# # #

meus pais safados

2043 palavras | 6 |4.46
Por

Certa vez, com meu computador com problemas, resolvi usar o do meu pai pra ler alguns e-mails. No segundo dia, ao salvar fotos que uma amiga me mandou tiradas no seu aniversário, ao acessar a pasta acabei descobrindo várias fotos dos meus pais em uma praia de nudismo… Eu já sabia que eles frequentavam praias de nudismo sempre que estavam de férias. Mesmo sendo em fotos tiradas pelo celular, dava pra perceber que meu pai era um homem bem dotado… Mesmo mole parecia ter o dobro do meu namorado (Túlio) duro… Aff. Mas tinha umas três fotos que me chamaram mais atenção: uma da minha mãe ao lado do meu pai e de outro homem; todos pelados, e ela segurando

nitidamente o bilau dos dois; outra ela abraçada sozinha com esse mesmo homem (pelados); e uma era do meu pai sentado sobre uma rocha com uma mulher loira sentada da sua perna e ele com uma das mãos na sua perna bem próxima à sua xoxota… Nessa foto foi que pude ver melhor que realmente meu pai parecia ter um homem de pau gigante; pois ele estava de pau duro. Confesso que fiquei chocada, pois as fotos indicavam que meus pais; pelo menos com aquele casal, deviam fazer swing (troca de casais). Por um bom tempo fiquei imaginando minha mãe transando com outro homem que não fosse com meu pai, e meu pai transando com aquela loira peituda e bunduda da foto.

Chegou o verão e meus pais passaram a frequentar o sítio praticamente todos os finais de semana, e eu, sem namorado que viajou com seus pais resolvi aproveitar o sítio pra pegar um bronzeado. Do meu quarto dava pra ver a piscina, e ao acordar sábado e espiar vi minha mãe de topless. Coloquei meu biquíni asa delta e fui me juntar a eles. No domingo ao ir pra piscina, encontrei minha mãe deitada de bruços sobre a espreguiçadeira totalmente nua e meu pai passando bronzeador no seu corpo, no exato momento que ele passava sobre suas nádegas. Só que ele, por estar excitado tinha parte do seu pinto duro saindo pra fora do seu short. Ao ver-me aproximando se apressou em esconder seu membro dentro do short, mas mesmo assim dava pra notar o volume imenso que ele formava. Minha mãe percebendo que ele tinha ficado muito constrangido tentando esconder sua virilha; riu:

– Que isso Gil (Gilberto)? Tá com vergonha da sua filha?
Ele fazendo cara feia:
– Pô Marta… É lógico, né?
– Larga de ser bobo homem… Sua filha já é uma mulher é sabe muito bem o que você está tentando esconder.
– É pai… Não se preocupe comigo; pode continuar passando o bronzeador nela.
Ele olhando pra mim e pra minha mãe, tentando justificar sua excitação.
– Mas na praia de nudismo é diferente, né Marta?
– É bom que sua filha vai se acostumando, quem sabe na próxima vez ela vai com a gente.

– Eu ir à praia de nudismo com vocês?
– É! Você não gostaria?
– Não sei se teria coragem!
No final de semana seguinte, estava somente eu e minha mãe na piscina enquanto meu pai estava dentro da casa arrumando a descarga do banheiro que tinha dado defeito, e minha mãe novamente foi ficando pelada e me perguntando se eu não gostaria de aproveitar e também ficar nua pra me bronzear melhor. Até que não era má ideia; mas meu problema continuava sendo meu pai. Resolvi tirar somente a parte de cima, e com meu pai logo depois aparecendo, mesmo com um pouco de vergonha continuei com meus peitos de fora. Meia hora depois eu estava totalmente à vontade na frente do meu pai que parecia não dar a mínima pros meus peitos. No domingo ao acordar e olhar pela janela notei que além da minha mãe estar pelada meu pai também estava completamente nu. Novamente fiquei admirando aquele pauzão que estava em seu estado normal, até que resolvi abrir a janela. Minha mãe me vendo na janela:

– Vem aproveitar o sol da manhã Ivete!…
– Já vou mãe!…
Já fui pra piscina com meus peitos de fora, e logo minha mãe me vendo olhando pro pai de pé ao lado da piscina com seu imenso pinguelo balançando entre suas pernas, insistiu pra que eu ficasse também nua, e eu meio sem graça.
– Fico com vergonha do pai!…
– Boba! Você precisa ter mais intimidade com seu pai.
– Intimidade? Como assim?
Ela me olhando com um sorriso bastante enigmático.
– Eu e seu pai não temos essa frescura de ciúmes não… Somos bastante liberais nesse ponto.

Aquelas palavras da minha mãe me fez praticamente ter certeza de que eles tinham o costume de fazer sexo junto com outro; ou outros casais. De repente senti meu corpo todo estremecer imaginando meu próprio pai em cima do meu corpo nu. Quando estávamos dentro da água resolvi ser mais atrevida e tirei a parte de baixo do biquíni. Levei uns 10 minutos pra conseguir um pouco mais de coragem e sair da água… No fundo estava adorando toda aquela situação junto com meus pais, que logo estava toda a vontade desfilando meu corpo na frente do meu pai que mesmo ele conseguindo se controlar, percebi um leve tremor no seu cacetão. Fui ficando cada vez mais atrevida que resolvi sentar na beira da piscina com as pernas dentro d´água com a intenção de deixar meu pai olhar direto pra minha bucetinha. Só que ele, além de olhar foi se aproximando e colocando suas mãos sobre meus joelhos abrindo minhas pernas. Meu coração disparou e a primeira coisa que fiz foi olhar pra minha mãe que estava deitada na

espreguiçadeira de olhos fechados. Fiz cara feia pro meu pai que sorriu e falou baixinho.
– Linda filha… Muito linda!
Não sei se tinha alguma coisa combinada entre eles, mas rapidamente minha mãe levantou dizendo que ia tirar um cochilo na cama por pelo menos uma hora, me deixando ali pelada junto com meu pai que voltou a abrir minhas pernas e olhar pra minha buceta. Fiquei pelo menos uns dois minutos olhando pra cara do meu pai que além de olhar pro meio das minhas pernas passou a passar suas mãos nas minhas coxas.

– É perigoso pai!…
– Não é não!…
– A mãe pode voltar!…
– Não se preocupe com sua mãe; ela vai demorar pra voltar pra cá.
Naquele momento entendi nitidamente o que ela falou sobre eu ter mais intimidade com meu pai… Parecia até que ela sabia o que ia acontecer. Meu pai me puxou pra dentro da água e segurando meu rosto me lascou um beijo na boca me deixando até tonta sem saber como reagir. Um pouco assustada.
– Que isso pai?
Ele apalpando um dos meus peitinhos e voltando e me dar mais beijos na boca.
– É só beijinhos filha; não está gostando?
– Mas… Mas… É que… É que… Você é meu pai!

Ele ficou segurando meu rosto, e após pensar um pouco acabei sorrindo pra ele que voltou a me beijar e me abraçando foi passando a mão pelas minhas costas até chegar na bunda. Nisso notei que mesmo dentro da água meu pai estava com seu pau duro encostando no meu corpo. Num ímpeto de curiosidade, levei a mão passando em toda a extensão do seu pinto e depois segurando com mais firmeza.
– Nossa pai; porque você está assim?
– Te desejando filha!…
– Mas pai; você acha que a gente pode?
Ele já estava passando a mão na minha xoxota.
– Lógico que podemos; basta você também desejar.
– Eu desejo pai… Mas é a mãe?…
– Dá tempo… Você quer?
– Eu quero!…
Saímos da piscina e fomos pra dentro do quartinho onde se guardava mesas e cadeiras da piscina. Meu pai foi logo me fazendo ficar de bruços sobre uma das mesas e foi rapidamente procurando a portinha da minha buceta com a ponta do seu pau duro. Quando senti aquela tora entrando, tive a impressão de que ia ser partida ao meio.
– Aaaaaiiiiiii… Aaaaaiiiiii… Meeeeuuuuu Deeeeuuuussss!!!!!
Mesmo com meus gritinhos histéricos, ele enfiou tudo e começou a puxar e a socar até o fundo me fazendo urrar de prazer. Em cinco minutos com meu pai socando seu imenso pau na minha bucetinha acabei tendo dois orgasmos seguidos antes de tirar e gozar sobre minhas costas. Ele me beijou mais na boca e sem falarmos mais nada voltamos pra piscina, e só me senti um pouco incomodada quando minha mãe voltou. Meia hora depois é que fui ter a certeza de que estava tudo planejado entre eles e que ela sabia exatamente o que tinha acontecido entre eu e meu pai.
– E aí filha; gostou!…
– De quê mãe?…
– Do seu pai, ué!…
Fiquei um pouco nervosa e ela percebendo.
– Calma filha; está tudo bem… Não se preocupe!
Ao voltamos pra casa, dois dias depois estava no meu quarto quando ouvi baterem na porta. Fui abrir e era meu pai que foi entrando, me abraçando, me beijando na boca e tirando minha blusa.
– Não pai; a mãe está em casa.
– Ela sabe!…
E continuou tirando minhas roupas, e eu procurando ajudar pra ir mais rápido.
– Mas mesmo assim, tranca a porta pai!…
Pelados, deitamos e meu pai além de me beijar bastante mamou nos meus peitinhos, passou a mão pelo meu corpo e me deu uma trepada que urrei feito uma cadela tendo vários orgasmos antes dele tirar e gozar sobre meu corpo. Passou a ser normal meu pai ir até meu quarto pra gente transar mesmo com minha mãe dentro de casa. Fui entrando no joguinho deles, que passei a não mais me importar com minha mãe e aproveitar o máximo com meu pai na minha cama… Adorava ficar brincando com aquela enorme piroca dura, que no dia que ele chupou minha buceta me fazendo ter um delicioso orgasmo, também chupei sua piroca até ele gozar na minha boca. Passou a ser também normal, eu chegar e encontrar os dois transando no quarto com a porta aberta. No início fiquei um pouco constrangida, mas logo passei a ficar parada na porta vendo meu pai socando seu imenso cacete na buceta da minha mãe e até no rabo que ela parecia adorar… Ficava excitadíssima e ia pro meu quarto esperar meu pai que uma ou duas horas depois estava em cima de mim também metendo bem gostoso na minha bucetinha. Só que um dia, meu pai fingiu que trancou a porta do meu quarto, e quando depois de muitos beijos e carinhos, prontos pra ele foder minha buceta quando minha mãe entrou no meu quarto já nua… Fiquei travada na hora e ela se aproximando.
– Calma… Calma… Só quero participar da brincadeira, tá bom?
Naquele dia, minha mãe subiu na cama e meu pai foi meter na sua buceta enquanto eu ficava ali olhando, até ele me fazer deitar novamente e meter em mim na frente da minha mãe.
Vou resumir um pouco: – Eu e minha mãe passamos a ser duas putinhas trepando com meu pai, e, aos poucos ela também passou a fazer carinhos no meu corpo e me deixando apavorada um dia passou a chupar minha bucetinha enquanto meu pai metia no seu rabo. Rapidamente fui me acostumando e também passei a chupar a buceta e os peitos da minha mãe enquanto meu pai enfiava seu delicioso pau na minha bucetinha. Fui com eles na praia de nudismo e acabei conhecendo o casal (Robson e Leila) que vi naquelas fotos. Hoje; eu, minha mãe e Leila sempre nos encontramos pra transarmos juntos com meu pai e o Robson… É uma delicia ter dois homens ao mesmo tempo fazendo sexo: um enfiando na buceta e o outro no cuzinho.

MEU TELEGRAM PRA QUEM QUISER TROCAR IDEIA: @ivetrio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegram @Naudun ID:5h7a6r41

    Bom demais pai fudendo com mae e filha se pegando.

  • Responder Alexandre ID:xloubc9h

    Que família deliciosa, mete na mãe e na filha e ver as duas se pegarem

  • Responder Papai Safado ID:40voz00mxia

    Custava ter colocado a idade da menina?

  • Responder Gatofetichistabh ID:469coleshrd

    Adorei seu conto mas não consegui te add
    @tt7552020

  • Responder Helphid ID:ona32tzb0a

    Lindo, gostei, amo incesto

    • [email protected] ID:1d58zy8v135n

      Realmente um conto gostoso também amo incesto, você já praticou?