#

Colega de faculdade

580 palavras | 2 |3.53
Por

Vou chama-la de bia, logo que cheguei para essa faculdade,já fiquei conhecendo a fama de bia…Até profesdores já tinha pegado ela. Bia era uma baixinha de 1,60cm magra porém tinha uma bunda empinadinha e os seios firmes cintura fina,uma verdadeira falsa magra,mto safada. Numa dessas folgas de horário vi bia entrar no banheiro,e como não tinha ninguém por perto entrei atrás, foi uma loucura porém estava disposto a conhecer as qualidades de bia…Então cheguei por trás dela já encoxando ela num canto,abrindo suas pernas com as minhas,eu como sou grande 1,90 exerci minha força. Ela estava de calça de malha bem justa e uma mini blusa coladinha que mostrava aquele corpinho delicioso.Bia não exerceu nenhuma defesa, deixou que eu fizesse o que quisesse com ela. Com uma mão predi seus braços pra cima e com a outra mão apalpava seus belos seios por dentro da blusa,senti seus seios arrepiados…Com os bicos inchados, estava com tesão. Meu pau pulsava dentro da calça, e ela sentia ele pulsando na sua bunda…Aos poucos fui descendo minha mão no meio de suas pernas pra sentir sua buceta quente e molhada…Bia estava pronta pra receber meu pau dentro dela.Desci sua calça até no meio da perna,e fiquei ali brincando com seu grelo,enfiando os dedos na sua buceta,até que ela gozou um líquido branco como se fosse porra…Bia gemia e suava como ninguém, isso estava me dando um tesão danado,então virei ela de frente e segurei nos seus cabelos e botei meu pau inteiro dentro de sua boca,e dizia mama sua safada,sei que gosta de leite quente na boca…Vai chupa gostoso.E ela segurando com as duas mãos fazia um boquete como ninguém fazia.Foi ai que dei a primeira gozada…Minha porra escorria no canto de sua boca,onde ela olhava pra mim e passava a língua me deixando ainda mais tarado por ela.Estava feito a merda mesmo,dei um tempo,e recuperei minhas energia…Assim estava pronto pra comer aquele cuzinho,batia com meu pau na sua cara,e ela só pedia mais forte seu tarado safado…Enqto isso ela esfregava sua mão na buceta enfiava os dedos me desejando dentro dela. Coloquei meu pau na sua buceta,senti que abria forçando a buceta dela,mais forçava cada vez mais até que entrou tudo…Sentia meu saco bater no olho da seu cu. Ela era baixinha mais aquentava um pau sem chiar. Assim que arrombei sua buceta,mirei agora no cuzinho dela,eu sabia que ia doer afinal meu pau é grosso e bem cabeçudo, qdo entrou a cabeça ela ficou na ponta dos pés, trancou a bunda…Mais agora não tinha mais jeito,segurei na sua cintura e me afastei um pouco pra trás, e dei a primeira bombada. Ela deu uma tremida e suspirou fundo…Na segunda eu entrei total,vi só uma lagrima no canto do olho dela,mais como se nada estava acontecendo ela começou a rebolar,e fazer um vai e vem até que gozei dentro dela…Estava sendo a melhor transa,acabamos deixei que ela saisse primeiro,e logo saí vi ela andando com as pernas aberta…Mais com um sorriso querendo mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,53 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José Antônio ID:1d2iixke3bgl

    Eu tive o prazer de fazer isso com uma colega de trabalho,eu era o chefe dela…e ela era mto gostosa,ficava fazendo de difícil. Até o dia que encoxei ela no estoque,deixei ela doidinha de tesão…ai sim depois ela liberou até o precioso pra mim.

  • Responder Fernando ID:1d2iixke3bgl

    Eu já fiquei com uma professora na escola, por conta de nota,ela me prometeu que seu a chupasse,melhoraria minha nota escolar…pois do contrário eu repetiria o ano letivo. Foi até gostoso,e isso quase virou rotina de tanto que ela gostou do meu pau.