#

10 anos de tesão

1561 palavras | 0 |4.71
Por

Conheci uma garota no ensino fundamental. Hoje fazemos faculdade, e meu tesão só aumenta desde o principio.

Fantasia.

Oi! Como vão? Espero que bem.
Primeiro vou falar sobre nossas características físicas.
Eu, Fernando: 1,71m, corpo com algumas definições, mas não todo; olhos castanhos escuros, moreno, 22 anos.
Ela: Julia. 1,60 (baixinha), corpo digno do termo “gostosinha”, não lembro bem a cor dos olhos; cabelos longos e cacheados, 23 anos.

Ainda me lembro de alguns detalhes do princípio.
Se começa no ensino fundamental, na 6° série. Eu tinha 12 anos e ela 13.
Quando entrou na turma, ficou bastante tímida. Eu, desde pequeno sendo sem vergonha, ajudei ela a socializar com o pessoal; a partir desse momento me despertou um desejo nela, algo que não sei explicar.
Durante o ensino médio, 5 anos depois de nos conhecermos, começamos a conversar sobre a gente, de como seria se nos relacionássemos, mas ela sempre evitou, tendo em vista que tinha o típico medo de estragar a amizade. Bem, eu sempre tentei convencê-la de que isso não aconteceria, mas essa batalha eu sempre perdia pelo orgulho dela.
Hoje fazemos faculdade; eu de contabilidade e ela de economia.
Como sabem, é comum rolar festas nas faculdades, mas nós nunca fomos de curtir os lugares onde essas festas acontecem, então a gente evita ir. Também sabem que a putaria rola solta.
Ela é uma menina bem tranquila, mas adora uma safadeza. Ela adora puxões de cabelo, tapa na cara. Gosta também de itens sádicos, como açoites, cordas, e ítens que possa faze-la sofrer de forma que, pra ela, seja prazerosa.
É frequente a gente conversar sobre transarmos. Ela atiça pra caralho, me deixa com o pau explodindo de tesão, mas no fim ela foge. Hoje tenho um sentimento de tesão enorme por ela,mas também um de raiva, pois não aguento as provocações e sempre me imagino fodendo ela com toda a força possível, batendo pra marcar de fato, por vingança ao que ela me faz.
Ah, esqueci de dizer: ela namora, eu também. Ela , inclusive, está noiva (ui, noiva); por conta disso , evitamos as festas. Acontece que meu tesão por ela aumenta a cada dia, mas anteontem foi impossível tolerar.

Recentemente comprei um vibrador Bluetooth, aqueles que aparecem em vídeos do cara deslizando os dedos na tela do celular enquanto a mulher sente o aparelho.
Desde o momento da minha compra, não conseguia parar de pensar em como seria ela usando. Me excitava demais só pensar em como poderia ser o gemido dela baixinho…caralho…
Anteontem fui ao trabalho dela. Passo em frente pra ir pra faculdade (estudamos em turnos distintos) e foda-se, dei de doido e sugeri pra ela algo inusitado.
Esclareci o que tinha comprado, mas que estava receoso de não ser de qualidade e queria que ela testasse. Por coincidência, ela disse que também tinha interesse em comprar , e que me ajudaria. Consegui convencê-la de sairmos pra testarmos.
Chegamos em uma praça, estava bem cheia. Ela estava de vestido (sempre gostou de vestido). Perguntou como usava, e então expliquei a forma de colocar, e foi o que ela fez. Ela pegou o aparelho, se levantou e sei lá pra onde foi, sei que voltou com ele dentro dela , e aí perguntou: E agora?
Liguei vibrador pelo meu celular, e nessa primeira vibração ela ficou meio assustada, e sorrindo um tempo com aquela cara de desentendimento.
Então entrei na função de deslizar o dedo, e a vibração vai de acordo com os movimentos feitos na tela.
Ela se sentou do meu lado, abaixou a cabeça e falou: meu Deus… O que é isso?
Cara.. eu consegui ouvir o gemido dela, porra…que gostoso.
Ela se contorcia bem levemente, e eu adorando aquilo, aumentava a intensidade.
Ela me olhava com uma cara de safada que meu Pai… Que garota gostosa. Um sonho desde pequeno.
Depois de vê-la sofrendo pro alguns minutos, sugeri de irmos à um motel. De primeira ela recusou na hora, e perguntou se eu estava doido; disse que só estava me ajudando e que até aprovava. Papo vai, papo vem, eu disse que acabaria o trabalho que o vibrador tinha começado, e então ela me olhou de forma diferente, disse: Você não presta mesmo… Isso foi tão gostoso…quero comprar pra mim. Mas e você, também é gostoso assim?
CARALHOOO, EU NAO ACREDITO QUE OUVI ISSO.
Na mesma hora pedi um carro, e esse nos levou ao motel que é bem popular aqui na cidade.
Durante toda a viagem fiquei atiçando com o vibrador que ainda estava nela. Diversas vezes o motorista perguntava se ela estava bem, ela sempre dizendo que sim. Eu sentia a mão dela apertando o banco de tanto tesão.
Chegamos no motel, peguei a chave e subimos ao quarto. Eu sentia tudo quente, de tanto fogo que nós 2 contínhamos.
Por ela ser bem baixa, a levantei, as pernas dela ficaram cruzadas por trás de mim e começamos por um beijo quase descontrolado pela excitação.
Coloquei-a em cima da cama, sentada, e tirei minha blusa quase rasgando e voltamos pro beijo forte. Estava sendo algo sensacional, uma sensação de medo e proibição, e tudo isso só aumentava a temperatura.
Ela tirou o vestido, ficando somente com a calcinha a mostra. Ela tem os seios lindos… Não tão “fartos” e nem tão pouco, mas o suficiente pra mim me lambuzar. Os chupei como um neném morrendo de fome pelo leite da mãe. Ali ouvi os gemidos bem mais de perto, bem nos meus ouvidos, e aquilo só instigava mais.
A deitei, fiquei por cima e fui mordendo o pescoço , de forma bem gostosa… Ela se contorcia de tanto nervoso, mas estava adorando toda aquela safadeza. Disse no ouvido: Falei que um dia ia te foder, puta.
Em seguida ela virou o rosto, virou o meu, de forma que ela pudesse falar no meu ouvido, e disse: então fode sua puta .
PORRA, PUTA QUE PARIU, FUDEU
Nesse momento pareceu que o diabo entrou em mim e eu me desconheci. Dei um tapa na cara dela que marcou na hora, e ela disse: ai… Pensei que você era mais forte.
AAAAAAA FILHA DA PUTAAAA
Me despertou um ódio na hora, um que me deu medo de chegar a ponto de estupro, mas me contive ao máximo pra não perder pouco controle que ainda me restava.
Do pescoço e orelhas, desci a lingua bem devagar e molhada pro abdômen. Beijei a região da barriga… Algumas mordiscadas na cintura, e ela se contorcendo, empurrando minha cabeça pra buceta dela, que eu passei rápido a mão e percebi que estava escorrendo de tão molhada e melada, mas ainda fiz rodeios.
Quando cheguei mais perto, e ela empurrando minha cabeça cada vez mais forte, cedi à força, mas não a chupei ainda. Fiquei pelos cantos .. fui lambendo bem gostoso as coxas… E então chupei aquela buceta. Caralho, que buceta gostosa, puta que pariu. Eu passaria a tarde toda ali. Fiquei alguns minutos e ela gozou, na minha boca. Com a boca cheia, subi pra beijar, e soltei um pouco na boca dela. Ela quis cuspir. Tampei a boca dela dizendo: Se você é minha puta, tem que ser obediente, e estou mandando você engolir. Engoliu, fez uma cara feia e riu, disse: Você é um filho da puta né, eu odeio você. Ajoelha, também quero te mostrar o que sempre quis fazer.
A FILHA DA PUTA ME PROVOCAVA QUERENDO, MAS NUNCA PROGREDIA. QUE ÓDIO.
Ela chupou meu pau de uma forma que eu nunca tinha sentido antes, que mamada gostosa. Eu nunca tinha conseguido gozar com sexo oral, mas ali estava impossível de aguentar. Consegui segurar.
Eu deitado, ela veio com o rosto até o meu e disse: Você disse que eu sempre te provocava… Sei o quanto você queria sentir isso…
Nesse momento ela sentou com a buceta no meu pau. Caralho..estava tão quente, tão molhada. Ela rindo pra mim, perguntando se estava gostoso e eu confesso que mal conseguia responder, eu só conseguia pensar naquela sensação gostosa. Que buceta gostosa. Ela rebolava de uma forma que eu ficava louco a cada movimento. Cavalgava tão gostoso que minha cabeça não saía daquele ambiente.
Tirei ela de cima de mim, coloquei de 4. Puxei forte o cabelo dela , fui no ouvido e sussurrei: Você tá fudida.
Cada tapa era um grito. Um tapa mais forte que o outro e os gritos iam cada vez aumentando de tonalidade. Ela mandava eu foder forte aquela buceta , eu dizendo que ela era uma filha da puta gostosa, o som da porrada forte da bunda dela no meu corpo, a vontade de gozar cada vez mais impossível de segurar , então falei que ia gozar. Ela virou rápido de frente pra mim, colocou o rosto de frente e gozei bem no rosto dela. Que puta. Que safada gostosa. Foi passando os dedos pelo rosto e colocando tudo na boca.
Disse que depois disso me provocaria cada dia mais.
Filha da puta gostosa. Que essa história possa continuar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos