#

Perdendo o cabaço III O CUZINHO DA VAL

2499 palavras | 0 |4.85
Por

Aqui narrarei pra vcs como aprendi na teoria e na pratica a como fuder um rabinho.

Olá pessoal olha eu de novo aqui, esse lance de escrever conto erótico é bom demais kkk, me Relembrar da minha pré adolescência me encheu de tesão e em quando eu narro os fatos que são (Reais) me encho de tesão e tenho que me controlar pra não tirar o pau pra fora e me punhetar.

Essa é a parte 3 de como perdi minha virgindade aos 12 e não 13 anos de idade. Agora irei contar como fudi meu primeiro cuzinho, vamos aos fatos:

Tudo começou a se desenrolar num 31 de dezembro de 92(eu acho) minha mãe nesse ano não preparou a ceia em casa pelo contrário, nos fomos há um lugar que ficava num bairro próximo do nosso. ME lembro que era uma rua de paralelepípedos e a casinha era escura e estava enfeitada de luzes de Natal mais na entrada havia uma luz vermelha. Chegamos fomos recebidos e me recordo que ficamos admirados pois na sala havia um bar com uma geladeira, não havia cozinha na casa e muitos quartos com tv. Na época a gente não entendia muito bem mais depois eu compreendi que aquele lugar era um Brega, Zona ou puteiro se preferir. E foi naquele lugar que conhecemos a Val.

Val tinha na época do contos uns 20 anos mais ou menos ela era branca caucasiana, cabelos pretos bem longos. Val não era muito bonita de rosto não,mais tinha um belo corpo seios grandes e uma bunda bem redondinha. Nesse mesmo dia conhecemos também a LILI(nome fictício da bebê da Val) minha família se apaixonou por aquela menina tanto que até hoje depois que cresceu e se tornou uma linda mulher nunca a vimos com outros olhos a não ser de irmã mesmo. E por isso que minha mãe decidiu levar a Val e a Lili pra viver com a gente até elas se arranjarem, e foi bom até pois Val ajudava minha mãe em tdo e também cuidava da gente.

Nesse época infelizmente o salão da mamãe não estava dando lucro como havia dado antes por isso ela teve que arrumar um trabalho extra,então ela conseguiu na casa de uns ricaços na cidade ao lado da nossa, devido a isso ela ficava a semana fora trabalhando na casa dessa família voltava na sexta a tarde, trabalhava sábado no salão pq era o único dia que tinha movimento e no domingo a tardezinha voltava pra casa dos patrões. Era puxado pra ela coitada ela tava tudo pelos filhos.

Então na semana a gente ficava sob a guarda da Val e as vezes meu pai tava uma passada pra olhar a gente, apesar de separados meu pai nunca deixava a gente na mão. Com todo essa trajeto e de ir e vir mamãe sempre deixou coisas claras pra gente qual era nosso papel era as tarefas na escola e em casa deveríamos obedecer a Val a cuidar da Lili. E a própria Val tinha algumas regras que ela deveria respeitar senão rua que eram
1- NÃO BEBER EM CASA SEM MINHA MÃE POR PERTO.
2- NÃO BATER NA GENTE, QUE COLOCASSE DE CASTIGO MAS NÃO BATESSE.
3- E O PRINCIPAL QUE LEVOU AO FATO MÁXIMO DESSE CONTO… NÃO LEVAR NINGUÉM DE FORA PRA CASA.

Depois dessas orientações se passou as semanas as coisas foram acontecendo até que percebi que a Val sempre conversa com um cara estranho ele usava um boné vermelho e direto tava na nossa porta mais nunca entrava. Certa vez ao voltarmos da escola estávamos eu e meus 2 irmãos brincando na nossa caragem e a Val estava conversando com esse cara quando do nada ele disse:

NOSSA COMO VC É GOSTOSA VAL, QUERO COMER VC DE NOVO.
Nisso meu irmão menor passou e disse…. nossa ele quer comer a Val e saiu dando risada falando alto… a Val por sua vez disse:
COMER DE PAPAR ASSIM O, NESSA HORA ELA COLOCOU O BRAÇO NA BOCA E MORDEU.

Quem ela queria enganar só se for meus irmãos, eu como já era esperto pra essas coisas sabia do que se tratava ele tava fudendo ela. Mais de boa se tudo rolasse fora de casa tava tranquilo. Só que a Val não aguentou e foi ai que peguei ela.

Naquela mesmo semana de madrugada durante a noite eu como mencionei em outros contos que dormia na sala senti a presença de alguém na sala quando a Val se despedia de alguém no portão.

Meus amigos quando ela voltou pra sala esse cara que reconheci logo era o mau encarado de boné a agarrou e os dois começaram a se pegar a tirarem as roupas comigo ali óbvio que fiquei imóvel quase não respirava, mas devagar fui me virando ajeitei minha coberta de um jeito que poderia ver toda a ação dos dois… Foi quando vi a Val mamando na tora do cara, nunca fui um cara de olhar pau ou ficar comparando nem curto isso, mais aquele mau encarado era dotado a Val deslizava punheta e boquete com muita dificuldade. Foi que notei que os dois se viraram e a Val começou a choramingar gemendo… HUMMMM ISSO COME MINHA BUCETINHA VAI FODE ELA.
Nossa estava doido pra tirar meu pau pra fora e me punhetar mais poderia ser descoberto então fiquei ali vendo meu pornô em 3D com a Val de protagonista kkk. Mais ai ela começou a berrar do nada nem sei como meus irmãos e a bebê não acordaram ela gritava mais ou menos essas palavras….NO CÚ NÃOOO DOII ESTÁ ARDENDO UIII UIIII PARA AI DOIII.
O cara tava marretando o cuzinho da Val. Ai eu pensei nossa pau no cú como isso eu não sabia nada de sexo anal. Só sei que o cara deu um urro e gozou enchendo o cú da Val.

Pois bem ela se levantou foi se lavar e quando os 2 iam começar de novo do nada eu dei um espirro involuntário e notaram que eu estava acordado. Foi ai que a Val o levou pro salão da minha mãe e deu pro cara lá, eu nem pensei em espiar fiquei na minha. No outro dia fui pra escola normal e fiquei pensando nisso em sexo anal como a Val gritava e berrava e como bom nerd eu sou fui pesquisar o assunto nas revistas pornôs do meu pai vi algumas fotos mas não diziam nada, ai lembrei que em casa tinha um KAMASUTRA dicionário do sexo e vi que sexo Anal era a introdução do pênis no ânus do parceiro(a) que no Cú tinha algumas regiões herogénas que davam prazer tanto pro ativo quando pro passivo, mais eu fiquei em dúvida porque a Val reclamava tanto e ao mesmo tempo senti tesão porque eu a partir daquele momento queria experimentar tinha que colocar meu pau dentro do cú de alguém mais quem… ai eu pensei a Val vou comer o cú da Val mais como? De que jeito eu iria chegar nela? Me lembrei que a Val tinha sido puta então se eu pagasse talvez mais com qual dinheiro os trocadinhos que eu tinha era unicamente para minhas revistas de heróis. Foi então que lembrei das regras que mencionei antes.

Ai fui pro ataque ela tava lavando roupa tda feliz lá com o boné do cavalo na cabeça sorridente a safada havia levado ferro. Então comecei a rodear ela fingir que estava brincando me aproximei dela e disse:
EU: QUE FEIO VAL.
ELA: FEIO OQUE MENINO ELA PERGUNTOU?
EU: OQUE TU FEZ ONTEM TRAZENDO TEU NAMORADO AQUI… SABE QUE NÃO PODE TRAZER NINGUÉM AQUI VOU CONTAR PRA MINHA MÃE.
Val mudou a fisionomia ficou vermelha parecendo uma onça enjaulada esturrando no mato…. quando venho pra cima de mim armando um tapa ai eu segurei seus braços e disse:
EU: VAI ME BATER TAMBÉM? OUTRA REGRA QUE VC VAI QUERER QUEBRAR? Ela parou e pensou e respondeu:
ELA: FAZ ISSO NÃO TUA MÃE VAI ME COLOCAR PRA FORA NÃO TENHO PRA ONDE IR PENSE NA LILI. Nisso ela estava certa a bebê não tinha culpa pelas safadezas da mãe, mais não podia perder a oportunidade se tratava de um cuzinho, ai falei:
EU: NÃO QUERO SABER VAL, A CULPA A SUA MAIS TENHO UMA CONDIÇÃO PRA NÃO FALAR.
Ela olhou séria e aliviada pra mim e me perguntou:
ELA: OQUE, QUAL SOLUÇÃO?
EU: É SÓ VC ME DAR O CÚ QUE FICO CALADINHO.
ELA: DE MANEIRA NENHUMA TA DOIDO SUA MÃE ME MATA SE DESCOBRI E SEUS IRMÃOS, ISSO TÁ FORA DE COGITAÇÃO.
Foi ai então que dei a ultima cartada:
EU: BEM ENTÃO VOU CONTAR TUDO PRO MEU PAI, Val não era boba se eu contasse pro meu pai tanto ela como minha mãe iriam se complicar, mamãe poderia até perder a guarda da gente. Foi ai que ela suspirou e falou:
ELA: DEPOIS QUE SEU IRMÃO SAIR PRA BRINCAR E A LILI DORMIR EU TE PROCURO FALOU E SAIU.

Humm não tive dúvidas ia rolar. Val então preparou o almoço pra gente comemos dai descansamos um pouco era rotina: almoço, descanso tarefa e brincar… assim que meu irmão terminou a tarefa dele ele pegou sua pipa e se mandou e ele demorava na pipa a Lili dormiu foi quando a Val me chamou…
ELA: VEM CÁ SENTA AI NO SOFÁ.
EU sentei dai ela fechou as portas e voltou já tirando a blusa e a calça ficando só de calcinha ela se ajoelhou pegou um olinho de bebê e começou a me punhetar hummm que delicia meus amigos ela tinha jeito me masturbava com maestria subia e descia as mão girando… me punhetava acariciando minhas bolas massageava a cabeça da minha rola com os dedos estava uma delícia estava quase gozando quando eu disse:
EU: SEI OQUE VC ESTÁ FAZENDO PARA DE ME ENROLAR QUER FAZER EU GOZAR E SAIR FORA… QUERO TEU CÚ.
ELA: SEU SAFADO SEM VERGONHA….Foi ai ela abocanhou meu pau meu dando um belo boquete. Ela chupava e babava meu pau todinho deixando ele bem lambuzadinho, boquete fazia aquele barulhinho safado caprichou mesmo na mamada ela parecia que estava gostando pois percebi que estava com a mão acariciando a xota… foi ai queeu disse.
EU VAL VEM CÁ DEITA…. ela se deitou tirei a calcinha dela pro lado esfreguei o pau na xana dela que estava mijada de mel e empurrei pra dentro himm que boceta quente.. eu metia devagar não queria gozar queria aproveitar o maximo segurei umas das pernas da Val no ombro e comecei a fuder ela bem gostoso a xota dela bem melada recebia meu pau com maestria fazendo aquele barulhinho gostoso ploc,ploc ploc….
Ai ela me empurrou de cima dela ficou de 4 se empinou no sofá e disse:
ELA: VEM FUDER MEU CUZINHO SAFADO PEGA AQUELE OLINHO ALI PASSA NA MINHA BUNDA E NO TEU PAU..
Eu então fiz oq Val pediu untei o cuzinho dela passei óleo no pau, cheguei pertinho dela ela agarrou meu caralho por trás e ficou piscando o cú na cabeça do meu pau, a sensação ers como se ela desse beijinhos na cabeça da minha rola, eu fazia pressão enquanto ela rebolava e num arribitar de bunda a cabeça entrou hummm meus amigos que sensação sentir um cuzinho pela primeira…. vez diferente da xota o cú e mais apertado porém tão quente quanto. A Val rebolava na minha rola piscando o cú fazendo com que meu pau fosse se atolado na bunda dela, a sensação era maravilhosa me sentia como se estivesse sendo sugado. Quando minha barriga encostou na bunda dela e senti a Val colocando a mão na minhas bolas ela olhou pra trás com cara de puta(ela era puta) e disse:
ELA: VAI COME MEU CU SEU SAFADO FODE… ai comecei a fuder metia gostoso sentindo as piscadinhas que a Val dava com o cuzinho. Que bunda eu alisava e metia sentindo cada vez mais o fervor daquele cu safado foi quando a Val começou a rebolar de um jeito tão especial travando com força meu pau com o cuzinho que não deu outra lavei ou leitei como dizem por ai… aquele cuzinho de maneira que nunca fiz antes. Percebi que a Val também tinha gostado. Ela saiu com o cú pingando pela casa pediu pra que eu limpasse enquanto ela se lavava, ela voltou nos sentamos e conversamos.
ELA: ENTÃO GOSTOU?
EU: SIM FOI BOM… FICA TRANQUILA NÃO VOU DIZER NADA VAL. SÓ GOSTARIA DE FAZER UM PEDIDO?
ELA: LÁ VEM.O TARADO DIZ ELA.. FALE.
EU: EU RI KKKK SÓ QUERIA PEDIR QUE VC NÃO TROUXESSE NENHUM ESTRANHO MAIS AQUI PODE SER?
ELA: OK, ENTRAMOS NUM ACORDO E SE VC ME AJUDAR MAIS VEZES COM SEUS IRMÃOS E A BEBÊ EU POSSO DAR MEU CÚ PRA VC MAIS VEZES. FOI O QUE COMBINADOS.
VAL PORQUE COM SEU NAMORADO VC GRITOU E SENTIU DOR E COMIGO NÃO A INDAGUEI.
ELA: SIM COM VC SENTI PRAZER E COM ELE DOR, VC FOI CARINHOSO, FUDEU MINHA BOCETA BEM GOSTOSO ANTES POR ISSO ENTREI NUM CLIMA.
Foi ai que aprendi mais uma preciosa lição, toda mulher pode gostar de fazer anal basta vc saber a prepara-la antes olinho ou gel são essenciais cu não tem lubrificação como na boceta, beijinhos e lambidas no cú, ou chupar mesmo meter a boca, todas dizem que e nojento e sujo mais isso faz mulheres irem as nuvens.
Claro que voltei a fuder a Val muitas vezes nossas tardes passaram a serem bem quentes ora me dava a boceta, hora ela me chupava e o cuzinho nunca faltava. Pena que logo a Val arrumou um cara descente noivou e se casou fiquei feliz por ela pela lição aprendida o por ela ter tomado um rumo na vida.
Bem desculpem se o conto ficou longo mais gosto de ser detalhista, voltarei em breve com a ultima parte de como perdi meu cabaço, na ultima parte narrarei a ultima trepada com a Eva.
Pra quem quiser entrar em contato:
E-mail [email protected]
Tenho insta também mais não converso por la e esse mesmo endereço. Obs somente mulheres.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos