# # # #

A nova realidade que mudou o mundo – parte 9: Nova educação

908 palavras | 4 |4.69
Por

Como vimos anteriormente, as escolas foram adaptadas para a nova realidade, já que não existiam mais alunas meninas, nem professoras, os alunos tiveram mais espaço, e ganharam privilégios, como terem meninas embaixo das carteiras para chupar seus paus durante as aulas. Mas isso não foi suficiente, e um novo sistema educacional foi pensado para que a nova realidade ficasse fixada na mente daqueles garotos. Era imprescindível que aqueles garotos crescessem percebendo que as meninas e mulheres não eram mais humanas, que seus sentimentos não tinham mais valor, e que suas vontades não importavam. Eles tinham que aprender desde cedo a serem sádicos, a não valorizar aquelas vadias como pessoa, e a continuar o legado de submissão que tanto seus pais lutaram para conseguir para elas.

Com essa necessidade, um novo método de ensino foi desenvolvido, as escolas foram adequadas e adaptadas a nova realidade, e novas disciplinas foram introduzidas no meio escolar. Vejamos agora algumas dessas mudanças fundamentais.

Mudanças estruturais nas escolas:

1º Mudança – Essa remete as salas de aula, que ganharam grossas argolas presas ao chão, para prender as coleiras das meninas, impedindo delas de sair do lugar. O piso embaixo das carteiras também ganhou um granulado grosso e áspero, que impedia as jovens escravas de relaxar, pois causava calos e dores em seus joelhos. E também um furo, que poderia servir de suporte para vibradores e plugs, que podem ser usados conforme a vontade dos professores.

2º Mudança – Como não existem mais alunas, não existe a necessidade de banheiros femininos, e caso uma jovem escrava precise urinar ou defecar, ela deve pedir, e uma escrava adulta leva ela até o pátio, onde serão mantidas duas ou mais escravas adultas, negras ou velhas, que terão como objetivo receber o dejetos em uma bacia, e consumi-los para que não tenha cheiro ruim ou moscas no local. Geralmente essas escravas levam esses dejetos para uma caixa séptica, onde eles serão convertidos em adubo.

Já nos banheiros masculinos, todos os dias algumas meninas serão sorteadas, e presas na parede, para servir de mictório aos meninos, que irão mijar em suas bocas, tendo elas que beber tudo, pois se não fizerem, serão castigadas. As fezes vão para os vasos normalmente. Com esse sorteio, raramente uma menina termina um ano letivo sem essa fundamental experiência para sua evolução.
3º Mudança – Todas as escolas terão um pelourinho no pátio, onde durante o intervalo algumas meninas poderão ser chicoteadas pelos garotos. A escolha de quais e quantas serão, só depende dos meninos. Após o intervalo, essas meninas voltam para suas posições de trabalho dentro da escola como se nada tivesse acontecido.

4º Mudança – Alunos com média acima de oito, poderão escolher a escrava que vai lhe servir, essa escolha pode ser diária, semanal ou mensal. E essa escrava poderá ser levada para casa em feriados e finais de semana.

5º Toda sala terá pelo menos duas escravas adultas, além das meninas, para ensinar aos meninos coisas que não se consegue com alguém que não ovula ainda. Essas escravas são proibidas de chupar os garotos, e devem permanecer o tempo todo com vibradores ligados em todos os seus orifícios.

Mudanças pragmáticas de conteúdo.

1º Mudança – Serão acrescentadas disciplinas sádicas em todos os bimestres, que serão explicadas na teoria, e treinada na prática com escravas adultas no pátio da escola. Nessas disciplinas os meninos aprenderão a amarrar uma escrava, tortura-las, castigos diferentes, locais de maior dor, locais vitais a serem evitados, métodos de masturbação forçada, anatomia das escravas, técnicas de cauterização, técnicas de humilhação, técnicas para quebrar uma mente, ente outras coisas.

2º Mudança – Existirão tarefas para casa, que deverão ser realizadas nas escravas da família, filmadas e enviadas aos professores, e esse conteúdo valerá nota.

3º Mudança – Existirão atividades para ensinar os meninos a avaliar, precificar, vender e comprar uma escrava. E terão conhecimento sobre toda a documentação para isso.

4º Mudança – Aquele que se apaixonar ou tiver clemencia de sua jovem escrava, poderá ser expulso da escola, e será uma vergonha para a sociedade moderna.

Resultados esperados.

Com essas mudanças, cada vez mais a sociedade aprova as novas regras, e esses meninos serão homens de valor inestimável para causa, tratando como devem as suas posses, e não deixando se comover pelos apelos das vadias escravas que tentam clemencia a todo tempo. Dessa forma, ao serem adultos, nenhum desses meninos enxergará essas escravas como pessoas, não terão amor, carinho ou respeito por elas, e não correrão riscos desnecessários de terem rebeliões e traições por parte de suas mercadorias.

E com um número cada vez maior de meninas no mercado, é necessário que essas cresçam sabendo seu real lugar na sociedade moderna, aprendendo desde cedo como serem submissas, resilientes e despojadas de sentimentos e apego aos seus corpos.

Pois sabemos que a educação é a melhor forma de mudar uma sociedade, e com o incentivo correto, teremos adultos capazes de serem melhores a cada dia. Sejam como sádicos, sejam como escravas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Como sem pena ID:1e9ozu4nopzb

    Simplesmente fantástico. É a melhor série de todas

  • Responder Sonho meu ID:1cmkmuurdg74

    Essa das meninas servirem de mictório é uma excelente ideia

  • Responder REDpill ID:1eoi2iqus2j0

    Eu ia adorar estudar numa escola dessas. Mas eu iria cagar na boca da minha menina.

  • Responder Neusinha ID:w73mkkd4

    Essas mudanças eram esperadas, né