#

Primeira vez com outro homem

738 palavras | 5 |4.68
Por

Me chamo Bruno (nome fictício) e tenho 24 anos, gostaria de compartilhar primeiro conto que aconteceu essa semana. Sempre me considerei hétero e sempre consumi pornô e contos eróticos, mas de uns meses pra cá, comecei assistir pornô gay e conto erótico gay e sentia uma leve tesão e ate vergonha por isso mas não conseguia evitar. Com tempo eu fui aceitando esse fato e me imaginava nas situações dos vídeos ou dos contos.
Descobri um app de relacionamento gay (GRINDR) vivia baixando, conversando com uns caras e logo em seguida desinstalando por vergonha até que teve uma vez que um cara com nome de Pedro (Fictício) me chamou atenção e fomos conversando e expliquei pra ele minha “situação” ele entendeu e falou que poderia ser no meu tempo pois ele não estava desesperado. Assim foi por algumas semanas até que ele me chamou para uma festa na Lapa com amigos e amigas dele e eu fui na cara e na coragem, chegando lá ele já veio dando um beijo na trave da boca que cheguei me assustar mas não me importei, no meio da festa comecei a ficar com uma amiga dele bem bonita ele queria um beijo triplo, relutei um pouco ate que cedi e demos um beijo triplo muito gostoso. O Pedro me chamou para ir no DARKROOM para ele me chupar pois ele estava com muita vontade de chupar e tinha que ser eu, na hora eu arreguei falei que não queria ate que a amiga dele deu a ideia de ir nos 3 que lá no escuro eu não saberia quem estaria me chupando, eu taquei o fodase para minhas inseguranças e fui. Chegando no DARKROOM a menina começou me beijar loucamente e abrindo minha calça, começou a descer ate um momento que não senti mais contato dela e logo em seguida sinto uma boca abocanhando meu pau e no vai e vem eu percebi que era o Pedro, mas estava muito gostoso.
A Festa acabou ele me chamou para ir pra casa dele dormir lá e eu fui chegando na casa dele, eu fui tomar banho e logo em segui o Pedro foi tomar banho e voltou só de cueca, deu para ver o volume e foi uma mistura de impressionismo com o medo. Ele se deitou na cama e disse que para deita ao lado dele.
Já bêbado ele me perguntou o que tinha achado na noitada, eu respondi que foi muito bom. Ele perguntou logo em seguida se tinha sido melhor que o boquete tinha dado e obviamente respondi que foi melhor boquete que tinha recebido
Ele simplesmente tirou a cueca e falou que era minha vez deixar ele feliz e começou empurrar minha cabeça em direção ao pau dele, eu já rendido só fui aceitando. Comecei a chupar o pau dele que devia ter um 18 cm, comecei me empolgar, chupei saco dele ate o cuzinnho rosado dele. Ambos explodindo de tesão comecei a comer e ele gemendo gostoso ate que eu gozei tudo dentro do cuzinho dele, eu pensando que tinha acabado, antes do meu pau amolecer ele inverteu a posição começou a me chupar e quando começou chupar meu cuzinho virgem, meu pai endureceu. Chupando meu cu e batendo uma punheta eu esta indo a loucura de tesão ate que ele falou se estava preparado, me fiz de lerdo e perguntei para o que? Ele simplesmente riu e começou colocar a cabeça do pau na minha bunda, só balancei a cabeça concordando e ele foi colocando devagar, no inicio era uma mistura de dor com tesão e com dei por mim estava tudo dentro. Começou a bombar meu cu, e toda vez que ele tirava, sentia um vazio taão grande em mim que me fazia quer que ele colocasse mais rápido possível rs. Enquanto me comia batia uma pra mim ate que gozei denovo e logo em seguida senti algo “molhado” dentro de mim e ele falou que tinha gozado.

Cansados, a gente acabou apagando por 4horas, quando acordamos fizemos um lanche e eu fui para casa.
Espero que tenha contato de forma legal para vcs sobre esse relato, desculpe se tenha ficado pouco grande mas queria contar detalhado para ficar mais entretido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gnruj2dv2

    Um a3 com mulher deve ser uma delícia

  • Responder Alguém :/ ID:13q50y80s32d

    Sou hetero, mas faz um tempo que venho tendo esse fetiche, nunca me sentir atraído por homens, mas queria experimentar algo assim…

    • William ID:bf9i9l16ib

      Eu amo comer cu de casado e de crente…eles dão o cu gostoso

  • Responder Nelson Lioni ID:8d5iennxii

    Gosto mais da parte que um chupa o outro e batem punheta bem gostoso 😋😋😏

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Nao ficou grande nao mas agora vcs vao se comerem srmpre e coloca mais gente nessa putaria mas mulher nao