# # #

Começando a dar o cuzinho

1156 palavras | 13 |4.56
Por

Quando novinho, bem novinho tipo aos 7 anos eu comecei e sentir uma cosega no cuzinho, e com o passar do tempo comecei a coçar com o dedo.

Bem tenho 15 anos hoje. Isso foi as 7 e aos 8 anos. Eu tinha uma costinha no meu cuzinho e no banho sempre que eu limpava o bumbum passava a mão e notei que ficar esfregando o dedo no cuzinho é gostosinho. Passou o tempo e arotina sempre ali banho e esfregava o dedo um monte até que um belo dia me veio a ideia de enfiar o dedo, pronto ali começou o processo de acabar com as minhas preguinhas, fiz isso até os 8 anos sempre que podia enfiava o dedo dois dedos três, com ajuda de creme, e amava aquilo.
Já aos 8 anos só os dedos já não eram mais tão excitantes então comecei com do escovão de vaso erra redondo e entrava fasinho, comecei com ocabinho mais fino e logo meu apetite almentou, queria mais grosso e mais fundo.
Peguei então um frasco de desodorante rolom, e enfiava e tirava ficava no vai e vem. E fui ficando cada vez mais ousado levava pra escola, e pedia pra ir no banheiro pra enfiar um pouquinho sentir o rolom entrando.
Mais como erra inocente e não prestava a atenção fui descoberto, mais pra minha sorte o menino que me descobriu enfiando o rolom no cuzinho, só queria uma coisa ser o rolom.
Quando eu vi pela fresta da porta ele me olhando levei um susto enorme e sai tremendo, do banheiro quase chorando, mais o danado só me olhou e disse não se preocupar fiz isso também quando mais novo.
Eu olhei assustado e aliviado e falei não conta pra ninguém.
Ele me olhou e disse bom depois de um tempo eu descobri que tem algo melhor que um rolom pra colocar no seu cuzinho. Mais macio melhor de entrar e bem gostoso.
Eu tava tipo o que ele tá falando!!!!!!! Pensei comigo.
Até que eu falei o que é?
O menino tinha já seus 14 anos tinha bigodinho, magrinho branquinho e um pau sem a fimose, com a cabeça bem rosa devia ter lá seus 15 cm sei lá.
Eu já erra negro meio caramelo Comba bunda bem branca não pegava sol nela kkkkk e meu cuzinho bem pretinho bunda bem impinada e rolicinha cabelo encaracolado mais raspado lábios grosso e pele bem aveludado.
Quando pergunte o que erra melhor q o rolom
Ele se abaixou no meu ouvido e disse entra na cabine eu ti mostro.
Fiz isso não sabia que ele irriq tirar o pinto dele pra fora,
Bem entramos e me virei pra ele e perguntei onde que tá ele abaixou o calção da escola e mostrou o pau dele com um pouco de pelo na base. Segurou balançou e disse aqui é meu pau maior e melhor que o rolom agora vira e empina a bundinha.
Eu disse não q tava com medo. Lê me segurou me acalmou e me virou e disse entra o rolom entra o meu pau fica calmo que vc vai mar.( E realmente amei todo dia de escola da terceira aula nos encontrávamos no banheiro e ele me comia)
Quando aceite e me virei ele logo baixo meu calção guspio no pau e passou no meu cuzinho e meteu a cabeça e forçou ele tava com muito tesão e afoito na hora queria a qualquer custo meu cuzinho, deichei entrou fasinho o pau dele o rolom já avia alargado, e não ele começou a me comer de vagar e foi alimentando conforme o tesão dele almentace, deu uns 5 minutos e ele gozou no meu cuzinho, eu tava suando e ele também sentei no vazo me limpei com o papel higiênico como ele mandou eu limpar o leite da minha bunda.
Então ele saiu e perguntou não é melhor que o rolom?
Eu disse sim muito melhor, e combinamos de nós encontrar no outro dia na mesma hora e assim foi por quase 6 meses até qua acabou as aulas,
Ele não erra do meu bairro não sei onde ele morava então nas férias acabei ficando sem ele.
Mais comecei a dar o cuzinho no meu bairro mesmo pra ums guris daqui o primeiro foi o Maicon um menino moreno com um pau grosso, e grande amava dar o cuzinho pra ele.
Aos 9 e 10 anos já tava dando pra 3 guris diferentes do meu bairro, o Maicon, o Murilo, o e Adalberto, o que mais me comia erra o Adalberto ele tinha só 13 anos então os ormonios ração a mil, lembro que no primeiro dia que ele me comeu, ele gozou no meu cuzinho comigo de 4 na grama eentao ele tirou o pau gospio no meu cuzinho, e meteu denovo, e ficou mais uma 10 minutos metendo com toda força que ele podia, gozou novamente então fez igual tirou o pau olhou meu cuzinho apertou o pau e esperou uns 20 segundos e disse não dá cara tenho que ti comer denovo, respirou e meteu o pau novamente mais 5 minutos gozou e se deitou, do meu lado exausto, deu ums 8 10 minutos ele disse pra min não terminei ainda o meu pau nem amoleceu vc só vai embora quando meu pai não fica mais duro hoje.
Detalhe o tempo todo deitado o pau dele não ficou mole.
Sei que ele me comeu mais algumas vezes naquele dia. Até que ele não aguentou mais e disse que tinha que para pq o pau dele tava ardendo muito de tanto gozar.
Se o pau dele tava doendo imagina o meu cuzinho eu só tinha 9 anos e tava com o cu esfolado naquele dia.
Já na segunda vez ele não me comeu tanto assim só duas vezes. Mais de todos ele erra o mais safado adorava me comer muito mesmo nas férias ele me comia pela manhã e pela tarde parecia um cachorro no cio.
Já o Maicon não ele só me comia uma vez mesmo mais a vez que ele me comia vali por todas do Adalberto, pq o pau dele erra um mostro de grosso e grande, no início ele só enfiava a cabeça, mais depois que comecei a dar prós outros dois meu cuzinho alargou facinho, então ele enfiava metade do pau dele fasinho, quando ele viu entrando e eu nem aí ele ficou, empolgado imagina neh antes só a cabecinha entrava fica no vai e vem pouquinho não tinha tanto prazer, mais eu não aguentava mais que aqui do dele, quando ele viu o pau entrando em me comeu muito ele falou que não tinha tanta vontade de me comer antes mais agora que o pau dele entra ficou bem mais gostoso.

Bom gente é isso não vô corrigir erro de português pq não sou professor dessa merda.

Bayyyyyy

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Eu comer meu vizinho todos os dias ele adora ele já tá pensando jama um amigo dele pra dar pra mim

    • Rogério ID:830x8osbzj

      Olha depois de casado comecei a dar o cuzinho viciei já tive 3 no mesmo dia ,recentemente há 6 dias sai com um gordinho do pau grosso que delicia

    • Incestuoso ID:gp1ft76zl

      Alguns fazem críticas quando o conto é de uma pessoa que deu o cuzinho quando criança e dar até hj. Ao meu ver, não tem um homem que quando criança ou adolescente não levou uma rola na bunda. Eu tive minha bunda comida por um velho, ele era amigo da minha família, ele morava sozinho, um dia me levou pro quartinho dele e me enrrabou. E não foi só uma vez não, ele comia minha bunda diariamente

  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzi

    Putinha safada. Me chama
    @nalabuta

  • Responder Pyr Pam no veado! ID:19mie6n2h

    Né veado,veadagem pra você é coisa que começa bem cedo né,sem nem ir atrás de meninas,que coisa em!Com certeza veado,sua bunda coçava porque você era uma criança porca que tinha vermes oxiúros,daí a coceirinha,não tinha nada a ver com veadagem,Pyr Pam dava jeito nisso rapidinho!Cuidado veado!Sou o John Deere,eu mato veado,comigo veado e veadagem acabam!

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Pela sua IRA.. eu acho que vc quer acabar com a concorrencia e deixar somente vc como UNICO VIADO !!
      Beijos John, e seja feliz !!

    • Michelo ID:81rg0li49a

      Sinto dó de vc que para a vida pra tentar ameaçar pessoas no anonimato ainda pela internet.
      Triste ser vc faz um bem pra todos e se mata não vai fazer falta a ninguém viu

    • Tony Sul de minas ID:gqbvgwpql

      Nossa vc é matador de viadinho, mais eu acho vc muito viadinho pq vc só coisas de viadinho né kkkkkk
      E fica ameaçando as pessoas, há vai dá o cu pro cavalo meu amigo KKK

    • Klaus ID:1djl8dnu8y2b

      Concorrente do John Dheree…dá tanto qto ele, e vem pagar de matador…kkkk

  • Responder Lucas ID:g3jq4kghj

    Os olhos sangram com erros toscos de Português. Não dá nem pra tentar imaginar essa história devido aos erros.

    • Michelo ID:81rg0li49a

      Não lê então quer algo bem escrito lê Pablo Arruda babaca

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Provou, gostou, virou puta sedenta de caralho, e a disfrutar disso. Amei teu conto, espero continuação.

  • Responder boratrocar ID:19p3wovm2

    quem tiver afim pra trocar v chama no t zuretinh4