# #

Segurança coroa mulatão da Zona Sul do RJ

1364 palavras | 5 |4.69
Por

Eu Abocanhei aquele chocolate cheio de veias que já estava saindo baba e ele começou a gemer de olho fechados.

Mais um dia de trabalho na instalação elétrica em Ipanema, alí é normal ter vários seguranças e a maioria bem educados, quando Eu chego dou Bom Dia, na hora do Almoço faço aquele comentário de praxe dizendo que é a hora de pegar o Grude, e na hora de ir embora, também costumo dizer que está na hora de Partir ou algo simpático, isso faz eles se sentirem bem.

Como sempre Eu olho nos olhos e também tento disfarçadamente olhar seus dotes, ou seja, seus volumes dentro da calça comprida, e um comedor ativo, consegue perceber alguém observando sua mala.

Uma dia desses, um dos seguranças, coroa e mulatão estava sumido e apareceu novamente, Eu perguntei:

– O que houve, férias novamente?

Ele respondeu:

Tirei uns dias de folga, para resolver umas coisas.

E Continuou:

– Por acaso nos conhecemos de outro lugar, acho que já te vi na Baixada Fluminense, você não instalou um sistema para a prefeitura?

Eu Disse:

Nunca instalei nada por lá, mas quem sabe aparece algo que faça Eu ir lá?

Então ele disse:

– É que Eu estava precisando de uma orientação técnica lá em casa (O safado já me sondou com o porteiro) pensei que você fosse daquelas bandas de lá.

Eu disse:

– Posso marcar no sábado e verificar!

Então combinamos e fui em sua casa no Sábado.

Chegando lá ele já estava me aguardando no portão e estava começando a chover forte, andei rápido para chegar ao portão, entramos em seu quintal e chegamos na porta de sua casa, ele meteu a chave na porta abriu e me convidou para entrar, pegou uma toalha e me deu, sequei meu cabelo mas minha blusa estava molhada colada nos bicos do meu peito já durinhos, então sem vergonha tirei minha blusa e passei a me secar, e fiquei só de calça jeans e tênis.

Ele logo fez o mesmo, tirou sua camisa de botão deixando a amostra aquele peito maravilhoso com seus pêlos crespos, tirou o tênis e ficou só de bermuda jeans, ele usava uma cueca branca de algodão por baixo, e seus lindos pêlos desciam corpo abaixo indo até o cós de sua cueca, onde também algo pesado se encontrava guardado ali dentro, na hora me bateu um tesão e fiquei olhando aquele magnífico homem, meu pau ficou duro, então sentei em um sofá ao lado da porta embaixo da janela, ele então para me agradar foi fazer um café, e enquanto a cafeteira trabalhava se sentou ao meu lado e falou.

– Eu sempre prestava atenção em você quando passava por mim e sua educação comigo chamou a minha atenção, e reparei seu olhar em meu cacete.

Eu sorri sem graça.

Ele Continuou falando:

– Como você sempre falava comigo, diferente de outras pessoas, resolvi arriscar com aquele papo de você vir aqui em minha casa, que obviamente você percebeu que era uma desculpa.

Eu disse na cara de pau:

– Eu também gostei de você, sempre educado e sorrindo, e sim, seu pacote volumoso me chamou a atenção!

Reparei que suas mãos estavam em seu colo sobre seu pau, já endurecendo, notei que ele deu uma apertada de leve e lógico que ele percebeu que eu notei.

E ele levantou e foi colocar o café nas xícaras e na volta em minha direção, reparei que seu cacete estava maior dentro da bermuda.

O café não estava muito bom, sou chato com isso, mas não falei nada, o momento estava legal e Eu não iria estragar.

Tomamos o café, ele se levantou, deixou as xícaras na pia e voltou, Eu me levantei e o joguei no sofá, fiz um carinho em seus peitos fortes de cabelos crespos, já que ele era bem mulatão, desci com as mãos e peguei em seu cacetão que já estava duraço e querendo sair da bermuda, desci com a cabeça e com a boca simulei uma mordida devagar, continuei dando várias mordidinhas, ele colocou suas mãos em meus cabelos carinhosamente, nisso abri sua bermuda puxei junto com sua cueca para baixo, tirei dele e joguei longe, seu Cacetão grossão estava tão duro que pulou para cima e bateu em sua barriga e ficou apontado para cima, bem perto de minha boca.

Eu Abocanhei aquele chocolate cheio de veias que já estava saindo baba e ele começou a gemer de olho fechados.

Tirei também as minhas roupas e tênis e como ele não tinha Lubrificante, fui na pia e peguei uma latinha de azeite, coloquei um pouco no pires que já estava ali, voltei e me agachei, ele ficou só olhando, coloquei um pouco no meu dedo e enfiei em meu anel, lubrificando bem, e também coloquei na cabeça de seu caralhão.

Ele só me olhava enquanto Eu conduzia a foda, subi no sofá com uma perna de cada lado de seu quadril e me agachei em cima dele, peguei e apontei o Cabeção de seu Cacetão em minha Flor e forcei sentindo ela entrando com dificuldade, meu anel cedeu e sua cabeça enorme passou me alargando e rasgando devagar, lógico com aquela dor deliciosa, misturada com tesão, e sem parar desci até sentir os pentelhos crespos de seu sacão encostando em meu anel, ele só Gemia sem parar.

Comecei a rebolar em seu pauzão sem parar, sabia que ele estava a muito tempo sem transar, Eu rebolava e cavalgava com seu Cacetão grossão e delicioso todo dentro de mim, Gemendo e dizendo:

Goze gostoso meu mulatão, me encha logo com seu leite quente, quero sentir você pulsando forte dentro de mim!

Sabia que ele não iria demorar para gozar e meu anel começou a piscar enquanto eu rebolava em seu pau e comecei a gemer alto gozando e não deu outra, ele começou a Grunhir alto e Eu senti seu pau aumenta aindy mais dentro de mim e começar a pulsar jorrando seu leite acumulado dentro de mim.

Eu o abracei forte, para que seu pau entrasse ainda mais fundo dentro de mim, sentindo seu Cacetão grossão pulsando forte e jorrando todo seu leite dentro de mim, ele gemendo grosso também me agarrou querendo enfiar mais fundo e continuando a pulsar seu pauzão gostoso, até todo seu leite entrar dentro de mim.

Ficamos um tempo abraçados nos acariciando e curtindo essa posição.

Após um tempo Eu sai de cima dele com cuidado e contraindo meu anel, que estava momentaneamente arrombadão, assim que a cabeçona saiu, começou a sair muito leite dele de dentro de mim, então corri para o banheiro com seu leite escorrendo em minhas pernas, sentei no vaso e sem acreditar vi que seu leite ainda estava pingando de meu cuzinho, ele jorrou muito leite dentro de mim, tomei um banho e voltei para a sala e ele continuava ali sorrindo e mais feliz ainda, com seu pau, pernas e barriga todo gozado.

Eu disse:

– Sai daqui e vai se banhar!

Ele Respondeu Sorrindo:

– Sim Senhora!

Nesse dia nós transamos outras vezes, Eu de quatro no sofá, deitado de bruços etc, a tarde minha flor foi toda dele, acho que consegui Drenar todo seu leite da semana.

Se você é uma pessoa discreta da Zona Norte do RJ, tem um local discreto e quer ser meu novo macho dotado e ativo, veja abaixo minhas características.

Sou um cinquentão passivo, mas macho e não afeminado, podemos nos encontrar em um local público, e conviver como amigos sem ninguém desconfiar do que acontece conosco entre quatro paredes.

O que acontecer entre nós, na nossa intimidade, ficará entre quatro paredes, sem ninguém saber!

Entre em contato hpassrj @ proton . me estarei no aguardo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:8cio2i1l41

    Adoro negros também, não necessariamente pauzudos, sou coroa e casado mas há muito tempo que não sei o que é uma boa foda com outro macho, mudei de endereço pouco antes da pandemia e até agora não consegui ninguém disponível.

  • Responder Will ID:bf9i9l16ib

    Amo cu de casado e de crentes

    • Paulo ID:1dlzr3cecca6

      Também sou assim casado e ninguém desconfia q amo dar minha bundinha o que faço entre 4 paredes fica la

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    eu adoro suas fodas com seu negoes pauzudo seu cu ja deve esta bem arrombado

    • HPassRJ_ZonaNorte ID:8kqt9tbb0b

      Minha resposta para seu comentário.
      https://contoseroticoscnn.com/2023/04/preparado-para-piconas-grossonas/