# #

O neto de minha esposa

409 palavras | 7 |4.26
Por

Tesão pelo neto da minha esposa de 14 anos

Quando conheci minha esposa o garoto tinha 5 anos, hoje ele esta com 14 anos. Indes dos 13 anos percebi que ele estava muito gostoso. Tinha um tesão da porra de ver ele pelado e ver os pelinhos que ja estavam por nascer. Certo dia estava em casa então o filho da minha esposa chegou dizendo que ia ao Shoping para comprar umas coisas. Então chamou minha esposa parq ir, porem o carro ja estava cheio, ai o garoto falou que não estava a fim de ir e que ficaria comigo em casa e sua Vó ia em seu lugar. Isto era por volta das 4 da tarde e sabia com certeza que eles só voltaria la pelas 10 da noite. Estava olhando um filme então meia hora depois que eles sairam então disse ao garoto vou tomar um banho. Então entrei no banheiro tirei a roupa e deixei a porta sem trancar somente encostada. Derrepente o garoto bateu na porta perguntando se podia entrar para mijar e eu disse que sim, eu ja estava debaixo do chuveiro e de pau duro pensando no garoto la na sala. Foi então que o garoto olhou para e disse caralhos porque seu pau ta duro assim ai eu disse é que estou lavando ele. Ai foi então que tive uma ideia, perdi a ele que esfregasse minha costa pois as costas é a parte do corpo que não conseguimos la dureito. Ai ele me disse vou ter que a roupa pra não molhar, então eu disse ai eu lavo a sua também. Foi ai que ele ficou peladinho e vi que seus pelinhos estão começando a nascer. Então ele começou a esfregar minhas costas e depois começei a lavar a dele com uma mão eu lavava as costa dele e com a outra tocava uma punheta quase relando minha rola na bundinha branquinha e lisinha dele. Ele olhou para tras e viu que eu tocava uma punheta apenas deu um sorriso então começei a relar minha pica na bundinha. Também peguei no pau dele que também estava duro e bati uma pra ele. Gozei na bundinha dele e logo também ele gozou. Não coloquei no cuzinho dele pois fiquei com medo de machucar e depois dar algum problema. Fiquei só na vontade mais um dia vou pegar ele e fuder o cuzinho dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vovô Nelson ID:7btepa60m3

    Qdo fui morar com minha ex-mulher, qdo conheci o Alessandro, neto dela, já notei que o menino solicitava. Ele tinha 11a, e mesmo à avó e a mãe negarem o que era nítido, eu pensava…**se já não estiver dando, não vai demorar**. O fato dele se mostrar muito dengoso, me dizia que já estava brincando com algum amigo. Eu ficava na minha, e corroborava com à avó qdo ela lhe chamava à atenção. Eu costumava jogar futsal onde morava antes, e faziam uns três meses que tinha me afastado, então resolvi que ia na próxima sexta-feira. Passei pela sala e qdo vi o jeito que guri estava sentado, resolvi leva-lo comigo. Falei pra vó que futebol e coisa que todo moleque gosta, e ia ser bom pra ele. Não teve objeção, mas o carinha se fez né, disse que não gostava, então apelei. Sussurrei que iam vários meninos, e ele ia adorar. Disse isso e pisquei. Ele sorriu, foi pro quarto e voltou pronto pra jogar bola…rsrs. Logo que saímos, já mandei a real pra ele, que me olhava assustado, mas não negou uma letra do que disse a ele. E não deu outra. Antes de se abrir, perguntou se eu guardaria segredo, confirmei que sim, e ele contou td. Falou que ainda não tinha dado, que tinha medo pq uma amiga falou que doía muito. Perguntei se queria né, e se ele sentia vontade de experimentar. Ele mordeu até os lábios pra responder. E confessou que tocava punheta e chupava um garoto de 13a, irmão de uma colega de escola. Não pensei nas consequências, parei numa quebrada, afastei o banco, abaixei o agasalho e tirei a rola pra fora. Puxei ele com jeito e pedi pra mostrar se sabia chupar mesmo. Ele arregalou os olhos, disse que era grande, mas pegou com gosto…e caiu de boca. Ele foi super esforçado, chupou com gosto, e eu o recompensei dando muito leitinho pra ele, e me admirou a destreza dele que mesmo engasgando, ele engoliu o que deu. Depois me olhou com uma cara de safado, perguntando se gostei. Lógico que a reposta foi sim.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    pode meter tranquilo, ele aguenta toda eu com 11 anos aguentei uma rola enorme e passei 6 meses dando todos os dia a ele

  • Responder Hernando ID:46kpje32fii

    Adolescente é td de bom. Tio Nando

  • Responder Hernando ID:830y32bhr9

    Adolescente de 14 acima é td de bom. Estamos numa época em que deram liberdade para os meninos expressarem sua sexualidade, ao mesmo tempo que perseguem os adultos que curtem eles, embora no Brasil seja legal adolescentes acima de 14 ter sexo consentido. @Nando costa( teleg)

  • Responder Felipe ID:xlorig8m

    Fraco

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    SEU CONTO FOI MUITO CURTO DE MAIS DETALES AMIGO

  • Responder pau grosso ID:bemkjdkbhk

    que conto topppp párabens mano estou de pau duro
    adsd eu no telegram @diego29919