# #

Férias na obra

2945 palavras | 9 |4.56
Por

Toda vara de peão é pouca, então tive que ter cinco a disposição….

Eu criança aprendendo a ficar quieto.

Hoje relato uma passagem de umas férias diferentes….
Devia ter na época 11 ou 12 e com já passei em contos anteriores sempre ia para o interior na casa do meu avô…. Numa dessas idas estava em construção um galpão para porcos na propriedade dele e haviam 5 peões que estavam trabalhando por lá… Cheguei logo no início da obra e como eu ficava de férias por uns 90 dias acompanharia todo o processo….
Meus primos que sempre estavam junto tinham ido passar férias eu outros lugares e eu estava sozinho….
Eu já sabia que gostava de pau e tinha tido algumas experiências conforme contos que já relatei…. Ou seja… Todos os dias acordava e ficava na obra pra lá e pre cá, brincando e vendo se algo acontecia…. Meu avô sempre me mandando sair de perto pois estava atrapalhando os peões e eu sempre voltando…. Não recordo nomes mas lembro bem dos tipos….
Tínhamos um senhor que parecia ser o chefe de todos, bem barrigudo e com um bigode bem grande…. Tínhamos um outro senhor mais magro que parecia bem sério, era calado, tínhamos um mulato de uns 30 e poucos anos que era forte e mais dois rapazes de uns 20 e poucos que eram negros magros, um muito brincalhão e outro mais tranquilo, mas não quieto e sério como o Sr que falei acima ….
Durante a tarde para levar materiais eles ocupavam o Trator e eu disse para o mulato:
Eu sei dirigir o trator…
Ele disse:
Então vem aqui, vamos ver….
Logo subi e ele me colocou sentado no colo dele pra que eu alcançasse o volante…. Lembro que ele usava um calção verde ( todos sabem da minha tara por calção hahahaha ) sentei no colo e fui me ajeitando, me mexendo afim de achar a melhor posição pra dirigir e conforme eu fazia isso, notei que o volume dele foi crescendo….. Quanto mais crescia mais eu me mexia, eu adorava…. Eu sempre de calçãozinho sem cueca….
Uma hora ele me segurou pelas ancas e disse que estava firmando pra eu não cair, porém ele me puxava mais pra perto do pau dele….. Fomos indo e quando chegamos ao local de descarga onde todos estavam esperando eu desci e ele não, ate que o SR barrigudo chamou ele pra ajudar e ele chamou o Sr pra perto do trator dizendo que não poderia descer…. Notei que ele apontava pra o calção e falava algo, o Sr barrigudo começou me olhar e balançar a cabeça…..
Depois desse dia tudo começou a mudar… Sempre que meu avô saia de perto e eu passava e eles me davam tapas na bunda em tom de brincadeira…. Pediam pra eu segurar algo que precisasse abaixar e ficavam passando por trás de pra me coxar o que eu adorava…. Sempre que podiam iam mijar perto de mim ou de onde eu estava brincando então eu ficava olhando aqueles paus…
Eles mijavam longamente depois chacoalhavam o pau e punhetavam ele, guardando dentro da cueca novamente….
Eu ficava maravilhado….
O único que nunca fez nada de brincadeiras ou mijar perto de mim era o Sr magro e sério….
Uma noite estava passando perto do barraco onde eles estavam alojados e eles estavam todos ao redor de um fogão a lenha fazendo janta… Eles estavam falando de mim e fui me aproximando para ouvir…. O Sr mais barrigudo dizia que eu era viadinho da cidade, reconheci a voz dele ( me deu um tesão!!!)…. Quando ouvi um barulho e virei pra sair o mulato estava atrás de mim e já me perguntou o que eu estava espiando, eu com medo não sabia o que falar….. Ele estava vindo do banho… Só de calção e sem camisa com a toalha no ombro e uma sacolinha com as materiais de higiene dele….
Quando eu fui falar ele fez sinal com o dedo pra eu ficar quieto e me pegou pelo braço me levando pra dentro do galpão dos porcos…..
Quando chegamos lá eu disse:
Moço por favor não conta nada pro meu vô!!!
Aí ele disse:
Contar o que?
Eu disse:
Que eu estava espiando vcs!!
Ele só me olhava e mexia no pau por cima da bermuda…. Em pouco tempo o pau dele começou a crescer e ele me olhando sem falar nada…. Eu estava apavorado e ficava olhando aquele volume na mão dele, quando ele me perguntou:
Tu gosta disso que tenho aqui na mão?
Eu olhando pra ele ainda assustado fiz que sim com a cabeça…. Ele sem esperar baixou o calção e deixou o pau aparecer e disse:
Pega aqui que eu não conto pro teu vô!
Com um misto de medo e tesão chegue perto e coloquei a mãozinha no pau que era bem quentinho e muito grosso, eu não conseguia ver bem, mas a mão não fechava ao redor do pau de tão grosso…. Fiquei ali punhetando ainda com medo aquela manga …. Quando ele pediu pra eu me escorar na parede de costas pra ele…. Fiquei apavorado, mas coloquei as duas mãos na parede, então ele se agachou atrás de mim e baixou meu calção… Eu estava sem cueca como sempre e minha bundinha empinadinha ( como sempre foi ) ficou descoberta…. Senti as duas mãos dele apertando ela e abrindo as duas nádegas….. De repente ele enfiou o nariz no meio da minha bunda e começou cheirar meu cuzinho…. Eu sentia a barba por fazer dele raspando no meu rego …depois de cheirar muito e esfregar o rosto ele começou chupar meu cuzinho enfiando a língua na portinha, dando pequenas mordidinhas na minha bunda e beijando ela…. Assim como no trator ele puxava minhas ancas mas dessa vez contra o rosto dele…. Eu sentia muito que a língua dele entrava no meu cuzinho, como se fosse um dedo ….. Era maravilhoso…. De repente ele levantou e já com a mão na minha cabeça empurrou ela contra o pau dele…. Lembro que o pau tinha um cheirinho bom…. De banho tomado…. Ele ficou esfregando e batendo o pau no meu rosto até que ele segurou os ovos com uma mão e colocou dentro da minha boca e mandou:
Chupa!
Eu chupava um ovo por vez já que a minha boca era pequeninha demais para colocar os dois dentro….depois de um tempo ele puxou minha cabeça pra trás pelos cabelos e colocou o pau dentro da minha boca, forçando ele contra minha bochecha que ficava toda esticada…. Eu tentava dar conta mas o pau dele era muito grande…. Eu lambia como um picolé…. Pelos lados…
Uma hora ele se curvou e passou o braço por cima das minhas costas e começou enfiar um dedo no meu cuzinho que estava todo babado… Nooooossa…. Aquele pau na boca e o dedo me invadindo por trás era maravilhoso …. Estava tudo muito bom até que ouço meu vô chamando….. Eu fiquei apavorado e ele também…. Hahahahahaa ele mesmo levantou meu calção, limpou meu rosto e mandou eu sair por um outro lado do galpão que era o oposto do barracão em que eles estavam….
Apareci lá no outro lado e chamei meu vô que me deu uma bronca…. Então entrei e fui dormir todo feliz com a bunda toda melecada da saliva do mulato…..
No dia seguinte retornei a obra e os olhares com o mulato eram inevitáveis…. Toda vez que eu estava olhando ele estava com a mão massageando o pau …. E aquele calção escondia o tesouro….
No meio da tarde fui com meu avô até um vizinho buscar mais material…. Fomos de caminhão até lá… E quando chegamos o vizinho nos recebeu, levando meu avô para olhar os porcos dele ( ele também criava) fiquei lá pela frente da casa do vizinho…. 5 minutos depois eu vejo um trator amarelo vindo e era o mulato … Quando ele chegou, fiquei vermelho….. Ele chegou perto de mim e disse:
Ta Sozinho aí viadinho?
Eu fiz que sim com a cabeça e apontei para o galpão dos porcos…. Ele me olhou e seguiu para o mesmo lugar que o meu avô havia ido…. Passou uns 20 minutos e ele voltou,passando por mim ele disse:
Venha, vc vai comigo de trator.
Eu disse:
Como assim? Não vou voltar com meu avô?
E ele disse que não, então fui até o galpão pra perguntar e meu avô que estava tomando um a cachaça com o vizinho, ele disse que era pra eu ir com o mulato pois ele não sabia que hora voltaria….
Voltei até o trator e o mulato já me esperava com um sorriso no rosto, já estava sem camisa e sentado no banco com o calção estufado pelo pau que já estava gigante.
Quando subi no trator e fui sentar no para lama como sempre fazíamos ele disse:
Não viadinho, hoje vc vai dirigir a vontade, pode sentar aqui. Batendo no pau em baixo do calção.
Eu adorei, não vou negar quando fui indo em direção dele pra sentar ele puxou o pau pra fora do calção pelo vão de uma perna e pela primeira vez eu vi o tamanho daquele pau….. Nossa era maravilhoso, um pau napolitano…. Cabeça rosa, pele cor creme e o troco chocolate…..lindo, grande…. Os ovos não vi na hora,mas veria depois ….
Sentei no colo dele e aquele pau preencheu completamente meu reguinho….conforme o trator andava e sacudia, mais duro e grande ficava o pau dele….. Eu como sempre de calçãozinho e sem cueca, sentia até as veias do pau dele pulsando na minha bunda ……..
Chegamos em uma encruzilhada e ele diminuiu a macha … Como o trator tinha as partes da frente fechadas, só se podia embarcar por trás, ele mandou eu levantar um pouco e quando usei o volante para puxar o corpo pra frente, ele baixou meu calção e encheu a mão no meu cuzinho, cheirou a mão como se fosse um prêmio, cuspi na mão melou todo meu reguinho e mandou eu sentar no pau dele de novo, sem penetração….. Somente eu sentido aquele mastro bem no meio da minha bunda toda melada, eu sentia o pau dele inteiro no meio das minhas nádegas, era maravilhoso, nós vínhamos pela estrada e as pessoas passavam de carro ou trator por nós cumprimentando e mal sabiam que eu rebolava instintivamente para acomodar mais e mais aquela tora no meio da bundinha.
Se não me engano eram 6 km da casa do vizinho até a casa do meu avô….. Pou um bom período de tempo ele vinha me dizendo no ouvido:
Vc gosta né viadinho?
Eu dizia que sim com a cabeça
Vc já deu esse cuzinho que eu sei!!!
Eu fazia que sim com a cabeça
Hoje eu vou te comer muito!!!
E nesse momento eu meio que me encolhi…. Acho que ele notou meu medo e como estávamos passando por uma pequeno mato, já puxou o trator pra fora da estrada entrando mo mato…. Eu fui me encolhendo cada vez mais, ainda no colo dele e quando estávamos bem protegidos dentro do mato ele disse:
Não precisa ficar com medo, não vou te machucar….
Nisso ele fez menção com p corpo pra frente e eu desci do colo dele, ele mandou eu descer do trator e quando eu estava lá em baixo, ele terminou de engatar e travar o freio do trator e desceu….. Minha nossa como o pau dele era lindo e grande….. Todo o medo foi embora…. Ele pegou minha mãozinha e colocou no pau dele dizendo:
Vamos terminar oque não terminamos aquela noite, aí não conto nada pro teu avô …
Comecei punhetar equele pau e quando vi ele já conduzia minha boca em direção da cabeça do pau dele.
Ainda pelo vão dá perna com o pau pra fora puxou os dois ovos e os ofereceu pra mim, era um saco preto e os ovos eram imensos, somente um por vez na boca, fiquei mamando aquele pau por uma bom tempo e ele já começou explorar minha bundinha melada passando o dedo no cuzinho e forçando a entrada, em pouco tempo tínhamos um dedo e logo depois dois dedos, tudo isso lubrificado e muito cuspe…. O pau dele já estava totalmente melado pela minha babá…..
Ele me puxou até a parte de trás do trator onde tinha uma prancha de transporte engatada co alguns caibros de madeira, ela estava da altura ideal…. Ele me colocou de ladinho em um espaço vago da prancha e abriu minha nádega de cima com uma mão e com a outra pincelava a cabeça rosa do pau no meu cuzinho que já estava um pouco abertinho pelos dedos dele …
As vezes ele forçava um pouco a entrada da cabeça e logo tirava.
Eu delirava de tesão e também sentia uma pequena dor…. Mas tudo estava maravilhoso….. Até que uma hora ele encaixou a cabeça e forçou um pouco, quando eu retrai o corpo ele me olhou e disse:
Calma que essa dorzinha vai passar…. Força como se vc estivesse fazendo cocô…. Que fica melhor….
Eu comecei a forçar e soltava alguns gemidinhos e uns pedinhos no pau dele de lentamente foi entrando dentro de mim sem muita dor… Logo estava acostumado….
Lembro que eu tinha uma vontade muito grande de fazer cocô, cada vez que ele empurrava o pau todo dentro de mim….acho que desde sempre tive o reto muito pequeno ou o privilégio de ter encontrado paus maravilhosos … Eu me conhecia, depois que a penetração ficava mais profunda o pau vencia um obstáculo dentro de mim que chamou de “anelzinho” ( doía um pouquinho ) mas apartir do anelzinho parecia que o pau tava dentro da barriga, eu sentia no estômago uma pressão e era maravilhoso…. Depois de um tempo com tudo já resolvido ele começou a bombar com mais firmeza, nunca violência, percebi que seguidamente ele tirava o pau de dentro de mim e afastava minha nádega para olhar meu cuzinho que a essa altura deveria estar uma toca escura ….
Quando ele tornava a colocar o pau pra dentro o ar dentro de mim gerava peido gigantes que batiam no ovos dele e ele adorava isso também….
Depois de um tempo ele me colocou de 4 no chão e veio por trás empurrando o pau todo dentro de mim, da mesma forma ele abria as duas nádegas e contemplava a destruição que o pau dele causava em mim, depois tornava a me comer com firmeza e profundidade, depois de um tempinho assim ele me colocou com as mãos no trator e por trás me comeu gostosamente aumentando o ritmo até que estocou fundo e puxou minhas pequenas ancas contra o corpo dele, já senti aquela sensação maravilho do pau inchando mais ainda dentro de mim e pulsando deixando leitinho lá dentro … Aquele urro de maço comedor, de predador era delicioso….. Ele ficou ali encaixado por um minutinho até que o pau foi saindo sozinho, expulsei a cabeça do pau de dentro de mim piscando o cuzinho que muito maleável já se fechou e não deixou nenhuma gota de sêmen sair …
Ele me ofereceu o pau meio mole pra chupar e eu de joelhos fiz toda a limpeza da espuminha que se forma na base após a socada, bem como um restinho de porra com um sangue que ficou presa na chapeleta, não sujei o pau dele e fiquei bem orgulhoso disso, as vezes acontece…..
Ele sem falar nada subiu no trator e mandou que eu subisse, quando fui sentar no colo dele ele mandou eu ficar ali, no para lama … O resto da viagem foi em silêncio queao quebrou quando estávamos chegando na granja do meu avô, na obra, ali ele me disse:
Toda vez que eu quiser tu vai me dar?
Eu fiz que sim com a cabeça todo felizinho….
Ele disse:
Todos eles vão querer te comer também, lê já sabem que vc é viadinho ….
Eu novamente me encolhi todo….
E ele respondeu:
Não precisa ficar com medo eu vou falar pra eles não te judiarem….
Fiz que sim com a cabeça e chegamos na obra …. Ele desceu e já foi descarregando as coisas da prancha atrás do trator e eu desci peidando muito do trator, corri pra casa do meu avô e sentei na privada, desceu um pouco de fezes com sangue e uma gosma em grande quantidade…. Deveria ser o leitinho do meu mulato vazando… Quando levantei e abri a porta do banheiro dei de cara com o barrigudo na cozinha massageando o pau me olhando e pedindo:
Me contaram que tu gosta disso!!!
E chacoalhou o pau dentro da calça e eu fiz que sim com a cabeça…… Mas essa parte conto outro dia ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boneco ID:1dxfebokoox9

    Abriu as bandas da minha bunda e lambeu meu cuzinho, enviou o dedo . Reclamei, mas deixei.
    Ele botava e tirava o dedo, fui abrindo as pernas e relaxando, ele percebeu e sentou nas minhas coxas, deu uma cuspida no meu cu e passou a esfregar o pau. Foi forçando a cabeça, ate que conseguiu enviar a ponta no meu cuzinho. Dei um gritinho , ele tirou o pau, deu outra cuspida e meteu de novo. Eu já tinha dado bundinha varias vezes para meus primos, mas eles não uns 2 anos mais velhos. Mas meu cuzinho aos poucos o pau foi entrando, e quando me dei conta ela já estava todo dentro de mim.
    Rapidinho ele gozou, tirou o pau . Limpou a porra que escorria do meu cuzinho com um pano sujo. Eu disse que tinha que voltar para casa.
    Fui embora correndo, e quando meu minha mãe perguntou onde eu estava disse que fiquei na obra para o pedreiro não comer sozinho. Meu pai ainda comentou, que eu devia fazer isso mesmo, por que ele ficava muito tempo sozinho.
    Na outra noite , levei a janta para ele, mas antes de jantar eu me levou para cama , lambeu meu cuzinho e me comeu de novo. Desta vez demorou um pouco mais. e quando gozou tirou o pau e lambuzou toda a minha bundinha. Conversamos um pouco e contei para ele que eu já tinha feito muito troca-troca com meus primos mais velhos, mas que eles só me comiam. e que eu nunca tinha comido ninguém.
    A conversa deixou ele de pau duro e ele pediu para me comer de novo. Não precisou falar 2 vezes. Deitei de bundinha para cima e logo estava com o pau dele atolado no meu cuzinho.
    Depois de uns 3 ou 4 semanas , dando a bundinha todos os dias, a casa estava erguida e já com muro, e não precisa mais de guarda a noite.
    Ele foi embora e eu fiquei com dando só para uns amiguinhos da mesma idade. Mas eles tinha os pintinhos pequenos, me deixando com saudades do pedreiro.
    Meu email : [email protected]

  • Responder boneco ID:1dxfebokoox9

    Quando eu tinha uns 9 ou 10 anos, meu pai estava construindo uma casa , e mandava eu ir lá na obra ajudar os pedreiros, desentortar pregos usados , fazer limpeza, essas coisas. O dinheiro era curto e qualquer ajuda era boa. Depois a noite eu tinha que levar a janta para o pedreiro que dormia na obra para cuidar. Uma noite cheguei e encontrei ele no banho. Fiquei escondido um pouco vendo ele se lavar. Quando ele saiu o banho, eu apareci do nada. Acho que ele ficou desconfiado. Ficou se secando, balançando o pau. Dei uma encarada discreta.
    Fomos para o quartinho cheio de sacos de cimento, com uma pequena mesa e um cama de solteiro. Ele me convidou para jogar cartas, me ensinou a jogar 21, eu era bom em matemática e logo aprendi. Depois de um tempo, ele falou em apostar . Disse que não tinha dinheiro. Mas ele falou que me dava um credito.
    O pedreiro era bem jovem, talvez uns 18 ou 19 anos. Passava 7 dias por semana na obra. Já estava lá a uns 4 meses.
    Fomos jogando , ele foi perguntando se eu batia punheta , se já tinha comido alguém, o papo foi esquentando, ele disse que estava no maior atraso, sem comer ninguém a muito tempo .
    Fiquei com medo , e disse que ia embora. Mas ele me convenceu a jogar mais uma vez, se eu ganhasse ele batia uma punheta para mim, se eu perdesse eu bateria para ele.
    Topei, sai com 15 , pesquei uma carta e veio outra dama, mas deixei ele perceber eu já tinha perdido. Ele nem jogou. Se levantou, parou do meu lado com aqueles short apertados dos anos 70. Tirou o pau já duro e balançou na minha frente.
    Criei coragem e segurei o pau dele com minha mão. Punhetiei um pouco e ele pegou no meu pau , que tbm estava duro, e disse que queria fazer em mim tbm.
    Mandou eu deitar na cama e tirar o short, se ajoelhou e ficou me punhetiando um pouquinho, desceu a mão para o saco e logo estava procurando meu cuzinho, perguntou se eu tinha cosquinha ali. Respondi que sim, as vezes, mandou eu me virar ,

  • Responder MilicoPerv ID:sfd41lkb7u9

    Aguardando a continuação

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Essa vida de viadinho é assim mesmo ja esta pronto para receber mais pica, va la e faça sei trabalho direitinho acho que vc vai ter uma surpresa com o homem magro

  • Responder GordoCuXL ID:nm2yrhi

    Vida de passivo e essa mesmo… Dar cu a todos os homens que queiram meter no nosso cu… E depois viciamos nisso e quanto mais levamos no cu mais queremos dar, e quando não estamos a dar o cu, fazemos de tudo para arranjar caralhos.

  • Responder Garotinho sapeka ID:g61zb7344

    Eu tenho11 anos fui pego por três Machos mas eu gostei da sacanagem

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Eu amo cuzinho

    • Garoto safado ID:8cipqos9hj

      Gosto de um menino de 11 anos rsrs

    • Garoto sapeka ID:g61zb7344

      Me chamo André e os três me pegaram ao mesmo tempo dois eram irmãos e bem mais velhos que eu 18 e 20 e outro era amigo deles , eu gostei e queria levar pika de novo que me pegassem de novo pois sinto que quero mais