# # #

Sessão da tarde 2/2 Final

678 palavras | 10 |4.35
Por

” Eu vou goz…. Aaahh!” Ela enterra seu rosto no travesseiro e tem outra série de espasmos, seu corpo ainda tremia, o cuzinho de Gabi piscava e ela me

Não deixe de ler a primeira parte: /2023/04/sessao-da-tarde-1-2-desfrutando-da-irma/

Peço para ela ficar de frente, subo em seu corpo, bj sua boca, mamando em seus pequenos seios, começo a meter meus dedos dentro de sua bct, ela reclama de dor, mas já era tarde de mais, a virgindade dela já me pertencia, eu tentava ser o mais delicado possível, mas não tinha como ela não sentir dor na quelé momento, a baba de sua raxinha, mela meus dois dedos, não tinha mais o que fazer.

Olho fixamente para ela e passo a cabeça de meu pau na entradinha de sua vagina, vou forçando pouco a pouco, ela reclama que dói, eu ignoro, suas reclamações, na quele momento, não tinha sentido, eu não estava com minha irmã, eu estava com uma garota e naquele momento, não passa de um brinquedo que seu único propósito é me dar prazer!

Gabi de pernas abertas, sentindo meu membro entrando, serra os olhos, tenta controlar minha pélvis a afastando com suas mãos, dizendo que está ardendo, pedindo devagar. Mas é tarde de mais! Ela é minha! Meu único pensamento.

Sinto cada vez, mais fundo nela, sinto, sua bct se abrindo para seu irmão se saciar, os olhos de minha pequena estão cheios de lágrimas, mas ela sabe que não tem mais volta e mim momento que eu falo: ” Você é tão gostosa” Gabi relaxa e minha rola a invade por completo, 15Cm dentro de uma garota da quarta série.

Gabi solta um “Aaaaaai” e começa a chorar baixinho, enquanto eu beijo a boca dela espero alguns segundos, até ela acostumar. E logo começo a fazer leves movimentos de entra e sai.

Huuum! Huuum! Devagar Matheus! dizia Gabi com minha rola cravada em sua buceta, ela começa a arranhar minha costas

Eu limpava as lágrimas que escorriam de seus olhos, e fazia o movimentos de vai e vêm com mais frequência e com mais força.
A dor que minha irmã teve, começa desaparecer e o prazer e luxuria invadia o corpo daquela pré adolescente.

Aí, Matheus, isso! Aaaah, uuff! Tá fundo, um pouco mais devagar! Ain Theus! Tch aí!

Meto forte, Gabi arranha minhas costas com mais força, ela morde meu pescoço, noto que ela está implorando por mais um orgasmo.

Gabi, joga suas mãos para trás, segurando na cabeceira da cama, a minha pequena sobe e desce conforme entro e saio, Gabi arregala seus olhos e solta um gemido alto. Huuum! seu corpo se contorce, mas não paro de meter forte a maninha sem forças tenta me afastar me empurrando pelo peito, a única coisa que tem naquele pequeno quarto são os meus gemidos e o barulho do meu corpo batendo no dela.

Puxo seus cabelos, começo a gemer no ouvido de minha vadiazinha, mais uma vez ela pede para ir de vagar. Theus, seu pinto está ficando mais grosso! Aaahh! Matheus calma!Calma! Aaaaii! eu não aguento. Com mais algumas estocadas fortes, deixo toda minha porra invadir o útero da minha irmãzinha, me deito sobre o pequeno corpo dela, beijo seu rosto suado e ficamos por um tempo ali, na cama de minha mãe exaustos.

Meu pensamento, era a melhor transa que já tive.

Meu pau amolece e desencaixa da buceta aberta da Gabi, saio de cima dela, deitamos lado a lado e começamos a dar risada. Caralho como a gente é doido.

Logo, levantamos, Gabi foi se limpar da brincadeira com o irmão e eu fui colocar o lençol para lavar para nossa mãe não perceber.

E desse dia em diante, nada, nunca mais foi igual.

Hey, gostaram? De o feedback de vocês.
Tenho vários pensamentos e algumas histórias reais para partilhar.

Nesse conto existe algumas verdades, quais só eu saberei.

E lembre-se, não fiquem tristes, todos nós somos frutos de uma gozada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papai_Safado ID:40voz00mxia

    Acho muito lindo o amor entre irmãos. Quando eu tinha 10 anos, comecei a seduzir minha irmã de 6 anos, sempre escondido de nossos pais. Começou durante uma noite, eu quis beijá-la e ela aceitou. Os beijos foram evoluindo para carícias nos mamilos, na barriga e na pepeca. Noite após noite, aproveitando que nossos pais dormiam, a gente se tocava. Carinhos por cima da roupa passaram a ser por dentro da roupa. Eu pedi a ela que me deixasse chupar sua pepeca, ela aceitou, um pouco envergonhada. Que delícia foi saborear aquela xoxotinha! Eu viciei na bocetinha infantil dela, tão gordinha, com gosto de xixi, lisinha. Eu a chupava por vários minutos, ela simplesmente permitia. Depois eu pedi que fizesse o mesmo comigo, meu pinto durinho queria ser chupado. Eu comecei a ejacular cedo, com 10 anos já saía leite. A primeira vez que gozei em sua boquinha, ela morreu de nojo, pois achou que eu tinha feito xixi em sua boca. Pedi muitas desculpas, mas ela demorou para aceitar. É muito difícil para um menino controlar o orgasmo, mas bem que tentei. Aconteceram outras vezes e sempre tinha que me desculpar e prometer que não aconteceria novamente. Eu lambi e beijei muito a bundinha dela, chupei o cuzinho que ela expunha abrindo o bumbum. Eu sarrava meu pauzinho nela, era muito divertido. Só que morríamos de medo de nossos pais descobrirem. Quando eu tiver filhos, eles terão toda a liberdade de ficarem nus dentro de casa e de namorar à vontade entre si, comigo e com a mamãe. Não haverá tabu nem proibição para o aprendizado de sexo na prática. Só estou à espera da mulher ideal! Se você se considera apta a criar uma família com essa liberdade, venha conversar comigo no tele_gram papaisafado2

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Ola Papai safado. Nunca comeste ela então? Era só chupação.

  • Responder Papai Safado ID:40voz00mxia

    Como não colocou idades, deduzo que ela tinha 8 ou 9 anos (por estar na quarta série) e você uns 14 anos. Acertei?

    • Tiobi ID:1e6t6fe7lbdo

      Essa era ideia deixar vcs imaginando.
      Boa dedução.

  • Responder O sortudo ID:1eurwvldoq15

    Parabéns, belo conto…me fez voltar no tempo!!! Minha maninha 6 anos mais nova que eu…

    • Tiobi ID:1e6t6fe7lbdo

      <3 lembrança boa <3

  • Responder Porteironoturno ID:vpbvqvxq

    Fiquei de pau babando lendo esse conto😋😋😋😋
    Quem tiver alguma história picante e quizer manda via email.vou adorar lêr.e.quem sabe até bater um se der muito tesao que nem esse deu
    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Poderia ter posto essa parte na primeira parte.
    Mas.. acontece
    Obrigadinha

    • Tiobi ID:1ck86uhrelri

      Obrigado pelo feedback nós próximos, vou me atentar.

  • Responder Porteironoturno ID:vpbvqvxq

    Pqp que belo conto meu pau ficou duro que nem pedra babei de cueca de tanto tesão top…..
    Quem tiver histórias assim e quizer manda por email vou adorar ler …
    [email protected]