# # # #

A menina má

1110 palavras | 2 |4.47
Por

Fui humilhada e abusada pela filha do meu patrão quando eu trabalhava de empregada em sua casa.

A menina má
Olá meu nome é Isis, tenho 17 anos, sou do interior de São Paulo, sou morena, não muito alta, tenho cabelo longos e negros, olhos negros também, com o bumbum não muito grande mais redondinho, meus seios são tamanho medianos.
Meu pai é pedreiro e foi convidado para ajudar a construir um prédio lá em São Paulo e eu e minha mãe tivemos que se mudar com ele, pois a obra iria demorar para ficar pronta.
O salário não era muito alto mas era bem maior que o serviços que pai fazia aqui, chegando lá em São Paulo descobrimos que a moradia era só para um casal e não tinha lugar pra mim.
Ele foi conversar com o dono da obra, o dono da obra disse que estava precisando de uma empregada e disse que eu poderia trabalhar de empregada e morar em sua casa.
Aí uns dias depois fui no primeiro dia no emprego, a mulher do dono da obra era médica e eles tinham uma filha de 17 anos também, que se chama Fernanda de cabelos pretos até a altura dos ombros.
A Fernanda era uma menina metidinha, esnobe, a mãe dela me apresentou e ela fez pouco caso só disse oi com cara de bunda.
A médica foi trabalhar eu me instalei no quarto perto da lavanderia, quarto de empregada mesmo né, comecei a fazer serviço, a lavar a louça a limpar a casa ,daí chegou a hora do almoço a Fernanda mandou eu esquentar o almoço eu e o dela preparei a mesa Fernanda viu e disse:
– Por que tem dois pratos na mesa?
– Você acha que vai almoçar comigo?
– Pode pegar seu prato e ir comer no seu quarto, minha empregadinha.
Daí eu peguei e fui, ela ficou me tratando desse jeito , mal falava comigo e quando falava era com grosseria, me dando ordens.
E claro que eu ficava com raiva, mas não tinha o que fazer, a coisa só piorou, um dia ela foi ao banheiro e logo me chamou.
– Empregadinha vem aqui, preciso de você.
Fui e bati na porta do banheiro , ela disse pode entrar, eu abri a porta ela estava com a bermuda e a calcinha abaixada ela disse:
– Vai, pega o papel e enxuga a minha boceta vai.
– Não, isso não.
– Vai fazer ou quer que eu convença meu pai a mandar o seu embora, daí vocês irão morar na rua você sabe né.
Daí eu peguei o papel higiênico, ela se levantou e enxuguei toda a boceta dela, ela deu um sorrisinho.
Mais tarde ela entrou no banho e logo me chamou e disse :
– Ensaboe meu corpo vai escravinha !
Eu peguei o sabonete e comecei a passar nela daí ela mandou eu chupar os seus seios e obedeci fiquei chupando e mordiscando a ponta dos seios e ela já com a respiração ofegante sentindo prazer, depois ela se virou e me mandou lamber o cuzinho dela comecei lamber o cuzinho dela logo ela se virou e disse:
– Agora faz a sua Senhora gozar gostoso vai!
Daí caí de boca naquela boceta fiquei passando a minha língua no grande lábios da boceta dela até achar o clitóris, comecei a chupar bem forte o clitóris dela fazendo a Fernanda enlouquecer de prazer até se tremer toda e ter um grande orgasmo.
No sábado os pais da Fernanda não iriam trabalhar , ela chegou bem perto de mim longe dos pais e disse:
– A tarde você vai me satisfazer de novo tá minha escravinha.
Eu disse:
– Mas como, seus pais estão em casa?
– Me encontra na casinha de boneca.
A Fernanda tinha uma casa de boneca grande e linda no quintal que o pai dela mandou fazer pra ela de presente de aniversário de 10 anos.
A tarde chegando na casa de bonecas ela se despiu e me mandou me despir depois se deitou no tapete que tinha lá e disse:
– Vem escravinha lamber e chupar todinha a sua dona vem.
Eu a obedeci comecei a lamber os bicos do seios e ela se arrepiava de prazer, depois ela falou pra lamber o umbigo e fiquei lambendo dai, ela abriu as pernas e eu fui beijar e lamber a boceta dela, daí ela se virou e ficou de quatro e disse.
– Vem, lamber o cuzinho da sua dona vem.
Daí comecei a lamber todo o cuzinho dela , daí ela me mandou deitar no tapete e veio em cima de mim colocando uma das pernas no meio das minhas pernas e começou a roçar a perna dela na minha boceta e a minha perna na boceta dela, ficou fazendo isso e a gente gemendo baixinho pra os pais dela não ouvirem, até gozarmos com nossos corpos nus todo suados.
Depois ouvimos a mãe dela chamando a gente e a Fernanda falou baixinho.
– Vamos logo escravinha, minha mãe não pode ver a gente assim!
Daí nem deu tempo de vestir as nossas calcinhas colocamos os nossos sutiãs e as roupas e deixamos as nossas calcinhas no chão da casinha de boneca ninguém ia lá mesmo, só a gente.
No domingo não deu muito tempo pra Fernanda abusar muito de mim com os pais dela em casa ela achou arriscado me levar pra casinha de novo pra me usar, os pais dela iriam desconfiar.
Mas ela não aguentou ficar se sexo, a tardinha quando eu pensei que eu iria ficar ao menos um dia em paz a Fernanda disse:
– Me encontre na garagem daqui a pouco, vamos aproveitar em quanto meus pais estão tirando um cochilo na sala .
Daí a gente entrou no carro que estava dentro da garagem fomos para o banco traseiro, ela estava vestindo uma saia , daí ela abaixou a calcinha dela e me disse :
– Vem escravinha, vem tomar a sua vitamina diária vem kk.
Eu comecei a lamber e chupar aquela boceta todinha , em quanto ela gemia e falava.
– Aí escravinha não consigo mais ficar sem sua boca quente na minha boceta.
Fiquei chupando ela até ela tremer toda e gozar na minha boca.
E assim a Fernanda ficou abusando de mim por anos, até ela começar a trabalhar com o pai dela eu acabei entrando pra faculdade me formei em direito e nunca mais soube da Fernanda, a minha menina má abusadora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alguemparadolafora ID:xlq8dpm3

    Lixo de conto…

    • Phantom ID:1dbkbh2albip

      Igual a vc