# #

Minha esposa… visita do irmão

460 palavras | 3 |2.88
Por

A minha esposa com a vontade de ser feliz e curtir a vida,se viu com o telefonema do seu irmão comedor que iria passar uns dias conosco….

Quando a noite liguei para ela fiquei sabendo da visita do seu irmão e que iria ficar até o fim de semana,e ela foi me dizendo que não conseguiria resistir ao seu assedio e que estava sem dormir direito e fui brincando com ela e fui a orientando como deixar as coisas acontecerem.
Ele chegou na quarta após o almoço e ela foi toda linda com um vestido curto,com suas coxas a mostra e na saída tirou a sua calcinha foi esperar ele no aeroporto.
Ele foi de cara dando aquele abraço,e sua mão deslizando na sua bunda,e de cara foi dizendo esta sem calcinha sua puta gostosa,e riu todo feliz.
Foram entrando em casa e logo ela desceu seu vestido e nua foi se deixando abraçar e ele a colocou na mesa da cozinha,abriu suas pernas e foi de boca saciar sua sede de boceta e ela entrou em gozo toda feliz.
De imediato ficou nu e foi direcionando sua rola e foi entrando apertado na sua boceta e começou a socar sem medo de errar ,e ela curtia a pegada do mano.
Logo se viu de 4 no tapete e ele foi comendo sua boceta por trás e que sensação de entrega e ele dizia que estava ansioso em chegar e comer sua linda irmã,puta.
Depois do almoço ficamos conversando e o telefone tocou e coloquei o vestido e fui abrir a porta e minha amiga foi entrando e fui dizendo vamos até meu quarto e mandei fique nua minha gostosa e quando adentramos ao quarto seu irmão foi de boca na xoxota da amiga e logo a foi deixando toda entregue e minha esposa sentada curtindo a foda e ele a comia sem dar refresco,e que gostoso ver seu irmão traçando a linda amiga.
Foram tomar banho e ele a comia de pé dentro do box,e a cada socada ela gemia toda feliz em ser enrabada..
No começo da noite fomos andar no shopping e comemos em um lugar muito aconchegante,e depois o levei a casa de um casal amigo,e logo a musica foi mexendo com os sentidos e nos vimos os 4 nus numa verdadeira orgia e seu irmão comia a esposa do amigo e ele me comia com vontade.
Voltamos para casa e fomos dormir abraçados,saciados de tanta rola e logo cedo fomos surpreendidos com a chegada do meu marido e logo depois de um banho veio deitar conosco e logo meu irmão foi alisando a sua bunda e logo de 4 recebia a rola dentro do cu e meu irmão dizendo saudades deste cu maravilhoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,88 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    O webmaster deveria apagar essas merdas… 👎🏽👎🏽👎🏽😒

  • Responder Anônimo ID:xgnp9izj

    Essa história é muito boa mas muito mau contada por isso a baixa classificação falta muitos detalhes 2 estrelas

    • Anônimo ID:8kqvj3jm9b

      Concordo