# # #

Tio bebado

666 palavras | 6 |4.67
Por

Oi, me chamo leon, tenho 18 anos e vou contar como dei gostoso pro meu tio quando eu tinha 16 anos.
Era fim de ano e todo mundo estava reunido na casa dos meus tios bebendo e conversando. Particularmente odiava essas festas, esperava a virada do ano e ia embora dormir e esse ano não foi diferente. Quando cheguei em casa decidi aproveita que estava sozinho e segui um conselho de uma amigo meu e fazer um consolo caseiro, peguei um vidro de requessona e botei um camisinha. Já fiquei com tesão e sentei devagarinho no consolo em cima do sofa. Doeu no começo mas fui descendo até entrar quase todo. Meu pau tava latejando, comecei a bater uma me imaginando sendo fodido pelos meus primos. Queria ser fodido por eles, queria que gozassem dentro da minha bundinha e me chamassem de puta.
De repente alguém bate com força na porta e me assusta fazendo eu pular e correr pra esconder meu consolo.
Abri a porta e meu tio entra cambaleando de bebado e falando um monte de coisa sem sentido. Ele se joga no sofar e desmaia.
Me deito na minha rede no meu quarto e começo a bater uma, ate que imagino se meu tio estaria tão bêbado que não sentiria eu pegar no pau dele. Levanto e ele ainda estava do mesmo jeito.
-tio, tio -digo empurrando ele pra ver se acorda.
Nada. Nem um movimento.
Vou descendo a mão até o ziper da calça dele e abro devagar. O vomule na cueca dele era até grande. Vou abrindo mas a calçá calça dele e me aproveitando daquele vomule. O pau dele era bem grosso, baixei a cueca dele com cuidado mesmo assim o pau dele salto e caiu pro lado, não era grande mas era tão grosso e vlm a cabeça rosada. Comecei a punhetar aquele pau gostoso, alisava as bolas dele e sentia o cheiro de pau subindo e me fazendo pirar. Tirei minha roupa e comecei a enfiar o dedo no meu cusinho enquanto punhetava ele. O pau dele começou a ficar duro, isso me fez pirar, comecei a lamber a cabeça e fui enfiando mais a boca, sentindo o gosto do pau daquele homem. De repente sinto um movimento de vai e vem do pau dele. Tomo um susto e quase me engasgo. Olho pro meu tio e ele sorria enquanto me olhava.
Continuo a chupar e sentir o vai e vem do pau grosso na minha boca cada vez mais forte, tiro a boca pra respirar e vejo meu tio sorrindo de olhos fechados aproveitando a mamada.
Subo no sofá e sento no colo dele. Tento encaixar o pau dele no meu cuzinho enquanto ele continua com o vai e vem, sintir um pau grosso sendo passado na portinha do seu cuzinho e maravilhoso.
Encaixo o pau e a cabeça entra, meu tio começa a empurrar pra dentro aquela tora me fazendo gemer baixinho. Vou sentando de vagar até que entra tudo. Começo a rebola no meu tio, sentia o pau dele me preencher todo e cada estocada minhas pernas ficavam bambas. Pouco tempo sentindo aquele pau e já não conseguia rebola, deitei em cima do meu tio e aproveitei aquele pau grosso me preenchendo.
-vou já gozar -disse meu tio.
Me levantei e sentei com tudo no pau pra sentir quele leitinho esporrando dentro do meu cuzinho. As estocadas vão ficando mais rápidas e meu sentava com mas gosto até que ele meteu com tanta força que me fez soltar um gemido alto, sentia as primeiras gozadas dele. Ele recuou e meteu forte de novo, sentia o saco dele bater, isso me deixava com ainda mais tesão. Mais duas estocadas rápidas e pronto. Foi todo o leite dentro de mim. Fiquei la aproveitando aquele pau ainda dentro de mim com seu leitinho.
Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:h5ijpx20j

    Aguardando a segunda parte.

  • Responder Dominador ID:w71g99m3

    Quero um sobrinho assim
    Tlg
    Rjalves1966

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0d9k

    Sou machão casado, mas senti um tezão da porra. [email protected]

  • Responder Zé Boi ID:712409849j

    lembrei-me de inúmeras vezes que abusei do meu tio bêbado. Cheguei ao ponto de patrocinar o vício dele só para tê-lo mais vezes metendo no meu cuzinho. Ainda hj sou viciado em caras embriagados.

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Queria ter um sobrinho viadinho assim. Continue não demore à sua publicação

    • Cris ID:1ds646xw3blx

      Posso ser o sobrinho .