# # #

Zoo no rj

393 palavras | 10 |2.83
Por

Olá a todos do site, pretendo ser direto sem rodeios, esse conto é uma lembrança da época de moleque que eu carrego comigo. Na quere tempo eu tinha 14 anos, na flor da idade, eu morava com minha avó e meu pai. Porém, eram duas casas no mesmo terreno.
Uma da minha avó e outra do meu pai, e sempre no período entre as 10 da manhã e as 16 da tarde fica vazia a casa do meu pai então as merdas que eu fazia tinha lugar certo para rolar sempre.

Minha avó tinha um cachorro, o nome dele era duque. Ele era um vira lata preto e branco com o corpo praticamente de um pitbull mais a cabeça era de um vira lata comum. O cu dele era bem grande, e o fato de ser bem grande me chamou a atenção, aquela época tava na moda as law house da vida ainda é eu acostumava ir lá pra ver uns vídeos até que encontrei a famosa zoo. Eu baixava o que podia pelo pen drive. E depois ia ver no PC ou no DVD em casa. Logo, o tesao tomou conta de mim e como a oportunidades faz o ladrão eu decidi que ia tentar algo com o duque.

No início, eu só colocava ele para lamber minha pika, tudo tranquilo. Eu tinha medo que aconteceria algo imprevisto, então eu vi meio cagao no início, mais em pouco tempo eu estava já enviando meu pau na boca dele, engraçado que ele não mortia. Acho que ele sabia o que estávamos fazendo. Eu nunca beijei nem nada do gênero. As primeiras vezes que tem meu cu foi pra ele, e ele não ficava agarrado em mim não, ele até ficava com aqueles calombos no pênis, mais não ficava agarrado em mim não.

Eu tbm o comia mais era bem difícil ele chorava muito, e minha avó acabava o chamando.

Esse conto foi só um teste, ele é real mais eu vou para pq tá tarde, que quiser conversar é só comentar, eu vou acabar de relatar minha experiência bjs e por favor paciência e alias eu iniciei ele apenas para conhecer um povo do RJ que tbm curta esse tipo de fetiche para trocar uma ideia sobre.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,83 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando ID:8kqvitbgm1

    Que delícia hoje sem uma para aliviar já tem muito tempo sem uma
    Também sou do RJ

  • Responder @puttosaffado ID:2pfpq3rwm31

    Tesão demais.. doido pra foder uma cadela bucetuda….

    Estarei em BH

    Tele: @puttosaffado

  • Responder casado ID:8cio2s70d1

    Sou casado e tenho um cachorro de porte grande, costumo tentar fuder com ele e ficamos loucos de tesão. Não vou muito em frente pois tenho medo de ficar engatado…Alguém pra trocar ideia pelo Skype?

  • Responder MorpikoRJ ID:5jy9xi1ptgl

    Delicia, tbm sou do rj

    • Alguém do RJ ID:dloyulfi9

      Maneiro, tem histórias e contos para compartilhar?

  • Responder Luiza ID:81rf705499

    Conte me mais
    [email protected]

    • Alguém do RJ ID:dloyulfi9

      E seu tele senhorita?, você Também é daqui do RJ.

  • Responder Will ID:bf9i9l16ib

    Amo cu de novinho

    • Gay25 ID:dloyulfi9

      Tbm quando mais novo melhor

    • DOM ORFHEU ID:1diyf01kzyf4

      beta novinho so nasce pra um proposito na vida, servir e ser deposito de porra de macho alfa