# #

Velho e Bem Dotado

901 palavras | 6 |4.49
Por

Olá a todos! Me chamo Bárbara, tenho 36 anos e sou uma humilde vendedora de pipoca. Aprendi a fazer com meu pai quando eu tinha 15 anos, e comecei a trabalhar com ele na pequena barraquinha que ele tinha, e que fazia sucesso na praça da cidade.

Porém, quando eu tinha 25 anos, me casei com meu atual marido, Ricardo e me mudei junto com ele, parando de trabalhar com meu pai. Porém as coisas apertaram aqui em casa e, como solução, voltei a vender pipoca, para gerar uma grana extra.

O dinheiro das vendas não é muito, mas ajuda bastante em casa. Além disso, tenho clientes fiéis, que compram sempre que coloco a barraquinha nos fins de semana. A maioria são homens, e acredito que o motivo disso seja, com modéstia à parte, pelo fato de eu ser uma mulher bem atraente.

Mesmo com a idade, tenho um corpo bem definido. Cabelos cacheados, olhos verdes e lábios carnudos. O que se destaca em mim são meus seios, que são bem grandes, além de um bumbum durinho e largo.

Recebo cantadas de todo mundo, mas digo que sou casada. No entanto, Ricardo se importa mais com o futebol e com seu time do que comigo, e minha vida sexual estava mal, bem mal. Raramente, fazíamos sexo e, quando ocorria, durava apenas alguns minutos. Eu estava frustrada e subindo pelas paredes…

= X =

Era uma bela noite de sábado. A praça estava cheia, um monte de crianças se divertindo, as mães conversando nos bancos sentadas… Montei meu carrinho de pipoca e Seu José, um senhor de 83 anos, já veio comprar. Ele era sempre o primeiro cliente do dia.

– Boa noite, Seu José. A mesma pipoca doce de sempre?
– Boa noite, linda Bárbara, a mesma de sempre.

Enquanto fazia a pipoca, notei que ele havia colocado alguma coisa na boca e engolido rapidamente, mas deixei pra lá. Terminada a preparação, perguntei se ele queria pra agora ou viagem, mas ele não me respondeu, havia se virado para o outro lado.

– Seu José, o senhor está bem? – perguntei.
– Sim, estou bem, querida. Só estou com um problema aqui embaixo…

Quando ele se virou, havia uma ereção enorme em suas calças. “Meu Deus, olha o tamanho disso…”. Perguntei como eu poderia ajudá-lo com aquele “problemão” e ele me fez uma cara como quem dissesse “você já sabe”.

Nunca havia traído meu marido, mas vendo aquela ereção e minha vontade absurda de fuder, juntei o útil ao agradável. Puxei-o para um matagal abandonado que ficava perto da praça. Me ajoelhei e tirei sua calça e cueca, revelando uma surpreendente piroca, completamente dura. “Minha nossa, isso deve medir uns 18cm. E com certeza é maior e mais grossa que a do meu marido…”

– Seu José, isso tá duro por minha causa? – perguntei e ele respondeu com a cabeça, afirmando. Eu sabia que era o efeito do Viagra que ele havia tomado meia hora antes, mas relevei.

Tirei meu avental e abaixei meu vestido, mostrando meus seios fartos e os grandes mamilos rosa. Comecei a chupar o pau do Seu José e comecei a ficar excitada, com minha buceta pingando de tesão. Há tempos que eu não tinha essa sensação. Depois fiz uma espanhola nele e fiquei de 4.

– Isso foi maravilhoso, Bárbara. O melhor boquete que eu recebi depois de anos sem fuder ninguém…
– Que bom que tenha gostado, mas ainda não acabou. Ainda falta provar minha bucetinha, Seu José. Olha só como ela tá molhadinha…

Puxei minha calcinha de lado e dedilhei minha xaninha, que estava pingando. O pau do velho era muito grosso, mas ele enfiou tudo de uma vez só. As estocadas começaram devagar e foi aumentando o ritmo aos poucos. Eu tentava abafar meus gemidos colocando a mão na boca, para que ninguém ouvisse bem. Mas não conseguia, tava gostosa demais aquela foda. Porém, seu José parou de meter e não entendi o motivo.

– Por que parou de meter, Seu José? Tava tão gostoso…
– Enquanto eu metia em você, tava olhando seu cu e…
– Ah, deixa eu adivinhar. Você quer experimentar meu cuzinho? – me virei para perguntar e ele afirmou com a cabeça.

Ele se deitou e eu fiquei por cima, me mostrando toda aberta para ele. Fui forçando a entrada devagar, até que entrou tudo. “Essa rola é muito grossa, vai me partir em duas. Nem no primeiro sexo com Ricardo tive tanto prazer como hoje…”.

Fiquei cavalgando até sentir Seu José gozar dentro de mim. Saí de cima e abri meu cuzinho, enquanto a porra dele escorria entre minhas pernas.

– Nossa… Fazia tempo que eu não era fodida dessa forma. Não sei como vou voltar a trabalhar assim…
– Não precisa voltar ao trabalho hoje, minha linda. Toma, pra você. Obrigado por essa noite…

Seu José me deu 500 reais e foi embora. Fiquei sem reação quando vi aquele dinheiro. Me ajeitei, peguei o dinheiro, arrumei as coisas e fui embora. Nunca que vou falar para o Ricardo o que eu fiz. E, se ele me perguntar sobre o dinheiro, vou falar que foi vendendo pipoca…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Nossa que conto delicioso. Tambem adoro homens velhos. Sito um tesao tao grande por eles. Sempre que aparece algum. Ja vou logo abrindo as pernas pra ele. Sou muito caridosa com os velhinhos.

  • Responder [email protected] ID:dcsvj2eqi

    Uau eu gostei muito desse conto. Fico imaginado segura o pintão de um senhor mais velho assim igual da história.
    Eu gosto de conversar se alguém quiser pode me chamar no chat do gmail.
    Está aí meu e-mail, prometo responder ☺️

  • Responder Sandra ID:1dhs8aa1ccob

    É amiga, isso é quase sempre né? Ainda mais quando se recebe 500,00 depois de uma boa transa, pois não é todo dia que alguém se propoe a dar um presentinho como esse, não é mesmo? E também, fizestes a escolha certa, um senhor de aproximadamente 80 anos e que ainda queima lenha? Mas creio eu que foi devido a algo que segundo você mesma falou, que notara que viu que ele colocara algo na boca de forma rapidamente (creio que deve ter sido algum comprimido), também, acredito que ele já estava premeditando né? Creio eu que, os homens desde os seus 14, 15, 16, 17 anos e etc. especialmente os solteiros e motoqueiros, são todos eles loucos para transarem com uma casada sabia? Especialmente os novinhos de 14, 15 e 16 anos, com toda aquela energia toda. Também sou casada, tenho 36 anos e de vez enquando isso acontece comigo também, de vez por outra transo com um senhor viúvo de 50 anos que mora sozinho, já transei até com novinho de 16 anos no horário de meu almoço no trabalho, e o meu marido não sabe de nada, não falo nada também e mantenho o silêncio absoluto sobre isso, igual você falou: que não fala nada para o Roberto e que se perguntar sobre os 500,00 que foi venda de pipoca……rsrsrsrs.

  • Responder Sandra ID:1dhs8aa1ccob

    É amiga, isso é sempre né? Ainda mais quando se recebe 500,00 depois de uma boa transa, pois não é todo dia que alguém se propoe a dar um presentinho como esse, não é mesmo? E também, fizestes a escola certa, um senhor de aproximadamente 80 anos e que ainda queima lenha? Mas creio eu que foi devido a algo que segundo você mesma fala, que notara que viu que ele colocara algo na boca de forma rapidamente (creio que deve ter sido algum comprimido), também, acredito que ele já estava premeditando né? Creio eu que, os homens desde os seus 14, 15, 16, 17 anos e etc. especialmente os solteiros e motoqueiros, são todos loucos para transarem com uma casada sabia? Especialmente os novinhos de 14, 15 e 16 anos, com toda aquela energia toda. Também sou casada, tenho 36 anos e de vez enquando isso acontece comigo também, de vez por outra transo com um senhor de viúvo de 50 anos que mora sozinho, já transei com novinho de 16 anos no horário de meu almoço no trabalho, e o meu marido não sabe de nada, não falo nada também e mantenho o silêncio absoluto sobre isso.

  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Vais virar putinha pois vc gostou da sensacao

    • Cintia ID:19mj3g8r9

      Eu fudi com meu amigo velho