porra da boca. Aquela cena da minha irmã de 09 anos peladinha, de joelhos na minha frente toda gozada e rindo.
Pela primeira vez ficamos deitados pelados e abraçados curtindo aquele momento. Sentir o corpinho dela junto ao meu foi maravilhoso. Sentia o peitinho duro dela na minha pele, ficava alisando a bundinha dela e pela primeira vez nos beijamos. O inicio foi como qualquer beijo, desajeitado, mas como ela aprende rápido logo já estávamos no beijo de língua, e a inocência do beijo dela me dava mais tesão e fui ficando de pau duro novamente e quando ela sentiu meu pau já ficou animadinha e confessou que queria ficar de quatro iguala Fabiana, mas tinha medo do meu pau entrar nela e sair sangue.
Falei pra ela que na Fabiana tinha entrado porque ela forçou o corpo pra trás, e eu forcei também, mas que não faria o mesmo com ela. Logo ela se colocou de quatro e começamos a esfregação novamente e não demorou muito pra ficar toda babada, e eu tentando cumprir a minha promessa de não colocar nela, mas estava difícil, porque eu via a cabeça do meu pau no meio da bucetinha dela e lembrava que tinha metido em outro um pouco antes, comecei a forçar de leve, e quanto mais eu forçava mais ela gemia baixinho, porém quando ela percebeu puxou o corpo pra frente querendo brigar comigo e pra não perder aquele momento relaxei e parei de forçar e continuei só esfregando na bucetinha dela. Nesse momento comecei a dar atenção para o cuzinho dela que piscava conforme esfregava. Não pensei duas vezes e comecei a esfregar o pau no cuzinho dela, e como o pau estava todo babado dei uma forçada no cu e ela deixou, mesmo reclamando que doeu ela deixou, e com muita paciência porque não podia assustar e nem machucar minha irmã, consegui colocar a cabeça do pau no cu dela, e aquela sensação do cu piscando e apertando meu pau me fez gozar rapidinho enchendo o cuzinho dela de porra.
Quando tirei pude ver a porra escorrendo e o cuzinho dela aberto, mas já voltando ao normal.
Fomos para o banheiro tomar banho e eu lavei todo o corpinho dela dando atenção ao cu pra ficar bem limpinho, e quando saímos do banho, depois de arrumar e limpar tudo ela me contou que tinha visto numa revista minha uma mulher levando pau no cu e por isso deixou eu colocar. Ela queira dar a buceta, porque ela e a Fabiana tinham visto juntas a minha revista e também viram uma mulher de quatro levando vara, mas quando ela viu o sangue ficou com medo.
Depois desse dia teve mais uma sessão com a Fabiana quando finalmente comi a bucetinha da minha irmã, mas isso fica para outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfid

    Finalmente ….
    Obrigadinha pelo fim do conto.

    • Professor Safado ID:1eub6gks2772

      Espero que tenha gostado Rafaella