#

O dia seguinte pt2

1674 palavras | 1 |4.33
Por

Em minha última lembrança , eu contei que um amigo do meu primo Beto avia nós visto transando dentro da farmácia , e agora ele queria participar da brincadeira .

Bem pra refrescar a memória de todos , o meu nome e Kelly , sou baixinha , cabelos longos , seios pequenos , branquinha e uma ppk bem gulosa.
Hoje sou casada e coleciono algumas aventuras na companhia do meu marido , mas oque estou lembrando com vcs aconteceu em uma viagem que aconteceu nos meus 14 anos , vamos a minha despedida .

Quando meu tio chegou pra nós buscar , o Beto estava com ar de preocupado e o meu tio logo percebeu e o questionou sobre oque estava acontecendo , e ele se esquivou e não respondeu .

Eu estava lá relaxada e falante , e sobre o nosso caso meu tio nem desconfiou !

Quando chegamos em casa , o Beto nem conversou comigo direito , na verdade sobre oque o amigo dele estava discutindo com ele ficou esquecido eu achei que era coisa do trabalho .

Depois do almoço minha tia avisou que eu teria que ir embora na terça feira pela manhã , a pedido da minha mãe .

Fiquei muito chateada e fui pro quintal da casa com minha prima , alguns minutos depois o Beto pediu a minha prima que buscasse o violão dele que ele tocaria algumas músicas pra gente .

Mas isso era uma desculpa pra tirar minha prima de perto , e seguida ele me disse que queria se despedir de mim a sós e na segunda feira não daria pra acontecer , teria que ser no domingo mesmo .

Então o Beto me disse que me levaria a um lugar que ficaríamos a vontade e ninguém iria nos atrapalhar , mas nós teríamos que mentir pra minha tia e dizer que o Beto me levaria aí cinema , a minha prima também iria , mas o Beto a deixaria sair com o namoradinho dela e nós sairíamos juntos , ele disse pra mim não me preocupar que com a irmã dele ele conversava .

Então colocamos o plano em ação , e deu tudo certo !

O Beto pegou o carro do tio , e nós saímos .
Já no centro da cidade o Beto conversou com a sua irmã que esperou um pouco até que um rapaz mais velho chegou em uma moto e os dois
Saíram .

Kelly eu irei te levar em um motel que fica fora do centro da cidade e um pouco mais afastado tá bom ! Vc já foi em um motel ?

Eu não né Beto ! Só tenho 14 anos e as vezes que fiquei com alguém foi na casa da pessoa ou em alguma construção abandonada kkkkkk .

Vc vai gosta em banheira com água quente e uma cama grande .

Depois de rodar por uns 15 minutos o Beto parou o carro e nós esperamos um pouco e o homem que estava na farmácia chegou .

O Beto aquele ali não e o cara que tá a discutindo com vc mais cedo ?

O Kelly eu não posso entrar no motel com vc , então o Paulo vai ficar no banco do carona vc vai pro banco de trás e se abaixa pra gente entrar blz !

Gente na hora deu uma adrenalina e eu nem pensei !

Blz , mas e depois que estivermos lá , ele vai ir pra onde ?

Nós entramos , saímos do carro e fomos pro quarto , e o amigo Paulo do Beto junto .

Já no quarto eu pergunto ao Beto :

O Beto mas pq ele tá ak com a gente ?

O Beto me puxou pro canto e me explicou oque estava acontecendo , e apesar de ter achado o Paulo lindo e ter me dado um puta tesão de imaginar por um segundo aqueles dois homens feitos me pegando , beijando e me chupando inteira , eu fiquei com medo .

Eu tava até ficando molhadinha mas o medo fez escorrer uma lágrima que no mesmo instante foi seca por um beijo do Beto .

Faz por mim minha moleca !

Mas eu nunca fiquei com dois homens de uma vez Beto vcs vão me machucar !

Nesse momento o Paulo que já estava até sem camisa se aproximou e disse :

Ninguém vai te machucar ak pequena isso eu garanto e vc só vai fazer oque vc quiser !

Ele me puxou de encontro ao seu peito ( gente que peito forte ) me abraçou sentou na beirada da cama e me beijou !
Ele deslizava sua mão enorme pelo meu corpo , e enquanto o Beto olhava ele tirou minha blusinha me deixando só de sutiã , começou a beijar minha barriga devagar e aquilo me deu um tesão enorme que minha perna até tremia , ele devagar abriu minha calça e a tirou devagar , eu já estava só de calcinha e sutiã a pele arrepiada o biquinhos dos meus peitinhos marcavam o sutiãzinho , o Paulo me segurou pela cintura feito uma boneca ele me levantou e se levantando junto ele me virou e me deitou de vagar na cama .

Nosso só de lembrar eu tô com a ppk até latejando AK , meu Deus que tesão.

O Paulo foi beijando a minha barriguinha e descendo minha calcinha , me puxou bem pra beiradinha da cama passou de leve o dedo na minha bucetinha encharcada de tesão e caiu de boca , eu me contorcia na cama feito uma minhoca , ele alternava entre levar a língua bem lá no fundo e depois chupando meu grelinho .

Eu já nem sabia onde o Beto estava , a sensação de medo já não existia só um puta de um tesão que só aumentava .

Eu de olho fechado viajando na chupada que eu tava levando , aí senti algo quente no meu rosto quando olhei era o Beto com seu monstro de fora e batendo na minha Buchecha .

Abri a boquinha abra !

Acho que isso deixou o Paulo ainda mais excitado eu senti que ele avia parado e enquanto eu chupava o Beto eu vi o Paulo ajeitar seu pau , ( que não era igual o do Beto mas também era um pau de respeito ) e começou a passar ele no meu grelinho e a bater ele na minha bucetinha , ele foi repetindo isso , foi repetindo até que eu parei de chupar o Beto e comecei a gemer incontrolavelmente e eu não gozei eu tive meu primeiro orgasmo , e quando eu estava ali levando uma surra de rola e delirando o Paulo enfiou seu pau de uma só vez e começou a bombar forte e mais forte , e na hora eu não entendia oque estava acontecendo mas eu tive meu primeiro orgasmo múltiplo , e incrível minha bucetinha estava super sensível e eu não tinha controle quando eu estava na terceira gozada o Paulo saiu de cima de mim e o Beto veio com tudo , ele levantou e abriu bem as minhas perninhas eu sentia seus ovos batendo no meu cuzinho que estava piscando de prazer .

Com uma bombada forte e segurando seu pau todo dentro de mim eu senti o Beto fazer seu monstro pulsar e me encher de porra .

Eu estava bamba de tanto que eu avia gozado quando o Paulo veio me virou de costas passou algo gelado no meu cuzinho enfiou o dedo lá dentro e depois de ter buzuntado bem eu senti uma pressão enorme , eu levei uma mão pra traz pra conter um pouco o Paulo e a outra eu puxei o travesseiro e o mordi e gritei quando eu senti o Paulo romper minhas preguinhas e deslizar seu pau meu cuzinho a dentro , parecia que eu avia sido rasgada , mas logo a dor deu lugar mais uma vez ao prazer e o Beto que avia acabado de deitar ao meu lado me disse :

Posso participar também , minha moleca !

Ummm vem cá vem , deixa eu chupa esse monstro cabeçudo aí !

Agora não agora eu quero sua bucetinha de novo !

O Beto me puxou pra cima dele me fazendo sentar no seu monstro abraçou minha cintura me fazendo ficar cum o cuzinho bem arrebitado e o Paulo aproveitou e entrou no jogo , no começo e estranho a gente sente eles se encostarem lá dentro .

O Paulo depois de algumas bombadas gozou de novo e saiu da brincadeira , o Beto não me decepcionou e nós gozamos quase que juntos , aí estávamos nos deitados exausto suados e eu com o cuzinho pegando fogo e a bucetinha ardida de tanta rola .

Nós o Beto adormeceu e eu no seu braço acabei cochilando , acordei com o Paulo alisando minha bundinha , ele fez um sinal com a cabeça mostrando a banheira de hidromassagem ligada .

Eu levantei sorrateiramente e fomos pra banheira .

Sem aquela correria de tira e põe do sexo que aviamos acabado de fazer , agora o Paulo queria algo mais romântico e antes de me comer de novo ele me beijava na hidro e apertava e arreganhava minha bucetinha e aquela água quente e aqueles jatos de água quente que batia no lugar certo acendeu meu fogo mais uma vez , e ali eu aprendi que um sexo de vagar e carinhoso também e incrível .

Acho que pela farra na farmácia e nossa festinha no motel o Beto já não aguentava mais nada , eu já estava toda ardida , e depois do Paulo ter se saciado com minha bucetinha e meu cuzinho , nós acordamos o Beto e fomos embora .

A segunda feira eu passei ela quase toda deitado e na terça eu voltei pra casa .

Seis meses depois eu voltei a casa da minha tia pras festas de fim de ano , oque também foi muito bom ! Mas isso e outra lembranças .

Se vcs quiserem eu conto o dia que eu chupei o amigo do meu marido enquanto ele me comia , foi leite nas duas bocas kkkkkkkkk .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo36 ID:2qlx7cxia

    Seus contos são muito bons.