# #

REAL: Conheci num CHAT e fui sua putinha de estrada

752 palavras | 1 |4.83
Por

Depois de virar putinha do meu primo, do filho dos caseiros dos meus avós, do vizinho que estudava na minha escola e do vizinho casado que me fez virar crossdresser e que me comeu durante alguns anos quase todos os dias enquanto a mulher dele trabalhava, acabou por mudar de cidade e me deixando viciada em em produzir e ficar bem putinha. (Se me quiserem ver no instagram: luisa.braganca.562)
Com esse vizinho casado fui percebendo que quando estava toda produzida, o sexo era muito melhor, muito mais intenso… Então fui ficando viciad@ em me produzir, usando lingerie bem sexy, virando uma verdadeira putinha. Só que sem o meu vizinho casado, fiquei sem dono e comecei a usar na época um chat da net onde foram surgindo alguns contactos, algumas fodas casuais até que um dia conheci um homem, macho, solteiro que vivia num cidade perto e pela forma como me tratava no chat e mais tarde no messenger, decidi marcar encontro com ele. Peguei, tomei um duche perfurmado, fiz a higiene íntima, peguei uma mala onde guardo todas as roupas de putinha e fui de carro até perto de um local na estrada onde tínhamos combinado. Parei o carro numa zona afastada e me acabei de produzir ali mesmo, coloquei um corpete de renda preto com ligas, um fio dental vermelho enterrado na bundinha e umas meias ligas de rede, coloquei uma peruca de cabelos compridos, uns sapatos de salto bem alto e fino e vesti uma gabardine de cabedal preto bem curtinha onde dava para ver que usava meia liga e mandei mensagem dizendo que o esperava. Ele apareceu no carro dele, era um furgão de trabalho, parou e abriu o vidro começando por me tratar como uma puta de estrada à espera de clientes. Eu pirei na hora! A minha bunda ganhou vida com o tratamento. Entrei no carro e seguimos para outro lugar mais reservado. Pelo caminho, abriu o zipper da calça e tirou o pau para fora para me provocar. Era grande, cheio de veias e grosso. Não resisti, e mesmo com ele conduzindo, caí de boca naquele pauzão teso e babado. Ele parou logo na primeira oportunidade e deixou eu chupar… Eu adoro chupar muito, muito mesmo, sugar aquele tesão todo até que ele não aguentou mais e jorrou aquele leitinho todo direto na minha garganta. (eu pensei que ficaria por ali até que ele manda eu sair do carro)
Eu pensei que ele me largaria ali naquele local, mas ele sai do carro ao mesmo tempo e abre a porta da caixa do furgão. Eu olho e vejo que trazia um colchão insuflável na traseira, tudo arrumadinho para dar um trato aqui na putinha.
Ele todo safado, louco de desejo, pega na minha bunda e manda eu entrar. Eu adoro que sejam bem machos comigo e entrei na hora.
Fiquei de joelhos e ele entra, manda eu tirar a roupa dele e já estava outra vez com o pauzão todo teso! Voltei a chupar aquela rola deixando ela toda lambuzada até que ele manda eu virar e cai de língua no meu cuzinho. Não resisti e comecei a gemer na hora e ficando com o meu cuzinho piscando até que não aguentei mais e pedi para ele comer o meu cuzinho.
Ele botou aquela rola toda no meu cuzinho, fazendo eu gemer bem alto e foi metendo e tirando. provocando o meu cuzinho tirando tudo e esperando que eu pedisse para me foder, para meter aquela rola no meu cuzinho. Meteu muito e durante muito tempo. Eu já mal tinha forças nas pernas para aguentar, mas aguentava porque eu nunca peço para parar… até que ele não aguentou mais e tirou aquele pauzão e mandou eu ficar de joelhos acabando por receber aquela porra quentinho toda na minha cara (achei um desperdício).
Terminamos por ali, limpei-me e trouxe-me de novo ao meu carro. Pelo caminho disse para eu tirar umas fotos toda produzida, toda putinha e criar um perfil nas redes sociais para o provocar a ele e a outros machos como ele.
Foi a prior (melhor) coisa que fiz na vida! Os contactos começaram a aparecer, os pedidos para me comer, os convites foram caindo na caixa de mensagens a toda a hora! Até propostas de dinheiro em troca de sexo recebi (nunca aceitei) Putinha, só na cama, não na carteira!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Queria ve vc passando uma noite num posto de gasolina onde tem muito caminhoneiros