#

Sobrinha diabinha da minha esposa 04.2

215 palavras | 0 |3.00
Por

Recentemente contei a supresa que presenciei sobre a prima da SARA no feriado de 07 de abril na chacra de um parente. estamos aqui denovo feriadao

Estamos aqui nesse ferido de 21 de abril..
Chegamos aqui quinta 20 de abril, a Sara a prima dela Larissa e a família chegaram ontem mas nada de novidade sobre algum acontecimento entre Sara eu e a prima dela ontem… Mas tive a oportunidade de ficar observando as duas que meninas lindas e com certeza vão ficar umas mulher muito bonitas e com gostosas. Como Eu sei que a sar é bem discreta, falei isso bem ouvidinho da Sara ela fez uma carinha de putinha… meu último contato com elas foi no último feriado aqui mesmo 7 de Abril.
Em certo momento ontem eu tive a oportunidade e a coragem de falar para Sara na cozinha que eu vi a Larissa e ela com Braddock!! Ela ficou toda sem grasinha fez uma cara de assustada e perguntou se eu falei para alguem, eu disse não!… perguntei se foi a primeira vez da larizza… ela disse que foi, e disse ainda que a pipinha da larizza ficou sangrando.
Perguntei se ela, Sara, deixou o Braddock enviar nela também. Ela disse toda sem grasinha, NÃÃÃO! … ela foi saindo e segurei ela e perguntei se ela ficou com vontade tambem, ela disse TENHO MEDO!

Quero ver se hoje acontece algo novo. Tomara, pois estou cheio de tensao.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos