# # #

Adolescente safado se masturba chupando a piroca do seu cão

490 palavras | 17 |3.89
Por

Aproveitei que os meus pais não estavam em casa e chupei o pauzão do meu cachorro

Tudo que eu vou descrever nesse conto aconteceu de verdade, poucas horas atrás.

Eu sou um adolescente de 17 anos, com olhos verdes, de descendência alemã. Desde os meus 16 anos, chupo o pau do meu cão, um poodle de 12kg que ganhei da minha irmã, todas as vezes que eu fico sozinho em casa; o que, infelizmente, não acontece com a frequência que eu gostaria.

Em todas as vezes que eu tentei fazer sexo com ele até agora, ele se demonstrou tristemente indiferente. Eu fazia massagem na piroquinha vermelha dele, chupava com carinho, mas nada. O pauzinho continuava lá, pequeno, parado, gozando pouco ou nada. Até fiz uns posts em um fórum de Zoofilia para perguntar se eu estava fazendo algo de errado, mas ninguém soube me ajudar.

Mas dessa vez, dessa vez, ai meu Deus! Eu coloquei ele encima do sofá, virei o seu pau pra trás para começar a chupar, como eu já fiz tantas vezes antes, e no mesmo segundo que eu puxei ele começou a esguichar porra pra tudo que é lado! Eu engoli o pau dele, e ao invés de ficar paradão como ele sempre ficava, ele começou a se mecher, fodendo a minha boca com entusiasmo!

Envolvi aquele pau gostoso na minha boca, e aproveitei cada minuto; ele gozando na minha boca, e eu punhetando o meu pau. Em poucos minutos ele gozou tanto que encheu a minha boca de porra! Engoli tudo em dois goles só.

Tirei a pirocona da minha boca, e aí eu vi o tamanho monstruoso que o pau desse cachorro adquiriu; tava enorme! Quatro vezes maior, no mínimo! E não foi só o seu tamanho que mudou; a tesão transformou completamente a aparência do seu órgão sexual; ele ficou mais escuro, com as suas veias dilatadas claramente visíveis, e a base do seu pau, antes pequena e escondida, ficou grossa e chamativa.

Mudei de posição; coloquei ele no chão, posicionei a minha cabeça entre as suas perna. Ele começou a foder a minha boca violentamente, gozando na minha garganta. Foi um tanto desconfortável, mas ao mesmo tempo foi bem agradável.

Porém, tudo que é bom dura pouco; olhei para o relógio: meia hora já tinha se passado, e o chão estava todo gozado. Não faltaria muito tempo para os meus pais chegarem, e todo esse líquido esbranquiçado no chão da sala, juntamente com a proporção que o pau do meu companheiro canino adquiriu, poderia levantar perguntas inconvenientes. Por isso eu me pus a limpar, ao mesmo tempo que observava tristemente esse pau gostoso desinflar.

Chamei ele para fora, ele correu pelo pátio, e não deu cinco minutos até os meus pais chegarem. Atei ele no pátio, e sussurrei no seu ouvido “até a próxima vez.”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tutu ID:8cipgulqrj

    ja chupei muita piroca de cachorro muito bom da tesao queria dar mas nunca consegui

  • Responder LekPervo ID:8eezg08d9a

    Cachorro eh bem gostoso mesmo
    Recentemente, peguei um vira lata n praia, bem dócil e levei p pousada. Comecei a alisar a rola e o saco dele e o bicho montou na minha perna. O pau ficou enorme, vermelho e grosso, bem gostoso na verdade
    Foi um sexo de verdade, eu punhetando, passando a mão nas bola dele e o putao sarrando na minha perna. Ate alisei o cuzinho e ele me lambendo no rosto, boca, ate gozar. O dog me melou inteiro, mas continuava naquele carinho, como um amante., eu botei ele na cama, chupei as bola, pau, com aquele cheiro de porra, ele lambeu meu pau. Gozei no focinho desse dog lindo e ele lambeu tudo. Foi muito gostoso, quase levei ele p casa kk

  • Responder Jacintopinto ID:1dak5vjcd2

    Poodle são cachorrinhos tarados,adoram foder uma fêmea,sentem o cio de longe e o pau sai pra fora,eu sei pq uma vizinha tinha

  • Responder Celio ID:4adfkdjab0c

    Eu já chupei o pau do cavalo do meu pai
    Isso aconteceu ano passado tenho 17 anos com a COVID saímos da cidade e fomos passar uma temporada na fazenda do meu pai eu um dia fui visitar o estábulo lá estava o trovão (um cavalo preto de raça holandês Machador)comecei a passar a mão nele e notei que o pau dele tava crescendo não sei oq me deu no momento e peguei naquele pau preto meu pau ficou duro na hora comecei a bater uma pro cavalo e como eu tava sozinho na fazenda pois meu pai e minha mãe tinha ido na cidade compra alimentos comecei bater e o pau só crescia coloquei meu dedo no reguinho do cu dele e o tesão tava a mil abaixei e comecei a bater e senti aquele cheiro forte do pau dele não aguentei e por impulso cai de boca chupei horrores até quando ele gozou gozou quase 1 litro começou a gozar na minha boca mais tirei a boca e continuar batendo até murchar aquele monstro preto
    Como meu pau táva pra rachar de tesão tive uma ideia fui até o galinheiro e pequei uma galinha que estava no ninho e coloquei meu pau nela o cu dela chega sangrou eu gozei horrores naquele cuzinho quente apartir daquele dia sempre mamava um pau preto e gozava em um cu quentinho

    • Celio ID:4adfkdjab0c

      Já tentei até dar pro trovão mais entrou só a cabeça aí não aguentei mais chupei ele até quando vi que ele ia gozar e coloquei pra gozar no meu cu

    • ZooTeen ID:3u8hgapg499

      Opoha, enfiar em uma galinha já passa dos limites. Uma coisa é vc dar prazer para um animal, outra coisa é vc violentar, machucar ele. Eu espero que vc não tenha feito isso de vdd.

  • Responder Osvado ID:8d5q00sfia

    Muito bom. Votado

    • ZooTeen ID:3u8hgapg499

      Obg XD

  • Responder GiSissy ID:19p3wp0v2

    Muito bom o conto, nunca dei para um cachorro tão pequeno, mas acho que deve ser igual para todos então vai umas dicas de como dar seu cu para o seu cachorro.
    Eu dou quase duas ou três vezes para meu labrador por dia ele tem 1 ano e tá naquela, não nego fogo

    A nossa primeira vez foi cerca de 3 meses atrás ele começou a tentar comer minha perna e fui me ajeitando até ele acertar o buraco, levou tempo e doeu muito pois estava sem lubrificante ele solta muito líquido antes de gozar e dps de um tempo já estava bem gostoso, não deixei ele colocar o nó mas hj já ficamos agarrados de boa. Como o seu é pequeno tenta deixar ele em cima de um banco e vai excitando ele, não só com a mão no batomzinho dele vai fazendo carinho beijando mostrando que vc é fêmea e está receptiva ou espera ele começar a fuder com algo e vai guiando ele.

    • Paizaosafado ID:g3jc2akzl

      Deliciaaa e virou cadelinha dele Gi entre e contato amo uma cadelinha sissy @carxavier telegran

    • Joa ID:1daib7yb0j

      QUE PORRA É ESSA A DOENÇA VAI FAZER UMA TERAPIA MULEK DOENTE DO CARALHO

  • Responder ZooTeen ID:2qmflxi46of

    Esse é o primeiro conto que eu posto nesse site. Espero que gostem!

    • Xoxo ID:8d5g5n68rk

      Queria participar desse fórum de zoo

    • luiz ID:e249dfw1z

      adoro zoofilia quero fuder mais com meu cachorro

    • ZooTeen ID:1db7syqua2sj

      O nome desse fórum é Zooville, só pesquisar que vc vai achar.

    • Userai ID:41ii0tuihrj

      Gostei adorei o conto

    • Jacintopinto ID:1dak5vjcd2

      Por ele ser porte pequeno vc pode deixar ele lamber todo seu pau,te dar um banho de lingua,nas suas bolas e no seu anel,rapaz vc vai gozar na sua barriga e ele ainda vai lamber tudo