# # #

Eu e minhas filhas

939 palavras | 22 |4.67
Por

Lembranças de momentos gostosos entre mãe e filhas.

Meu nome é Ângela, atualmente estou com 40 anos e sou mãe de três meninas lindas, ou melhor, já são mulheres… rs: Aline, que atualmente está com 20 anos; Jaqueline, que tem 18; e a minha caçulinha Ana Júlia, que acabou de completar 10 aninhos. Sempre gostei de ler relatos envolvendo novinhas, principalmente os de mães com seus filhos e filhas, mas até hoje nunca tinha tomado coragem de contar as coisas que eu fiz com elas, tudo em nome do prazer. Lógico que as regras do site não me permitem contar tudo, então só vou poder dividir com vocês as partes que me são permitidas, mas acreditem em mim… isso é só a pontinha do iceberg.
Sempre fui muito tarada, e depois que eu fiquei grávida meus hormônios afloraram de um tanto que eu queria dar pro meu marido toda hora. Queria me sentir toda arregaçada, na buceta, no cu, na boca ou onde ele inventasse. Pensei que depois que a minha mais velha nasceu meu fogo ia abaixar… ledo engano. Tanto é verdade que logo em seguida já fiquei grávida da do meio, tamanho era o meu tesão pelo pau do meu marido. A gente transava em qualquer lugar da casa, na sala, na cozinha, no quarto com a porta aberta… não me importava de fazer sexo na frente das meninas, então elas cresceram vendo tudo com a maior naturalidade, com o maior amor e carinho. Elas viam eu fodendo com o pai delas e ficavam admirando aquela cena, nem piscavam.
Com o passar dos anos comecei a fazê -las participar das brincadeiras também. Mais ou menos quando Aline fez 9 anos e Jaqueline 7, comecei a estimulá-las a esfregar suas pepequinhas pra sentir prazer. Daí pra começar a ensinar elas a gostarem de buceta e chuparem a mamãe foi um pulo. Então eu fazia na mais velha, depois na outra e pedia pra elas fazerem em mim. Depois botava as duas pra se beijarem e masturbarem uma à outra. Elas adoravam me chupar. Na minha buceta, nos meus peitos… até então era uma brincadeira só de meninas… mas algum tempo depois enquanto lambia aquelas xerequinhas sem pêlos, decidi que tiraria o cabaço delas com meus dedos. E tirei. Comecei pela Aline e enquanto sugava sua bucetinha pequenininha comecei a forçar um dedo. Foi entrando devagar.  Ela reclamou que doía um pouco, mas com o passar do tempo foi se acostumando. Gozei um monte penetrando minha menina, depois fiz ela chupar a minha buceta e coloquei a Jaqueline deitada com as perninhas bem abertas. E fui fazendo o mesmo. Pela Jaqueline ser menor, a bucetinha dela era mais apertada, mas fui forçando o dedo e ela aguentou bem. Gozei na boca da minha filha mais velha enquanto a mais nova dava gritinhos que misturavam dor e prazer. Foi a partir desse dia que o clima ficou totalmente liberado. Eu chupava, lambia, sugava aquelas bucetas infantis e tão delicadinhas enquanto as penetrava com meus dedos. Elas davam gritinhos de tesão até ficarem todas molinhas devido aos orgasmos seguidos. E assim seguíamos nos esfregando e chupando até ficarmos exaustas.
Em casa, a nudez passou a ser algo normal, e sempre que eu ficava sozinha com as minhas meninas era a oportunidade perfeita pra gente brincar, a visão dos corpinhos dela me deixavam com muito tesão. Os peitinhos delas ainda não tinham crescido, e suas bucetas eram completamente lisinhas. Então levava elas pra minha cama e fazia elas se deitarem em cima de mim, pra eu sentir cada centímetro de pele desnuda delas. Mas mesmo com sexo oral e penetração de dedos, eu não estava satisfeita e acabei comprando um vibrador. Queria ver minhas filhas gozando com ele nas xaninhas delas, e naquele dia mesmo botei as duas, uma do lado da outra, na cama com as pernas bem abertas. Liguei o vibrador e comecei a passar ele de leve na bucetinha da Aline. Ela gemia e estremecia quando sentia o vibrador passando no seu grelinho. Botei a Jaqueline pra lamber a perereca da irmã enquanto eu brincava com o vibrador. Até que senti que a Aline gozou aí quem lambeu até ela ficar com a xoxota bem limpinha fui eu. Depois fiz a Jaqueline abrir bem as pernas que seria a vez dela. Liguei o vibrador e comecei a passar na xoxotinha dela. A Jaque era um pouco mais escandalosa então ela gemia alto, gritava, parecia uma gatinha no cio. Aquilo me deixou tão louca que parei com o vibrador e enfiei meu dedo na bucetinha dela, ao mesmo tempo que chupava a Aline. A minha buceta escorria de tanto tesão vendo e ouvindo minhas duas filhinhas sentindo prazer.
Depois me deitei no meio das duas e falei que agora seria a vez da mamãe. Jaqueline caiu de boca no meu seio enquanto Aline levou a cabeça pro meio das minhas pernas. Levantei bem as pernas pra sentir a língua da minha filha lá no fundo da minha buceta. Dava instruções pra ela de como devia fazer. E ela fez direitinho. Gozei na boca da minha filha mais velha enquanto a outra mamava gostoso no meu peito. Parei e fiquei admirando as duas. Dei um beijo na boquinha de cada uma e ficamos abraçadinhas, sentindo o calor uma da outra.
Até que algumas semanas depois desse sexo gostoso descobri que estava grávida pela terceira vez…

Se gostarem posto continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 64 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Valmir ID:xlorifv2

    Tesão de mulher!
    Porquê não colocou teu marido nas brincadeiras sexuais com as meninas?

  • Responder Tony Sul de Minas ID:8d5xqgcqri

    Excelente muito tesão 😋

  • Responder Papai Safado ID:81rdy0198l

    Meu grande objetivo é ter uma companheira que pense e sinta o mesmo que eu, para juntos fantasiarmos que ela é minha filha e eu abuso muito dela e também termos filhos que iniciaremos juntos. Gosto muito de conversar com mulheres que se excitam com histórias de sexo envolvendo crianças, quanto mais novinhas, melhor. Se você é mulher e ficou seduzida pela ideia, me chame para conversar, pesquise por papaisafado no Teleegram.

  • Responder Fernando ID:830xxpx5d4

    Na metade da leitura gozei fortes 06 jatos de porra quente e grossa. Pqp delícia. Parabéns.

  • Responder Sam ID:81rn1pbfia

    Minha noiva quando criança viu os pais transando e ficou excitada agora ela sonha em ter uma filha pra fazer o mesmo e mais

  • Responder Ele ID:46kpln2y6ii

    Pode contar tudo no email?
    [email protected]

  • Responder Zé Roberto ID:muiv6tfzj

    Parabéns Angela. Conto muito gostoso e as meninas safadas. Com que idade iniciou elas? Li que começaram antes.

  • Responder Maximus ID:g3iw15tm4

    Totalmente duro lendo esse conto gostoso, imaginando as meninas, ah muitos anos( logo quantos celulares começaram a ficar digitais)
    vi um vídeo de um cara maior comendo uma menina menor, parecia uma menininha, o pau não entreva totalmente, que tesao deve ser igual

  • Responder Angela ID:7lxwjxsgm1

    Como eu disse, não dá pra contar tudo aqui pra não desobedecer as regras…
    Mas eu e o pai delas já fazíamos coisas com elas menores 😈

    • Allm ID:8d5f7a5wd3

      Podia contar por mensagem, ou email né kkkkkkkkkk

    • Alex ID:gsuantv9k

      Conta tudo pra mim telegram @Pixany Skype [email protected]

    • Papai ID:erghotkhl

      Delicia. Conta tudo no meu email [email protected]

    • Morena ID:5h6839f8

      Me conta tudo tbm, tô grávida e adoooro esses contos. Quem sabe vc me ensina mais

    • ZERO ID:6oeui0nqri

      Conta-me. Quem quiser cvs sobre isso,chama!
      Tele: @sensei666999

    • Novinho do pirocão ID:7xbyx5oyv0

      Conta amore vamos adora vejo contos mas pesado ou então manda pelo meu email
      [email protected]

    • Valmir ID:xlorifv2

      Conta tudo num conto

    • Raysp94591882 ID:gqau2apzk

      Oi morena , ainda curte

    • ksado22cm ID:1dqlxq8ofqq9

      Bom dia Ângela se tiver mais contos meu email é [email protected]

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    so comeco continua

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    A putaria tá só começando, continua,,,,,,

  • Responder Frtt ID:4adfha5r6ic

    Gata faz scat com elas

    • O eclético ID:gp1f797v2

      Excelente sugestão. Imagina que delícia as meninas cagando e mijando livremente pela casa, que nem nos contos da Índia Iara.